1. Spirit Fanfics >
  2. Soulmate >
  3. For you

História Soulmate - For you


Escrita por: Daegresco

Notas do Autor


Olá babys!!!
Tuuuudo bem com vocês??? Espero que sim!!
Voltei com mais um capítulo da fic! Espero que gostem!
E... Descobri que já faz mais de um ano que estou com essa fic!! OoO Fiquei chocada! E o dia do niver passou e nem festejei aqui! T.T Sorry! Mas a gente festeja agora! \o/ \o\ /o/ \o/ parabens pra nóóóós!! *-* E obrigada a todos por acompanharem a fic, e não abandonarem-na mesmo com todos os contra-tempos existentes. Obrigada por todos os comentários e favoritos até agora! Isso tudo me ajuda na hora de continuar. Mesmo! <3

Bem... Agora deixarei vocês lerem!
Boa leitura e boa sorte! <3

Capítulo 27 - For you


Fanfic / Fanfiction Soulmate - For you

Era uma casa de show média. Estava quase lotada, com várias pessoas bebendo e conversando entre si enquanto os meninos do Soul Connection se preparavam para subir no palco. Bang apresentou HimChan para os outros membros, e foi muito bem tratado por todos.

Ele estava tenso. Aquele excesso de pessoas estava deixando-o assim e Bang percebeu.

-Está muito difícil? – Guk perguntou preocupado.

-N-Não... Você está aqui... – Falou e o mais velho sorriu.

-Bang, hora de irmos. – Maslo falou e foi em direção ao palco.

-Vamos. Fique ali na coxia. – Bang falou e os dois seguiram até o palco.

O grupo subiu ao palco e começaram a cantar. HimChan apenas permanecia sentado na coxia olhando o namorado, e sentindo a voz do moreno. Como amava aquela voz. Desde o primeiro dia em que a ouviu. Era como a mais bela das musicas. Um som que lhe trazia uma paz, ou talvez bagunçasse seus sentimentos deixando-o entorpecido e com vontade de ouvi-la muito mais. Algo viciante e tranquilizador. E ouvi-la proferindo palavras em combinação à algum ritmo de musica, fazia se tornar melhor ainda.

Após algumas musicas, os meninos saíram do palco.

-Essa é para você Channie... – Guk sussurrou para HimChan antes de voltar para o palco sozinho. O coração do moreno disparou. Havia entendido aquilo mesmo? Bang ia dedicar uma musica à ele?

-Boa noite... An... Essa musica que vou cantar agora, ela é nova. Eu escrevi a pouco tempo. Espero que gostem. – Guk falou e olhou para HimChan na coxia. Em seguida um ritmo levemente lento começou a tocar e então Bang começou a proferir as palavras em forma de rap.

I know it ain’t easy

(Eu sei que não é fácil)

For two of us.

(Para nós dois)

That’s right man

(Isso é certo, cara)

But you know whut?

(Mas você sabe o que?)

Wut sup!

(O que há?)

Sometimes,

(Às vezes)

Just don’t care what people say man.

(Eu apenas não me importo com o que as pessoas dizem, cara)

Things are goin?

(As coisas estão ficando)

Crazy all the time you know?

(Loucas o tempo todo, sabe?)

I got no choice

(Eu não tenho escolha,)

Let me just do this for love.

(Deixe-me fazer isso por amor)

 

Amudo mollae saranghae

(Sem ninguém saber, eu te amo)

Amudo mollae saenggakhae

(Sem ninguém saber, eu penso em você)

Sesange neowa naman algo inneun sarang

(É um amor que só você e eu sabemos neste mundo)

Haru jongil neol gieokhae

(Durante todo dia, eu lembro de você)

Haru jongil neol saranghae

(Durante todo o dia, eu te amo)

Gamogirado joha

(Mesmo se eu estiver preso)

Neo hana neoman isseumyeon sara

(Se eu tiver você eu consigo viver)

 

Geuraedo neoman saranghae

(Ainda, eu apenas te amo)

Geuraedo neoman saenggakhae

(Ainda, eu apenas penso em você)

Yeongwonhi byeonchi anha neowa naui sarang

(Para sempre isso nunca vai mudar,)

Naboda neoreul saranghae

(O amor entre você e eu)

Naboda neoreul saenggakhae

(Eu te amo mais do que a mim mesmo)

Amudo molladodwae

(Eu penso em você mais do que em mim mesmo)    

Neo hana neoman isseumyeon sara

(Ninguém precisa saber, se eu tenho você, eu posso viver)

HimChan olhava o mais velho no palco cantando. Seu coração disparava enquanto milhões de borboletas dançavam em seu estômago. Cada vez que Bang dizia uma palavra, mais se perdia no rap. Percebia as olhadas que Guk dava às vezes, em meio a musica. Sentia-se nas nuvens. Não lembrava de ter estado tão feliz quanto ali naquele momento. Na realidade... Lembrava-se sim. Mas todas às vezes era quando o mais velho estava presente.

