1. Spirit Fanfics >
  2. Sorte pra nós >
  3. Não era pra ser?

História Sorte pra nós - Não era pra ser?


Escrita por: solothabie

Capítulo 17 - Não era pra ser?


Fanfic / Fanfiction Sorte pra nós - Não era pra ser?

P.O.V (Gabriel)

Eu não podia acreditar no que estava vendo, a Gabriela teve a ousadia de aparecer no aniversário da Thali e ainda me desafiou a convidando para o quarto. Naquele momento a minha vontade era bater na Gabriela, mas perderia a razão. Então eu dei as costas e sai da casa, sabia que a Thalita iria me procurar então andava bem devagar.

P.O.V (Thali) 

E agora? O que faço? Me resolvo com a Gabie ou procuro o Gabriel? Impulsivamente eu resolvi ir procura por ele, pois precisava esclarecer a situação. Saí do meu quarto sem nem olhar pra Gabie, corri e encontrei o Gabriel ainda no estacionamento do meu prédio.

- Gabriel - gritei enquanto me aproximava do carro dele.

- O que foi aquilo, Thalita? - ele me perguntou revoltado.

- O que você viu? - perguntei receosa.

- Nada, mas pude imaginar muito pelo seu rosto de culpa. - ele falou.

- Eu.. eu - não consegui concluir a frase.

- Você me traiu? Preciso saber se esse é o final do nosso relacionamento. - ele me disse.

- Foi só um beijo, eu não sei como isso aconteceu. - falei desesperada.
O Gabriel me abraçou, disse que estaria comigo e iríamos superar aquilo tudo juntos. Eu não entendi como ele aceitou tudo tão rápido. Não sei se era aquilo que eu gostaria de ouvir, mas me sentia muito culpada para ir contra a sua decisão. Ele me deu um selinho e anunciou que precisava entregar o meu presente. Me pediu para abrir e disse que só aceitaria um sim como resposta. Quando abri o envelope não acreditei no que estava vendo.

- É sério? Não podemos, não depois de hoje. - eu disse tentando ser simpática.
- Eu quero isso, sei que precisamos disso para fortalecer o nosso namoro. Esse final de semana em Búzios vai ajudar! Vamos tentar, por favor... não joga tudo fora, gatinha.- ele me disse praticamente implorando.

Eu me sentia tão culpada que não tive como negar. O Gabriel mudou toda sua vida pra viver  nosso namoro, ele é um cara incrível com todo mundo e um bom namorado. No instante em que aceitei, ele me beijou. 

P.O.V (Gabie) 

Quando vi a Thalita sair à procura do Gabriel fiquei chocada, mas busquei compreender. Percebi que ela estava demorando pra voltar, fiquei preocupada e também saí atrás deles, no caminho encontrei o Rafa e o Rizzih, contei o acontecido e resolvemos ir juntos procurar a Thali. A nossa preocupação era o idiota do Gabriel ter feito algo com ela. Então pegamos o elevador em direção ao estacionamento, assim que ele abriu Rafa foi o primeiro a sair.

- Calma, fica Gabie. - o Rafa disse tentando me segurar.

- O que foi? Ta louco? - falei enquanto insistia em andar.

Imaginei que deveria ter acontecido algo com a Thali então forcei passagem, quando vi não conseguia acreditar que a Thalita estava beijando ele. 

- Eu sou um lixo, amigo! - falei pro Rafa.

- Calma, vamos te tirar daqui. - o Rizzih disse enquanto me levava de volta para o elevador.

P.O.V (Gabriel)

Percebi que o elevador tinha chegado no térreo e imaginei que poderia ser a Gabriela, por isso puxei a Thalita para um beijo de reconciliação, com poucos segundos ela se afastou, olhei em direção ao elevador e não tinha ninguém, imagino que tenha sido realmente a Gabriela.

- Vamos? - falei animado.

- Mas já? Nem arrumei minhas coisas. - ela disse com certeza em busca de uma desculpa.

- Sua família já sabia que nós iríamos viajar e a sua mãe já fez as suas malas, ta no porta mala. – falei empolgado.

- Meu Deus, mas preciso me despedir do pessoal da festa. São 2hrs da manhã, o vôo será às 03h00min, com certeza dará tempo. - ela disse, já caminhando para o elevador.

