1. Spirit Fanfics >
  2. Sougo e Kagura Perdidos na Ilha (A Pegadinha) >
  3. O Despertar

História Sougo e Kagura Perdidos na Ilha (A Pegadinha) - O Despertar


Escrita por: CandyKey

Notas do Autor


Opa, agora o negócio vai começar a ficar bom hehehe eu juro kk não, brincadeira, juro não, mas vamos ver, né...

Capítulo 4 - O Despertar


Autora On

 

O sol surgiu no horizonte, estava amanhecendo, significando mais um dia de vida. 

 

Todos estavam gratos por isso, menos Kagura que ao receber os raios solares diretamente em suas pupilas, chingou o mundo e até então, ela sequer tinha noção do quanto esse insulto e ao mesmo tempo desabafo de frustração seria rotineiro. 

 

É normal despertar, espreguiçar-se, levantar e se deparar com o pequeno, estreito e apertado armário retangular chamado pela garota de quarto, abrir sua porta e ver o Gin-chan, o Shinpachi, o  Sadaharu... O costume era esse, mas dessa vez foi diferente...

 

Autora Off

 

N-O On

 

_Está quente! - Vociferou ela, sonolenta, permanecendo de olhos fechados e passando a mão direita em sua face, logo prosseguindo - Gin-chan! Baka, você ligou o aquecedor de novo pensando ser o secador de cabelo?! - disse já erguendo-se para bater no samurai prateado por ser o ''culpado" dela despertar, porém ficou estática ao deparar-se com... O nada, simplesmente.

 

"EEEEEEEEEEEH?! Isso é uma piada? Só pode, né? Cadê as câmeras?! GIN-CHAN, você conseguiu me assustar dessa vez, já pode aparecer! - começou a gargalhar nervosa observando o céu, o mar e a areia, além de virar-se sem cerimônias para olhar que atrás de si havia uma extensa área arborizada, do qual estava esperando todos aparecerem rindo de sua cara, entretanto apenas o vento cálido surgiu para a moça que continuava sentada na areia inexpressiva - Shinpachi! Aneue! Min'na... - nesse ponto, o sentimento de angústia começava a dominar o seu coração, e estava prestes a derramar uma lágrima, mas rapidamente secou-a e levantou-se disposta a buscar ajuda e melhor que isso, uma explicação.

 

Na realidade, a Yato passou duas horas, aproximadamente, andando pela praia com a sua sombrinha em mãos que graças aos deuses estava junto a ela para protegê-la do sol, ou ao menos amenizar o impacto que o mesmo causava sobre a pequena garota. 

Depois de perambular pelo local, ou seja, parte da área, já que o cansaço físico logo afetou-a; concluiu que estava em uma ilha, provavelmente deserta e isolada.

 

Agora, restava apenas um pensamento e ela se perguntou novamente: _Como vim parar aqui? Eu não lembro! - e recostou-se embaixo de um coqueiro buscando a calma e a concentração necessárias para analisar a situação. 

 

Finalmente serena, precisou raciocinar a respeito do que faria caso não encontrassem-a. Se isso acontecesse, teria que se virar sozinha e sobreviver por conta própria.

 

Kagura: _Eu consigo... Preciso viver, não importa o que aconteça! - pensou enfraquecida pelo calor- Mas por que isso está acontecendo? Eu não sei de nada, só sei que quero voltar... - e apagou com esse último pensamento.

 

N-O Off 


 

Continua...


Notas Finais


Espero que tenha sido satisfatório ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...