1. Spirit Fanfics >
  2. S.O.S Tsunade >
  3. Homem da minha vida

História S.O.S Tsunade - Homem da minha vida


Escrita por: Charlie_SZ

Notas do Autor


Finalmente um capítulo sem demorar quase um mês, parabéns para mim 👏👏👏

Boa

🌈

Lei
🌈
Tu
🌈
Ra

🌈

Capítulo 6 - Homem da minha vida


Fanfic / Fanfiction S.O.S Tsunade - Homem da minha vida


––Tenten Mitashi on–––


— O que quer me contar? Estou ficando preocupado — Neji estava sentado de frente para mim sobre a minha cama, segurando minhas mãos para transmitir segurança.

— Desculpa a enrolação... É que você será a primeira pessoa a saber, além de mim, óbvio — Suspirei fundo, desde que descobri foi difícil de conviver sem ninguém para compartilhar nada. Até pensei em contar para a Hinata, mas vacilei na hora e inventei qualquer coisa — Eu... sou na verdade um homem trans 

Neji ficou quieto apenas me observando. Abaixei a cabeça nervosa pela situação e pela reação dele.

— Eu nasci no corpo errado, Neji... Durante muito tempo pensei que esse sentimento era normal e todos tinham, até que eu descobri quem realmente sou, que na verdade eu nasci no corpo de uma mulher por engano, que eu deveria ter nascido no corpo de um homem como eu realmente me sinto. É difícil explicar, não sei se vai conseguir entender... Você se assumiu bissexual para mim hoje o que me motivou a contar também — Senti meus olhos marejados prestes a chorar, apertei os lábios prendendo o choro, mas chorei quando Neji me abraçou fazendo carinho nas minhas costas.

— Fico feliz que tenha me contado, agora poderei te chamar pelo pronome correto sem te deixar incomodada... Desculpe, incomodado — Ele se afastou do abraço, mas ainda permanecemos perto um do outro.

— Tudo bem, Neji. Você passou anos me chamando pelo feminino, você ainda vai trocar e eu entendo, não é por mal — Ele estava abatido, ela não tinha falado a pior coisa do mundo, foi um erro e tudo bem.

— Sim, sim. Não é essa a questão, mas agora eu me perguntei, você ainda gosta de homens? Você é gay?

— Se eu sou um homem, não gosto de mulheres e curto homens, logo sou gay — Sorri para ele — Mais alguma dúvida?

— E quanto ao seu nome? Eu continuo te chamando de Tenten, ou é feminino de mais? — Pensei um pouco antes de responder.

De fato eu achava meu nome feminino de mais para mim, queria algo mais masculino ou sem gênero. Todavia ainda gosto muito do meu apelido Ten, desde que descobri minha identidade de gênero penso em algo que tenha Ten.

— Me chame apenas de Ten, como você mesmo disse eu acho meu nome feminino de mais, só que eu adoro meu apelido Ten, algum dia vou achar um nome bonito com Ten

— Só Ten também é bonito, pelo menos eu acho

— Vou pensar nisso mais para frente — Suspirei aliviado — Até a faculdade eu decido como vão me chamar

— Faculdade? Vai demorar quase um ano...

— Eu planejo cursar faculdade fora da cidade, o suficiente para ter que morar na cidade, assim vou poder ser quem sou e finalmente poder transicionar. Sabe como minha família é... — Abaixei o olhar triste, sou a única mulher de quatro filhos que meus pais tiveram — Minha mãe me disse uma vez que o sonho dela era ter uma filha mulher, depois de dois filhos homens eu nasci e foi a felicidade total da minha mãe, ela até tentou ter outro filho para equilibrar o número de garotas e garotos, mas nasceu um menino mesmo. Fico culpado por estragar o sonho dela

— Ten... Não fique assim — Ele deita na minha cama e me puxa para ficar deitado coladinho a ele — Eu sei como sua mãe é, conheço minha sogra faz dois anos, ela é maravilhosa e vai ser difícil, eu sei, mas você vai ver que no final ela vai entender você e te enxergar como o homem que você é. Afinal, uma mãe sempre ama seus filhos — Toda mãe ama seus filhos... Talvez a minha ame mais a Tenten do que o Ten de agora.

