1. Spirit Fanfics >
  2. Soul Vingative >
  3. That secret would that be? Who is this person?

História Soul Vingative - That secret would that be? Who is this person?


Escrita por: Belieber1994j

Notas do Autor


GENTE EU AMO VCS DJSBSKSBSN MUITO OBRIGADA PELO NÚMERO DE VISUALIZAÇÕES NO CAPÍTULO ANTERIOR ZJSBSM AI TO BOBA <3 eu fiquei hj o dia inteiro ocupada, arrumando a mala p voltar aqui p rio, cheguei agora por isso estou postando o cap agora (daã, para de ser burra Juliana) enfim, espero q gostem <3 gente, COMENTEM, COMENTEM COMENTEM E COMENTEM PLMDDS EU NUNCA SEI SE VCS ESTÃO GOSTANDO OU NÃO ENTÃO COMENTEM PLEASEE

Capítulo 16 - That secret would that be? Who is this person?



— O Justin, Kath. Eu estou com medo dos planos que ele pode tramar para você. Ele me chamou pra armar algum plano para você, mas eu recusei porque não queria e nem quero te machucar. Eu tenho certeza que ele foi pra casa de praia dele e chamou o Lil e o Alfredo para jogar algum plano pra você. - ele realmente estava tenso.
— Ei? Meu nome é Katherine, você se esqueceu? Você acha mesmo que eu sou boba a esse ponto? Ryan, se eu não tramar algum plano pro Justin também, eu não me chamo Katherine. - comecei a fazer carinho no cabelo dele.
— Estou nessa com você. Mas tem outro problema, que é o motivo de eu estar chorando. - ele disse e eu suspirei.
— O que houve, bebê? - muito tempo que eu não o chamava assim, então resolvi voltar a chamar desse jeito.
— A Gabi, Kath. Eu sinto falta dela... 
— Mas você não está com a Mari, Ryan? - eu fiquei confusa.
— A Mari está me usando para provocar o Cris. Mas dessa vez ela foi longe demais, ela me imprensou na parede e quando fomos pro quarto, nós... - ele não conseguiu terminar e eu não acreditei no que ele disse.
— Eu não acredito nisso, Ryan! Mano, vocês pelo menos usaram camisinha? - ele começou a chorar.
— Essa é a pior parte. - ele chorou muito, eu fiquei com tanta pena.
— Ryan! - suspirei - Ryan você tem noção do prejuízo que você causou? Agora reza pra ela ter tomado pílula.
— Eu já perguntei a ela, e ela falou que tinha esquecido... 
— Porra, Ryan! - isso não podia ser verdade - qual o seu problema? Cara você tem noção de como a Gabi vai sofrer? Cara se ela souber disso... Fudeu pro seu lado, aí que não tem mais volta mesmo. Ela te ama e te faz sofrer, você a ama e faz ela sofrer. Não entendo vocês dois. A mesma coisa a Mari e o Chris. Vocês tem bosta na cabeça? Para de graça, deixa esse orgulho de lado e volte para a Gabi, Ryan... É ela que você ama e não a Mari. - depois de um longo tempo ele suspirou.
— Eu não consigo.
— Não é que você não consiga, o seu problema é o orgulho. - ele virou o rosto e ficou me olhando por um tempo.
— Eu tenho a mais chata e a melhor amiga que alguém poderia ter. - eu sorri.
— Eu tenho o mais bestão e o melhor amigo que alguém poderia ter. - ele sorriu.
— Sua peste, te amo. - ele disse e beijou minha testa. 
— Também te amo. Agora vá atrás da Gabi e diga que a ama. Não é isso que você tanto sonha? - ele abaixou o olhar.
— Não, Kath. Ela está com outro cara agora. Ela está feliz. A única coisa que posso fazer é acabar tudo o que eu e a Mari temos e esperar o destino me dizer quem é a certa e quem é a errada. - nunca vi meu bebê assim, mas se ele tinha razão, ele tinha, e muita.
De repente o sono começou a tomar conta de mim e do Ryan, e nós acabamos dormindo ali mesmo. Ele com a cabeça em cima de mim e eu com o rosto virado pro lado.

