1. Spirit Fanfics >
  2. Souls Meeting - Destiel ABO >
  3. Capítulo 35

História Souls Meeting - Destiel ABO - Capítulo 35


Escrita por: queen_destiel

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 36 - Capítulo 35


POV Castiel

Fiquei com Dean durante todo dia, a gente conversou bastante e decidimos algumas coisas agora estou parado com Gabe na porta de nossa casa pronto para enfrentar papai.

Dean insistiu em vir, mas eu disse a ele que lidaria com tudo isso não precisava dele vir junto.

Gabriel bate na porta e Miguel é quem abre. Ele está sério e isso é sinal de que as coisas não devem estar boas por aqui.

Entramos e já somos bombardeados por perguntas.

- Onde diabos vocês estavam? - Papai pergunta irritado. - Sua mãe mostrou a mensagem um pouco tarde, fui a procura de vocês no hospital mas não estavam lá, espera... - Ele diz cheirando o ar. - Vocês cheiram a alfa, onde é que vocês estavam? - Ele pergunta novamente e seu rosto se encontra vermelho de raiva.

- Calma alfa. - Mamãe tenta intervir.

- Calma? Você me pede calma, enquanto nossos filhotes estavam sei lá onde e com quem? Olha as horas! Eu não vou admitir isso, quero explicações agora! - Ele exclama ainda irritado.

- Então, ficaram mudos de repente? - Ele nos encara juntamente com Miguel.

- Não - Gabriel diz. - Vamos explicar tudo, mas podemos pelo menos tomar um banho e jantar? - Ele pede.

- Oh claro, ainda tenho que ser compreensível com vocês. - Chuck diz revirando os olhos. - Vão rápido. - Ele fala por mim e caminhamos para o quarto.

Chegando lá dou um suspiro, a noite vai ser difícil.

- Ok Cas, vou ir e te espero para que a gente desça junto, só espero que não sai fora do controle. - Gabe diz e aceno com a cabeça em concordância. Ele pega suas coisas e caminha para o banheiro saindo um tempo depois já limpo e arrumado.

Recolho um pijama e levo para o banheiro, demorando um tempo a mais, me lavando e fazendo alguns carinhos em minha barriga lisa, imaginando daqui alguns meses ela grande e cheia, sorrio com o pensamento.

Saio do banho já arrumado e respiro fundo, descendo em silêncio junto a Gabriel, a mesa estava posta e preparada para o jantar, sentamos e em silêncio comemos. Gabe recolhe os pratos e volta com um bolo de sobremesa, acho que ele pensa que agradando com doces, irá amenizar a situação.

Papai nos olha ainda irritado mas não fala nada ele deve está esperando terminarmos a refeição antes de conversar. Mas eu estou ansioso e acho melhor falar agora, de qualquer jeito a coisa provavelmente ficará ruim.

- E-eu, bem, eu tenho algo para falar. - Digo nervosamente. Vejo Gabriel arregalar os olhos e a atenção de papai, mamãe e Miguel se voltar a mim.

- Pois bem, diga. - Chuck fala ainda saboreando seu pedaço de bolo.

Fico em silêncio por um tempo sem saber direito como contar, a verdade, é que não tem uma forma correta de se dizer não é? Apenas despeje tudo e solte a bomba.

- Eu estou grávido. - Falo com o pouco de coragem que tenho. Houve um momento de silêncio até que as minhas palavras sejam registrada por ele e Miguel se engasga com o bolo que ele estava na boca. Mamãe deixa o seu garfo que estava indo a boca cair, Gabriel apenas balança a cabeça em negação mas não esboça surpresa já que ele sabia da notícia. E bem Chuck está olhando estático pra mim como se não acreditasse no que ouviu.

- O quê? - Ele fala baixinho, seu rosto começa a avermelhar por causa da raiva que dá pra sentir em seu cheiro. - Não! - Ele exclama mais alto dessa vez e eu encolho em meu  lugar.

- Eu estou...

- Não repita. - Ele fala me interrompendo. Chuck leva as mãos nos olhos esfregando sua têmpora. - Isso só pode ser uma brincadeira de mal gosto, só pode. - Ele fala.

- Mas não é, eu estou grávido! - Exclamo irritado com ele, por duvidar da minha palavra e tratar meus filhotes como brincadeira.

- E eu estou namorando Samuel Winchester - Gabriel fala do nada, creio eu para desviar a atenção, mas isso só faz piorar um pouco mais.

Chuck levanta de sua cadeira abruptamente.

- Vocês querem me matar? - Ele diz levantando a mão ao peito o massageando, preocupação exala de mim. Não foi um boa ideia contar assim.