— Eu vou pensar em me assumir trans para ela. Meus irmãos são mais de boa e meu pai é o meio termo, só estou nervosa com minha mãe

— Provavelmente seu pai vai levar na boa

— Também acho. Obrigado por estar aqui, Neji, te amo — Aconchego-me em seu peito.

— Também te amo, Ten. Você definitivamente é o homem da minha vida



[...]



— Crianças! O café está na mesa! Não vão se atrasar para a escola, hein! — Minha mãe praticamente esmurrava a porta.

— Já vamos mãe! — Depois que respondi ela parou de bater/esmurrar a porta do meu quarto.

— Levanta, Neji. Não quero chegar atrasado por sua culpa — Quando eu sento na cama puxo o braço dele com uma leve violência.

— Espera um pouco, Ten. Vai se trocando que eu já me levanto — O maldito virou de lado e voltou a dormir.

Suspirei e puxei o cobertor que nos cobria, ele reclamou se encolhendo, claro, apenas ri da situação do meu namorado pelado e com frio. Não é novidade para ninguém que nós transamos, até nossos pais sabem, mas ontem foi diferente, a melhor transa que eu já tive. Foi constrangedor, mas conversamos antes de qualquer coisa, assim pelo menos me senti mais homem, mesmo em um corpo de mulher.

— Fala sério, Neji, levanta logo — Levantei da cama abrindo meu armário, buscando algo para vestir, simples e fácil, uma camiseta azul marinho e uma calça jeans preta larga, adoro essa calça, ela esconde meus traços femininos nas pernas, por mais que minha mãe odeie por causa desses mesmos motivos.

— Hoje tem aula de biologia, né? — O Hyuuga se senta na cama se espreguiçando.

— Três aulas de biologia

— Vou voltar a dormir — Deita novamente.

— Não! — E lá vamos nós...



––Naruto Uzumaki on–––



— Filho, seu quarto está arrumado? — Minha mãe pergunta antes de tomar um gole generoso do café quentinho feito pelo meu pai.

— Provavelmente não, por quê? — Eu não arrumo meu quarto com frequência, a noite eu vou desarrumar tudo mesmo.

— Ora, então arrume! Antes de ir para a aula, vamos que eu te ajudo! — Ela praticamente engoliu o café — Levanta essa bunda daí, que hoje a tarde o chefe do seu pai com o neto dele vão jantar em casa — Enfiou o último pedaço do pão na boca e levantou depressa — Bora lá — Minha mãe adora usar gírias.

Fiquei sem reação na hora, mas quando vi minha mãe me olhar brava terminei de comer em dois minutos. Fui com ela ao meu quarto arruma minha baguncinha enquanto conversávamos.

— Mas porque eles vem, mãe? 

— Eu não sei direito, pergunte ao seu pai — Ela parou para dobrar meu lençol antes de guardá-lo — É sobre negócios, o neto dele regula de idade com você, deve ter uns 15 ou 16, seja simpático com eles e nada de trazer macho pra casa, ouviu bem? — Ela me encarou com seu olhar amedrontador, corei até os pés. Eu só trouxe ficantes três vezes aqui, como ela sabe? Ainda bem que desencanei dessa de trazer macho pra casa.

 Meus pais sabem que sou gay há quase três anos, e foi mais tranquilo do que eu esperava, minha mãe reagiu um pouco mal, ela ficou triste em saber que não teria netos, me fez prometer adotar no mínimo três crianças quando eu casar. E hoje em dia ela sabe tudo dos meus rolos (só os mais de boa e quando é paixão, as transas ficam de fora, não sou bobo) e meu pai também não se afastou de mim por causa disso, fico grato nada ter mudado.

Minha mãe arrumou minha cama enquanto eu guardava o que estava fora do lugar, incluindo os sapatos espalhados pelo chão junto de meias e até algumas cuecas, minha mãe quis me matar. Terminamos até que rápido, olhei o relógio, faltava 18 minutos para a aula, vou chegar no horário se eu sair agora.

— Vou indo, mãe. O pai já deve estar me esperando — Pego minha mochila e meu celular.

— Antes de ir venha cá — Ela me abraçou quando me aproximei, retribui o abraço apertado — Se comporte, estude bastante e no jantar de hoje não vá fazer trapalhada! — Quando nos separamos ela pegou uma nota de dez reais — Para você comprar um sorvete ou algo do tipo — Fiquei confuso agora — Eu não vou chegar a tempo do jantar, provavelmente chegarei meia-noite então se comporta, e vai logo pra escola! — Ela ficou brava, peguei a nota e sai correndo.

