1. Spirit Fanfics >
  2. SOS CRIMINALS >
  3. Casamento.

História SOS CRIMINALS - Casamento.


Escrita por: faccini_

Capítulo 28 - Casamento.


Ashley POV.

Aquela história de Justin, com Holland e Shaw, era muito nada haver. Shaw brigou com Justin por causa de mulher. Uma mulher sem postura alguma, que não merece o respeito de nenhum dos dois. A ligação de Camila me salvou. Eu não conseguiria dar a resposta que ele esperava naquele momento. Eu ainda estava tentando raciocinar tudo aquilo.

Hoje seria o casamento de Camila e estava tudo uma loucura. Cabeleireiros, manicures, pedicures, maquiadores e costureiros por toda a parte. Shaw tinha ido para a sua festa de solteiro e de lá, iria para a casa de um dos amigos dele para se arrumar. Eu e Emma estávamos se arrumando em um quarto diferente das outras madrinhas, e diferente de Camila. Estava tudo maravilhoso. Emma, estava parecendo uma princesinha com aquele vestido. Ver ela daquele jeito, me fez derramar algumas lágrimas.

Após algumas horas, estávamos todas prontas. Só faltava Camila. Fui ao quarto dela e ela estava em cima de um banquinho, em frente ao espelho, com uma costureira arrumando seu vestido. Ela estava maravilhosa. Se eu não tivesse saído do quarto depois que a costureira viu que a gente ia manchar a maquiagem toda por causa das lágrimas, teríamos que fazer toda aquela make de novo. Que demorou mais ou menos uma hora. Peguei na mão de Emma e fomos para o carro que estava a nossa espera.

Chegamos na igreja e estava tudo magnífico. Fui cumprimentar alguns convidados e me dei de cara com Holland e Justin rindo, em um banco da igreja. Vi aquilo e revirei os olhos indo em direção de Shaw no altar. Ele estava lindo com aquele terno. Dava pra ver de longe que ele estava nervoso. Ficava balançando a perna e batendo as pontas dos dedos na coxa. Depois de cumprimentar Shaw, vi Pattie entrar na igreja com Jeremy e as crianças. Os meninos vieram correndo quando me viram e agarraram minha perna. Me abaixei na altura deles e os enchi de beijos. Levei Pattie até seu lugar e vi Justin vindo até mim.

Fui para dentro da capelinha onde Emma estava e ele veio atrás de mim. Sim, eu estava tentando fugir. Ele agarrou meu braço me fazendo parar.

- Não vai falar comigo? - ele disse dando um sorriso safado. - A propósito, você está linda.

- Não falei porquê estava com Holland. E obrigada. Você também está nada mal. - respondi devolvendo o sorriso.

Emma viu ele e saiu correndo com os braços abertos. Justin a pegou no colo e disse que ela estava maravilhosa. Logo após disso, ouvimos os gritos "a noiva chegou, a noiva chegou". Dei um beijo na testa de Emma e fui para o meu lugar e Justin para o dele. Quando estávamos todos prontos, avisaram para Camila entrar.

Ela entrou acompanhada do pai, e Shaw chorava igual uma menina. Aquele momento era sem explicação. Minha pequena veio na frente carregando as alianças e ficou ao meu lado. Depois dela, veio Camila. Provavelmente minha maquiagem já tinha ido pros ares, de tanto que eu chorava. Holland assistia tudo com uma cara de cu. Ao contrário de Justin. Que não tirava os olhos de mim e nem o seu sorriso do rosto. Tyler, estava quietinho sentado no colo de Justin.

- O noivo já pode beijar a noiva. - disse o padre.

Shaw puxou Camila de um jeito engraçado e arrancou risos e gritos de todos. Enquanto eles passavam pelo corredor da igreja, jogávamos arroz neles.

[…]

- Mamãe, posso ir blincar nos blinquedinhos la fola? - perguntou Emma, toda sorridente para mim.

- Claro, filha. Só toma cuidado. - ela deu um pulinho e saiu correndo pros brinquedos.

Eu estava sentada na mesa com Sasha e Ryan. Eles eram muito engraçado. Depois de um tempo vendo eles discutirem, fui ao bar pegar uma bebida. Estava sentada esperando, quando Holland apareceu do meu lado, também pedindo uma bebida.