Quando a musica acabou, viu o moreno agradecer e se despedir de todos, até entrar na coxia e parar em sua frente com um enorme sorriso que fez suas pernas tremerem.

-BBang... E-Eu amei... – Comentou se segurando para não abraça-lo e beijá-lo ali mesmo. - Obrigado.

-Não agradeça bobo. Fico feliz em saber que gostou. – Bang falou e sorriu mais ainda.

Os dois foram para a cafeteria que tanto amavam conversar um pouco. Estavam tão distraídos que não perceberam que alguém os observava. Assim que terminaram, os dois voltaram para o apartamento de HimChan, onde se entregaram aos sonhos.

 

"-CALA A BOCA SEU IDIOTA! VOCÊ NÃO QUER POR MEDINHO. MAS EU QUERO, E EU VOU TER. VOCÊ É MEU AMANTE, E VOCÊ TEM A OBRIGAÇÃO DE ME AJUDAR. E SE NÃO VAI POR BEM, VAI POR MAL. – BonHwa gritou furioso prensando o moreno na mesa.

Começou a chorar desesperado. Se debatia tentando se soltar. O medo estava lhe dominando. Já imaginava o que iria acontecer dali em diante, e não queria aquilo. Ouviu o barulho da calça do homem colidindo-se com o chão e ficou mais assustado ainda. Se debateu loucamente e se soltou, começando a correr em direção a seu quarto. Lágrimas rolavam por sua face. Fechou a porta e antes que conseguisse trancá-la, ela foi aberta e o homem já de cueca o segurou, virou e jogou-o de bruços na cama agressivamente. Segurando um dos braços dele nas costas, começou a abaixar as calças dele.

-ME SOLTA! NÃO! POR FAVOR! PARE! EU NÃO QUERO! EU NÃO ESTOU PREPARADO! POR FAVOR PARE! EU NÃO-

Parou de gritar quando ouviu um estrondo no quarto. Se virou para ver a cena e avistou o agressor caído no chão e uma pessoa em pé. Não conseguia entender quem era a pessoa, pois estava toda borrada, mas percebia que ele estava parado em sua frente, o protegendo. Apertou os olhos para tentar enxergar melhor e então percebeu quem era.

-BBang!?”

 

HimChan abriu os olhos com a respiração ofegante. Bang entrou no quarto preocupado.

-O que houve Channie?

-O-Oi?

-Você gritou me chamando. Pensei que tivesse acontecido algo. - O mais velho falou sentando-se na cama.

-Bem...

-...?

-Eu tive aquele pesadelo...

-Qual? O daquele dia?

-Sim... Mas pela segunda vez, desde que aconteceu, algo mudou.

-O que?

-Na noite em que dormi após eu te contar tudo, eu tive esse pesadelo, mas o final dele não terminava como sempre terminou. Um borrão, que parecia uma pessoa surgiu tirando aquele monstro de perto de mim, me protegendo. Até então eu não sabia quem era. Desde então, meus pesadelos terminavam sempre assim. Até hoje, em que o borrão se tornou mesmo uma pessoa...

-E essa pessoa é?

-É você... - HimChan falou mordendo o lábio inferior e Bang ficou surpreso. - Acho que quando eu falei seu nome no sonho, acabei falando aqui...

-Entendi... Então você ainda tem tido os pesadelos... - Bang comentou acariciando seu rosto, tirando o excesso de suor. Percebeu uma pontada de tristeza na voz.

-Não fique assim... Como eu disse, eles mudaram. Não estão ruins como antes. A pior parte... Não aparece mais, afinal, pra variar, você me salva antes. - Comentou e sorriu. Bang deu um meio sorriso. 

-Mas mesmo assim... Ele ainda te atormenta. E você acorda assustado.

-Se você chegasse antes do monstro gritar...

-Se eu pudesse, eu não deixaria aquele monstro entrar na sua casa. Não deixaria ele falar oi na primeira vez que vocês se falaram. - YongGuk falou fazendo HimChan sorrir.

-Awn Bbang! Você é tão fofo. - Falou apertando as bochechas do moreno, que encontrava-se corado.

-C-Channie...

-Você parece um anjo sabia? Um anjo que veio para me salvar da escuridão. - Comentou olhando Bang. - Um anjo que... Veio me mostrar que eu ainda posso ser feliz. - Completou e o mais velho pegou sua mão direita que estava no ombro, e beijou.

-Você pode sim Channie. Pode ser muito mais feliz do que imagina. É o mínimo que você pode receber por ser uma pessoa maravilhosa como é.