Meu pai já me esperava no carro, entrei rapidamente. É uma pena minha mãe não poder vir para o jantar, ela gosta de participar dos jantares em família ou de negócios também, mas o trabalho dela não permite hoje. A ruiva trabalha como professora de uma faculdade da cidade vizinha, dá aula para um curso noturno toda segunda e sexta a noite e dá algumas aulas quarta-feira de manhã até tarde, mesmo estando sempre ocupada preparando aula e exercícios ela adora o trabalho e não largaria por nada.

— Naruto, hoje você vai chegar só à tarde como ontem? — Meu pai questionou quando parou em um semáforo.

— Não, eu só cheguei mais tarde por causa do grupo e tals. Só vou chegar mais tarde de segunda e quinta, tá ligado?  — Ele ri me deixando confuso, eu não disse nada engraçado, ué.

— Você me lembra exatamente sua mãe. Ela usava gírias em todas as frases, agora diminuiu, mas ainda usa. Você parece ela quando tinha a sua idade — E lá vem esse papo sobre a minha personalidade parecida com a da minha mãe, eu já ouvi isso no mínimo 10 vezes de pessoas diferentes.

— Er... Valeu?


Quando cheguei na escola minutos depois, Saky me esperava na entrada digitando algo em seu celular. Nem quando me aproximei ela tirou o olho daquela telinha.

— Olha os contatinhos — Provoquei ela para me notar ali plantado enquanto ela digitava.

— Não era só um contatinhos, era O contatinho! — A rosada se vangloriava feliz da vida — Vamos indo pra sala

— Tá, tá. Quem é essa que conseguiu superar a Hinata? — Sorri ladino para ela. A Hinata é praticamente o amor platônico dela desde aquele maldito trabalho.

— A própria Hinata — Ela sorri rindo da minha cara de surpreso.

— Plot Twist — Rimos juntos — Por essa eu não esperava, finalmente a seboso te notou? 

— Mais ou menos. Ontem eu acabei chegando muito cedo na escola e fui na biblioteca, quando cheguei ela tava lá estudando, ajudei ela a estudar como uma boa nerd que sou, passei até meu resumo pra ela 

— Pra mim você não passa resumo — Disse enciumado, ela podia muito bem ter as crush dela, mas eu sou o melhor amigo — Se liga, nem sabia que você fazia resumo

— Ah, eu faço de vez em quando, você nunca pediu nenhum. Prometo que o próximo resumo vai ser especialmente para você 

— Tá, agora me conta mais desse avanço aí

— Eu fiquei conversando com ela na saída antes de começar a reunião do grupo — Ela confessou envergonhada.

— Por isso não apareceu, né? Tava estudando, sei... — A desculpa que ela me contou ontem foi estudos para uma prova da semana que vêm.

— Desculpa, eu até ia dar uma revisada nas minhas anotações, mas a Ino me chamou pra conversar, depois encontramos com a Hinata e no fim apareceu a Tenten procurando pela Hinata, ficamos nós quatro conversando

— E a Temari? Não foram falar com ela?

— Não... Ela é meio... sei lá — Ela não consegue encontrar um adjetivo para descrevê-la ou prefere não dizer nada? Tem muita diferença nisso — Ela repetiu de ano duas vezes, uma até vai, mas duas? Como ela conseguiu essa proeza? Fora que nenhuma das outras quis conversar com ela, não sou só eu 

— Saky! — Parei de andar quase em frente a nossa sala — Eu sei que você é muito inteligente e blá blá blá, mas não quer dizer que você pode excluir os outros dessa maneira. Você sabe muito bem como é ser deixada de lado, se você não quer isso não fique fazendo isso. Já nos excluíam quando assumimos nossa sexualidade, agora você quer fazer o mesmo por outros motivos? — Cruzei os braços a olhando irritado. Eu quase repeti o sétimo ano, e ela sabe muito bem disso.

