1. Spirit Fanfics >
  2. Soul Mates >
  3. Mistérios

História Soul Mates - Mistérios


Escrita por: LadyLunaRiddle

Notas do Autor


<3 novo cap.

Capítulo 4 - Mistérios


Fanfic / Fanfiction Soul Mates - Mistérios

Acordara , mas era um acordar diferente, sentia-se diferente, olhava para o tecto e qual não é o seu espanto ao notar sob sua cabeça , algo como estalagmites? Estava numa ...gruta?

Levantara e sentia seu corpo dolorido quando notara que estivera dormindo no chão.

Ok, Hermione como veio parar aqui e como era possível? Recordara-se aos poucos que fizera um feitiço que a levaria a viajar por vidas passadas. Certo, mas como estava numa gruta?

Piscara os olhos, levantando-se , olhando seu corpo contivera um grito, mas sentia que sua boca não obedecia muito, olhara-se a si própria vendo-se coberta de peles, cabelos baços de sujos,urgh...tinha sandálias rudimentares. Onde viera parar?

Saira para fora e o que vira deixara algo sem nexo, ela estava numa ...numa tribo? Olhava em volta algo assustada, caminhando algo solitária na direcção do rio, era seguida por olhos estranhos e sentia-se algo assustada, vira seu reflexo no lago e ia tendo um treco, estava infinitivamente mais jovem, possuia rebeldes cabelos e cortes que o tempo já havia apagados mas havia ficado marcado, tocara seu rosto. Mas..mas...que?

—Katarina..

Dera um sobressalto ao notar a voz próxima a seu ouvido, olhara para o lado quase tendo um susto de morte, perante si era a versão mais jovem de Lord Voldemort, como ela sabia? Simples, Harry o descrevera e mostrara ele no anuário de 1945, em que ele formara-se,não podia negar a seus instintos de mulher, que ele era imensamente belo, possuia longo cabelo comprido e preto que ia a meio das costas e a reduzida roupa de pele assentuava seus musculos definidos, engolira em seco , mas sem que ela pudesse controlar, falara.

—Igor...eu só vim na beira do rio...- Como ela falava como se conhecesse? Não entendia como...revira mentalmente o lera do feitiço, ela não podia alterar nada do que visse,a menos que quisesse correr riscos desnecessários, simplesmente ela seria uma especie de visitante presa no corpo que ocupara um dia, mas nada mudaria,começara pensando que havia sido pessima ideia fazer um feitiço , para isto...

—Sabes que poderiam fazer-te mal e tomar-te teu lugar ...minha querida..-Aquele olhar terno nos profundos olhos azuis, apesar de ter um aspeto robusto e forte, inspirava medo nos outros notava-se com o afastamento de todos ao ver ele aproximar-se,abraçara-me pela a cintura, fazendo prender minhas pernas entre as suas, inclinara-lhe roubando-lhe um beijo algo possesivo, somente erguera-a no colo e entrara dentro da tenda. Estava algo em choque com aquilo, ela num passado muito distante e que ela identificara como era viking, ela era...era consorte dele?

Ele apertava-a entre seus braços e tomava ali mesmo no meio do chão, e ela disfrutava, ela amava as atenções , oh céus! Como era mesmo o contrafeitiço para sair deste pesadelo? Ah, não havia , ela tinha que fazer todas as viagens a sua alma.

Demónios, pela cuecas de Merlin, aquilo não era normal!

Olhara para o lado , vendo alguém sumamente parecido a Ronald , com os olhos mais cheios de ódio do que alguma vez recordara, ela sentia o seu coração prestes a rebentar do peito, quando viu que ele lançava uma farpa afiada e atingira em cheio no seu coração, Igor, o seu grito fizera com que ele ficasse espantado , no mesmo momento que virara-se e saia bruscamente de dentro dela, somente vira os olhos dele perderem a vida, sentia como se sua alma quebrasse nesse momento, sentia-se extremamente infeliz, olhando aquela fase, era sua vida passada , mas não podia deixar de sentir-se desconcertada. O que matara Igor saira da entrada, erguendo-a bruscamente para longe do homem, mas ela parecia que não desejava arredar pé de perto dele, recusava terminantemente a sair , como ela não reagia , ele limitava-se a arrastá-la do mesmo jeito para fora da gruta.

Ficava cada vez mais estranho a precepção que ela detinha daquele local e do homem que arrastava-a, detinha cabelos ruivos compridos que chegavam a meio das costas, expressão despiedada e arrepiante, ele começara falando numa lingua diferente, olhara algo receosa, estava terrivelmente assustada , mas ia entendendo aos poucos o que este dizia.

