1. Spirit Fanfics >
  2. Sou sua >
  3. Desculpa por tudo

História Sou sua - Desculpa por tudo


Escrita por: davidluis

Notas do Autor


oi garotas,enquanto tenho idéias vou postando,kkkkk.Beijos

Capítulo 28 - Desculpa por tudo


-Anda Laura,me fala que você emprestou o carro pro seu lindo amiguinho e que essa mensagem é brincadeira.-ele me olhava com um misto de raiva e medo.​

-Eee...eeeu,ai David,-já estava chorando também.

-Fala,anda Laura,você acha que é brincadeira,eu te falei que ela pode te matar!-eu saí do box e fui em sua direção e tentei segurar seu rosto mas ele virou ele.

-Eu não queria te deixar preocupado,eu só...

-Você o que Laura?-ele gritava-eu chego em casa amanhã e você estará morta dentro de casa,por insistência sua,teimosia e sei lá mais o que.Como eu fico,se acontece uma coisa dessas com você?Como eu vou me sentir entrando nessa merda de casa sabendo que você não vai mais voltar?Me diz alguma coisa Laura!

-Você está certo!-gritei com ele e ele fechou os olhos,lágrimas grossas caiam de nossos olhos feito cascatas.eu sai do banheiro enrolada na toalha e fui direto pro closet,puxei minha mala e comecei a colocar tudo dentro de qualquer jeito,ele veio até mim e começou a soluçar.

-O que você está fazendo Laura?-saiu num fio de voz.

-É bem óbvio,não acha/Vou embora daqui,vou voltar pra minha casa,de onde nunca deveria ter saido.-senti que fui rude em minhas palavras,mas não dá pra voltar atrás.ele parou em minha frente e me abraçou a força.

-Sai David!-gritei enquanto tentava me soltar dele -me deixa ir.

-Não,por favor,não me deixa aqui,por favor-ele soluçava-fale o que quiser,faça o que quiser mas não me deixa.

-Não dá David,não tem clima pra continuar assim.-me soltei dele e ele ficou na minha frente-sai David

-Não!

-Sai David,numa boa!

-Não vou,me tira daqui!-dei um empurrão nele,me assustei pois ele estava desprevinido e caiu sentado no chão,me olhava com raiva,se levantou e veio até mim de novo.-Cansou de viver presa aqui,vai Laura,vai embora,foge,some daqui.Você nunca quis ficar mesmo.-ele me olhava de um jeito,e gesticulava enquanto falava e gritava de vez em quando,me assustei,nunca vi ele tão descontrolado.

-David,para!

-Não,amor,vou continuar,porque eu sou um louco paranóico que está te sufocando,porque eu criei um bloqueio no qual eu sou dominado pela Sara e não tenho noção que sou mais forte que ela,não é mesmo meu amor?-eu não sabia o que dizer,ele ouviu minhas conversas com saulo.

-É mesmo,assim como quando você diz pros seus amigos que ainda ama ela,que não sabe onde se perderam,então não venha dar lição de moral,você não tem moral alguma!-cuspi as palavras na cara dele.

-Eu nunca disse pra algum amigo meu que eu amo ela,você está equivocada.-ele tremia e chorava-eu te amo e não tenho vergonha de assumir isso,mas e você,que continua recebendo suas correspondências das suas amigas no seu apê,que foi,medo de assumir o quanto me ama,que está apaixonada por alguém?

-Eu não tive tempo de mudar o endereço,ainda bem né,porque já estou indo mesmo.-ele arregalou os olhos-deixa eu fazer minhas malas em paz.

-Não,eu não deixo!

-Pode correr pros braços dela pra me proteger,que lindo,me usando  como desculpa pra voltar pro seu verdadeiro amor.Que rídiculo!

-Você é louca ou o que?

-Eu sei que ela vai saber que não estarei mais com você e virá correndo atrás de você,mas eu aceito perder pra qualquer uma menos pra ela.

-Não estou entendendo,você está terminando comigo?-bati palmas pra ele.

-Nossa,como você é inteligente!-terminei de arrumar minhas coisas e fui em direção á porta,desci as escadas e quando alcancei a porta da sala ele se atravessou em minha frente,e me abraçou desesperadamente.

-Amor,por favor,não vai,fica aqui,ou melhor,vai pra sua casa,cada um na sua casa mas estaremos juntos ainda.

