1. Spirit Fanfics >
  2. Soulmate- A marca >
  3. 1- Fragrância de Morango

História Soulmate- A marca - 1- Fragrância de Morango


Escrita por: camilaxd24

Notas do Autor


Eae galera, já beberam água hoje?
Então, essa fic eu já postei no outro aplicativo (o laranja que com eu a com W) então se já reconhecerem não se assustem. Aproveitem 🤗

Capítulo 1 - 1- Fragrância de Morango


  Num mundo onde o mais importante é achar sua soulmate, o significado da sua palavra ou vice-versa, nascer sem nenhuma marca é motivo de bullying e chacota. Pelo simples fato de que todos nascem destinados para alguém e você está sozinho. Sozinho num mundo com mais de 7 bilhões de pessoas onde nenhuma delas foi feita para você e nem você para elas. Esses são os pensamentos que percorrem a cabeça da jovem Sooyoung.


   Mesmo com os seus amigos lhe dizendo que não é nada de mais e que você irá achar alguém, é inevitável se sentir como uma aberração, uma falha da natureza.  Porém, ainda tinha uma faísca de esperança por saber que suas amigas não haviam encontrado suas alma-gêmeas e que não ficaria sozinha tão cedo.


   Sooyoung, também conhecida como Yves, estava jogando just dance com Jinsoul na casa de Choerry. No mesmo recindo se encontravam  Choerry e Olívia sentadas no sofá discutindo se o certo é cereal no leite ou leite no cereal, Heejin sentada no chão no canto da sala com o celular na mão e Vivi observando a nada acirrada disputa de dança.


   -Para de roubar, Sooyoung! - exclamou Jinsoul que estava perdendo de lavada para a mais nova.


   -Que roubo o que? É talento. Comentou Yves, que fez a loira bufar e Vivi dar uma leve risada.


   -Gente! Eu tenho uma coisa pra falar pra vocês- disse heejin chamando a atenção das garotas na sala.


   -Então... eu sei que nós já combinamos de não apressar as coisas e nem pressionar ninguém mas eu conheci uma pessoa e...- nessa momento Yves já estava com um nó na garganta e uma enorme onda de preocupação invadiu o consciente da garota enquanto ouvia a amiga falar.


   -E ela é muito legal sabe...- tentou não forçar nada, tanto para não ser zoada pelas amigas quanto para não se iludir.


   -E qual é a marca dela?- perguntou Olívia levantando uma sobrancelha.


   -Ah isso não importa muito agora né?- Heejin disse tentando amenizar a importância do evento  enquanto passava a mão levemente sobre a palavra marcada em seu pulso "Início".



   Há esse ponto todas as 5 garotas estavam sentadas no chão em volta de Heejin prestando atenção a cada movimento da menina. 


   -Deixa de suspense, amiga! Pode falar pra  gente. - Vivi agora se pronunciou tentando acalmar a garota que se apresentava claramente nervosa.


   -Credo! Vocês nem perguntaram o nome dela primeiro, se tem ficha na polícia ou se é traficante. Estou decepcionada. - disse  Yves fingindo descontentamento e arrancando gargalhadas de todas, amenizando o clima tenso.


   -Ela se chama Hyunjin e é muito fofa, e divertida, acho que vocês iriam gostar dela - revelou a garota que agora estava praticamente com corações nos olhos.


   -E não! Ela não tem ficha na polícia e nem é traficante!- complementou  Heejin fazendo todas rirem mais uma vez.


   -Mas me diz qual é a marca dela? - pediu Choerry.


   -Acontece que eu não sei qual é. Ela não quis me dizer e nem tava em nenhum lugar aparente. - explicou um tanto frustrada. 


   -Ah... e ela me convidou pra uma festa na casa de uma das amigas dela e disse pra eu chamar vocês. 


   -Agora sim vejo vantagem.- Brincou Yves arrancando gargalhadas de todas ali presentes.



