1. Spirit Fanfics >
  2. Souls Meeting - Destiel ABO >
  3. Capítulo 28

História Souls Meeting - Destiel ABO - Capítulo 28


Escrita por: queen_destiel

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 29 - Capítulo 28


POV Castiel

Dean ficou muito estranho depois da chegada daquela ômega ele não me disse muito, mas sei que alguma coisa tem alí. Eu posso até ser inocente como dizem mas eu não sou nenhum idiota.

Tive uma noite agitada com alguns sonhos ruins, acordei com um pouco de mal humor mas levei numa boa o dia. Ajudei Gabe com os doces arrumei a casa e fiz o almoço.
Bom, pelo menos tentei fazer o almoço, não saiu delicioso como Gabe faz, mas pelo menos não saiu um tão ruim assim. Eu tenho que aprender a cozinhar pois a algum momento irei cuidar do meu alfa e dos futuros filhotes que irei ter.

Sorrio sozinho imaginando uma família feliz em minha cabeça.

- Porque está aí sorrindo pro nada Cas? - Gabe senta ao meu lado no sofá chupando um pirulito, esse nunca larga um doce.

- Nada.

- Sei - Ele diz desconfiado mas não insisti no assunto.

Ficamos batendo papo por um tempo, recebemos ligação dos nossos pais, eles sempre ligam para saber como andam as coisas e se não estamos aprontando nada.

Claro que sempre dizemos que não fizemos nada. Se papai souber do dia na piscina vai enlouquecer.

Vejo que é hora de me arrumar quando olho as horas e está próximo do horário do meu trabalho, caminho para o quarto e tomo um banho relaxante e me arrumo rapidamente para não perder a hora.

Quando estou indo em direção a sala, sinto cheiro de um alfa diferente ali. Quem será? Não gosto da ideia de ter alfas diferente aqui quando está somente eu e Gabe na casa. Alguns alfas são cruéis e agora tenho consciência disso.

- Gabe - O chamo quando chego na sala o vendo com um alfa grande e loiro ali, Gabriel está a vontade com ele, então deve ser algum amigo ou algum alfa que ele passou o cio. Espero que Gabriel tenha em sua mente que agora ele está com Samuel.

- Oi Cas esse aqui é o Richard um amigo meu. - Gabe o apresenta.

- Prazer, sou o Castiel. - Digo e estendo a mão para o cumprimentar e sou surpreendido quando ele me puxa para um abraço, retribuo desajeitadamente  e coro envergonhado.

- Esqueci de falar que Rich gosta de abraços. - Gabriel diz rindo e me solto lançando um olhar raivoso a ele.

Que constragimento!

- Prazer é meu Castiel - Ele diz sorrindo, mas não identifico nenhuma malícia ali, isso é bom ao meu ver.

- Ok, Gabe eu já vou ir trabalhar já está na minha hora, você vai ficar bem aqui sozinho? - Digo não querendo ser indelicado, mas percebo que fui quando Richard fala:

- Ei, eu não sou nenhum tarado ou maníaco, conheço seu irmão a tempos e nunca o desrespeitei.

Sinto meu rosto esquentar e sei que ele está mais vermelho que um tomate, não queria o ofender mas dada às minhas experiências com certos alfas, eu tenho medo pelo que possa acontecer.

- Desculpe eu não quis ofender. - Digo rapidamente.

- Eu vou ficar bem Cas, tenha cuidado no trabalho, você vai vir com Dean? - Gabe me pergunta.

- Provavelmente - Digo e em seguida dou um abraço de despedida nele e um aceno para Richard.

Saio deixando eles numa conversa animada. Espero meu táxi de sempre e vou pensativo para o trabalho.

Chego e vou cumprimentar Dean antes de ir para o piano, bato na porta e ouço o seu entre.

Entro devagar e o vejo concentrado lendo alguns papéis, _muitos papéis_ o serviço realmente acumulou ali.

- Oi - Digo para ele saber que sou eu, mesmo que ele já saiba pelo meu cheiro.

- Oi Castiel - Ele me encara de um modo diferente, como se desconfiasse ou algo assim.

- Tudo bem por aqui? - Pergunto para puxar assunto já que ele não disse nada.

- Sim - Ele responde apenas, e eu balanço a cabeça em sinal de positivo.

Já percebi que ele não quer papo, fico um pouco magoado por isso mas decido sair dali e fazer minha obrigação que é tocar piano.

Talvez ele só esteja estressado com o trabalho e não queira papo agora. Ele nem se deu ao trabalho de vir me dá um beijo ou vir atrás de mim.

Isso me deixou magoado.

Começo a tocar algumas músicas melancólicas como meu humor, só quero que termine rápido para que eu possa ir embora.

                             ***

POV Dean

Castiel chegou aqui com cheiro de outro alfa em si, eu não queria mas acabo pensando que ele possa está se envolvendo com outro alfa e consequentemente acabo por tratá-lo um pouco mal.

É inevitável depois de todos os acontecimentos passado, que minha mente crie essas situações.

Geralmente alfas não são inseguros, e eu não sou. Apenas não quero passar por tudo que passei antes e sei que no meu momento de raiva as coisas podem se tornar fatais e eu não quero causar nada de ruim em Castiel.

