1. Spirit Fanfics >
  2. S.O.S Casamento indesejado (Imagine Min Yoongi) >
  3. Chapter Three

História S.O.S Casamento indesejado (Imagine Min Yoongi) - Chapter Three


Escrita por: Tia_Cristal

Notas do Autor


Koé seus lindos turu beleza??Bom....eu espero que sim né.

Bom eu sei que eu sumi por um bom tempo mas teve um porquê.Meu celular havia estragado sem eu fazer nada por isso fiquei tanto tempo sem postar nada mas...............voltei com essa linda Fanfic e espero que vocês aproveitem.

Boa leitura♡♡

Capítulo 3 - Chapter Three


Fanfic / Fanfiction S.O.S Casamento indesejado (Imagine Min Yoongi) - Chapter Three

Havaí

23 graus

12:00

POV S/N

Acordo lentamente com um peso em cima de meu corpo.

-Jimin-Sorrio enquanto me espreguiço ainda com sono.

-Bom dia princesa-A beija calorosamente.

S/N do futuro

Gente mas que falsidade né meu Deus do céu e como eu era melosa-Finje vômito.

Ok ok não me julguem,todos somos um pouco melosos não é? Não são? A caguei pra vocês.

Proseguindo com a minha humilde e fudi $## história.

[.....]

Me levanto calmamente é logo me lembro que estou no Havaí e a um dia e meu casamento.

-Uau,nem acredito que vamos nos casar-Falo animada e tensa ao mesmo tempo.

-Sim amor vamos-A abraça "carinhosamente.

-Vou tomar banho para tomar café-Lhe dou um beijo demorado e logo ando pelo chão frio até o banheiro.

Tiro minha roupa e entro no box tomando um banho bem gelado para acordar,logo passo o sabonete líquido em meu corpo e lavo os cabelos.Término o banho me enrolando na toalha e visto um moletom e chinelos,faço uma maquiagem leve e faço cachos em meu cabelos.

-Já acabou?-Ouço meu amado chamar pelo meu nome.

-Sim amor-Abro a porta sorrindo.

-Está linda baby-Passa a não pelo seu rosto delicadamente.

-Obrigada-Sinto minhas delicadas bochechas queimaram aos poucos.

-Vamos?-Lhe dou a mão.

-Sim-Vamos até o café da manhã no hotel.

Vejo nossa organizadora de casamento Joy sentada em uma das mesas e a mesma nos avista e nos chama rapidamente.

-Ei aqui-Acena sorrindo.

Nos sentamos ao seu lado e logo começamos a comer.Quando de repente veio o mesmo homem de ontem de cabelos morenos e expressão fria discutindo com alguém.

-Mas oque?-O homem me olha com uma expressão séria e foto a cara fingindo estar olhando o chão.

Observo o mesmo sair dali e volto a tomar meu café.

[.....]

*Horas depois*

Depois de tomar café e resolver os assuntos para o casamento que irá ocorrer amanhã resolvo durmo um até acordar às 22:46,me levanto calmamente mas não vejo Jimin no quarto e fico confusa.

-Aonde ele foi?-Ponho um casaco e uma pantufa e ando pelo hotel.

Observo o Jardim aonde será feito o casamento que está quase pronta a decoração.

-Nem acredito ainda....-Suspiro tensa e ansiosa e logo vejo o mesmo homem moreno parado observando cada detalhe da decoração do casamento no Jardim.Tomo a devida coragem de lhe chamar e perguntar oque ele estava fazendo ali.

-Ei-Ele me olha.

-Vai se casar?-Sorri sarcástico.

-E do que isso lhe interessa?-Ergo as sobrancelhas.

-Não é nada senhorita me perdoe,mas parece que seu marido gosta de brincar com os sentimentos de uma menina frágil e inocente-Ri balançando a cabeça.

Fico confusa com sua fala e o olho.

-Como assim frágil e confusa??-Cruzo os braços indignada-Está se referindo a mim?.

-Você vai saber....-A olha calmo-E quando saber estarei no quiosque perto da praia pronto para ouvir seus lábios desabafarem.

Fico mais confusa ainda e quando pisco o mesmo não se encontra mais ali,sumiu??Mas como?.

-Gente doida...-Rio e volto para meu quarto aonde encontro Jimin vendo TV.

-Aonde estava?-Falo irritada-Fiquei te procurando a mais de meia hora.

-Eu fui tomar um ar fresco atrás do hotel-Observo sua camisola de dormir bem amassada mas logo tiro esse pensamento e minha mente pois poderia ser enquanto ele dormia.

-Oi não faça mais isso-Lhe dou um beijo demorado e me deito com ele-Vamos dormir?-Sorrio.

-Claro baby....Desligamos a TV e dormimos em menos e três minutos.


Notas Finais


E aí oque acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...