-Com licença David.-ele se ajoelhou em minha frente e abraçou minha cintura,comecei a chorar de novo.

-Não me deixa aqui sozinho,sem você meu mundo para,eu te amo,por favor,desculpa por tudo que eu falei,eu vou melhorar,não vou falar mais nada,mas fica.

-Longe de mim nenhum de nós corre risco de mais nada,obrigada por tudo David,eu te amo muito,mas não dá,por enquanto não tá dando,desculpa,tchau.-sai pela porta e puxei-a pra fechar,me encostei nela e chorei muito.Podia escutar pelo lado de fora ossoluços dele,me deu uma vontade de voltar e abraçá-lo bem forte e dizer que vai dar tudo certo,mas já estou cansada de me esconder por conta dela,eu não consigo viver assim.Fui até o elevador e entrei no mesmo,cheguei na garagem,entrei em meu carro e coloquei minhas coisas no banco de trás,sai daquele lugar depressa.Disquei o número do Claudio.

-Fala sua doida.

-Oi amor,-estava me segurando pra não chorar.

-O que houve/

-Posso ir pra sua casa,preciso de um ombro amigo.

-O que aconteceu Laura?

-Nós terminamos!-desabei a chorar,só conseguia ouvir Claudio pedindo pra para o carro e dizer onde estava que ele viria me buscar,fiz o que pediu e logo em seguida ele chegou pra me levar até sua casa,não conseguia dizer uma palavra,só chorava.Ele me olhava em quanto dirigia e pegava em minha mão tentando me acalmar.

por David

Meu mundo acabou,o que farei daqui por diante sem ela comigo?E tudo por conta dessa praga da Sara,mas ela não perde por esperar.Liguei pra ela e combinei de ela vir aqui em casa e disse que dessa vez eu tinha mesmo terminado com a Laura,ela ficou feliz.A campainha toca e eu vou atender,bingo,ela chegou,abri a porta.

-Olá David,que cara é essa?

-De saudades.-puxei ela com força e a beijei com força,ela retribuiu,depois de um tempo nos separamos e ela soltou um suspiro acompanhado de um sorriso.

-Nossa,que bom David,mas eu não estou entendendo nada,ela te deu um for...

-Cala a boquinha,meu amor e me diz,você ainda está disposta a ficar comigo?

-Sim ,mas...

-Vem,dá um sorriso!-puxei meu celular e tirei uma foto nossa,estava beijando seu rosto,e postei com a seguinte legenda:o amor sempre prevalece,apesar das loucuras,sempre ficaremos juntos!

-O que tudo isso significa?

-Que eu aceito você do jeito que é,e você ,me aceita do jeito que estou agora/

-Sim,claro,mas...

-Shhiu,vamos subir,temos que resolver coisas pendentes à quatro anos.-dei um sorrisinho sacana e ela me beijou,puxei-a pra cima envolvendo suas pernas em minha cintura e fomos pro quarto,daria a ela tudo o que sempre quis de mim,masela mal sabe o preço que vai pagar por ter feito eu perder o amor da minha vida.

Acho que ela se assustou um pouco comigo,pois nós transamos,mas eu não fui nem um pouco bonzinho com ela,machuquei ela isso sim,mas não estou nem aí pra ela.Me levantei da cama e fui tomar um banho,tinha que tirar o cheiro dela de mim,depois do banho eu fui pro closet e me vesti,peguei o celular e fu iem direção a porta,ela se levantou e parou na minha frente.

-Onde você vai?

-Vou sair,porque?

-Nós a recém voltamos e você já vai sair?

-Sim,porque?

-Não está certo isso,eu não vou admi...

-Cala a boca Sara,não sou seu cachorro,você não manda em mim,se quiser ficar comigo assim,aceita,se não,volta pra Portugal ou vai pro inferno.

-David,o que aconteceu com você?

-Sabe o que aconteceu?Você!-dei um selinho e tirei ela da minha frente,depois que sai do quarto gritei-Faz uma lasanha que eu quero comer quando chegar.-agora vai sentir a consequência de fazer Laura e eu estarmos longe,agora sim a vida dela vai virar um inferno,não serei mais o bobinho de antes,serei pior que ela.


Notas Finais


gostaram da nova versão do david?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...