— Desculpa, desculpa. Não foi minha intenção naquela hora e... Tá bom! Eu vacilei mesmo — Suspirou irritada também

Sakura tinha mil e uma qualidades, mas sua grande teimosia e orgulho o suficiente para não assumir completamente o erro me deixam irritado. Deixei de tentar conversar e fui para a sala em passos largos, ela veio atrás de mim também brava, entramos na sala atrasados e quase ficamos para fora da aula, mas o professor Kakashi era bonzinho em relação a atrasos.

Sakura e eu temos gênios fortes e acabamos brigando diversas vezes, por motivos inúteis até os mais sérios. O bom é que normalmente não passamos mais de dois ou três dias brigados e já estamos nos falando como se nada tivesse acontecido, óbvio, assim que um percebe a cagada que fez e pede perdão. É provável que hoje seja como esses dias em que ninguém se fala, nem sei com quem vou passar o intervalo ou o almoço.


[...] 


— Porra, Shikamaru! Não jogo mais com você — Chouji estava jogando xadrez contra o Shikamaru pela terceira vez, e perdendo pela terceira vez.

— Ficou bravinho — Ele riu — Você é um péssimo perdedor

— Não tô nem aí — O Akimichi tombou seu rei desistindo do jogo.

— Vai, Chouji, tava legal vendo vocês jogando — Ino diz sorrindo me cututanco com o cotovelo — Não é, Naruto?

— Estava divertido — Ela quer causar briga entre eles, só pode.

— Vai pra puta que pariu vocês dois, se quer tanto ver o Shikamaru jogando vai você contra ele — O Chouji já estava muito bravo.

— Eu não. Não sou trouxa — A loira puxou o celular para conferir a hora, ainda tínhamos mais 15 minutos de almoço.

— Shikamaru — Outra garota chegou chamando pelo Nara. Era a Temari — Você trouxe o meu trabalho?  — Ela ficou de pé aí lado dele, com uma mão apoiada na mesa.

— Trouxe, está na minha mochila. Terminei e imprimi, como mandou

— Eu não mandei, pedi com carinho — Ela estendeu a mão para o garoto se levantar da cadeira e ambos saíram.

— Como assim trabalho? — Ino questionou tão confusa quanto eu.

— A Temari não tem impressora em casa então manda os trabalhos que precisam ser impressos para o namorado imprimir, e dependendo quando ela não tem tempo ele até termina pra ela — Chouji esclareceu puxando uma barrinha de chocolate do bolso — Alguém quer? — Negamos.

— Eles são um casal? — Pergunto meio perdido na conversa, eu havia acabado de pegar meu celular para ler umas mensagens.

— Eles são, não sabia? — Ino diz como se fosse óbvio — Eu só não sabia essa parada do trabalho

— Eu não tenho a obrigação de saber de todos os casais da escola, Ino — Alfinetes a Yamanaka.

— Quer jogar xadrez contra mim, Chouji? — Ino senta no lugar antes ocupado pelo Nara, ficando de frente para o amigo.

— Vamos, já ganhei de você uma vez — Chouji disse esperançoso organizando o tabuleiro.

— Uma vez — Ino ressaltou.

Enquanto os via jogar entrei em um aplicativo de relacionamento no meu celular, deixava o aplicativo escondido para ninguém saber que eu tenho, é vergonhoso, apenas a Sakura sabe. Por mais que eu nunca saio com ninguém de lá eu gosto de conversar com os caras, uma vez até encontrei com um em uma festa e fiquei com ele, valeu a pena.

Vendo cada um dos caras que apareciam para mim um me chamou muita atenção: Sasuke Uchiha.












Notas Finais


Como anda a quarentena? Lendo muita fanfic? Huehuehue

Pessoal, gostaria que me dessem sugestões para o nome do Ten, fica com apenas Ten mesmo, Tenko, Tenwo, sei lá. Mandem qualquer nome que tenha Ten, assim permanece com o shipp NejiTen

Eu não sei vocês mas sempre que algo inesperado acontece comigo e com meu irmão um de nós fala um "plot twist" do nada, eu acho engraçado e resolvi escrever aqui também.


Pequena curiosidade sobre a fic #1:
A princípio a Tenten seria uma mulher trans, mas não achei a ideia tão boa e preferi mudar.

Todas as informações sobre o mundo de homens trans eu estou tirando de vários Youtubers homens trans.





Ainda não revisei o capítulo, Sorry '-'
Por isso desculpe por qualquer erro ortográfico.




Comentários são sempre bem-vindos^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...