1. Spirit Fanfics >
  2. S.O.S. - No one knows where this will stop >
  3. Na mira - Parte II

História S.O.S. - No one knows where this will stop - Na mira - Parte II


Escrita por: Kathy95

Notas do Autor


Olá pessoal..
JÁ ESTOU DE VOLTA!!!🎉 PORQUE SIMMM... 💜
COMENTEM PRA EU SABER SE ESTÃO GOSTANDO E COMPARTILHEM!!!
E OBRIGADA POR ESTAR ACOMPANHANDO. ♥️
Desculpem qualquer erro..
Boa leitura!!

Capítulo 27 - Na mira - Parte II


Fanfic / Fanfiction S.O.S. - No one knows where this will stop - Na mira - Parte II

Jimin's pov

Li So Phe falava a favor de Yoongi eu não posso acreditar. Que traidora!

- ... É uma oportunidade que os outros morreriam para ter! Você não errará se me ouvir. - disse ela com firmeza. - Pensa bem, isso poderá tornar a Ona Tec um sucesso.

- Já que todos concordam, está decidido. - disse Yoongi se levantando da mesa.

Espera! Eu não concordei com nada disso! Eles ao menos estão me vendo aqui no sofá?! Como é isso?! Virei 'O Invisível' agora?!

- Vou discutir sobre isso com os meus técnicos. - disse ______ se levantando da cadeira e deixando a sala acompanhada com Yoongi.

Eu me levantei do sofá e segurei o braço de Li So Phe antes mesmo que ela deixasse a sala.

- O que pensa que está fazermos? - disse sério apertando meus dedos ao redor dos braços dela. - De que lado você está? - ela olhou para a minha mão e eu a soltei.

Li So Phe se afastou, puxou a porta a fechando e me encarou.

- Do meu lado. - disse ela séria. - Jimin, eu concordei em ajudar você, mas é o meu trabalho. E eu não misturo as coisas. - ela franziu o cenho. - Uma coisa é eu ajudar você lá fora. - ela fez uma breve pausa. - Outra coisa bem diferente é ir contra uma coisa que será ótima para a empresa por sua causa.

Suspirei descontente.

- Está certa. - comprimi os lábios. - É que... - suspirei. - _____ nem olhou para mim desde que ele chegou.

- Isso é diferente do comum? - disse ela e eu abri a boca, mas nada tinha a dizer, então revirei os olhos. - O problema é que certas pessoas são muito reservadas. - ela apontou para a direita, e lá estava eles conversando com os funcionários. - Olha só para ele. - começou So Phe. - Não espera por ninguém. - ela me encarou atentamente. - Seja proativo se quiser ficar com ela. - ela arregalou um pouco os olhos. - Seja mais corajoso, mais audacioso, mais surpreendente.

- Por que está do lado dele?

- Eu não estou do lado de ninguém aqui dentro. - ela cruzou os braços. - Não misturo problemas pessoais com o trabalho. E você também não devia.

- Use a mim então.

- O quê?

- Você não acabou de dizer para eu ser surpreendente e audacioso. - coloquei ambas as mãos no quadril. - Use a mim como garoto propaganda.

- Não pode estar falando sério. - ela estreitou os olhos e riu nervosamente.

- O que é? - elevei o queixo. - Não acha que eu sou bonito a ponto de virar um ídolo?

Ela sorriu.

- Isso vai ser divertido. - ela passou a mão na maçaneta e abriu a porta me encarando de soslaio e deixando a sala de _______.

Yoongi's pov

______ me levava ate o elevador.

- Não estava tentando... me livrar de você ou deixar a Ona Tec só porque tive que viajar sem avisar. - olhei para ela de soslaio.

- Resolveu seus problemas? - disse ela de modo calmo e paramos na frente do elevador.

- Eu acho que não. - elevei os ombros e coloquei as mãos dentro do bolso da jaqueta.

- Quem é ela?

- Ela? - esteitei os olhos.

Não tem como _______ saber da Jung Wen Di. Só se Jungkook abriu a boca grande dele.

- Com certeza tem uma garota na sua vida. - ela cambaleou em seu próprio eixo e olhou em volta, constrangida pelo atrevimento.

Sorri simplista.

