1. Spirit Fanfics >
  2. Soul Dancers >
  3. Candy Shop

História Soul Dancers - Candy Shop


Escrita por: Possessiva

Notas do Autor


Me desculpem o atraso,tive alguns problemas..
MAS VOLTEI...
Espero que gostem..

Capítulo 2 - Candy Shop


Fanfic / Fanfiction Soul Dancers - Candy Shop

P.O.V BLAIR SHEEN

Espremi os olhos e botei minha mão sobre a testa na tentativa de me proteger do sol,levei meu pirulito a boca sentindo o gosto bom daquele doce.Sorri.Doce sempre me deixar um pouco..animada demais.

Joguei meus cabelos para trás e continuei andando.

- Hey Blair. - Me virei para a garota,e sorri para ela, a mesma fez uma careta e andou mais um pouco até chegar na minha direção.

- Diga Mandy!

- Argh, fala mais baixo por favor. - dei risada.

- Eu estou falando,mais você sabe o que é isso ? Se chama ressaca meu bem,ressaca !

Ela revirou os olhos e me encarou com tédio.

-Eu sei.

-Diga logo, o que quer Mandy,eu tenho que ir até a loja do Senhor Manson!

- Aquele velho é nojento.

Dei de ombros.

Manson era mesmo nojento,mais eu preciso de grana, e como ele sempre foi amigos dos meus pais,me empregou rapidamente,ele era um senhor de 77 anos com uma velha loja de doces,sua mulher havia morrido a uns 20 anos.E desde então ele se fechou para a vida e para todos,era simplesmente um homem amargurado,insensível e chato..muito chato.

- Diga logo Mandy,eu tenho que ir! - olhei rapidamente para a tela do meu celular e  eu estava cinco minutos atrasada.

- Quem era o gato que competiu com Travis ontem ? Todos estão dizendo que você saiu de lá com o cara,não perde tempo em Blair!

Ela riu me fazendo fazer o mesmo,a verdade é que depois que Justin praticamente humilhou Travis,os amigos do Travis queriam briga e os amigos de Justin o defenderam dizendo que ele era nova e competição foi justa.O que não deixa de ser, Travis marcou Justin em sua "lista negra" e a mim também,já que eu sai de lá as pressas com Justin,mais eu não dou nem uma semana para ele vir me pedir desculpas, e dizer que gosta de mim, e eu como uma ótima atriz que sou,foi tentar conter o riso e assentir.

Era sempre assim.

Sempre assim.

Justin havia me deixado em casa ontem,eu realmente achei que ia rolar alguma coisa entre nós,mais ele apenas me deu um beijo na bochecha e falou para mim me cuidar. Forçei um sorriso antes de descer da sua Mercedes E claro ganhei maior bronca por chega tão tarde em casa,mas eu já estava acostumada,então apenas ouvi todo aquele discurso e depois me dirigi para o meu quarto puta da vida,por ele não me dar um mole.

- Ou está me ouvindo ? -Mandy estava os dedos na minha frente freneticamente,me fazendo piscar e olha-lá.

- O nome dele é Justin,e eu não fiquei com ele! - ela sorriu maliciosa e mordeu os lábios.

-Já que você não ficou,bom,eu vou tentar.

Esbugalhei os olhos,então ia ser assim ? Ele não me quis e minha melhor amiga ver a oportunidade de ficar com ele ?

Fechei a cara e revirei os olhos,não que estivesse com ciúmes longe de mim,ficar com ciúmes de um cara que conheci ontem,mais eu não gosto de perder.

-Fique a vontade !

Virei-lhe as costas e voltei a andar pisando firme sobre o chão,estava com raiva,muita raiva,ele ao menos não podia me dar um beijo ? Era só um beijo.

Todos da área sabiam que eu era meio..hm..tarada.

Eu não gostava quando um garoto não me queria,qual é, eu sou a garota mais gostosa desse lugar,era difícil um cara me dizer não.Eu não gosto de me fazer de difícil,qual é a graça de se passar por uma coisa que você não é ? Eu não ligo para o que os outros vão pensar de mim,tenho apenas dezenove anos,sou nova tenho muito o que curtir.

Meus pais nunca aceitaram a minha escolha,eles são muito rígidos,e apenas meu irmão acata suas ordens,eu não.Nunca gostei de que mandassem em mim,e quando completei dezoito anos tudo ficou pior,minha relação com os meus pais só piorou,nós só sabemos discutir,e se não fosse pelo Brian,eu acho que nem mais morando naquela casa eu estaria.

Tudo bem,eu sou um pouco rebelde,mas eles não largam do meu pé e isso me irrita,não é legal os seus pais ficar querendo que você seja a filha perfeita,quando você nunca será.

