1. Spirit Fanfics >
  2. Soulmate >
  3. What did you dream?

História Soulmate - What did you dream?


Escrita por: Daegresco

Notas do Autor


Oie!
Tuudo bem com vocês?
Eu estou com tanta vergonha de demorar tanto para postar e deixar vocês esperando tanto!! Perdão pela demora. As coisas estão complicadas aqui. Eu sei que não é desculpas para isso, mas me perdoem por demorar. Se eu pudesse não demoraria tanto assim. Não gosto de deixar vocês esperando!! ;-;

Espero que gostem desse capítulo.

E agradeço a todas vocês que estão acompanhando a fic, e que não desistiram dela, mesmo que demore... Obrigada de coração! Farei de tudo para não decepcioná-las e proporcionar à vocês uma fic que vocês não se arrependam de terem lido. Obrigada pelos comentários e favoritos também, isso me faz ter mais forças para continuar escrevendo e não desistir da fic. Obrigada de coração!!

Boa leitura! <3

Capítulo 25 - What did you dream?


Fanfic / Fanfiction Soulmate - What did you dream?

Dias se passaram. Bang e HimChan corriam fazendo trabalhos de faculdade e atendendo clientes no restaurante. A sorte que tinham, era que estavam no mesmo grupo e trabalhavam no mesmo lugar, porque caso o contrário, se veriam só na hora de dormir, ou na aula. YongGuk, desde o dia em que se confessou ao moreno, ia almoçar e jantar todos os dias com HimChan. Um dia ou outro acabava dormindo na casa do mais novo. E também acompanhava-o até a psicóloga, para aproveitar mais tempo com ele. Quase todo dia, HimChan o surpreendia com uma fala, ou alguma atitude. De pouquinho em pouquinho o mais novo estava melhorando e se soltando, o que deixava Bang feliz, um pouco assustado por não estar acostumado, mas feliz.

 

 

Era tarde da noite. Os dois estavam limpando a cozinha do restaurante tranquilamente. Bang estava lavando louça enquanto HimChan varria o chão. O mais velho percebeu o cessar do barulho da vassoura, e ouviu passos se aproximando.

-Channie? - Bang perguntou e quando foi virar o rosto para ver o que o mais novo estava fazendo HimChan o abraçou pela cintura. Sentiu seu rosto ferver. - O que?

-Shhh. - HimChan falou colocando o dedo indicador encostado nos lábios de Guk. Ele voltou a mão para a cintura de Bang e depositou um beijo na curva do pescoço fazendo-o arrepiar-se. O mais novo sorriu de canto antes de subir um pouco mais e encostar seus lábios novamente na pele quente do moreno.

-C-C-Channie

-Bbang, eu quero tanto você. - HimChan sussurrou com a boca perto do pescoço dele fazendo uma leve cócegas. Bang estava quase enlouquecendo com aquilo. Suas mãos estavam cheias de sabão. Não podia tocar Kim, e ele o estava provocando. - Eu quero você, bem junto a mim. - Chan sussurrou em seu ouvido e deu uma mordiscada em sua orelha arrepiando-o mais ainda. - Fica comigo. - O mais novo pediu e o virou para que ficasse frente a frente. - Agora. - Ele falou com os lábios bem próximos dos dele. Era muita provocação, e é claro que não conseguiu resistir se entregando ao desejo. Colou seus lábios nos de HimChan e abraçou-o pela cintura colando os corpos. HimChan enlaçou-o pelo pescoço e os dois aprofundaram o beijo em um desespero de sentir o sabor um do outro. Enquanto se beijavam, andaram até o corpo de HimChan se encontrar com o balcão que havia no meio da cozinha. Bang o levantou fazendo-o sentar-se ali. HimChan prendeu Bang em suas pernas colando mais ainda os corpos que estavam começando a suar por causa do calor que sentiam. Os lábios se afastaram para que os pulmões pudessem puxar ar.

-Bang? – A voz doce de HimChan passou por seus ouvidos e ele abriu os olhos.

 

Abriu os olhos e se deparou com HimChan sentado ao lado do seu corpo. Olhou a sua volta tentando ver onde estava e percebeu que era o quarto do mais novo, e não a cozinha. Aquilo tudo havia sido um sonho e estava decepcionado com isso. Decepcionado? Mas...

-Bom dia Sr.EuSonhoComHimChanEFaloDormindoMasContinuoSendoLindo. Ih! Rimou! – HimChan brincou. Olhou para o mais novo com o rosto fervendo. Havia mesmo falado enquanto dormia? E pelo jeito havia chamado o garoto... E lindo?

-E-Er... B-Bom dia.

-E então? O que estava sonhando? – Chan perguntou deixando Bang sem saber o que fazer... O que falaria? Então... Estava sonhando que você estava me agarrando na cozinha do serviço? Não podia falar isso. Sentiu seu rosto ficar mais vermelho que antes. – BBang... O que o senhor estava sonhando? Você ficou bem mais vermelho que antes...

-E-Er... E-Eu... – Antes que continuasse, o telefone de HimChan tocou. Os dois se entreolharam.

-Aguenta ai, que já volto. E não pense que vou deixar você escapar. – O moreno falou com os olhos semi cerrados, e saiu do quarto. Desesperado, correu para o banheiro. Lavou o rosto várias vezes na tentativa de perder a vermelhidão. Quando finalmente conseguiu, HimChan apareceu na porta.

-E então. Onde estávamos? Ah sim, no sonho.

-E-Eu não lembro o que estava sonhando... Só sei que era com você. – E lá estava ele de novo ficando vermelho.

-Bang... Você é um péssimo mentiroso ein?! – HimChan falou sorrindo encostando-se no batente da porta, de braços cruzados.

-N-Não estou mentindo.

-Está sim.

-Aish... E-Eu sonhei que a gente... A gente estava juntos...

-Aonde?

-...Na cozinha do restaurante...

-E o que aconteceu para você falar meu nome?

-E-Er... E-Eu... V-Você...

-Tsk Tsk! Você estava sonhando besteira né senhor YongGuk?! Como pode sonhar algo assim?! Tsk Tsk. Pensei que fosse puro. – HimChan brincou deixando-o sem jeito.

-N-Não! V-Você estava me provocando e a gente se beijou! Foi apenas isso, e- - Falou desesperado com medo de HimChan pensar que ele era super safado. O mais novo ficou olhando-o surpreso.

-Tsk Tsk! E ainda coloca eu como safado. Bang, não esperava isso de você não. – O moreno continuou brincando deixando-o mais desesperado.

-E-Eu n-não- - Antes que continuasse, HimChan selou seus lábios nos dele.

-Você é bobo mesmo.  – Ele falou e beijou-o mais uma vez. – E tão fofo. – Completou e deu outro selinho. – Não há problema nenhum nisso. Não precisa se desesperar. – Ele falou e dessa vez, beijou Bang indo além de um selinho.

Pegou o mais novo pela cintura com cuidado, o puxando para mais perto de seu corpo, enquanto HimChan o enlaçava pelo pescoço. Quando os pulmões imploraram por ar, os dois se separaram.

-Vai se arrumar, porque depois do café, vamos sair.

-Sair para onde?

-Não sei... Por ai. Vamos passar o dia juntos sem destino algum. – HimChan falou e saiu do banheiro.


Notas Finais


E aii? Gostaram?? Espero que sim!!!

Ahh! Agradeçam a JChan pela cena da cozinha, graças a ela brincando ao falar deles se pegarem na cozinha, eu tive a ideia de fazer isso em um sonho. ;x


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...