1. Spirit Fanfics >
  2. Sorry Mom, I Like Boys - Bangtan Boys >
  3. Sorry Mom, I Like Park Jimin

História Sorry Mom, I Like Boys - Bangtan Boys - Sorry Mom, I Like Park Jimin


Escrita por: byuneragay

Notas do Autor


Se gostarem, por favor favoritem e deem notas. Vai me ajudar muito. Amo vocês!

Capítulo 1 - Sorry Mom, I Like Park Jimin


Fanfic / Fanfiction Sorry Mom, I Like Boys - Bangtan Boys - Sorry Mom, I Like Park Jimin

E lá estava eu novamente, lutando contra meus pensamentos. Não estava preparado para aguentar mais um dia. Mas tinha de ser forte para suportar tudo aquilo. Minha mãe e meu pai, eram completamentes contra a LGBT. Tudo para eles eram coisas do demônio entre de outras coisas. Mas como eles iriam reagir se soubesse que seu filho fosse Gay? Claro, iriam me bater e querer me xingar de todas as palavras possíveis, por isso mesmo guardei tudo para mim. Para lutar contra a realidade de que eu não era tão feliz assim. A cada dia queria morrer, mas isso tudo muda quando vou em uma festa do colégio. Mesmo não sabendo, iria conhecer um garoto chamado "Park Jimin". Tinha certeza que ele seria mais velho que eu. sou o mais novo dentre meus amigos. imagina ele? O conheci graças a Taehyung, meu amigo inseparável. Mas uma coisa que não saía de minha cabeça, era se meus pais descobrissem, estaria morto. Porque eles não querem nenhum tipo de menino dentro de casa, a não ser Taehyung, mas eles já conheciam ele então não teria problema.


Notas Finais


Se gostarem por favor, comentem! Fighting! A continuação está no outro capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...