1. Spirit Fanfics >
  2. S.O.S Casamento indesejado (Imagine Min Yoongi) >
  3. Chapter Forty-Six

História S.O.S Casamento indesejado (Imagine Min Yoongi) - Chapter Forty-Six


Escrita por: Tia_Cristal

Notas do Autor


OLÁAAAAAAAAAAA!!.

OLHA SÓ QUEM VOLTOU NÃO É MESMO!?.POR FAVOR NÃO ME MATEM HAHA.

Pessoal,agora falando sério...me desculpem pela demora,eu estava um pouco sem criatividade,e ontem foi meu aniversário,e eu ia postar esse capítulo ontem mas eu esqueci.

Na verdade eu vou fazer uma OneShot especial de aniversário,eu ia fazer e postar no meu niver (ontem) mas eu esqueci também 😮.Mas o importante é que eu voltei né?.

Eu estava com saudades meu bolinhos,eu não estou satisfeita com o capítulo me perdoem mesmo!Mas espero que gostem.Digam oque acharam nos comentários e a sua opinião.

BOA LEITURA!!!

Capítulo 46 - Chapter Forty-Six


Fanfic / Fanfiction S.O.S Casamento indesejado (Imagine Min Yoongi) - Chapter Forty-Six

Anteriormente...

- Aí,olha oque você fez comigo!

Escutamos alguém falando e chegando no restaurante.

- Você gostou princesa - Faz bico.

- Você quase me deixou sem andar...

Na mesma hora Sun Hee e Hoseok aparecem juntos e nos olham assustados vendo o nosso estado.Sunny estava mandando e Hoseok engole seco.

Mas que porra aconteceu aqui?.

No capítulo de hoje...

SEUL (Coréia do Sul)

10:40 AM

400 GRAUS (Todo mundo fudido)

S/N POV'S

Eu estava completamente confusa sobre oque estava acontecendo.Todos estavam desmaiados e pareciam bêbados e nesse caso:de ressaca.

- S-S/N...

Ela sorri nervosa e vem até mim um pouco mais rápido.Em seu pescoço haviam várias marcas e chupões bem fortes.Olhei rapidamente para ela e para Hoseok.

- M-mas oque?

- E-eu posso explicar... - Eles dizem em uníssono.

De repente Taehyung se levanta e vem andando até nós que nem um Zoombie.Minha mente estava processando o tanto de desgraça que estava me aparecendo nesse momento.Como assim S/N...Como assim!

- C-chefinha...

Taehyung acaba por tropeçar e cair sobre Yoongi,ele agarra o mesmo mas caí também.

- Oque houve ontem?Oque estávamos fazendo??

Esfrego meus olhos e meu rosto tentando ter um pouco de noção.Os outros meninos ainda estavam dormindo e não acordavam por nada.

- Ninguém me respondeu sobre oque aconteceu aqui!

Aumento meus tom de voz fazendo todos me olharem assustados.

- Minha cabeça doí!

Jungkook se levanta vindo em nossa direção.Ela parecia totalmente confuso como 99% de todos que se encontravam aqui.

- Ah meu Deus são 10:54 agora!!!11:00 nós deveríamos abrir! - Taehyung olha pelo relógio e quase grita.

- Vamos todos se arrumem,lavem seus rostos tomem banho sei lá,apenas estejam prontos o mais rápido possível,Hoseok,receba os alimentos e Sun Hee por favor tente dar uma arrumada no restarante!

Yoongi sobe para o apartamento rapidamente e eu o acompanho.

- Ei.Não tenho roupas aqui amor.

O olho apreensiva.Mesmo eu tendo que vestir o uniforme eu precisava de uma roupa "formal".

- Não tem problema.Aqui veste isso...

Ele me entrega uma calça e uma camisa branca.Logo vou para o banheiro me vestir rapidamente.Arrumo mais cabelos e vou para o quarto.Yoongi já havia se arrumado e estava muito belo de terno.

- Não vai ficar no restaurante? - Dito confusa.

- Vou ter que ir em um lugar antes.Vem vamos.Preciso que cuide das coisas,eu prometo não demorar.

- Sabe que não me sinto segura ainda para isso né? - Aperto meus dedos.

- Ei,eu preciso que você me ajude ok? - Sorri.

- Tá bom.

- Você vai se sair bem.Vamos... - Descemos para o restaurante.