Claro que eu fico triste,mais esse é o meu jeito e ninguém vai mudar!

+++

A velha loja do Sr.Manson,estava pouco movimentada hoje,o que me deixou completamente aliviada,eu não estava nenhum pouco afim de ser educada com ninguém e muito menos sorrir.

Meu corpo estava debruçado sobre o balcão,enquanto eu rabiscava no caderno e cantarolava alguma música do Usher,minha cabeça estava sobre as nuvens e a única coisa que estava na minha mente era aquele maldito branquelo gostoso.

Justin.

Justin.

Justin.

Parece que a minha mente resolveu guarda o nome dele de propósito na minha cabeça,parecia um chiclete,que quando gruda no sapato não quer soltar mais.

O sino dá porta soou,me fazendo olha-lá e ver um bando de garotos entrando,e zoando um com os outros,e entre esses garotos,um deles eu conhecia muito bem,Brian Sheen,meu irmão.

-Hey Blair! - Ele tentou me abraçar por cima do balcão o que me causou um grande incomodo na barriga,fiz uma careta me separando rapidamente dele.

-Tenha mais cuidado comigo,Brian!- resmunguei,Brian riu pegando na ponta de meu nariz mexendo de um lado para o outro.

Brian era meu irmão mais velho,apenas quatro anos velho que eu,e ele estava tentando viver da dança - o nosso maior sonho - Brian dava aulas de hip- hop para crianças de oito a doze anos,numa academia infantil,ser professor de dança não era o seu sonho,mais já era um grande passo a ser dado. Ele queria ser reconhecido pelo seu talento,assim como eu ou qualquer outra pessoa que ama a dança.

Dançar era minha maior prioridade,quando eu danço, sinto que posso ser livre,sinto que ninguém no mundo vai me fazer desistir de sonhar.

Me sinto livre.

Livre de tudo e de todos.

O sino ecoou novamente,me fazendo olhar para lá, e vê-lo passando.Justin entrou sorrindo e o que mais me espantou foi o fato dele já conhecer meu irmão e o tratar como se fosse grandes amigos.

Continuei calada,esperando o momento que ele me visse e viesse falar comigo,mas isso demorou a acontecer.

- Hey JB,essa é minha irmã!

Quase pulei de felicidades,quando Brian tocou em meu nome para o garoto,que agora me olhava espantado e eu apenas sorri mordendo os lábios.

- Ela é sua irmã ? - Brian assentiu.

- Oi Justin.

-Oi Blair.

Brian nos olhava confuso,como se ele tivesse perdido alguma parte de como eu e Justin nos conhecemos.

- Vocês se conhecem ? - Brian perguntou,arrancando uma risada nasalada minha.

-Nos conhecemos ontem,no Demons! - ele explicou e eu assenti,Brian apenas assentiu e pagou pelo seus doces.

- Depois que saber dessa história Sra.Sheen ! - ele disse, e me pareceu um pouco enciumado,eu ri,era sempre assim.

- Depois também vou querer saber dessa história!- eu disse.

Era claro que eu estava curiosa para saber de onde Brian o conhecia,meu irmão nunca havia tocado no nome do Justin,pelo menos eu não me lembrava muito disso.Brian havia saído da loja,alegando que ia esperar pelo Justin do lado de fora junto com mais alguns de seus amigos,que nesse momento eu não estava nem um pouco interessada neles.

A única pessoa que me interessava nesse momento,estava passando os olhos sobre alguns doces,até que ele pegou um pacote de jujubas e veio até o meu caixa,sorri para ele,que me deu um sorriso fechado,qual eu não gostei nem um pouco de ver.

- Não sabia que você é irmã do Brian! -ele disse.

-Nós nos conhecemos a menos de vinte e quatro horas e você quer que eu diga quem é meu irmão ? - ergui uma sobrancelha para ele.

- Hm..interessante sua resposta,muito bem pensada! -ele riu,me fazendo acompanhá-lo,levei meu corpo para frente,ficando cara a cara com ele,e sentindo sua respiração bater contra o meu rosto,me fazendo fechar os olhos.

- Muito obrigado,Justin Bieber!

Ele riu nasalado,fazendo os pelos dos meus braços se arrepiarem diante de tanta proximidade.

- De nada,Blair,mas me chame apenas de Justin ou JB,como você preferir!

Ele caminhou até a porta e a abriu,mas antes de sair, ele me olhou e sorriu,me fazendo sorrir de volta.

Havia acabado de decidir,eu não ia entregar ele de mão beijada assim para a Mandy ou qualquer outra mulher de Crow Heights.


Notas Finais


Até o próximo gente,comentem e me desculpe se tem algum erro..
Ah.o Brian é vivido pelo meu gostoso,maravilhoso,lindo..CHRIS BROWN


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...