1. Spirit Fanfics >
  2. Sou veado, e daí? >
  3. Algo especial - extra

História Sou veado, e daí? - Algo especial - extra


Escrita por: nutshell_

Notas do Autor


ATENCAO ATENCAO MEU PAL TA DURAO

espero que isso tenha chamado a atencao de voces pra um AVISO IMPORTANTÍSSIMO: durante o historia jin se refere ao namjoon como veado, mas ele quis passar a ideia de um animal e NÃO de um adjetivo, muito menos com intencao de ofender ok?

dito isso aproveitem

Capítulo 2 - Algo especial - extra


ㅡ Isso, Seokjinie, acerta ali de novo.

Namjoon gemia enquanto era prensado contra a porta do quarto. Com a bunda empinada e o rabinho felpudo inquietos se remexendo no pênis do mais velho.

Seokjin atendia a todos os pedidos do híbrido, era impossível resistir à vozinha chorosa e manhosa de Namjoon. As mãos firmes escorregavam pelas costas do garoto apreciando as covinhas e as manchinhas brancas na área da coluna.

ㅡ Onde? Aqui? ㅡ Seokjin investiu o quadril com força sorrindo de lado.

ㅡ AH! Sim, sim...

ㅡ Você é um veadinho muito guloso, Namjoonie. ㅡ puxou seu cabelo fazendo-o encostar a cabeça em seu próprio ombro para então sussurrar ㅡ Esse seu cuzinho apertado não para de lubrificar em cima do meu pau.

ㅡ Não é culpa minha dele ser tão gostoso.

Ambos estavam cobertos de suor, os gemidos não sincronizados faziam a trilha sonora no ambiente.

O dormitório da instituição não era o lugar ideal para um sexo casual, mas era o melhor que podiam ter.

ㅡ Você, foi bastante ousado hoje no refeitório, Joon. ㅡ as estocadas repentinamente se tornaram lentas ㅡ Eu gostei, acho até que merece algo especial. ㅡ Seokjin falou rente à orelha humana do híbrido, morrendo a pontinha em seguida ㅡ Tem algo que minha putinha queira de mim?

ㅡ Deixa eu... ㅡ arfou no meio da frase após sentir Seokjin rebolar demoradamente dentro de si ㅡ deixa eu sentar em você.

O mais velho deixou um selinho carinhoso atrás da orelha agitada e macia de veado.

ㅡ Tudo o que meu príncipe quiser.


Notas Finais


desculpa por acabar assim djsusujd e a primeira vez que eu posto lemon entao to meio insegura

o que acham de um terceiro capitulo? um mais soft?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...