- Volto depois,até mais tarde. - Beija minha testa e vai em direção ao seu carro do lado de fora do restaurante.

Suspiro fundo e tento manter a cabeça no lugar.

- Ok S/N Você consegue! - Respiro fundo uma vez e vou até as mesas vendo tudo arrumado.

- Ótimo,agora precisamos receber os alimentos rapidamente e começar a prepara-los.

Todos assentem e começamos a preparar tudo.

(...)

16:47 AM.

31 Graus

Seul ~

Após algumas horas trabalhando que nem maluca,Yoongi volta para o restaurante,ele parecia exausto.Eu estava acabada,cuidar de um restaurante realmente não é fácil!.

- Yoongi!! - Digo aliviada.

- Cheguei - Ele deixa um selar em minha testa.

- Olá chefe! - Todos se curvam.

- Pessoal,vamos fechar cedo hoje.Limpem tudo e aproveitem que não ah clientes agora.

Todos obedecem e começamos a limpar tudo rapidamente.Eu podia perceber que ninguém havia se recuperado 100% da ressaca,eu mesma estava meio grogue e confusa ainda sobre oque havia acontecido.Minutos depois nós havíamos limpado todo o restaurante.

- Acho que acabamos - Todos olham para o restaurante satisfeitos.

- Pessoal,que tão comemorarmos indo comer e beber frango e cerveja? - Taehyung diz animado.

- Opa eu concordo! - Sun Hee diz.

- Mas você ainda está... - Hobi é interrompido.

- Shiu - Olha ele.

- Tá pode ser... - Todos concordam e vamos para um local comprar frango e cerveja.

(...)

Eu estava sentada na borda do Rio Han pensando em tudo que estava acontecendo na minha vida,fui traída,conheci uma pessoa incrível e me casei com ela bêbada.Além das diversas outras pessoas que eu tive a oportunidade de ver e rever.Perdi um filho por causa de uma mulher invejosa,mas conheci minha irmã e meu sobrinho que tratei como meu filho.

A vida é cheia de altos e baixos.

- Oque está pensando tanto? - Yoongi se senta ao meu lado.

- Estava pensando na minha vida... - Suspiro de leve - Aconteceu tanta coisa sabe?Mas dentre elas uma das melhores foi você.

Não sei oque estava acontecendo comigo,mas quero dar todo o valor a quem está ao meu lado,a quem me ama.

- Eu agradeço todos os dias por ter você e ter conquistado tantas coisas ao seu lado...minha vida mudou desde que você apareceu nela S/N!

Uma lágrima de felicidade escorre de meus olhos.

- Eu te amo... - Sorrio de canto.

- Eu também te a...

S/N do futuro

Epa epa epa,para para para turo com a melação aí!

Olha quem voltou!!!!!!!Eu mesma,a própria,a linda e maravilhosa S/N do futuro.

Não me matem,não me matem,a Autora quase me deserdou aquela vaca leiteira.

Autora- Meu nome? - Suspiro.

Eita...nada não!Pessoal vamos continuar a história né?Antes que ela me mate de novo... - Susurra baixinho.

Autora- Fala alto!Todo mundo quer ouvir sua...

Mas tudo mundo ouviu,menos tu sua trouxa - Ri.

Autora- É oque!!? - Irritada.

Então pessoa vamos voltar a história não é mesmo?? - Sorri nervosa - Vocês devem estar querendo saber da melação certo?

Autora- Não não!Espera!Não terminamos aind...

Voltando... - Nervosa.

S/N do futuro off

- Eu também te amo S/N,nossa história é louca mas com muito amor envolvido.Nossos filhos vão amar - Beijo sua testa.

- Sim,eles vão... - Sorrio e seguro sua mão.

- Aí,estou cansada,trabalhei tanto hoje! - Me espreguiço de leve.

- Você foi incrível.Já pode ser a chefe com seu maridão! - Sorri.

- Você que é incrível!Ser chefe cansa demais! - Suspiro.

- Mas você se saiu muito bem!

- Mas você é incrível - Rio.

- Nós somos... - Segura minha mão.

- Vamos para casa,temos que descansar! - Me levanto.

- E quem disse que vou deixar você descansar? - Me puxa pelo braço me fazendo sentar em seu colo - Vou esgotar todas as suas energias baby...

- Yoongi...


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...