1. Spirit Fanfics >
  2. Sorte pra nós >
  3. O beijo

História Sorte pra nós - O beijo


Escrita por: solothabie

Capítulo 4 - O beijo


Fanfic / Fanfiction Sorte pra nós - O beijo

P.O.V (Thali)

Eu estava encantada com o nosso segundo beijo, eu desejava que Gabriela tivesse invadido todo meu corpo e não apenas meu sutiã, até a hora que o Rafa chegou e estragou tudo. Jogou a realidade da vida no meu rosto, contou que a Gabie tava com o Felipe e isso me feriu ao extremo. Por isso voltei atrás e decidi que era melhor fingir que nada aconteceu, sai daquela sala muito triste depois de uma discussão com a Gabie. Gravamos um vídeo com um clima meio ruim e depois fomos pra casa.

Algumas horas depois meu celular avisa que era nova mensagem da Gabie. Dizia: “Eu quero falar com você, você precisa me ouvir. Estou aqui na porta do seu prédio! Desce...” Quando cheguei na portaria ela estava bêbada implorando pra que eu escutasse o que ela queria me dizer. Coloquei ela no meu carro e resolvi levar pra casa dela.

- Você não pode subir assim, sabe Deus o que vai falar para meus pais. Vou te levar pra casa – eu disse.

- Me leva pra sua cama. Eu nunca desejei ser tanto de alguém como eu tenho desejado ser sua! - ela implorava.

- Gabie, você tá bêbada. Não fala nada que vai se arrepender depois! - eu disse enquanto desejava que ela estivesse sóbria e essa fosse uma declaração real.

O caminho até a casa dela foi cheio de pensamentos de culpa. Afinal se eu não tivesse dado aquele primeiro beijo nada disso estava acontecendo… Chegamos na casa dela, troquei sua roupa e a coloquei na cama. Quando eu estava saindo do quarto ela me chamou.

- Thali? Fica aqui comigo! Eu posso tá bêbada mas eu sei muito bem tudo o que sinto. Eu quero você minha estrelinha. Quero de verdade, quero fazer de você a pessoa mais feliz do mundo, me deixa fazer isso pela gente! Deita aqui comigo, não vai embora. - ela me dizia com os olhos cheios de lagrimas.

- Gabie, como eu queria entender tudo isso que tá acontecendo. Não sei porque me apaixonei por ti e eu queria muito que você também estivesse sentindo isso, é uma pena que você esteja bêbada. Eu não posso ficar, não com você nessa situação. Me desculpa por tudo – eu disse e quando voltei a olhar ela já estava dormindo.

Fui embora e chegando em casa pensei bastante na Gabie, em nós duas e decidi que assim que a Gabie ficasse sóbria eu iria ser sincera com ela quanto aos meus sentimentos.


Notas Finais


Gostaram do capitulo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...