P.O.V's Justin
Depois de ter ficado quase o dia inteiro no hospital, eu já estava melhor e decidi sossegar um pouco em casa. Fiquei vendo televisão e de repente meu celular apitou com mensagem, era o Jack. Meu coração ficou acelerado. Será que Katherine já acordou? Suspirei e cliquei na caixinha de mensagem.
“Chefe, ela já acordou.”
Soltei um outro suspiro de alívio. Finalmente! Agora sim eu poderia fazer meus planos na paz. Mandei outra mensagem para ele.
“Agora você descubra o dia em que ela vai sair daí. E me avise.”
Logo depois chegou outra mensagem.
“Boatos de que ela sairá depois de amanhã, daqui a alguns minutos eu te mando mensagem com tudo direitinho.”
Não respondi e fiquei vendo televisão. Até que de repente eu cai no sono.

P.O.V's Katherine
Acordei com a claridade invadindo o quarto. Ryan não estava mais no meu colo, deve estar tomando café. Fiquei um pouco no tédio, até ver meu celular do lado, estiquei meu braço e o peguei. Havia exatamente 35 mensagens de várias pessoas me desejando “melhoras” e 57 ligações. Até que um número meio que desconhecido me chamou a atenção. Havia uma mensagem de voz nele, cliquei na mesma hora, pois a curiosidade falou mais alto. Até que uma voz rouca bem grossa mesmo, começou a falar.
“E aí vagabunda? Como está sendo sua vida? Ótima não é? Pois aproveite bastante esse tempinho feliz, que não vai durar nem muito tempo. Você obviamente deve estar se perguntando "quem é essa pessoa?", sou uma pessoa muito conhecida e que quando você descobrir, vai ficar totalmente chocada! Hahahahahaha! Não vejo a hora de olhar esse seu rostinho inocente. Depois que todos os meus planos acontecerem, e se você ganhar, que obviamente é bem impossível, e ficar feliz, eu vou voltar para estragar sua vida de merda. Eu estou bem próxima a você. Ou próximo, não posso me revelar quem sou, mas você me conhece muito bem. Só um recadinho: você e o Bieber estão na palma da minha mão. Não é atoa que estou aqui dizendo isso não, é pra você se ligar que sua vida está em risco. Eu tenho um segredo muito chocante para você e esse biba. Quando esse segredo for revelado, você e o bibinha irão vim querer me matar, sendo que aí já vai ser tarde demais, porque eu vou estar escondida ou escondido em algum lugar do planeta, aproveitando minha maravilhosa vida e minha linda mãe. Por falar em mãe, me conte como está a sua mãe? Será que ela está bem lá no inferno? Sei que você deve estar sentindo muito a falta dela, mas não se preocupa não, daqui a pouco você se encontra com ela no inferno e vocês vão viver bem felizes. Beijos ninfetinha. Boa sorte com sua vida.”
Eu estava completamente paralisada. Quem era? Que segredo seria esse? No início pensei que fosse o Bieber, mas a partir do momento em que ele falou "você e o Bieber estão na palma da minha mão" eu tirei razão disso. Eu estava tão paralisada que nem percebi que o Ryan estava no meu quarto chamando minha atenção.
— Até que enfim voltou pro mundo! - ele debochou.
— Ryan.. - eu não conseguia falar, eu só pensava nisso - Ryan ouve essa mensagem de voz. - eu estava muito assustada do que poderia acontecer.
— Calma Katherine! Você está pálida! - eu estava começando a suar.
Ele saiu correndo da sala e eu fiquei olhando para a janela. Eu não acredito no que ouvi. Quem poderia ser? Quem era? Ele ou ela tem planos para acabar comigo? Que segredo seria esse? Só senti um dos médicos me dando um remédio que tinha um gosto meio ruim. Calma Katherine. Calma. Você tem seus amigos, você tem todo mundo. Nada e nem ninguém irá acabar comigo! Umas meia hora depois, Ryan entrou novamente no quarto.
— Você quer me assustar garota? Porra entrei no desespero aqui. - ele disse em um tom preocupante.
— Obrigado pela preocupação bebê, mais eu preciso, necessito que você ouça isso. 
— O motivo de você ficar desse jeito é por causa dessa mensagem de voz? - ele perguntou meio confuso.
— Sim. - olhei para o lado enquanto ele colocava na mensagem.
Assim que ele terminou de ouvir essa mensagem ele teve a mesma reação que eu, só que pior: ele deixou até o meu celular cair no chão, e começou a tremer.
— Ryan, calma pelo amor de Deus, se não daqui a pouco quem fica nervosa sou eu!
— E-eu não acredito no que ouvi. - ele começou a gaguejar de tão nervoso.
— Bebê, senta aqui. Apoia a cabeça aqui que nem ontem. - ele não parava de pensar nisso, ele estava realmente tenso. Fiquei assustada. Ele apoiou a cabeça na minha barriga e eu comecei a fazer carinho na cabeça dele. Depois de um tempo ele foi se acalmando.