-Maravilhoso é?! Finalmente alguém que reconhece a minha beleza. - HimChan comentou e Bang riu. - Desculpa. Quebrei o clima.

-Não se desculpe. Gosto quando fala essas coisas. Principalmente depois que descobri que um certo HimChan era narcisista. - Bang comentou e HimChan fez uma careta fazendo Bang rir novamente. - Bobo. - O moreno falou e olhou para HimChan. Passaram alguns segundos apenas se olhando.

-BBang... Você vai ficar comigo não é?! Você vai ser feliz comigo? - Perguntou.

-Claro que sim. Estar com você já me faz feliz. E tenho certeza que vamos ser felizes juntos. Não vou te deixar Channie. - O moreno falou fazendo com que o mais novo tivesse os olhos embargados.

-Eu... Eu te amo BBang.

-Eu te amo Channie. - Bang falou e ambos se aproximaram selando os lábios em um beijo amoroso.

 

O fim do ano chegou, e ambos passaram o natal na casa do mais novo. Bang foi muito bem recebido pela família de HimChan, mas apenas a mãe sabia do relacionamento dos dois. Quando eles contaram para ela, a mulher quase foi parar no hospital por causa do excesso de felicidade que a fez quase ter um ataque cardíaco. Ela abraçou o Guk várias vezes agradecendo-o por tudo o que ele estava fazendo pelo filho dela. Agradecendo-o por fazer o garoto feliz.

“Quando vi vocês dois, um do lado do outro naquele dia, no apartamento de HimChan, eu sabia que não seria apenas amizade. Eu sabia que futuramente vocês ficariam juntos. Vocês se olhavam de uma forma que amigos não o fariam.” Foi o que ela falou à eles. Mães e suas intuições que não falhavam.

Na faculdade, YangMi não olhava mais para Bang. Quando se encontravam, ela fingia não o ver. Para o casal, isso era bom. Não teriam que aguentá-la falando. Além dela estar afastada, seu pai também estava. Apenas sua mãe e seus irmãos ainda encontravam-o. Eles ainda não sabiam de seu relacionamento com HimChan, mas sabiam da forte amizade que tinham.

O ano terminou, e um novo ano chegou recheado de coisas boas. Tudo começou bem para os dois.

-Bom dia baby. – HimChan falou e deu um selinho em Bang que acabava de entrar na sala, vindo do quarto.

-Bom dia Channie. É hoje que sua tia chega?

-Sim. Estou indo encontrar minha mãe para buscarmos minha tia no aeroporto. – HimChan falou sorrindo. – Queria que fosse junto.

-Eu adoraria, mas você sabe que tenho que esperar meu irmão trazer o violão. Mas não se preocupe. Estarei com você em pensamento. – Bang falou e HimChan sorriu mais ainda.

-Como você consegue ficar mais fofo a cada dia que passa ein?!

-Não tenho a menor ideia. – Ele corou e HimChan riu. Em seguida o puxou pela gravata e o beijou. – Se comporte enquanto estiver longe de mim tá?

-Pode deixar bobo. – Bang falou e ambos riram. Então saiu do apartamento chamando o elevador.

Quando chegaram no aeroporto, HimChan congelou. Junto de sua prima estava Yang-Mi, a ex de Bang. Ela era a melhor amiga de sua prima, para sua surpresa. É claro que não deixou de cumprimentá-la, mas não se sentiu muito bem com ela ali, e tinha a sensação que ela não estava feliz em vê-lo. Mas apenas ignorou e se juntou de sua mãe, conversando com ela.

-Opa. Me desculpe. - Um garoto falou após trombar com o primo de HimChan. Ao ouvir a voz, se arrepiou totalmente. Um medo enorme dominou seu corpo, fazendo-o começar a tremer. Começou a suar frio. Fazia meses que não sentia aquilo. Desespero, medo, insegurança, tudo o que sentia por causa de seu trauma. Aquela voz... Só podia ser...

-Ora, Ora... Kim HimChan! Há quanto tempo. - A voz do garoto surgiu e então olhou para o dono, afirmando suas suspeitas. Seu coração deu um salto. Sua mente e coração imploravam para que ele corresse, mas seu corpo ainda encontrava-se travado.


Notas Finais


E ai? Gostaram? Não vão me matar né?! >.<
FIquem a vontade para comentar tá?! Não se acanhem! <3
Obrigada por lerem!
Até o próximo capítulo.

Ps: Essa letra foi retirada da musica Secret Love - B.A.P feat. Jieun (Secret). Os trechos são só esses mesmo quando Bang cantou nesse capítulo. E não é exatamente como a música original é, por isso não falei para ouvirem a musica enquanto lêem. =D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...