1. Spirit Fanfics >
  2. Sorte pra nós >
  3. Sorte pra nós

História Sorte pra nós - Sorte pra nós


Escrita por: solothabie

Capítulo 6 - Sorte pra nós


Fanfic / Fanfiction Sorte pra nós - Sorte pra nós

P.O.V (Gabie)

Não sei o que deu em mim pra vomitar daquele jeito no banheiro, estraguei todo o nosso momento. Eu estava decidida a fazer com que o dia em SP fosse inesquecível pra nós duas. Já tínhamos pousado e estávamos pegando as malas quando senti alguém me tocar.

- Ei, meu amor. - Castanhari disse.

- Oii, você tá aqui? - eu disse procurando saber se a Thali tava olhando, e ela tava.

- Vim te buscar, você me levou pra conhecer Floripa e eu vou te mostrar o meu lado de SP. E não aceito um não como resposta. - ele disse sorrindo.

Eu não tive saída, não podia tratar uma pessoa que foi tão especial comigo como um nada, achei que a Thali não se importaria, mas acho que ela ficou chateada. Me despedi da produção e fui passar o dia com ele. Ele fez com que tudo fosse incrível, mas eu não parei de pensar na Thali! Ele roubou um beijo e eu o beijei pensando na Thali, ele queria avançar mas eu não estava no clima. Inventei uma desculpa e nós fomos pro Hotel pra fazer a gravação dos vídeos. Chegando lá gravamos os vídeos e nos despedimos, eu fiquei de ligar pra ele caso me animasse pra sair.

- Por que não foi com ele? - Rafa perguntou.

- Estou muito cansada. - eu respondi.

- O dia foi tão animado assim? Thali vai ficar no meu quarto hoje. Fizemos o checking juntos. - ele falou dando risada

- Não, Rafa. - eu falei olhando pra ela.

A Thalita não quis mesmo dividir o quarto comigo, ela realmente tá com raiva da situação. Eu estou desnorteada, não sei o que to sentindo e nem sei como agir quanto a isso! Fui dormir sozinha e acordamos cedo pra ir pro aeroporto, sentamos lado a lado mas não trocamos uma palavra. Chegando em Floripa nossos telefones não pararam de alarmar, o twitter tava insano alguns fãs tinham tirado fotos do meu passeio com o Castanhari, inclusive pegaram o maldito momento do beijo roubado.

- Parece que nossa amiga tá apaixonada, Rafinha. - ela disse com ironia.

- Parece que sim, Thali! Perdemo a Gabie. - ele disse entrando na brincadeira.

- Thali, eu quero conversar contigo. - eu disse séria.

- Eu não preciso conversar com você. - ela disse.

- Que é isso, meninas? Perdi alguma parte aqui. - Rafa perguntou tentando criar piada.

Ninguém respondeu ele, a Thalita saiu sem nem me olhar e eu também fui embora. Passei o dia pensando em como poderia resolver aquela situação. A Thali postou uma stories dublando uma parte da musica Infiel da Marilia Mendonça, eu sabia que era pra mim. Ela dizia “O seu prêmio que não vale nada Estou te entregando Pus as malas lá fora e ele ainda saiu chorando Essa competição por amor só serviu pra me machucar.”

Resolvi responder a stories dela dizendo: Thali, eu quero conversar! Ela tinha visualizado e estava respondendo.

P.O.V (Thali)

No mesmo instante que postei o stories a Gabie respondeu a indireta com sucesso. Ela queria marcar um encontro pra conversarmos, eu aceitei porque precisávamos colocar um ponto final nessa confusão toda. Marcamos de nos encontrar mais tarde, fiquei o dia inteiro imaginando como seria nossa conversa, torcendo pra que tudo ocorresse bem e pedindo a Deus pra esquecer o desejo que sinto por ela. Chegou a hora de nos encontrarmos e eu fui buscar a Gabie em casa, ela saiu na portaria e estava linda. Eu respirei fundo pra não avançar e acabar beijando ela.

- Boa noite, Thali. - ela disse sorrindo.

- Boa, Gabie. - eu disse com total duplo sentido.

- Thali, acho que não tem sentido a gente sair junto pra jantar. Podemos conversar na praia? - ela me disse triste.

Liguei o carro e foquei na estrada, ela ligou a rádio e pra destruir o clima estava tocando Sorte pra nós do Jorge e Mateus. Eu não consegui segurar as lágrimas quando ouvi a parte “Vem passar a vida comigo,pra sempre
Veja o céu que incrível se abrindo, pra gente
Eu vou te mostrar que o amor
É bem mais que conheceu
Você e eu é como se fosse o sol.”

- Thali, por favor não chora! Eu quero ficar contigo, você tem que entender isso. - ela disse séria.

Eu não respondi nada, estava muito triste pra poder começar a discussão enquanto dirigia. Chegamos na praia e sentamos na areia, ela ficou me encarando e eu fiquei apenas olhando o mar esperando que ela iniciasse a discussão, mas não consegui ficar quieta por muito tempo.

- Você me magoou muito com aquelas fotos. - eu disse tentando segurar o choro.

- Thali, eu não vi que estavam tirando fotos! Só existiu aquele beijo, eu juro pra ti. - ela disse.

- Quer dizer que vocês não transaram? - eu perguntei com medo da resposta.

- Claro que não, você tá louca? Eu quero você, tenta acreditar nisso. - ela me disse olhando nos meus olhos.

Agora eu já tinha esquecido toda a promessa de esquecer a Gabie. Então acariciei o rosto dela e a beijei, foi um beijo apaixonado e calmo, parecia que ela estava sentindo o mesmo que eu, que era ficar ali pra sempre só nós duas. Trocamos alguns beijos e ficamos ali abraçadas por um tempo.

- Como será agora? - Gabie me perguntou

- Nós vamos contar pra nossa família e para os bacanas. Nada vai mudar! - eu disse.

- Você sabe que vai ser difícil, né? - ela me disse.

- Eu sei, mas vamos ter uma a outra. - eu falei torcendo para que tudo fosse fácil.

Depois de mais uns minutos resolvemos ir jantar e irmos para casa, estávamos muito cansadas pra fazer mais alguma coisa. Eu deixei a Gabie em casa e fui pra minha! Entrando em casa eu fui logo tomar um banho. Saindo do banho eu recebi uma mensagem da Gabie: “Fico feliz por a gente ter se acertado. Eu estou vivendo o momento mais louco da minha vida com a pessoa mais importante dela! Eu te amo, estrelinha. Obrigada por todo amor.” Eu respondi apenas com um eu te amo, meu amorzinho. Fui dormir sendo a pessoa mais feliz do universo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...