1. Spirit Fanfics >
  2. Sou um clone >
  3. O clone sou eu.

História Sou um clone - O clone sou eu.


Escrita por: Davidmjkl

Capítulo 1 - O clone sou eu.


O mundo foi criado atravez da energia do infinito, a energia mais pesada de todas onde qualquer pessoa seria esmagado instantaneamente no momento em que estivesse em sua proximidade, sua forma gasificada era pesada fatal assim como sua forma liquida.

Apesar de ter vivido bilhares de anos juntando tal energia, de pouco a pouco, Sadan conseguiu juntar somente 100 litros da energia do infinito, até finalmente contruir um corpo feito dessa energia, que levou mais bilhares de anos, depois de tantos anos ele colocou um pedaço de sua alma dentro do corpo feito de energia e começou a fundi-los, cuidadosamente para que não houvesse o menor erro.

Por mais que ele quisesse poder controlar o clone neste momento ele sabia que haveria um rejeição caso ele o fizesse, entao a unica coisa que poderia fazer era mandar seu clone para um mundo inferior para que cultivase de passo a passo até o topo.

Após um leve suspiro com leve toque no clone ele o enviou para o mundo inferior,  como um um bebe, na frente de um orfanato. 

             REINO INFERIOR

Sadan nasceu viveu sua vida em um orfanato até seus 8 anos quando por sorte conseguiu uma arte de cultivação, que supostamente puxava energia do mundo exterior para ele, no perimetro passava um homem muito forte no mundo inferior que sentiu uma forte energia e descobriu Sadan cultivando, espantado com a forte pressão que o menino emanava, ele decidiu testar o talento da criança, que por sua fez era muito alto.

Seu nome era Gabriel, ele estava procurando um discipulo a muito tempo, mas não havia ninguém que o agradace, vendo o talento da criança ele o adotou e ensinou artes de cultivações ainda mais forte.

Sadan ficou em reclusão cultivando durante 3 anos, e sua forca já era medonha, mesmo que suas artes de cultivação tivesse falhas nelas, para ele isso nao faria diferença já que seu corpo era feito de energia do infinito.

Apesar de se tornar extremamente forte em apenas 3 anos com a ajuda de seu mestre, ele ainda não sabia lutar e era muito inocente, por isso seu mestre o enviou para a floresta da morte que era o lugar mais assustador do reino inferior, mesmo que houvesse perigo de morte, Gabriel sabia que para se tornar forte uma pessoa tem que ter experiência em batalha para aumentar os instinto e reação quando se esta em frente a morte.


Se duas pessoas estivessem no mesmo reino, e tivessem a mesma fundação, venceria o mais sábio e experiente em batalhas.

Após entrar na floresta Sadan sabia que não seria fácil sobreviver aqui, sua força era sim incrivel, mas nesta floresta havia bestas demoniacas que mesmo seu mestre teria dificuldades lidando. 

As bestas demoniacas eram divididas em 10 estrelas, a mais fraca sendo uma estrela e a mais forte que tinha o mesmo nivel de poder que seu mestre, 10 estrelas.

Enquanto ele não era fraco seu poder o colocaria em vantagem no maximo contra uma besta demoniaca de 6 estrelas, se fosse lutar contra uma besta demoniaca de 7 estrelas ele não apenas perderia em segundos como morreria também. 

Por isso seu mestre o alertou para nao ir muito a fundo dentro da floresta onde se encontravam as bestas mais assustadoras de todas tendo até bestas de 10 estrelas.




 







Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...