1. Spirit Fanfics >
  2. Soulmate (Imagine Jaehyun) >
  3. Parte 9- O sonho.

História Soulmate (Imagine Jaehyun) - Parte 9- O sonho.


Escrita por: blossomi

Notas do Autor


Muito obrigada pelos 103 favoritos, vocês não fazem ideia do quanto eu fico feliz com isso ❤ Espero que gostem do capitulo dessa semana ❤

Capítulo 9 - Parte 9- O sonho.


Fanfic / Fanfiction Soulmate (Imagine Jaehyun) - Parte 9- O sonho.

Algo não está certo...

Algo não está certo...

... Mas o que?

Você tentava recuperar alguma informação que tinha deixado passar, mas você só conseguia prestar atenção nos lábios de Jaehyun no seu pescoço. Essa sensação, que você nunca imaginou sentir algum dia, era surreal, você nunca se sentiu assim com nenhuma outra pessoa.

Jaehyun parecia saber exatamente tudo o que você gostava e isso te deixava irritada e ao mesmo tempo querendo mais. As mãos dele viajavam pelo seu corpo, enquanto ele voltava a tomar seus lábios para si próprio. Você moveu deus dedos para acariciar os cabelos deles e o guiou até deitar na cama. Ele se colocou encima de você e assim, vocês continuaram o que estavam fazendo.

Mas qual era o problema? Se você estava se gostando, por que essa preocupação? Jaehyun não parecia preocupado... Talvez ele estivesse sobre efeito da ligação de soulmates... Ligação?!

Você finalmente se tocou e percebeu a situação onde estava envolvida, então empurrou Jaehyun para longe. O que estava errado era isso! Vocês iam cortar sua ligação porque Jaehyun estava com outra garota. Ele mesmo disse isso.

"Que porra foi essa?" Você perguntou, olhando pra baixo. "Você tem namorada, como você pôde fazer isso?"

"Ela não é minha namorada." Ele se levantou e começou a andar pelo quarto.

"Tanto faz! Você disse que a ama! A gente não deveria ter feito isso! É exatamente por causa disso que a gente ia cortar nossos laços!" Você pôs as mãos no rosto e respirou fundo.

Jaehyun estava quieto, com uma vibração estranha vindo dele. Era culpa? Arrependimento? Nem mesmo ele sabia. Ele não deveria ter se deixado levar, tudo que ele fez durante todos esses meses foi pra que isso não acontecesse, mas mesmo assim, ele não conseguiu evitar.

"Eu vou pra minha casa." Ele juntou as coisas dele e foi embora, sem se despedir.

Você se levantou e foi até a escrivaninha, onde ele havia deixado um pedaço de papel com algo escrito.

'Já falei com Winwin. Vamos na casa dele amanhã de às três da tarde pra acabar com isso.'

O ler aquilo, seus pulmões se encheram e seus olhos começaram a transbordar pela milésima vez no mesmo dia. Você rasgou o bilhete e jogou ele no lixo. Você foi até a cozinha e pegou todas as latinhas de cerveja que Emma havia comprado. Nada tinha conseguido resolver sua tristeza, beber era a única opção restante.

"Não me deixe na mão." Você disse e deu seu primeiro gole.

"Tá tudo bem?" Hansol apareceu e sentou-se ao seu lado, pegando uma das latinhas para si. "Jaehyun foi embora e agora você tá aí bebendo. Voltou a ser a S/N de antes?"

Você riu e deu uns tapinhas nas costas do garoto.

"Isso é bom, né? Nos últimos meses eu só tenho me ferrado em todos os sentidos! Eu só quero voltar a ser aquela vadia de antes!" Você terminou a primeira latinha e olhou pra seu amigo. "Eu e o Jaehyun nos pegamos lá no meu quarto antes dele ir embora..." Hansol quase engasgou com a bebida ao ouvir isso. "Chocante né? A pior parte é que hoje cedo ele me disse que estava apaixonado por uma garota e que queria cortar comigo pra poder ficar com ela... Aquele idiota..."

