1. Spirit Fanfics >
  2. S.O.S Casamento indesejado (Imagine Min Yoongi) >
  3. Chapter Fifty-One

História S.O.S Casamento indesejado (Imagine Min Yoongi) - Chapter Fifty-One


Escrita por: Tia_Cristal

Notas do Autor


Olá a todos meus bons e fiéis leitores! Não!Não é uma alucinação,eu voltei hahaha.

Demorei um pouco pois esse ano aconteceram muitas coisas na minha vida,boas e ruins,mas todas para o meu crescimento,porém eu voltei com tudo e estou muito feliz de estar aqui novamente,me dêem muito carinho e não me deixem na mão por favor,sinto tanta a falta de ler os comentários de vocês e saber que gostam do meu trabalho, então peço que não me deixem no vácuo e falem comigo,amo vocês e espero que gostem da leitura.

Obs:Esse capítulo é na visão da nossa queridinha Joy,porém no próximo tudo voltará ao normal.

Uma boa leitura<3

Capítulo 51 - Chapter Fifty-One


Fanfic / Fanfiction S.O.S Casamento indesejado (Imagine Min Yoongi) - Chapter Fifty-One

JOY POV'S

Eu recordava-me das palavras de Taehyung, "Sabe Joy, acho você uma mulher muito esforçada, gosto do seu jeito forte mas gentil", de seu beijo carinhoso, dele.

Tudo ocorreu brevemente, ontem, mas o breve acontecimento ainda estava em minha mente.

Estava cedinho, talvez cerca de sete horas, todos eles estavam dormindo, eu era a única acordada, até então.

— Bom dia Joy! — Me virei, vendo Hoseok e logo atrás de si, Taehyung.

— Olá meninos, fiz o café, sirvam-se. — Dei um leve sorriso. — Irei dar uma volta em breve, então avise para os outros caso eles sintam minha falta.

— Eu posso ir? — Taehyung perguntou um pouco sonolento, com um sorriso simples no rosto.

— É claro que sim! Irei me arrumar e, quando você estiver pronto, me avise. Estarei no meu quarto.

Após isso, comemos e fui me arrumar. Eu pretendia ir à praia, na praça ou então em um outro lugar calmo, relaxar um pouco.

Com um filho, acontecimentos passados, nada melhor que ter um tempo próprio para você mesma, para ficar em paz. É sempre bom, certo?

Então esperei Kim se arrumar e começamos a caminhar, enquanto conversávamos sobre quaisquer coisas. Taehyung era engraçado e divertido, era bom conversar com ele.

Andamos pelo parque e, quando reparamos, estávamos alimentando carpas em um local bem perto dali. Até havíamos pensado em buscar Ian, já que seria um local bom para crianças.

— Olha aquela, que fofa! — Apontou, como uma criança. — Alimenta aquela.

— Quando eu era pequena, costumava ir alimentar carpinhas também. E algum dia queria levar o Ian, com você ou com os outros garotos.

— Eu costumava ir com minha avó, era legal. — Deu uma leve risada. — Iremos trazer ele sim. Mas, vamos tomar sorvete?

— Onde você viu sorv-

O garoto então segurou meu pulso com suas mãos firmes mas macias, me guiando até o senhor que vendia sorvetes e algumas outras coisas. Pedi um de baunilha, já o Kim, um de Amêndoa.

Pagamos e fomos para um banquinho mais próximo, sentamos.

— Que tal irmos para um parque de diversões? Deve ter um próximo.

— Ah, não é muito infantil?

— Óbvio que não, Joy! Você é baixinha, vão pensar que você é criança.

— Kim Taehyung, cale a boca! — Dei um leve tapa no ombro do rapaz. — Apenas vamos lá então.

Acabamos de tomar nosso sorvete e terminamos de alimentar os peixes, então começamos a procurar o tal parque no celular. Achamos, porém, os outros resolveram nos encontrar também.

