1. Spirit Fanfics >
  2. Sorvete de Baunilha - Jikook >
  3. Capítulo Único

História Sorvete de Baunilha - Jikook - Capítulo Único


Escrita por: Alllya-san

Notas do Autor


Olá pequenas nuttelinhas ´ ▽`espero que gostem . Ultimamente estou fazendo bastante coisa fofa porque to com muita criatividade então aproveitem docinhos de leite`・ω・

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Sorvete de Baunilha - Jikook - Capítulo Único

 Os namoradinhos de busan estava aproveitando as férias, uma das primeiras coisas que fizeram foram discutir por causa de um sabor de um sorvete. Jimin tinha falado que queria só de baunilha e o lerdo do Jungkook não conseguiu ouvir direito e acabou trazendo misto (baunilha e chocolate) e isso fez o park ter um surto.  

 

 — Eu falei que queria só de baunilha jungkoook! — berrou jimin na rua , fazendo com que as pessoas ao seu redor começasse a olhar com um olhar estranho.  

 

— Calma amor é só um sorvete— Jeon tentou acalmar seu namorado mas parece que não resolveu. 

O loirinho estava com as bochechas infladas e com um bico enorme .

— Aish , me dar esse sorvete aqui , lerdo — o park pegou o sorvete da mão de jungkook e deu uma mordida. 

 

Jungkook ficava se perguntando como que jimin ficava com raiva contudo fofo ao mesmo tempo, sorriu que nem bobo apaixonado olhando aquele serzinho comer sorvete. 

— Mochi olha pra cá — chamou ,no mesmo instante o mais velho olhou , como um flash jungkook capturou aquele momento mais fofo. O exato momento que seu bolinho de arroz mordia o sorvete. 

O loirinho ainda sem entender sorriu. 

 

— Dar próxima vez traz o sorvete certo rum — indagou o park ainda comendo o sorvete e lançando um olhar de atrevido para o moreno que deu uma risada . 

 

— Tá bom minnie —disse jeon , em seguinte passou a mão por detrás do mais velho o abraçando ,seguiram andando como se aquela mini discussão não fosse nada.  

 

2 Ano depois.

— Jungkook você fez de novo, EU FALEI DE BAUNILHA JUNGKOOK , TÁ ME OUVINDO?? – os nervos do mais velho estava a flor da pele sem contar dos hormônios da gravidez, jimin estava usando um blusão que destacava sua barriga de 6 meses que já era visível porque era de gêmeos. — Você vai voltar lá no mercado e vai trazer de baunilha , você quer que nossos filhos nasçam com cara de sorvete de baunilha? 

 

 Jungkook engoliu em seco todavia saiu avoado. 

 

— Esse meu marido não muda nunca –moveu as mãos  alisando sua barriga , dando um enorme sorriso.

 


Notas Finais


kyaaaaaaaaaa isso é tão a cara do jungkook kkk. Até a próxima paçoquitas ≧∇≦


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...