"Uau... Isso foi inesperado!" Comentou, Hansol. "Vocês vão ir cortar de novo?"

"Sim, vai ser a manhã de tarde e dessa vez eu juro que não vou pular fora!" O garoto gargalhou. "Vou chegar lá doidona e vou embora pra ficar mais doidona ainda! Não vou nem conseguir pensar!"

Você e Hansol passaram o resto da noite conversando, até que o sono foi mais forte e você foi dormir, tranquila. Você estava feliz por ter a chance de voltar a ser quem era. Isso era bom.

O céu estava estrelado e brilhava em tons de roxo e azul marinho. Você estava num campo, cercada por girassóis. Era como um labirinto. Você começou a explorar o local e tentar achar uma saída, mas não conseguia de nenhum jeito. Estava frio e você só queria voltar pra casa. De repente, uma voz distante chamou pelo seu nome e você achou que essa era a oportunidade perfeita pra escapar desse lugar.

"S/N!"

Você andava pelas flores, mas sem saber o caminho.

"S/N!"

Era como se estivesse cega.

"S/N!"

A voz ficava mais forte a cada passo que você dava. Você fechou os olhos e começou a seguir o barulho do som, até que você parou de sentir as flores ao seu redor e abriu os olhos, se deparando com Jaehyun.

"Você não tinha ido embora?" Você perguntou.

O garoto sorriu e se aproximou de você, depositando um beijo em sua testa, depois disso ele segurou sua mão.

"Eu te amo." Você olhou para baixo e viu uma linha vermelha, indo do seu pulso para o dele. Então, de repente, Jaehyun tirou uma tesoura de seu bolso traseiro.

"O que?"

"Me desculpa, S/N." Jaehyun segurou sua mão com força e passou a tesoura na linha vermelha que ligava vocês dois. Com isso, você caiu no chão e seu pulso começou a sangrar. Jaehyun continuava de pé, mas com os olhos fechados. Você sentia dor, e provavelmente ele também sentia, mas Jaehyun parecia pleno.

"Por que você fez isso?" Você estava ofegante, sem forças pra se levantar.

"S/N, acho que eu estou morrendo..." Jaehyun disse, e uma lágrima escapou de um dos seus olhos.

"Como Assim?" Você se levantou lentamente e o alcançou pelos ombros.

Ele abriu os olhos que estavam vermelhos e inchados, de repente, a calma que ele parecia ter havia se tornado desespero. "Eu não quero morrer, S/N!" Ele segurou meus braços, o sangue dele caia pelo meu corpo. "Eu não quero perder a vida que eu tenho!" Jaehyun soluçava em agonia. "Eu não quero te perder!" Ele gritou e te abraçou.

"Você não vai!" Você o abraçou de volta encaixou seu rosto no pescoço dele.

"Me salve!" Ele implorou.

"Me salve, S/N!!"

Você se acordou gritando e seus olhos estavam cheios de lágrimas. Você olhou ao redor e viu que estava no seu quarto, já era dia. A porta do seu quarto abriu e Emma apareceu.

"S/N, que grito foi esse?" Ela perguntou, super sonolenta. "Você tá bem?"

"Eu só tive um pesadelo, foi só um susto mesmo! Desculpa..."

"Ai tudo bem... Só não faz isso de novo!" Emma bocejou e continuou. "Acho que vou voltar a dormir..." Ela saiu e fechou a porta.

Que sonho estranho...

Você pegou seu celular e notou que já era meio dia. Ao desbloquear a tela, algo lhe chamou atenção: haviam vinte chamadas perdidas de Ten. Imediatamente você discou o número dele e ele atendeu.

"Alô, Ten? Meu celular tava no silencioso e eu acabei-" Você tentou continuar, mas Ten te interrompeu.

"S/N, o Jaehyun sofreu um acidente ontem a noite, ele está internado na UTI e não quer acordar."


Notas Finais


Gente, vocês preferem que eu poste os capítulos nos finais de semana ou no meio da semana como eu estou fazendo agora?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...