1. Spirit Fanfics >
  2. Soul Print >
  3. Aviso de Um Amigo

História Soul Print - Aviso de Um Amigo


Escrita por: Berrondo10 e JulliaBlack

Notas do Autor


Oie pessoal! Demorei mas cheguei! Espero que gostem do capítulo! ^^

Capítulo 12 - Aviso de Um Amigo


O moreno jogou a sua – recém descoberta – irmã no chão, e foi até a pequenina Andy que ainda estava caída e a ajudou a levantar. Ela agradeceu timidamente e baixo, e Conan sorriu pra ela como resposta.

- Vai se foder, seu maldito. – Disse Sarah, levantando-se e arrumando suas roupas que se amarrotaram com o impacto.

- Tenha mais respeito, pirralha. Agora eu sou o seu irmão mais velho. – Conan sorriu com escárnio.

- Conan você... – Vector entrou tranquilamente no quarto, mas parou ao ver que tinham duas garotas desconhecidas ali. –Certo... Vou ignorar o fato de ter duas garotas estranhas aqui. E eu realmente espero que você não tenha feito nada. – Ele disse olhando severamente para o amigo, que sorriu amarelo. Vector somente revirou os olhos. – Enfim, está faltando três pessoas para completar o nosso time. O que você pretende fazer?

- Três pessoas... – Conan olhou sugestivamente para as garotas à sua frente, que lhe retribuíram com um olhar um tanto confuso. – Eu acho que você quis dizer que está faltando apenas uma, não?

- Ah... Sim, foi o que eu quis dizer. – Disse, entendendo o que o amigo queria dizer. – Agora que está tudo resolvido, acho melhor irmos todos dormir. Venham garotas, vou ver se tem algum quarto disponível pra vocês. – Vector falou, saindo do quarto seguido das meninas. Algum tempo depois o loiro voltou, fechando a porta do quarto de Conan e sentando-se na cama, enquanto o outro permaneceu em pé. – Você acha mesmo que elas são suas irmãs?

- Eu tenho as minhas dúvidas, mas também não vou tratar elas mal. Aliás, eu acho que elas não têm nenhum motivo pra mentir.

- Temos que comprovar isso... Talvez com um teste de DNA? – Vector sugeriu e moreno concordou, gostando da ideia.

     Do nada uma luz muito forte surgiu e Vector cobriu os olhos. Conan, já acostumado, somente virou a cabeça esperando a claridade intensa passar.

- Mas que porra é essa? – O loiro perguntou.

- Você quis dizer quem. – Ele falou, e assim que a luz sumiu, Conan viu o ser divino resguardando suas asas e sorriu. Havia acertado, afinal. – E aí anjo, o que você veio fazer aqui?

- Oi pra você também Conan. – Disse Caim com ironia.

- Ah, esse é aquele anjo que você comentou uma vez... Caim, não é? – Vector perguntou, vendo-o acenar com a cabeça positivamente.

- Então, o que veio me falar? – Conan perguntou.

- Vim avisar a vocês para terem cuidado com esse torneio. Anjos caídos estão participando, e a fênix também. – Caim disse com seriedade.

- Tá... Explica isso melhor.

- Um dos anjos traidores, Zodi, está aqui. E fênix é aquele pássaro que não morre sabe? – Conan assente. – Mas ele está em sua forma humana, por isso, tomem cuidado.

- Certo... Quem é Zodi? – Perguntou Vector meio confuso.

- Ah, eu esqueci de dizer. – Conan falou. – Zodi é um anjo que traiu o rei do Mundo Santo e o seu irmão gêmeo, Joel, por pura rebeldia. Ah, e pelo seu amigo também.

- E quem é o seu amigo? – O loiro perguntou.

- O rei do Mundo Infernal. – Caim respondeu, ainda sério.

- É o que?!

- Eu tive a mesma reação que você quando soube Vector. O tio Kim que me contou essa história. Eu só não disse antes por que... Não sei, eu não achei importante. – Deu de ombros.

- Como assim?! Isso é muito importante! – Vector disse, irritado com a falta de senso do amigo.

- A questão é... – O anjo disse, chamando a atenção dos dois. – Que vocês têm que tomar cuidado. Os dois estão no distrito seis.

- Certo. Mais alguma coisa? – Conan perguntou.

- A história de Andy e Sarah é verdade, não duvide delas. Eu que as guiei até aqui sem elas perceberem.

- Ah, então eu tenho mesmo irmãs? – Caim assentiu. – Isso é... Legal. Vai demorar pra eu me acostumar, mas é legal saber disso.

- E só mais uma coisa: o rei já sabe das suas asas vermelhas.

- Espera, o que? – O loiro indagou. – Eu sei que o Conan é metade anjo, mas o que são essas “asas vermelhas”?

- São asas de mutantes, ou seja, asas de uma pessoa miscigenada. Só quem pode vê-las são outros mutantes e o rei do Mundo Santo. – Caim explicou com calma. – Bom, já cumpri a minha tarefa. Vou indo. – Disse, sumindo logo em seguida.

- Bem, acho que já está na hora de irmos dormir, afinal, temos que acordar cedo amanhã pra nos inscrever no torneio. E devemos estar bem descansados pra luta também. – Vector disse. - Boa noite Conan.

- Boa noite. – Falou. Depois que o amigo saiu do quarto, Conan deitou-se, se preparando mentalmente para o dia que estava por vir.

     Na manhã seguinte, Conan acordou cedo, se dirigindo para o lugar onde seriam feitas as inscrições, que era exatamente na entrada da arena. Lá estava uma mesa com uma pessoa por trás dela, e uma fila em sua frente. Exatamente cinco pessoas, líderes de cada distrito. Conan esperou um pouco e quando faltava apenas uma pessoa pra chegar a sua vez, Richard chegou, trazendo consigo um pequeno pedaço de papel e lhe estendendo-o.

- O que é isso? – Perguntou.

- O nome do último integrante da nossa equipe.

- Certo... Eu me lembrei agora Richard, tem uma coisa que eu quero te contar...

- Eu já sei. – Interrompeu. – Mas eu não vou aceita-las. Eu só tenho um irmão.

- Calma Richard... Porque isso? – O moreno indagou.

     Richard apenas deu as costas e saiu andando, ignorando a pergunta de seu irmão. Conan desistiu de tentar entende-lo, e apenas inscreveu o seu time para o torneio, visto que havia chegado a sua vez. “Eu só espero que tudo dê certo...” pensou.

Continua... 


Notas Finais


E então, o que acharam? Comentem aqui! Ah, e só mais um aviso: agora também estamos postando no Nyah Fanfiction, então quem tem amiguinhos que só tem conta no Nyah, compartilhem essa história com eles. Obrigada! ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...