Deixei ela ir, pois sabia que a Gabriela já não era mais risco, pelo menos não agora depois desse beijo. Fui com ela até seu apartamento.

P.O.V (Thali)

Voltei para o apartamento em busca da Gabie, mas não conseguia encontrar nem ela, nem o Rafa e nem o Rizzih. O Gabriel ficou me pressionando para adiantar, então resolvi ir sem falar com a Gabie. Fui com o coração partido, mas não podia perder o avião para o Rio.

P.O.V (Rafa)

A Thalita não poderia ter beijado a Gabie se sabia que continuaria com o namoro. Ela vai ter que arrumar uma boa desculpa pra isso tudo que ela fez acontecer! Não consigo parar de observar a tristeza nos olhos da Gabie, me sinto um inútil não podendo fazer nada por ela.

- Podemos ir, o Emmanuel mandou mensagem avisando que a Thali saiu com o namorado. - o Rizzih avisou.

Ainda não acredito que ficamos sentados esse tempo todo nas escadas esperando por essa mensagem. Obrigada, meninos... Eu amo vocês. - Gabie disse enquanto nos abraçava.

- Nós também te amamos. – o Rizzih disse.

Conversamos e decidimos dormir juntos na minha casa, então fomos do prédio da Thalita até a minha casa sem conversar. Chegando na sala da minha casa o Rizzih quebrou o silêncio.

- Gabie, você ta bem? – ele disse.

- Não. Aquele beijo foi correspondido, eu tenho certeza. Ela também queria tudo aquilo! – ela dizia com lagrimas nos olhos.

- Calma, Gabie. Mais tarde vocês conversam, ainda tem o almoço de aniversário dela! – eu disse tentando parecer empolgado.

- Mas eu não vou, Rafa. Você tá louco? – ela disse.

- Ninguém vai! O Bruno acabou de mandar mensagem cancelando, dizendo que a Thali viajou com o Gabriel. – o Rizzih falou.

O que deu na Thalita? Não acredito que ela fez tudo isso com a Gabriela, dava pra ver nos olhos da Gabie a sua tristeza por tudo aquilo que ela estava passando!

P.O.V (Gabie)

Eu não acredito que ela viajou com ele! O que será que se passa na cabeça dela? Meu Deus, eu preciso esquecer essa mulher!

- Ta proibido falar da Thalita. – eu falei olhando para eles.

- O que você quiser. – o Rizzih disse.

Rafa só balançou a cabeça concordando. Ficamos ali conversando sobre outras coisas até amanhecer e acabamos pegando no sono. Acordei, peguei meu celular na esperança de ter alguma mensagem da Thalita, mas não tinha nada! Eu não consigo esquecer tudo aquilo que aconteceu. Resolvo tomar um banho e quando volto o Rafa já estava acordado.

- Tudo bem, Gabie? – ele me perguntou.

- Estou bem, Rafola! Estava pensando em jantar e depois boate, vamos? – falei empolgada.

- Mas nem almoçamos? – o Rizzih fala.

- Que susto, amigo. Achei que estava dormindo! Já são 17hrs. – eu disse.

- Caramba! Eu tenho que ir, estou atrasado. Mais tarde me mandem mensagem sobre a boate. – o Rizzih disse enquanto levantava.

Levamos o Rizzih até o compromisso dele e depois fomos comer, de lá fomos pra boate, dançamos e bebemos muito! Esse sem duvida foi o melhor momento do meu dia, eu consegui esquecer a Thalita enquanto me divertia com o Rafa. Encontramos alguns amigos, entre eles estava o meu ex namorado. Dançamos juntos, trocamos olhares e sorrisos. A noite estava incrível!

P.O.V (Rafa)

Estava com a Gabie na boate e encontramos o ex dela, naquele momento eu percebi o que iria acontecer. Evitei que a Gabie continuasse bebendo, mas ela teimou. Encontrei um cara e ficamos conversando enquanto dançávamos, acabamos ficando. Naquele momento eu perdi a noção do tempo, por alguns minutos eu pude relaxar e esquecer toda a história das meninas. Quando olhei no relógio já era tarde, então fui buscar a Gabie para irmos embora. Não a encontrei em nenhum lugar, depois de conversar com alguns amigos descobri que ela tinha ido embora com o Carlos, seu ex. Fui pra casa, liguei e seu celular só dava caixa, acabei pegando no sono. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...