1. Spirit Fanfics >
  2. Soulmate >
  3. Answer

História Soulmate - Answer


Escrita por: PartnerInCrime

Notas do Autor


Um milhao de desculpas, meus amores. Eu tava sem Internet esse tempo todo e estava morrendo por isso.
Vocês me perdoam?

Capítulo 26 - Answer


Fanfic / Fanfiction Soulmate - Answer

As mãos de Chloe foram para minha cintura e ela pediu passagem, logo foi cedida por mim. 

P.O.V Chloe Finalmente estava acontecendo, Max e eu estávamos nos beijando. Um beijo completamente diferente de todos que já havia dado, parecia apropriado para um dia chuvoso; calmo, doce e carinhoso. Max era fofa até para beijar. Sorri ao pensar nisso, ela fez o mesmo. Melhor sensação é quando alguém sorri enquanto te beija. 

Ficamos um bom tempo nos beijando, por mim eu não pararia. Cessamos o beijo com selinhos e abrimos os olhos devagar. Eu olhei para ela e sorri, ela retribuiu, mas parecia sem graça. E por momento, me perguntei se ela não tivesse gostado ou se arrependindo. 

 -Chloe...-Eu afastaei meus pensamentos ao ouvir o som de sua voz. Fiquei com medo de ouvir que ela estava arrependida.

 -Fala, pequena-Ela sorriu.

 -Eu to com frio. Acho melhor irmos. Warren ja deve estar preocupado-Ela disse e eu assenti. 

-Quer ir lá para casa?-Perguntei, pousando minha mão sobre seu pescoço. Ela negou, alegando que não podia. 

 Caminhamos rápido para onde Warren estava. 

-Voce veio de carro?-Perguntou e eu neguei.

 -Entra ai-O Ner...Warren disse. Esperei Max entrar no carro e depois o fiz.

 -Finalmente-Warren falou do nada. Max e eu nos entreolhamos. -As duas estão com lábios inchados. Ta óbvio que se beijaram-Comentou. 

 Max e eu sorrimos. Eu segurei a mão dela e acaricei a mesma com o polegar, Max deitou sua cabeça em meu ombro. Não demorou muito para chegarmos em Blackwell. Fiz questão de levar Max até o dormitório.

 -Bem, acho que eu ja vou indo-Disse, me afastando da porta na qual estava encostada.

 -Não, fica aqui, por favor-Ela pediu de um jeito manhoso e extremamente fofo-Quero ter certeza de que você está bem. Eu sorri para ela.

 -Eu fico no lado da parede-Falei e ela deu uma risadinha. 

 Nós deitamos, meus braços envolviam a cintura dela e meu rosto estava próxima ao seu cabelo, o cheiro do mesmo era maravilhoso. Ela não demorou para dormir. Max e não havíamos nos beijado de novo e nem tocado no assunto, eu não sabia o que ela pensava, mas não queria perguntar, não hoje. Aquele foi sem dúvida o melhor beijo da minha vida e o mais esperado. Eu beijei a garota das sardas fofas. 

 Sorri com esse pensamento.

 Max parecia inquieta, levantei um pouco a cabeça e ela franzia o nariz como se tivesse uma mosquinha no mesmo. Essa garota é tão fofa.

 De repente ela se vira bruscamente e me encara um pouco assustada.

 -Você tá bem?-Perguntou solenta, e um tom preocupado em sua voz.

 -Eu to ótima-Sorri, a expressão em seu rosto suavizou-Por que, você a viu de novo?-Ela apenas assentiu. 

 -Eu não entendo porque ela está aparecendo do nada-Falou-Tem certeza que está bem?-Novamente sua voz mostrava preocupação.

 - Eu estou bem, pequena-Acaricei o rosto dela-Sabe por quê?-Ela negou-Estava pensando em você-Confessei. Ela sorriu e eu prontamente retribui. Hesitei em beija-la novamente, mas não consegui resistir. E mais uma vez, meus lábios tocavam o dela de forma calma. Senti as mãos dela segurando minha cintura. 

-Agora eu estou bem melhor-Disse quando cortamos o beijo. Ela sorriu-Max, você ainda vai aceitar o pedido da Victoria?-Questionei, o sorriu dela se desfez.

 Ela ficou em silêncio e eu odiei aquilo. 

 -Max...-Disse em um sussurro e colei minha testa na dela-Fica comigo-Pedi ainda em um sussurro.

 Fechei meu olhos e me concentrei em ouvir as batidas do seu coração.

 -Fico-O sussurro dela fez com que eu despertasse. 

 Abri meus olhos para encarar os seus, os memso tinham um brilho lindo.  

Alguns dias depois... 

 Max e eu estávamos conversando durante o intervalo, ficamos sentadas embaixo de uma árvore e comíamos algumas porcarias.

 -O Samuel me dá um certo medo-Ela contou, olhando para o zelador e depois pra mim.

 -Ele é meio estranho mesmo-Disse.

 -Ai meu Deus. Ele ta vindo pra cá-Falou. 

 -Posso pegar?-Ele disse apontando para a embalagem que estava no chão. 

 Eu dei de ombros e ele se abaixou para pegar, mas não o fez, ficou encarando Max.

 -A resposta está no pensamento. É ele que te traz ate ela-Foi tudo que ele  antes de sair. 

 -Eu hein-Dei uma risada e olhei para Max, a mesma estava estática-Ei, você tá bem?-Toquei em seu braço e parecia que uma corrente elétrica saísse de seu corpo.

 -Foi....foi Como se ele estivesse lendo meus pensamentos-Falou assustada. 

-Ele é só um maluco, Max-Falei e ela negou.

 -Ele me deu a resposta, Chloe-Me olhou-A borboleta aparece quando você pensa muito em mim-Falou, ela estava ofegante.

 -Meu amor, eu sempre to pensando em você-Contei.

  -Mas é isso, só pode ser-Falou. Ela franziu a testa e sorriu. -Voce me chamou de meu amor?.

 -Sim, meu amor-Falei e me aproximei para beija-la.

P.O.V Max 

 Eu precisava encontrar Samuel, alguma coisa me diz que ele sabe de algo. Talvez seja por isso que eu fico tão desconfortável com o olhar dele. Quem sabe ele possa exclarecer algumas dúvidas.  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...