- Uma amiga acabou de voltar para a Coréia e quer que eu a leve a alguns lugares. - dei de ombros. - Fazendo turismo e esse tipo de coisa. - prendi um sorriso. - Por quê?

- Por nada. - ela limpou a garganta.

- Não se preocupe, ______. - aproximei um passo dela e passei a mão direita pela lateral do rosto dela. - Vou te compensar, prometo.

Ela fechou os olhos brevemente e tirou a minha mão do rosto dela.

- Eu não estou nem ai para a sua vida particular. - ela negou. - Não precisa relatar nada para mim, por que não me interessa. - disse ela se esforçando para não ser rude, mas acabou sendo. - Só preciso saber que é sério a sua ajuda quanto a empresa e tudo mais.

- É sério. - afirmei com a cabeça. - Por que acho que está com ciúmes? - prendi um sorriso.

- Eu não estou. - ela estreitou os olhos. - Eu não... O quê?! - ______ colocou uma mecha de seu cabelo atrás da orelha, ganhando tempo. - Não sou nenhuma adolescente desesperada.

- Então... Você realmente não se importa? - franzi o cenho. - Tudo bem para você se eu chegasse com uma outra mulher?

- Eu confio no seu julgamento. - disse ela olhando em volta. - Não precisa usar ninguém para me testar. - ela me encarou atentamente com seus olhinhos penetrantes.

- Prometo que nunca mais desaparecerei de repente. - meneei a cabeça para o lado brevemente.

- Eu não preciso e nem quero palavras doces. - ela fez uma breve pausa. - Só quero que seja sincero.

- Eu sei. - disse prendendo os lábios um no outro.

Não posso ser sincero com ela. Bom, não tanto quanto eu gostaria.

- Ótimo. - ela sorriu simples. - Em relação ao trabalho, será árduo. E.. - ela estreitou os olhos. - Acho que devemos ensaiar antes.

- Você precisa de um conselho profissional? - perguntei curioso. - Você terá uma reunião com o diretor.

- Eu consigo me virar. - ela deu de ombros. - Você irá comigo?

- Posso ir se quer a minha companhia. - sorri ladino.

- Será um grande desafio esse trabalho. - começou ela pensativa. - Estou preocupada que a gente não se saia bem.

- Por que não bota fé no meu julgamento? - a questionei e ______ suspirou. - Considerando o meu gosto por mulheres, você deve ter fé.

Ela revirou os olhos e sorriu soprado.

- _______, eu e Min Yoongi.. - disse Jimin aparecendo do nada e como sempre estragando tudo. Fechei os olhos brevemente me afastando um passo de ______ e o encarei ali ao lado. - Sairemos e deixaremos você trabalhar. - ele sorriu para ______.

- Tchau para vocês. - disse ela acenando e voltando pelo corredor.

O elevador abriu as portas e nós entramos de forma civilizada para variar. O elevador fechou as portas e íamos para o térreo.

- Estou sacando a sua, senhor Min Yoongi. - encarei Jimin. - Está declarando uma guerra?

- Quando se trata de conquista, é preciso se esforçar. - estreitei os olhos. - Especialmente se tratando da Kim ______. - aproximei-me um passo de Jimin e nós ficamos cara a cara. - Parece que você não entendeu nada.

- Eu acho bom você retirar todos os seus truques! - disse ele amargo.

- Que truques? - retruquei. - O futuro da Ona Tec não é brincadeira para mim. - Jimin travou o maxilar. - Você não quer que o novo projeto vá mal, não é?

A porta do elevador se abriu e Jimin passou por ela sem responder a mim... Balancei a cabeça negativamente e deixei o elevador.

Meu telefone começou a tocar e eu vi que era Namjoon. O atendi.

- E aí? Está ocupado? Se não estiver acho bom vir para cá agora! - disse ele parecendo aflito.

- O que houve?

- Wen Di foi o que houve. - disse ele amargo. - Ela reservou o bar esta noite. Ela disse...

- O quê?! - apertei o telefone com os meus dedos.

- Vem logo! - disse ele e desligou em seguida.

Deixei o prédio apressado e peguei o meu carro indo para o meu bar. Quando cheguei ao bar, estava lotado de pessoas dançando e se embebedado. Corri os olhos pelo lugar e avistei Namjoon de pé servindo Wen Di sentada em um sofá no canto do salão.