— Estou com fome! - eu disse manhosa.
Ele se levantou e ligou pra enfermeira pedindo para ela trazer um lanche para mim. 
— Pronto sua gulosa. - ele disse e eu ri.
A enfermeira trouxe um ovo com bacon e queijo derretido, meu prato preferido, com uma vitamina de morango, ela trouxe pra mim e pro Ryan.
— Ai que delícia! - eu disse enquanto o Ryan colocava a bandeja em cima de mim.
— Nem me fale! - ele disse pronto pra devorar o prato.
Aquilo estava uma delícia! Parece que jogaram um tempero lá, que ficou super, mega, hiper gostoso. Quando acabei de comer, coloquei a bandeja de lado e Ryan ficou me encarando.
— Que foi? - perguntei.
— Ás vezes me pergunto como consigo aturar uma neném tão gulosa e chata assim. - eu ri.
— Idiota. - dei um tapa no braço dele.
Uma médica entrou no meu quarto e pediu pro Ryan sair. 
— Aconteceu alguma coisa comigo, doutora? - perguntei já preocupada.
— Não, calma - ela sorriu - só vim ter uma conversa com você. Bom, eu pedi para que ele saísse por que agora nós vamos fazer uns exames em você. Você está sentindo dor em algum lugar do corpo? 
— Não.
— Ótimo, você está se lembrando de tudo?
— Sim.
— Então seu caso não é tão grave como eu pensei. Bom, amanhã você vai sair daqui, porém você não poderá de forma alguma sair de casa pelo menos uns dois dias, você precisa ficar em repouso, você não poderá fazer força e nem carregar peso, se isso acontecer, você irá ter que voltar para cá em estado de observação. Já anotei os remédios que você precisa tomar e tudo mais. Agora um assunto bem serio que eu quero conversar com você, é sobre seus cortes. Nunca mais faça isso, seus cortes foram tão fundos que quase chegou na sua veia que é ligada ao coração e se chegasse lá, você hoje não estaria aqui. Então, se você passa por muitos problemas, tente sair e se distrair, vá a uma praia, tente brincar com a sua irmã, leve-a ao cinema, enfins, se distraia, pois cortes não te levam a lugar nenhum, só piora seu estado e te deixa seu emocional mais para baixo ainda o que te leva a fazer isso. Então, evite. Não faça isso, não vale a pena, conselho de amiga. Eu entendo como é difícil passar por situações que ás vezes é impossível de resolver. Mas sabe de uma coisa? Converse com Deus. Quando a coisa estiver bem difícil mesmo sabe? Se ajoelhe, e fale. Ore. Confie. Não precisa nem falar nada, porque lágrimas já são o suficiente para Ele entender o que se passa dentro do seu coração. Deus tem um plano para você, Deus vai transformar sua vida e você ainda vai ser muito feliz. Mas antes, Ele quer te fazer bem forte para enfrentar todos os obstáculos que a vida lhe trouxer. Você é forte, mas Deus quer te deixar mais forte ainda. Basta você esperar. - ela disse e sorriu.
Eu estou sem palavras. Só sei que meus olhos estavam cheios de lágrimas. Alguém dá dois grammys para ela por favor? 
— Olha, eu realmente estou sem palavras. Eu não sei o que dizer. - e as lágrimas começaram a rolar solta pelo meu rosto enquanto eu estava de cabeça baixa.
— Não precisa falar nada não princesa, eu só preciso que você confie e nunca mais se corte.
— Eu vou confiar. Eu confio. Desistir não faz parte do meu vocabulário, eu vou conseguir! Disso eu não tenho nem dúvidas. Eu não faço mais isso. - eu disse firme e forte, sorrindo.
— É assim que eu gosto! - ela sorriu - agora eu vou precisar de dar uma força a outras meninas que passam pela mesma situação que você. Beijos, e não esquece de fazer o que eu falei em. - ela piscou, eu sorri.
Na mesma hora em que ela saiu, Ryan entrou correndo para me abraçar.
— Que foi bebê? - eu fiquei preocupada.
— Eu ouvi tudo o que a médica disse. Cara, eu estou nessa com você, as palavras que ela falava, me deixavam mudo. Sabe de uma coisa? Eu não sei o que seria de mim sem você. Eu te amo muito, irmã.
Preciso comentar que chorei mais ainda com essas palavras dele?
— Ai que viadagem. - eu ri - eu também te amo, irmão. Obrigado por sempre estar comigo nas horas em que eu mais preciso. - eu disse dei um beijo na testa dele.
— Agora eu vou lá, preciso buscar a Mari para conversar com ela. - eu já até sabia o que era. Ele falou ontem.
— Nada disso mocinho. Primeiro você vai buscar a Gigi, depois você vai buscar a Bruna e trazer elas pra cá, e bem depois você vai fazer suas coisas.
— Ah não, Katherine. - ele fez uma cara de sofrido.
— Ah não é o cacete, deixe de ser preguiçoso e vá logo. - ele fez manha e depois de tanto eu insistir, ele foi.