Então foi decidido que eu e 'Tae iríamos para o parque, eles iriam depois e ficaríamos lá para nos divertir. Apesar de todos estarem com ressaca, estavam tão animados…

Pedimos um táxi e seguimos para nosso destino.

Quando chegamos lá, pegamos as fichas para poder entrar nos brinquedos, enfim. Selecionamos em quais iríamos e começamos a nos divertir.

Era legal ter aquele tempo, lembrar de quando nos divertimos mais e não tínhamos tantos problemas na vida. Era um tempo bom.

Fomos para a montanha russa e, quando saímos, nos encontramos com os outros.

— Ei bebê, como você 'tá? — Dei um beijinho no Ian, no colo de S/N, que riu. — Hoje iremos nos divertir bastante, meu amor!

— Vamos sim. — S/N assentiu, me abraçando de lado.

— Vamos então! — Hoseok gritou animado, saindo correndo.

— Ele tem tanta energia. — Yoongi suspirou. — Você vai entrar na dele, Taehyung?

— É claro que sim e a Joy também! — Kim me puxou, me levanto em direção a Hoseok.

— Oque esses dois estão tramando?Hum... — Yoongi disse pensativo logo os seguindo — Pois saibam que eu não participo dessas coisas,amor você vai em algum brinquedo?

Arqueou uma sobrancelha confuso.

— Vou no Carrossel com o I Am,faz tantos anos que não me divirto num parque de diversões,vou somente aproveitar...

Ela diz animada dando pulinhos com o bebê.

— Ah S/N!Eu quero dormir oras...

— Você resmunga demais velhinho!Venha com a gente!

[...]

Algumas horas haviam se passado desde o nosso tão gostoso passeio,eu nunca havia me divertido tanto assim,todos chegamos exaustos em casa porém muito satisfeitos com a nossa tarde.

— Alguém vai querer pedir algo para comer?Creio que não já que comemos muita besteira!

Acabei rindo da cara de exaustão de todos,incluindo Yoongi que era oque mais resmungava,a cada cinco minutos ele dizia estar com sono e falava que a cama o chamava.

— Não estou com fome,comemos todo tipo de besteira possível,mas qualquer coisa eu peço comida mais tarde.

S/N disse se espreguiçando e tirando seus sapatos.

— Eu vou subir pessoal,boa noite!

— Boa noite Joy! — Todos disseram sorrindo.

Eu subo a escada abrindo a porta de meu quarto,ponho meus sapatos no closet e começo a retirar minha roupa que por mais que estivesse larguinha,me incomodava por estar suja.

— Joy?Seu baby está chorando...

De repente Taehyung entra no quarto me vendo somente de peças íntimas,me assustei tapando meu corpo logo podendo sentir minhas bochechas arderem.

— Oh...me desculpe eu...não sabia,eu deveria ter batido na porta...

Todo sem graça ele coçou a nuca com a mão direita,porém se aproximou da cama pondo I Am sentadinho nela.Ainda sem jeito eu olho ele:

— Taehyung?

Disse olhando ele meio sem jeito.

— Sim? — Ele me olha evitando notar certas partes.

— Obrigada...por tudo...

Dei um sorriso meigo abaixando a cabeça e logo indo até o banheiro,porém sinto uma mão me segurar e vejo Taehyung me encarar.

Aos poucos ele se aproxima de mim selando nossos lábios com carinho,fazendo com que meu coração acelere de uma forma anormal.Logo nossas bocas são separadas e nos olhamos por alguns instantes.

— Boa noite...

Ele deu um sorrisinho bobo e sapeca se afastando de mim e indo até I Am aonde ele beija a testinha do pequeno e logo sai do quarto.

Eu respiro fundo sentindo meu coração acelerado e minhas mãos geladas,mordo meu lábio meio sem jeito logo sorrindo e indo até meu filho o abraçando e beijando sua bochechinha.

Eu acho que estou me apaixonando novamente...


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...