1. Spirit Fanfics >
  2. Soulmate >
  3. Epílogo

História Soulmate - Epílogo


Escrita por: Daegresco

Notas do Autor


Boa noite Babys!
Como estão? Tuuudo bem??

An... Aqui estou eu com o ultimo capítulo dessa fic. Quem diria que depois de 1 ano e 5 meses mais ou menos, essa fic terminaria! Pois é gente. Tem que ter um fim né?!
Eu queria pedir desculpas pelos atrasos. Houve alguns imprevistos no meio do caminho que me impediram de postar a fic todo domingo certinho e graças a isso vocês tiveram que esperar mais tempo para terem a fic. Milhões de desculpas. Mesmo.
E queria agradecer a todos vocês que acompanharam até aqui. Agradecer por todo o carinho, apoio e atenção que vocês deram até aqui. Me ajudou bastante para que eu não desistisse da fic, e continuasse firme e forte para chegar até aqui. Obrigada! Agradeço também à minha pequena dongsaeng Bia, que me acompanha nessa fic desde o momento em que tive a ideia, até hoje. Na realidade, ela que sugeriu que eu escrevesse uma fic BangHim, e olha onde estou. Hehehehehe. Ela sempre estava junto, me ajudando nas crises que eu tinha com essa fic. <3

Espero que gostem desse ultimo capítulo! E que com ele, vocês não se arrependam de ter acompanhado tudo até hoje.

Mais uma vez obrigada!

E boa leitura! <3

Capítulo 32 - Epílogo


Fanfic / Fanfiction Soulmate - Epílogo

“25 de Janeiro de 2012

Querido Diário,

Faz tempo que não venho aqui. Tanto tempo que tenho muita coisa para contar. Vou resumir porque não tenho muito tempo livre agora.

Encontrei minha alma gêmea. Pois é, acredite se quiser. E ele se chama Bang YongGuk. Ele é lindo! Moreno de olhos negros, tem uma voz grossa que me deixa louco. E o sorriso então? Nunca vi mais lindo que o dele. (só o meu claro, mas isso são detalhes) Ele é um anjo. Eu não sei nem como descrever ele direito, porque ele é indescritível. Só posso resumir em uma palavra: anjo. E não estou brincando. Às vezes eu chego a pensar que ele não possa ser real. É claro que ele tem alguns defeitos, é normal. A gente briga as vezes também, (normal de qualquer casal), mas pergunta se conseguimos ficar bastante tempo brigados? Não. Nosso maior tempo foi um minuto.

E assim... Em primeiro momento, eu não quis confessar que estava gostando dele, mas conforme ele ia se aproximando de mim e tentando me ajudar a superar meu trauma, não tive mais como negar meu amor por ele. Graças à ele, eu aprendi a amar. Ele me mostrou o que é amor de verdade. Ele me fez criar coragem para quebrar meus muros. Todos aqueles que me faziam não viver. Eu falo que Bang é meu anjo. Ele que me acolheu, me ajudou e me defendeu. Sim. Defendeu, quando BonHwa voltou e veio me atormentar. Ah, e... BonHwa está preso. Graças a Deus, meu anjo e a mim de certa forma.

Você percebeu né?! Não chamei BonHwa de monstro. Por mais que ele realmente seja isso, eu superei. Aquela dor, aquele trauma causado por ele, nunca vai me abandonar. É uma cicatriz eterna, mas já não dói como antes, e sei que mais pra frente não doerá mais. Bang tem me ajudado muito nisso. Ele e minha psicóloga. A gente fala sobre o assunto, uma vez a cada seis meses para ver se estou lidando bem com essa cicatriz.

Ah sim. Tenho ido na psicóloga há tempos. Um pouco depois que conheci Bang. E ela me ajudou bastante também.

E bem...

Eu e Bang estamos namorando. Já faz mais de um ano. Ele me pediu em namoro em um campo lindo, e me deu até aliança. Aliança da sorte! Mas não usamos na mão, afinal... Sociedade não aceita muito homossexual, e ninguém além dele e minha mãe sabem disso. Mas não é tão ruim assim. Por mais que não possamos andar livremente de mãos dadas, ou abraçar, andar de braços dados... Ainda assim não fico chateado. Gosto de ter que puxá-lo em um canto que ninguém vai ver e beijá-lo. Ou chegar em casa e me jogar nos braços dele, ou até mesmo ficar de mãos dadas enquanto ninguém entra na sala. É bom. É mais gostoso. E uma das melhores partes é que Bang fica vermelhinho de vergonha com medo de nos pegarem.

Agora preciso lhe contar outra grande novidade. Eu e BBang estamos em uma empresa! Conseguimos entrar juntos! É uma empresa nova. Possui apenas dois grupos. Untouchable, que é uma dupla de rappers, e Secret que é um grupo de 4 garotas. Todos são legais e simpáticos e nos receberam de braços abertos! E eu, Bang e um trainee chamado Moon JongUp, aparecemos no MV ‘Shy Boy’ delas. Apareci também no MV da Jung Sul-Gi, apenas atuando. E no MV da Seonbae SongJieun que ela canta junto de Bang! E por falar nisso, que orgulho dele!! Ele já lançou DUAS musicas! SIM! Uma chama “I remember” que ele cantou com Yoseob do BEAST, e outra Never Give Up com o baby Zelo, que é trainee da T$ e tem 16 anos! Um bebê com cara de bebê e super talentoso. Eu sei que eu e BBang prometemos debutar juntos, e nós vamos. Será nós dois e mais 4 garotos. JongUp, Zelo, YoungJae, que é um garoto bem animado, ele ri de tudo! E tem uma bela voz! E agora por ultimo, veio DaeHyun, e devo confessar que me simpatizei bastante com ele. Ele adora falar, ou seja... Já sabemos o que acontecerá.

Amanhã debutaremos. Teremos nosso 1ºshow em frente a várias fãs que nos conheceram por nosso programa TA-DAH!. Estou tenso. Medo de não gostarem da gente, de não fazermos sucesso, de errar alguma coisa. Mas pensar que Bang está comigo e que esses 4 garotos também estão, me tranquiliza um pouco. Eu e Gukkie não estamos sozinhos. Temos eles, assim como eles nos tem. Eles que nos receberam super bem e que me fizeram bem em tão pouco tempo. E sinceramente? Eu ainda não debutei, mas eu já sinto que somos amigos de longa data. Que somos uma família.

Ah... E o nome do grupo é Best Absolute Perfect que será e já está sendo mais conhecido como

B.A.P

 

Kim HimChan



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...