—O chefe morreu...eu chefe agora...e ela minha...- Aquele podia ter a aparência fisica de Rony mas em nada parecia com ele , era terrivel, malvado , despiedado, agora agarrava ela pelos os cabelos forçando a que erguesse-se do chão, olhava-o com claro desprezo, nojo e raiva. Batera nela, ao ver que possuia lágrimas transbordando a potes de seus olhos._Para ...ou ...-Ele detinha outra farpa afiada de madeira e apontava seu coração, como ameaçando-a, sentia que olhava sem qualquer medo agora, sem sentimento algum era como se estivesse morta ou morrendo, ela pegara a farpa e com força atingira seu coração em cheio. A dor que sentia era indescritivel , sentir que morria era algo que não conseguia perceber, mas ainda sentia seu corpo arrastando-se , a visão ia ficando baça e á medida que sentia perder a visão , sua última visão antes de ficar totalmente escuro , vira o jovem homem que parecia com Tom Riddle Jr, alisara os cabelos deste como se fosse algo vital e logo após dizer.

—Te amo...- Fechara os olhos e a escuridão tomara conta de todo seu ser , sentira-se presa num vortice completamente escuro , na primeira vida que vivera suicidara-se por amor, olha que sentimento ótimo, não!? Pensava irónicamente , consigo desejava somente voltar para sua época desejava nunca ter tido a ideia de ter viajado por sua alma, não era um assunto que pudesse simplesmente ir e voltar, fora tola e devia nem sequer ter pensado nesse absurdo , só porque sentia que devia entender a razão do vazio e angústia de sua vida. E se não conseguisse aguentar as dores e ralações de suas vidas passadas e vislumbres que teria, e seus filhos, sua Rose e seu Hugo...

Sentia a dor de seu peito aumentar, ela em nada interferira na sua vida passada, mas quando sentira que aquela farpa ia atingir seu coração, bem que sentia tentada a desviar , mas lembrara-se do aviso no livro, deixara tudo correr o rumo que deveria.

Vira que o escuro em que encontrava-se, a luz vinha marcando passo á medida que caminhava de encontro a ela, sabia que iria vislumbrar outra vida sua, só queria que aquilo terminasse logo. Se arrependimento fosse imposto, ela pagaria um preço bem caro. Suspirara e fora rumo ao que iria ver.

Enquanto isso , noutro plano em Hogwarts alguém acabara de dar um grito vindo da biblioteca.

—Professor Flitwick....

—Que aconteceu , professora Vector?

Vector ,a professora de aritmancia ainda na época que o trio de ouro estudava em Hogwarts estava algo assombrada e assustada ao ver a sua melhor aluna e agora professora de Defesa contra ás artes da trevas, no chão desacordada, e nem um “enervate” a conseguia acordar.

—Hermione...ela não acorda...

O franzino e baixo professor, de longas barbas brancas, tenta enervate tal como a professora e ficara assustado quando vira que não conseguia, somente vira o livro que ela detinha do lado, ficando ainda mais assustado se possível.

—Não...

—O que não, professor?-Algo assustada e curiosa, a professora.Flitwick nada dizera, limitara-se a usar um levicorpus e trazer a sua melhor aluna e sua recente professora para a enfermaria. Ao chegar lá, a idosa Madame Pomfrey estava algo surpresa com quem traziam, olhara o professor que estava realmente tenso.

—Que aconteceu, Flitwick ...?

—Algo que não via aos anos ...

Somente abrira o livro que pegara do lado do corpo desacordado de Hermione, mostrando a Pomfrey que ficara branca que nem a cera da vela que caia pela a metade dos candelabros junto a cama que repousaram a mesma.

—Desde Ilithiya que não via algo assim...

—Exato , ambos lembramos que aconteceu a ela ...e como este livro foi selado e ninguém mais soubera da sua existência...porque apareceu agora e a ela?

—Lembro daquela época Flitwick, tal como Minerva e eu ...se ela ainda fosse viva , saberiamos o que dizer sobre...só queria esquecer esse acontecimento terrivel...

—Você lembra , tal como eu ...aquele acontecimento contribuiu imenso...

—”Se contribuiu...”-Ambos ganharam um susto e um arrepio ao ver o fantasma algo arrepiante e serio de Minerva McGonagall sobre suas cabeças, recobraram o fôlego.

—Minerva..desde do que aconteceu com ela..como alguém saberia da existência desse livro...?

—Uma de três, ou o Voldemort revelou a alguém ...ou Ilitihyia deixou algo escrito e Hermione descobriu...ou bem....ela...-olhando agora mais seria Hermione.-esteja envolvida nessa história e ainda não saibamos como.

—Mas que posso fazer agora ...Minerva?

—Esperar...somente esperar ...afinal pode não acontecer a ela o mesmo que com Ilithyia.

Os três ficaram apreensivos olhando o corpo desacordado de Hermione, rezando em seus interiores que ela conseguisse tornar sem sequelas ao tempo presente, mas principalmente rezando para que a história não repetisse.


Notas Finais


<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...