Engoli em seco e me aproximei.

- Estava pensando no vinho daqui. - disse ela de modo calmo.

- Esqueça as garrafas. - disse com um sorriso passando por trás de Namjoon e colocando a mão no ombro dele brevemente. - Pode ficar com a adega.

- Não precisava ter chamado tanta gente. - disse Namjoon amargo a encarando.

- É só uma confraternização pela vinha volta. - ela deu de ombros. - O que há de errado nisso?

- Não há nada. - disse me sentando ao lado dela e meneei a cabeça para que Namjoon fosse embora. - É por minha conta hoje.

- É claro. - disse ele com um sorrisinho cínico indo embora.

Encarei Wen Di que esboçou um sorriso contido para mim.

- Jung Wen Di! - disse um homem que não reconheci a princípio, mas me recordei dele quando sorriu. Ki Chanyan. - Senhor Min, há quanto tempo. - travei o maxilar. - Jung Wen Di, que bom que você finalmente voltou. - ele estava totalmente bêbado para o desagrado de Jung Wen Di. - O céu desmoronaria se você não voltasse. - ele cambaleou para o lado. - Wen Di, eu lhe segui fielmente durante tantos anos. - Wen Di encarou sua taça de vinho em suas mãos finas. - Mas ele... - ele apontou para mim brevemente.. - Se livrou de todos nós em um piscar de olhos. - ele cambaleou para o lado novamente, completamente bêbado. - Não, não mostrou um pingo de consideração!

- O senhor Min, sempre foi o dono da última palavra. - disse Wen Di voltando sua atenção a Ki Chanyan. - Você sabe disso.

- Wen Di, ... - ele apontou para mim. - ... o Min Yoongi...

- Resolva com ele. - ela interrompeu Ki Chanyan. - Não me procure por tudo quanto é coisa. - ela estreitou os olhos. - Só vai me aborrecer. - ela virou para o lado e ali estava um de seus seguranças. - Quem o deixou entrar? Por que não verificaram quem ele era? - ela o olhou com desdém. - Está estragando o meu humor, Ki Chanyan. - dois de seus seguranças juntaram Ki Chanyan pelo braço e começavam o levar para fora. - Espere. - Namjoon que já estava ali de volta, elevou os braços e fez sinal para o DJ, parar com a música. Wen Di se levantou com sua taça de vinho e se aproximou de Ki Chanyan. Ela elevou sua mão com a taça e despejou o líquido na cabeça de Ki Chanyan. Travei o maxilar. E quando o líquido acabou ela quebrou a taça na cabeça dele. - Levem-no. - ordenou e os seguranças levaram Ki Chanyan para fora. - Prestem atenção. Farei qualquer um que desrespeite o Senhor Min Yoongi pagar em pecúnia por isso.

Levantei-me do sofá e me aproximei dela. Segurei em sua mão e a puxei para a pista de dança...

- Vamos dançar.

O DJ soltou o som, uma música lenta e eu fiz com que ela colocasse os braços ao redor do meu pescoço. Levei as minhas mãos a cintura dela e ela sorria sem mostrar os dentes para mim.

Todos se dispersaram voltando a beber e dançar.

- Todos esses anos se passaram, e você não mudou nada. - ela virou a cabeça de lado. - Continua lindo. - ela correu a mão esquerda pelo meu peito. - E com um corpão. - ela voltou a me encarar e sua mão foi para o meu pescoço. - Fica muito atraente quando sério. - ela se aproximou mais e seus lábios sussurram em meu ouvido. - Creio que eu seja a única a par de suas qualidades. - fechei os olhos brevemente. - E quanto a sua amiga?

- Kim ______? - questionei preocupado.

- Coitadinha... - disse Wen Di. - Deve ter levado tanto susto esses dias.

Poderia questionar mais Jung Wen Di, mas é isso o que ela quer e não darei esse gostinho a ela. Continuamos a dançar lentamente. 


Notas Finais


Então??
O que acharam deste capítulo??
Deixem comentários.. sua opinião é muito importante para mim.. 😊😊
Vejo vocês em breve..
XX #Kathy


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...