1. Spirit Fanfics >
  2. Sortuda. >
  3. Exames.

História Sortuda. - Exames.


Escrita por: DameNoir

Notas do Autor


Hey Cupcakes aqui vai mais um capítulo,nos vemos lá em baixo....

Capítulo 18 - Exames.


Eu fiquei doente dois dias depois de chegar a Espanha,no dia seguinte a nossa chegada o consultório foi oficialmente aberto e no dia seguinte eu adoeci,imagino que tenha sido uma intoxicação alimentar,sai com Marissa para comer comidas típicas espanholas e então quando voltei para casa acordei no meio da noite vomitando e com febre,Marissa precisou trabalhar sozinha a semana inteira,passei a semana em casa em cima da cama ou do sofá mal comendo por receio de por tudo para fora de novo,as meninas estavam preocupadas de que isso pudesse ser algo mais grave do que uma intoxicação alimentar,ficaram ainda mais preocupadas quando disse que não iria agora ao médico,eu nem mesmo me aguentava de pé de tão tonta que ficava então ir ao médico estava fora de cogitação,elas se tranquilizaram um pouco quando garanti que iria assim que me sentisse melhor e faria exames para checar minha saúde,estava torcendo para não ser nada grave,passada uma semana baseada basicamente em líquidos num geral,para ajudar a regular meu estômago de novo,eu já estava bem melhor e até me arrisquei a ir ao consultório ajudar Marissa mesmo contra a vontade dela,eu já conseguia manter melhor as coisas no estômago e não estava mais com febre,preferi não me medicar por conta própria sem a recomendação médica então eu estava basicamente usando do conhecimento popular com chás que Marissa me fazia beber sempre.
-Estou dizendo Marissa,marquei o médico para amanhã bem cedo,não precisa se preocupar.-eu disse pelo décima vez no dia quando Marissa disse que eu deveria procurar logo um médico,sorri revirando os olhos esverdeados e ela bufou.
-Só estou insistindo tanto porque me preocupo com você.-ela disse cruzando os braços enquanto fazia bico e eu sorri a puxando para um abraço que ela logo retribuiu sem desfazer o bico.
-Eu sei Mah,eu te adoro por isso.-falei e lhe dei um beijo na bochecha estalado e longo que deixou uma marca do meu batom rosa no seu rosto,dei risada esfregando sua bochecha para tirar a marca mas ficou levemente rosada sua bochecha.-Melhor beijar do outro lado também para ficar igual.-eu disse e agarrei seu rosto entre as mãos virando para beijar a outra bochecha enquanto ela caia na risada,esfreguei até ficar no tom rosa parecido com o da outra bochecha enquanto ria.Do consultório fomos direto para casa,Marissa aproveitou a sua sexta para ir ao cinema e até me chamou mas eu garanti que seria mais um incômodo do que uma boa companhia então depois de insistir sem sucesso ela desistiu e foi sozinha,eu comi uma maçã e deitei apagando completamente como vinha acontecendo sempre,até parecia que eu dormia a prestações pois quando eu deitava eu dormia quase imediatamente,acordei só no dia seguinte pela manhã com Marissa me chamando avisando do médico,vesti uma calça jeans e uma camiseta branca básica junto de um tênis branco e uma jaqueta jeans escura sobre a blusa,amarrei o cabelo loiro-ruivo num rabo de cavalo alto enquanto descia as escadas,comi duas torradas com um suco de laranja e sai com Marissa no carro,ela dirigiu até o consultório e perguntou se eu não queria companhia.-Tudo bem,vai para o consultório que assim que a consulta acabar eu vou para lá.-avisei dando de  ombros e ela concordou com a cabeça,me deu um beijo na bochecha e arrancou com o carro,eu suspirei e entrei no consultório,fiquei mexendo no meu celular conversando com Rafa e Carol até ser chamada para entrar,avisei a elas num áudio rápido e entrei.
-Bom dia.-a moça sentada dentro da sala disse sorrindo para mim de um jeito caloroso,ela tinha olhos castanhos e cabelos no mesmo tom,seu jaleco era azul ao invés de branco com renda branca nas mangas e gola,ela apertou minha mão e voltou a sentar enquanto me indicava que sentasse,seu nome era Lara,a médica foi incrivelmente simpática enquanto me perguntava os sintomas e tudo que achava necessário.-Bom,você pode fazer os exames agora e vir buscar na segunda.-ela avisou me entregando os pedidos dos exames.-É só entregar a recepcionista e falar meu nome que vai dar tudo certo.-ela disse piscando um dos olhos e eu ri de leve concordando.
-Obrigado,até segunda doutora Lara.-me despedir antes de sair da sala,eu fiz exames de sangue e alguns outros para saber se estava tudo bem com meu estômago inclusive uma ultrassonografia que uma enfermeira fez,todos eram muito eficientes e não teve muita conversa fora a com a doutora,a enfermeira explicou que era porque a maioria dos exames era feito por elas e os médicos que dariam o resultado então elas não adiantavam nada já que não sabiam o motivo de cada exame,era um método que deixava tudo mais rápido,era lá me explicou,eu achei um método interessante,quando acabei fui embora direto para o consultório ajudar Marissa,voltaria para pegar os exames na consulta e saber os resultados com a doutora,espero que não seja nada grave.


Notas Finais


Espero que tenham gostado do capitulo,como me sai?
Sorry pela demora pessoal mas tá difícil...
Até mais Cupcakes!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...