- Até que ta bonzinho esse casamento não acha? - ela disse sarcástica.

- Me erra, Holland. - disse dando um gole na minha bebida.

- Calma ai, pirralha. Só estou elogiando o casamento de Shaw e sua amiguinha.

- Gostou tanto daquele meu vestido verde que comprou um quase igual, não é mesmo? - disse irônica. - Se tivesse pedido antes, eu te emprestava.

- Olha aqui garota! Eu só não te dou uma surra aqui, por causa do meu filho e em consideração à Shaw. - dei uma risada e peguei meu copo saindo dali.

Eu estava dançando na pista com Shaw, quando Justin chegou e perguntou pra Shaw se podia dançar comigo. Ele assentiu e Justin me puxou, colando nosso corpo para uma dança.

Estávamos na maior sincronia, quando vimos um pessoal indo para o jardim. Fomos até lá e tinha um cara apontando uma arma para Tyler. Justin viu aquilo e correu em direção do cara.

- NÃO! NÃO FAÇA NADA JUSTIN. - disse Holland em pratos.

- O QUE TA ACONTECENDO AQUI CARALHO? - Justin perguntou histérico.

- Sua mulher não te contou? - o cara deu uma risada. - Essa vadia está me devendo já faz anos e ainda não me pagou.

- EU PAGUEI SIM! DEI 200 MIL PRA VOCÊ SEMANA PASSADA. - Holland gritou andando devagar até Tyler.

- Aquilo não era nem a metade sua vadia! Agora eu vim cumprir o que tinha dito. Vou matar o seu filhinho. - ele soltou uma risada diabólica.

- VOCÊ NÃO É LOUCO! - Justin disse indo até ele.

- Nem mais um passo Justin Bieber! ou eu atiro no garoto!

Estava todo mundo olhando aquilo de boca aberta, sem reação. Holland estava de joelhos implorando para o cara não fazer nada com o pequeno Tyler. Ela podia ser uma vadia, mas realmente amava o filho. Justin tentava de todo modo tirar aquela idéia da cabeça do cara. Ryan, Shaw e Dylan também. Justin estava bem próximo ao cara, quando ele percebeu, atirou. Todos gritaram. Shaw pulou em cima do cara o desarmando. As pessoas saíram correndo. Ficando só eu, Sasha, Camila e os meninos. Corri até o pequeno Tyler que chorava sem parar e vi que ele não tinha levado nenhum tiro. Olhei mais a frente e Holland estava toda ensanguentada caída no chão. Gritei por Justin e ele veio correndo até mim.

- Holland, aguenta aí. Fica comigo - dizia pressionando o local atingido pela bala.

Justin pegou ela no colo e a levou para o carro. Ryan foi com ele e deixou a chave do carro dele comigo. Eu peguei Tyler e Emma e fui até o carro de Ryan e saí daquele lugar voando. Shaw e Dylan continuaram lá com o cara. Eu e Ashley, colocamos as crianças no carro e partimos para a casa de Justin. Emma e Tyler, perguntavam toda hora o que estava acontecendo e nós não conseguíamos responder nada.

- O que foi aquilo? - disse olhando assustada para Sasha.

- Eu não sei. Só sei que Holland devia para um grande traficante e pelo o que parece, ele veio cobrar ela. - ela disse roendo as unhas.

- Não podia ser em outra hora? Tinha que ser logo no casamento de Camila?

O silêncio reinou naquele carro, o único barulho era o choro de Tyler perguntando o que tinha acontecido com sua mamãe.

Chegamos na casa de Justin. Sasha pegou Tyler no colo e eu peguei Emma. Eles acabaram dormindo, estavam cansados. Entramos na casa e Pattie não parava de gritar fazendo perguntas. Subi para o quarto de Justin e coloquei Emma e Tyler deitados em sua cama. Quando desci, Pattie estava esperando por mim e por Sasha de braços cruzados na ponta da escada.

- Será que alguém podia me explicar o que está acontecendo por aqui? - Pattie disse estressada.

- Também queremos saber Pattie. Pelo o que parece, Holland devia para um traficante e ele veio cobrar a dívida. - Sasha respondeu. Eu ainda estava paralisada tentando entender.

Continua...


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...