///



   Agora, indo para a casa após se despedir das amigas, Yves estava um tanto quanto preocupada 'será que é agora que elas vão achar as soulmates delas e eu vou ficar sozinha??' E pensamentos dessa natureza invadiram a mente da jovem enquanto andava pela rua. Até que só seu lado passou uma pessoa que lhe chamou atenção. Um cheiro doce com traços de morango lhe fez acordar de seus pensamentos e olhar para a garota  que já estava há uns 3 metros de distância. Ela usava um moletom rosa bebê , uma calça jeans clara e seus cabelos eram ruivos. Enquanto observava a garota com fragrância de morango se distanciar,  praticamente babando que nem uma idiota apaixonada, sentiu seu celular vibrar, fazendo com que lembrasse do mundo real. Ao olhar para o aparelho viu que era Heejin mandando a localização da festa que ocorreria no dia seguinte. 


///


   Ao entrar em casa, seguiu em direção à cozinha, encontrando sua mãe preparando algo. 


   -Oi, mãe. O que a senhora tá fazendo? 


   -Oi, meu amor! To fazendo bolo de cenoura, o seu favorito. - Disse entanto despejava a massa na forma.


   -Mas então, como foi lá na casa da sua amiga?- perguntou a mais velha. A mãe de Yves fazia de tudo para agradar a garota, pois se sentia culpada da mesma não ter nenhuma marca e tinha medo de que acabasse ficando sozinha. A mesma ficou extremamente preocupada e chateada após o nascimento da garota pois seus familiares viviam perguntando sobre a marca da menina e sempre ficavam espantados quando recebiam a resposta "ela não tem". Isso já dava a dica do quanto Sooyoung ainda iria sofrer, tanto por piadas de colegas de classe e até mesmo sozinha imersa em seus pensamentos. 


   -Ah foi legal... MÃE! 


   -O QUE?- disse a mais velha quase derrubando a forma cheia de massa no chão devido ao susto que havia levado fazendo Yves dar uma leve risada e logo depois se sentir culpada.


   -Desculpa! É que eu ia te contar que Heejin talvez tenha encontrado o significado da palavra dela. 


   -Sério? Que bom! E qual é em quem está?- a mulher disse colocando a forma no forno.


   -Então, não sabemos ainda. Ela disse que tinha conhecido alguém especial mas não sabe qual é a marca dela ainda. Ah, e que eu fui convidada pra uma festa amanhã, posso ir? 


   -Entendi. Pode! Só não use drogas, não consuma álcool e nem faça nada que vá de arrepender depois! 


-Tá bom, pode ficar tranquila- disse Sooyoung com um leve sorriso e logo em seguida indo em direção ao seu quarto. 


Ao entrar no cômodo, antes de qualquer coisa se jogou de costas na cama e ficou olhando para o teto, fazendo uma leve análise sobre a notícia que recebera de Heejin, o que fez com que um sentimento de ansiedade e medo lhe preenchesse. 'será que eu vou morrer sozinha mesmo?' Se perguntou a garota, um tanto quanto dramática.  'Acho que consigo ser feliz com 3 cachorros numa casa grande. Sozinha....'


De rependimento a porta de seu quarto abre revelando sua mãe, fazendo com que se desperte de seus devaneios.


- Filha, esqueci de te falar que comprei morangos. Estão na geladeira. - disse docemente a mais velha.


- Ah ok, obrigada por avisar. - respondeu vendo a mulher sumir na fresta da porta até que estava totalmente fechada. 


  E então a cabeça de Sooyoung se encontrava mais uma vez inquieta, pois havia lembrada da garota com o aroma mais perfeito da Terra. ' não acredito que eu NUNCA mais vou ver aquela garota na vida. Eu deveria ter pedido pelo menos o número dela, né?  Não, seria estranho. Mas o perfume ou hidratante dela era tão bom... Arhg!'  Com a cabeça cheia de perguntas sem respostas, ela decide fazer o que sempre faz para relaxar, escutar um pouco de música. Mas para sua infelicidade a primeira música que toca após apertar no modo aleatório de sua playlist no celular é "Strawberries  & Cigarettes". E assim passou a noite. Pensando na garota mais cheirosa no mundo, e como seus cabelos eram sedosos e como refletiam perfeitamente a luz do sol. É... péssimo sinal.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...