P.O.V's Justin
Acordei com o sol na minha cara e meu celular vibrando de mensagens. Esses porras que não tem nada pra fazer e fica me enviando mensagem em plena 10 horas da manhã. Já que voltar a dormir não estava adiantando, fui ler as mensagens. Havia uma mensagem de voz e uma mensagem escrita do Jack.
“Chefe, ela sai amanhã daqui. Outra coisa que descobri foi que ela vai ficar de repouso em dois dias.”
Assim que li essa mensagem, fiquei mais aliviado. Peguei meus fones de ouvido e coloquei-os para ouvir a mensagem de voz.
“E aí biba? Como está sendo sua vida? Ótima, não é? Pois aproveite bastante esse tempinho feliz, que não vai durar nem muito tempo. Você obviamente deve estar se perguntando "quem é essa pessoa?", sou uma pessoa muito conhecida e que quando você descobrir, vai ficar totalmente chocado! Hahahahahaha! Não vejo a hora de olhar esse seu rostinho inocente. Depois que todos os meus planos acontecerem, e se você ganhar, que obviamente é bem impossível, e ficar feliz, eu vou voltar para estragar sua vida de merda. Eu estou bem próxima a você. Ou próximo, não posso me revelar quem sou, mas você me conhece muito bem. Só um recadinho: você e a Katherine estão na palma da minha mão. Não é atoa que estou aqui dizendo isso não, é pra você se ligar que sua vida está em risco. Eu tenho um segredo muito chocante para você e essa ninfetinha. Quando esse segredo for revelado, vocês irão querer me matar, sendo que aí já vai ser tarde demais, porque eu vou estar escondida ou escondido em algum lugar do planeta, aproveitando minha maravilhosa vida e minha linda mãe. Por falar em mãe, me conte como está a seu pai? Será que ele está bem lá no inferno? Sei que você deve estar sentindo muito a falta dele, mas não se preocupa não, daqui a pouco você se encontra com ele no inferno e vocês vão viver bem felizes. Beijos biba. Boa sorte com sua vida.”
Como assim? Que segredo é esse? O pior de tudo é que esse número era restrito. Quem era essa pessoa? O que estava acontecendo? Fiquei puto da vida e resolvi ir à praia que eu sempre frequentava quando estava com a cabeça quente. Peguei a chave do carro e fui pra lá. No meio do caminho, milhares de perguntas rodavam a minha cabeça. Quem seria essa pessoa? Que segredo seria esse? 
 


Notas Finais


CONTINUA...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...