                          ***

Alguns dias depois

POV Castiel

Hoje meu pais chegam, e se eu e Dean já estávamos afastados um pouco, agora vai piorar com a volta deles.

Aquela ômega voltou algumas vezes ao restaurante e sempre que ela aparece por lá Dean muda totalmente e me ignora. Eu não sei o que está acontecendo, ele não me conta qual o problema com aquela ômega e já estou cansado de insistir e acabar brigando.

Ouço batidas na porta e vou atender e fico surpreso por ver o amigo de Gabe ali, eu pensei que ele tivesse ido embora, Gabe disse que ele estava de passagem pela cidade ele tinha se mudado e veio a passeio e resolveu por fazer uma  visita.

- Ah Olá - Digo sem conseguir me lembrar direito seu nome.

- Oi Castiel, Gabriel está? - ele pergunta de forma educada.

- Sim ele está aqui, entre. - Dou passagem para que ele entre, fecho a porta e vou até Gabe na cozinha o comunicando que seu amigo está ali.

Ele não fica por muito tempo e logo Gabe volta a seus afazeres e eu o ajudo.

Um tempo depois nossos pais chegam alegres e animados, acho que a coisa com o livro deu certo.

- Oi filhos chegamos. - Mama anuncia e eu vou rápido até ela lhe dando um abraço apertado para matar a saudade.

Depois e a vez de Gabe, dou também um abraço em nosso pai e Gabe apenas aperta sua mão.

- Se comportaram direitinho? - Meu pai perguntou enquanto colocava suas malas em um canto qualquer para que depois guardasse.

- Claro que sim. - Gabriel responde confiante.

- Assim espero.

- Conta as novidades, quero saber como foi e se deu tudo certo. - Digo pra mudar de assunto.

- Ah foi uma maravilha, deu tudo certo, e vão produzir o livro já recebi até um adiantamento. - Papai diz todo feliz, e eu acabo ficando feliz por ele, sempre torço para que seu livro fizesse o sucesso que ele sempre acreditou.

- Fico feliz por isso, parabéns. - O parabenizo sorrindo e Gabe também sorri, seu cheiro demonstra sua felicidade, agora as coisas devem começar a melhorar.

- Acho que você já pode largar seu serviço Cas, não vai precisar mais trabalhar naquele lugar. - Ele fala sério, e não gosto do rumo que tomou a conversa.

- Eu não vou largar meu emprego, talvez eu possa fazer quando o senhor estiver realmente ganhando dinheiro com seu livro, antes disso não. - Digo firme, mas a verdade é que se depender de mim nunca largarei aquele emprego.

- Castiel você é muito teimoso para um ômega, tem que ter mais respeito e obediência. - Ele fala me lançando um olhar acusatório.

Apenas dou de ombro e Gabe faz pergunta mudando de assunto novamente.

Ele conta como foi bom a viagem e produtiva, ele disse que o editor garantiu que vai ser sucesso o livro, que pode esperar venda de muitas cópias, que ele a muito tempo não encontrava um livro tão bom quanto aquele.

Até que meu pai tem talento mesmo então, meu medo era que ele estivesse só se iludindo.

A coisa está boa mesmo e ele está bem confiante pois até deu dinheiro para que eu e Gabe fosse ao shopping comprar coisas que precisávamos.

Gabe ficou eufórico pois já fazia um bom tempo que não  íamos a um passeio no shopping principalmente para fazer compras.

Depois de conversarmos mais e matar a saudade eu e Gabriel nos arrumamos e saimos rumo ao shopping.

Chegando lá compramos o necessário já que o dinheiro não foi em grande quantidade assim era apenas para compra alguns pares de roupas e algo que necessitasse.

Ela disse que as coisas melhores viriam depois, e eu estava apostando nisso, minha família merece tudo de melhor.

Passei por uma loja dedicada a ômegas e lá avistei uma espécie de calcinha /cueca de renda laranja, acho que meus olhos chegaram a brilhar para tê-la e Gabe percebeu pois me puxou pra lá e me fez comprar, me aventurei a comprar algumas peças íntimas diferentes mesmo que eu nunca tenha coragem de usar. Apenas a peça de renda laranja, já estava ansioso para usá-la e ver a reação de Dean.

Meu deus o que está acontecendo comigo, coro com meus pensamentos impuros e quando comia um lanche  com Gabe.

Acabamos por esbarrar em Richard de novo, ele estava no shopping, conversamos um pouco pois se demorasse muito iria chegar atrasado no emprego, e eu não tava afim de dar motivos pra Dean dizer que sou folgado por ter um relacionamento com ele.

Apesar que nem sei se ainda tenho, estamos afastados, ele se fechou, as vezes ele está carinhoso e trocamos beijos e carícias e outras vezes ele está fechado em seu mundo e não quer saber de nada.

Eu não entendo e ele não me conta.

Voltamos pra casa e Grazi esteve lá brevemente, eu não conversei muito com ela pois já estava quase na hora de sair. Me arrumei rapidamente e fui para o trabalho.

Dean estava me esperando, ele sorriu mas depois ficou sério apenas me cumprimentou e saiu para sua sala, fiquei sem entender mas fui para o piano tocar.

A noite vai ser longa e tentar entender o Winchester está difícil.



Notas Finais


Eu espero que goste. 
Vote e comente o que estão achando, eu amo ler os comentários. 
Volto em breve. Beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...