1. Spirit Fanfics >
  2. Soulmates! ABO >
  3. 5 ( último)

História Soulmates! ABO - 5 ( último)


Escrita por: Oh_HanyHuangMin

Capítulo 6 - 5 ( último)


Fanfic / Fanfiction Soulmates! ABO - 5 ( último)

Zitao fazia ronda naquele final de mês quando seu rádio chamou pela viatura.  Estranhou o fato de que o superior o chamou pelo rádio, e ele não era de fazer isso frequentemente, pegou o mesmo e olhou para Hoseok que o olhava apreensivo. 

- Senhor Lee.  Aconteceu algo? 

- Foi a sua vizinha, ela ligou pra cá desesperada, disse que tinha treze anos e não sabia pra quem ligar... - o Huang ficou preocupado pois aquele dia deixou-a ficar na casa de seu Omega caso acontecesse algo. O Omega já estava no nono mês, quase ganhando e não queria o deixar sozinho. 

- Foi algo com o yoongi senhor Lee? 

- Ela disse que eles estavam estendendo os últimas peças das roupas do bebê de vocês e ele reclamou de dor. Pelo jeito ele entrou em trabalho de parto, a ambulância já está chegando na maternidade então vai logo para lá. 

Nem esperou direito o chefe terminar e já estava dando meia voltar pra sair da rua onde estava.  

- obrigado senhor Lee. - desligou o rádio e seguiu para a maternidade onde o mais novo fez todo o pré natal, estava tão ancioso que furou o segundo sinal vermelho, não era de usar os privilégios da polícia, mais nessa hora era presciso. Entrou pela canaleta dos ônibus públicos o que rendeu tempo a menos, logo chegando ao destino. 

Desceu os dois do carro vendo uns enfermeiros vindo em sua direção. 

 Ei senhor policial, não pode estacionar aqui, é entrada de ambulância. 

- Eu sei moço.  É o meu Omega que esta vindo na próxima ambulância.  Ele entrou em trabalho de parto e eu não estava em casa. 

- ah sim, só afasta o carro que ela já está na esquina ali. 

Quem tirou o carro foi o Jung, por que o Huang ficou sem reação a hora que viu a bendita ambulância. A mesma encostou a traseira e eles a abriram, Yoongi estava suando e ofegante enquanto a vizinha segurava sua mão e pedia para ele respirar igual cachinho. 

Desceram a maca e o mais novo viu Zitao vindo em sua direção, o alfa tocou em sua barriga e pegou em sua mão. Agrradeceu a menina e logo entraram na ala de pré parto. 

A Kim ficou na recepção responsável pela documentação do ômega, e logo depois se sentou na sala de espera.  Zitao e yoongi já estavam vestidos com as roupas adequadas para o situação. 

- Taozi... - chamou o alfa com a voz embargada e o moreno se assustou ao que ele gritou, era uma contração forte e a enfermeira o aconselhou a fazer força quando as dores vinhesse com mais frequência. 

- Agora eu quero que ache uma posição confortável pra você. - o médico informou. 

- T-ta. 

- quer ir na bola.  - o Omega negou. - pode ser no chuveiro. A água quente ajuda na dilatação. - yoongi assentiu e soltou um gemido sofrido. 

Zitao ajudou o a entrar no banheiro espaçoso e o Min ficou de joelhos em um tapete de E. V. A grosso no chão do mesmo e a enfermeira ligou o chuveiro deixando a água morna cair nas costas do mais novo. 

O alfa massageou as costas, ventre e os ombros do mais novo, fazia tudo com calma como o médico e a enfermeira induzia e depois de torturantes 3 horas nascia o pequeno Ewbin.  Zitao ajudou e acompanhou tudo, desde a contração mais forte até a enfermeira lhe dar uma tessoura e o auxiliar na separação do cordão umbilical da placenta. 

Ainda debaixo do chuveiro, yoongi em uma última força, sentiu o bebê finalmente nascer, segurando em sua cabeça e o pequeno corpo branquinho. 

- eu consegui bebê, eu fui forte por você.- a enfermeira e o médico elogiaram o pequeno Ômega por ser tão forte, pois não era sempre que um bebê Lupos nascia saudável de um Ômega de raça comum. 

Já o Huang olhou a cena com admiração, seu Omega era sim muito forte, mais do que tudo e estava ali a prova, em seus braços ainda peladinho com resquício de sangue e um líquido amarelado da placenta. 

- Sim, forte. Sempre foi. E com você aprendi a ser também. Como o nosso pequeno também será. - yoongi sorriu e olhou o bebê, seu filho era tão lindo e como pai, seria forte e um Alfa de bom coração, seguindo a criação do alfa mais velho. 

- Nosso pequeno Huang Ewbin Zyoon. 


Notas Finais


Ahhhh HHH
Não seu se acabou mais vou terminar por aqui
Se quiserem bônus ou extra é só falar.
E obrigada por tudo.
Amo vocês.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...