1. Spirit Fanfics >
  2. S.O.S Stiles Ao Mar >
  3. Epílogo

História S.O.S Stiles Ao Mar - Epílogo


Escrita por: ApenasEu2

Notas do Autor


Desculpas mesmo, era para eu ter postado ontem de noite, mas esqueci, então vai agora mesmo.

É isso aí, definitivamente fim dessa parte.

Boa leitura e desculpem os erros.

Capítulo 22 - Epílogo


 

— Ele está aqui! O que nós vamos fazer?!

Lydia perguntava apavorada para Derek. Os gritos de Stiles no andar de cima bagunçavam os pensamentos do moreno, ele queria estar com seu marido, devia estar. Stiles teria seus filhos e ele nem poderia presenciar. Além disso, mesmo com Melissa no andar de cima, quem garantiria que tudo ocorrerá bem?

— Derek! Acorda! — Peter gritou fazendo com o moreno despertasse. Rapidamente ele ordenou que fizessem barricadas nas portas e janelas. Todos sabiam que aquilo não funcionaria, mas de alguma forma quiseram se agarrar a esperança de Parrish não pudesse passar e não conseguisse cumprir seus objetivos.

Em poucos minutos, Peter, Lydia, Scott, Isaac, John e Derek já tinham tampado qualquer janela e porta com vários móveis. Os gritos do castanho continuavam no andar de cima e a aflição de Derek aumentava a cada novo segundo. Em um estrondo, todos os móveis que barravam a porta da frente foram espalhados pela sala, se partindo ao meio ou acertando alguma outra coisa, até mesmo as pessoas ali. O moreno se levantou meio tonto, tinha sido acertando por algo pesado o suficiente para machucá-lo gravemente. Viu seu tio Peter lutar inutilmente contra Parrish, enquanto John, Scott e Isaac atiravam nele. Lydia correu até Derek e o ajudou a se levantar, levando com dificuldade o moreno até a escada.

— Vá até Stiles, rápido! — Lydia gritou despertando Derek de sua semiconsciência. Stiles precisava dele, seus filhos precisavam dele. Renovado pela necessidade de proteger aqueles que eram mais importantes em sua vida, Derek correu escada acima e entrou abruptamente no quarto, trancando a porta logo atrás de si.

E então seu coração falhou uma batida, ali estava Stiles, sorrindo para ele com o rosto cheio de lágrimas enquanto segurava o casal de gêmeos no braço. Derek se aproximou, sentando ao lado de Stiles e observando seus filhos. Queria passar a mão, abraça-los e aperta contra seu peito, mas tinha medo de quebrar seres tão preciosos quanto aqueles dois. Stiles lentamente o garoto, por estar mais perto de Derek, e mesmo com medo de errar em algo, o moreno o pegou no colo não controlando algumas poucas lágrimas que escapavam e escorriam por seu rosto.

— Caleb. — Derek disse o nome que sempre desejou em seu filho e Stiles apenas concordou, eles decidiram deixar os nomes por último, mas o castanho já sabia que aquele seria o nome de seu filho.

— E Talia. — O menor acrescentou com a voz fraca. Derek o olhou surpreso e Stiles sorriu — Sua mãe iria gostar de ter uma neta com seu nome, ela merece. — Falou e Derek não pode fazer nada além de assentir. Stiles tinha razão, Talia adoraria a homenagem e definitivamente a merecia, ela havia feito muito para proteger Derek, Stiles e seus netos.

Melissa olhava com carinho aquela cena, mas sabia que não iria durar muito. O som da briga havia parado no andar de baixo, nem mesmo o barulho de tiros soava mais. E Derek notou, os passos calmos subindo pela escada e caminhando pelo pequeno corredor, parando em frente a porta do quarto onde eles estavam. Melissa pegou uma arma que John havia lhe dado e se preparou. A maçaneta da porta girou, mas não abriu, ela estava trancada. Obviamente que a pessoa do outro lado não havia gostado disso e como uma simples batida, a porta despencou no chão. Foi bem menos destrutivo que o ocorrido na porta da frente, mas o barulho foi o suficiente para que as bebês se assustassem e começassem a chorar novamente.

Melissa, mesmo com medo, gastou todas as balas mirando diretamente na cabeça de Parrish, que apenas sorria diante daquela futilidade. As balas que entraram em sua pele começaram a saltar para fora e até mesmo uma que tinha parado diretamente em seus olhos, caiu no chão. Em menos de um segundo, Parrish estava completamente curado.

Ele avançou alguns passos e Melissa foi jogada contra a parede com uma força tremenda e terminou inconsciente no chão, mas por sorte, viva.

— Então esse são nossos bebês, Stiles? — Parrish perguntou com um sorriso de psicopata. Derek se perguntou em que momento ele havia surtado tanto, Parrish estava simplesmente alucinado. Aqueles bebês eram dele e de Stiles, o loiro não aceitava isso mesmo depois de tudo. Nem Derek ou Stiles ousou responder aquela pergunta, era óbvio que o loiro queria provocar.

Derek entregou Caleb para Stiles e se transformou completamente em lobo, ele já tinha controle sobre aquela forma e sabia que na semitransformação não haveria qualquer chance. Cansado de tudo o que Parrish já havia feito para Stiles e ele, Derek avançou sobre o loiro, cravando seus dentes no braço de Parrish e o arremessando contra a parede, fazendo a mesma rachar pelo impacto. Parrish levantou sorrindo mais ainda e atacou Derek.

Não era como se um simples lobisomem pudesse ganhar de Morte em uma luta, não importa o quão poderoso o lobisomem seja. Por vingança e próprio divertimento, Parrish jogou Derek contra a mesma parede em que tinha sido acertado, a rachadura apenas aumentava se espalhando para outras das paredes. Fazendo o mesmo que Derek havia feito consigo, anos atrás, Parrish continuou socando o corpo de Derek contra a parede. Em pouco tempo, o moreno já tinha voltado à sua forma humana, Stiles olhou com desespero o marido sangrando e cheio de feridas enormes espalhadas por seu corpo, alguns ossos despontavam para fora da pele e Derek não se curava. Talvez isso nem fosse possível pela gravidade dos ferimentos.

Parrish se voltou sorrindo para Stiles, que apertou os dois filhos firmemente contra si. Ele não tinha condições de lutar, estava fraco, mas devia proteger Caleb e Talia com toda sua vida. Stiles olhou para Derek com lágrimas escorrendo pelo rosto, o moreno não estava totalmente inconsciente então sentiu todo o desespero vindo do menor e sabia que aquela luta eles não podiam ganhar mais.

— Stiles... — Parrish sorriu se sentando ao lado do castanho, seus olhos analisando cautelosamente os bebês e o pai deles que os segurava com uma proteção extrema — Depois de tanto tempo, você finalmente é meu.

E tudo mudou.

 


Notas Finais


T-T Adeus minha gente T-T por um tempo indeterminado T-T mas provavelmente não tão grande T-T

Quando eu postar a segunda parte aviso vocês aqui, brigado por tudo! Beijos <3<3<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...