1. Spirit Fanfics >
  2. Sou sua >
  3. Duvido

História Sou sua - Duvido


Escrita por: davidluis

Capítulo 35 - Duvido


-Como você pôde voltar pra esse antro,e ainda mais com essa doida,escuta aqui garota,você acha que me engana mas aqui o buraco é mais embaixo,a tonta da Laura acredita em contos de fada eu não.

-Quer parar Claudio,você está me deixando assustada e nervosa-falei pra ele que apontava o dedo na cara da Sara,que ria discretamente.-pelo amor né,já não sou mais uma criança.

-Mas parece,olha onde veio parar,tudo porque sai por dois dias,se demorasse mais duas semanas ela seria a madrinha dessa criança.

-Não seria má ideia...-fiz cara de pensativa e ele escondeu o rosto com as mãos,Sara deu uma gargalhada.

-Sério Claudio,você já esta a passar ver...

-Calada você,eu sei tudo o que você fez na vida do outro louco e na dela,menos queridinha.

-Claudio,ela está me ajudando muito nesses dias terríveis que eu tenho passado.

-Laura eu não sei se te bato ou choro.

-Vou pegar meus exames pra você dar uma olhada.-tinha que sair de um jeito daquela zona de conflito,já estava ficando tonta.Passei na cozinha pra pegar um suco que Sara fez pra mim quando tudo escureceu de repente e eu caí no chão por cima dos cacos,cortando minhas pernas.

-O que esta a haver aqui?Laura!-vi o olhar de espanto nos olhos de Sara,que alarmou Claudio,que me pegou no colo e me levou pro sofá enquanto Sara andava pra um lado e pro outro.

-Quer parar de ficar dando voltas aí e me alcançar uma toalha.-Claudio tremia,eu estava em choque,nunca tinha visto tanto sangue.

-Aqui está,Laura,me escuta garota,Claudio ela está em choque,temos que fazer ela reagir rápido.

-Laura,meu ano,me escuta,fala alguma coisa.Meu Deus Sara ela não responde,faz alguma coisa.

-Eu não sei o que posso fazer,ela está grávida,não posso botar em risco a criança.-Sara verificava meus sinais vitais e chorava ao mesmo tempo.De repente se levantou.-já sei,volto já.

-Ei sua doida,não me deixe aqui,não sei o que fazer.Merda-ele pegou o telefone do bolso e Sara gritou.

-Não liga pro David,eu vou trazer ela de volta.

-Vaca.

-Eu ouvi!-Sara logo estava de volta.-segura o pano pra mim.Eu vou precisar que você segure ela bem firme,consegue?

-O que você acha que eu sou?

-Gay?Fraco?

-Me diz o que eu tenho que fazer...

-Segure os braços dela e apoie a cabeça em seu ombro,não deixe ela se debater demais,e não deixe que bata a cabeça no chãopor tudo que é mais sagrado.

-Eu já entendi.não sou retardado.

-Sempre é bom frizar.

-O que vai fazer com esse pano e álcool?

-Vou despertá-la com dor,é o único jeito.

-Como assim,você vai matá-la.

-Não,quando se entra em estado de choque e não se tem assistência médica,desperte a pessoa do traze com dor,ela vai desmaiar em seguida,é bom.

-Sério isso,coragem,vai que eu estou segurando firme.

-Desculpa Laurita!-Sara embebedou o pano com âlcool e depositou o mesmo em minha perna,a dor foi tomando conta de mim e comecei a me bater violentamente,mas Claudio me segurava.

-AAAAhhhhhhh,dói muito,-me contorcia toda,mas ele não me largava,se repente tudo foi escurecendo e acabei desmaiando,a última coisa que vi foi o rosto de David em minha frente.


Notas Finais


beijos de luz.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...