1. Spirit Fanfics >
  2. Sorte pra nós >
  3. Eu nunca te abandonaria

História Sorte pra nós - Eu nunca te abandonaria


Escrita por: solothabie

Capítulo 22 - Eu nunca te abandonaria


Fanfic / Fanfiction Sorte pra nós - Eu nunca te abandonaria

P.O.V (Thali)

Já tem uma semana que a Gabie acordou e hoje faz um mês que aconteceu o acidente. Desde que ela começou a fazer fisioterapia eu vou até a ala dos fisioterapeutas e fico a observando de longe, sinto que ela tem avançado bastante nos ultimos dois dias, mas o rosto dela transmite outra coisa. Percebo que ela está se movimentando para levantar da cadeira. Droga, Gabriela! Aposto que você não pode fazer isso sozinha. Me aproximo e fico olhando o seu esforço para andar, até que percebo que ela perde o equilíbrio, então corro em sua direção e a seguro.

- Opa, segurei! Ta tudo bem, ta tudo bem. – eu disse enquanto a devolvia para a cadeira.

- O que você faz aqui? – ela me disse.

- Desculpa! Eu já estou indo embora. – falei.

- Obrigada por ter me segurado. Só faltava quebrar essa carinha pra completar, essa merda de vida. – ela me disse.

- Gabie, você tem avançado bastante. Só faz cinco dias que começou a fisioterapia e tu já consegues ficar de pé. – eu disse feliz.

- Como você sabe de tudo isso? Espera... Você tem vindo todos os dias? Por isso sinto o seu cheiro. – ela me disse.

- Eu não estou te perseguindo, eu sei que você pediu que eu mantivesse distância, mas pensei que você poderia precisar de mim. – falei.

- Thalita, quero te pedi desculpa pela forma que te tratei, pra mim ainda estava tudo muito recente. Você não tem culpa pela expectativa que eu criei por causa do beijo, eu me deixei ser usada por ti! Realmente acho que não faço mais parte do canal, acho que devo encerrar este ciclo da minha vida, recebi uma nova chance e preciso aproveita-la.  – ela me dizia firme.

- Gabie, me dói bastante ter que aceitar a sua decisão, mas se você acha que é o melhor pra ti. Quero que saibas que não te usei, que aquele beijo significou muito para mim e que eu realmente gostaria de ter tido a chance de conversar contigo. Eu nunca te abandonarei, quero que saiba disso. – falei.

Fomos interrompidas com a volta da fisioterapeuta e da Tia Juci. Queria ter dito muito mais coisas para ela, mas decidi esperar ela sair do hospital. Fiquei até o final da seção a observando e conversando com a Tia Juci. Até que ouço meu celular tocar, vejo no visor que era mensagem do Gabriel avisando que já tinha chegado em minha casa. Me despedi rápido delas e fui para o meu apartamento.

- Oi, te chamei aqui para conversarmos. – falei.

- Eu sei disso, gatinha. Já faz um mês que estou tentando conversar contigo, mas você sempre foge. Sei que anda ocupada com tudo o que aconteceu com a Gabriela, por isso resolvi te dá um tempo. – ele disse.

- Nós não damos mais certo, Gabriel. – falei.

- Thali, eu vou ter que discordar de você. Peço que pense direito em tudo o que já vivemos juntos, em todos os bons momentos que passamos, em Búzios você prometeu que daria uma chance real para nós dois. Nós não tivemos essa chance ainda. – ele disse.

- Eu estou muito confusa! – falei.

- Eu sei disso, minha gatinha! Mas isso não é motivo para colocarmos um ponto final nisso tudo. Temos que vencer essa confusão juntos. – ele disse enquanto me puxava para um abraço.

Fiquei ali abraçada ao Gabriel por alguns minutos, aquele abraço dele me passou segurança, e era disso que eu estava precisando no momento. Logo no inicio da nossa relação quando eu estava com o Gabriel eu conseguia esquecer a Gabie por alguns momentos e agora eu precisava esquecer mais do que nunca. Eu precisava deixar a Gabie em paz, ela tinha me pedido para fazer isso. Então, eu decidi que tentaria com o Gabriel, que dessa vez eu daria uma chance verdadeira para ele.

P.O.V (Rafa)

Hoje faz um mês e meio que aconteceu o acidente e exatamente hoje a Gabie recebeu alta, estávamos todos na casa dela com uma baita festa surpresa. Ela já tinha recuperado quase 100% o movimento das pernas, estava andando com muletas. Quando a Gabie chegou em casa percebi que ela não tinha aprovado a ideia da festa, então aos poucos fui me desfazendo dos convidados, até ficarmos sozinhos.

- Amiga, imaginei que seria bom uma festinha. – falei desanimado.

- Não se preocupa, migo. Só estou um pouco cansada depois nós marcamos algo. É verdade que a Deds ficou esse tempo inteiro no hospital também? – ela me perguntou.

- Sim, mas é verdade também que ela ta namorando. – falei rindo.

- Eu não disse nada. Estou muito bem solteira, preciso me amar primeiro para depois amar outra pessoa. – ela disse empolgada.

Ficamos conversando por horas, sempre que eu tentava entrar no assunto Thalita, ela dava um jeito de fugir das minhas perguntas. Contei que ela precisava se dedicar mais na fisioterapia pois daqui a 15 dias nós voltaríamos para a turnê indo diretamente para Portugal. A Gabie vibrou de alegria, contei que nós precisávamos fazer alguns ensaios e ela insistiu para que começassem amanhã, decidi que deveríamos fazer isso. Conversamos mais um pouco e me despedi dela. Resolvi passar na casa da Thalitinha antes de ir para casa.

P.O.V (Thali)

O Gabriel tinha acabado de sair do meu apartamento quando ouvi a campainha tocar.

- Você esqueceu algo? – falei enquanto abria a porta e dava de cara com o Rafa.

- Não, meu cheiro! – ele me disse rindo.

- Oi, Rafinha! Achei que era o Gabriel. – falei.

- Resolvi passar aqui pra saber como você estava. E queria te falar que amanhã tem ensaio para a peça. – ele disse animado.

- A Gabie já pode? – falei.

- Sim, ela ainda esta andando de muletas, mas é questão de uma semana para ela passar a andar sem. Eu queria esperar ela largar as muletas, mas ela implorou para começarmos logo. – ele disse.

Eu e o Rafa ficamos conversando, combinando horários e decidindo dias para gravarmos vídeos, afinal voltaríamos com o canal. Contei para o Rafa sobre a Gabie desistir do canal, ele disse que conversaria com ela, disse que juntos iríamos decidir tudo. Acreditei nele, o Rafa sempre me passa confiança. Nos despedimos e fui dormir, ansiosa para encontrar com a Gabie.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...