- Você está bem? - Miguel levanta o ajudando quando ele vacila um pouco como se fosse cair.

- Solte-me isso é culpa sua. - Ele rosna para Miguel que o olha surpreso e afasta-se dele depois de o soltar.

Merda.

- Pai você está bem? - Pergunto notando que ele respira com certa dificuldade.

- Você - Ele aponta pra mim. - Eu quero você fora da minha casa, eu pensei que você seria o único a se salvar dessa família, a ser decente, mas virou uma puta igual seu irmão! - Ele aponta para Gabe quando fala, suas palavras me atinge em cheio e sinto meus olhos se encherem de lágrimas,  não derramadas.

Gabe tem o semblante magoada pelas palavras que nosso pai nos desferiu, ele nunca havia jogado ofensas desse jeito pra gente.

- Não fale assim deles. - Miguel rosna irritado. - Acidentes acontece.

- Cala a sua boca, e isso não foi acidente, fez por que quis. Essas coisas só acontece quando deixa alfas inúteis, como você  cuidando da família. Onde eu tava com a cabeça. - Ele reclama, eu não acredito que ele está dizendo isso ele foi o que mais esteve ausente e mau cuidou da sua família!

- Miguel não é inútil, ele cuidou de nós melhor em alguns dias do que você em meses. - Defendo o meu irmão, ele não merecer ser chamado de inútil, ele é perfeito do jeito que é.

- Castiel o que você ainda está fazendo aqui?  EU DISSE PARA VOCÊ SAIR DAQUI! - Chuck diz usando sua voz de alfa fazendo meus ouvidos doerem muito, Gabriel solta um gemido de dor também afetado pelo som cortante e horrível.

- Não use sua voz com ele seu... - Miguel corta sua fala mostrando que ainda tem respeito pela figura paterna. - Ele está grávido! Como pode agir assim? - Ele pergunta indignado.

- Não quero saber, eu aposto que ele nem sabe quem é o pai desse filhote. - Ele diz em seu tom normal. Choramingo ainda sentindo meu ouvido doer.

- Eu sei muito bem quem é o pai, eu não estou te implorando por uma casa ou algo do tipo estou? Eu apenas estou contando sobre meus filhotes, eu não ia ficar aqui de toda forma. Pensei que você tinha mudado, mas você continua ainda pior que antes. - Digo para ele que fica vermelho de raiva.

- Cas vamos sair daqui. - Gabe me chama e mesmo relutante eu vou caminhando para fora, ainda pode se ouvir ele nos chamando de putinhas.

- Isso foi horrível, sinto muito Cas. - Gabe diz.

- Você não tem culpa, ninguém tem culpa, espero que ele não trate mau o Miguel. - Digo tristemente sabendo que no fundo vai cair a culpa em cima do meu irmão mais velho.

                    ***

POV Miguel

Meu sangue ferve de ver Chuck tratar meus irmãos assim, ele é tão hipócrita!

- Já disse para não chamá-los assim, eles não são putinhas, nunca foram!

- Miguel você só não é putinha também porque é alfa, inútil por sinal. Não soube nem cuidar de seus irmãos enquanto tive fora, porque essa palhaçada só aconteceu porque estive fora não é mesmo? - Ele questiona arqueando a sombracelhas.

- Você é cômico. - Bufo pra ele.

- Cômico é essa família que só me dá desgostos, você principalmente, eu confiei em você e o que você faz? Solta meus meu filhotes, o meu filhote puro e ingênuo para a perdição? Pelo amor de Deus, é por isso que você está plantado aqui ainda sem ter uma família me deixando ainda mais envergonhado por ter um alfa velho dentro de casa. Na sua idade já era para estar cheio de filhotinhos em sua volta.

Agora já chega, meus olhos ardem e pisco para esconder as lágrimas. Eu vou falar umas verdades para ele.

- Olha eu não queria mas vou ter que dizer. Você não tem moral para me dizer nada, você se ausentou dessa casa para fazer a merda de um livro, surtou para ser escritor e nem ao menos se importou se sua família passaria fome por isso ou não, e sabe porque eu hoje sou um alfa velho dentro dessa casa? Porque eu permaneci aqui para cuidar da minha família, para cumprir a obrigação que era sua. Sinto muito se na sua cabeça sou a vergonha da família, mas na minha a vergonha da família é você. E você não deveria abrir sua boca para xingar Castiel por estar grávido, você deveria apenas o parabenizar pois ao contrário de você ele saiu e procurou um emprego para ajudar a família. Você deveria apenas sentir orgulho de todos nós por ter ficado aqui e ajudado a manter essa casa de pé e colocado comida na mesa, coisa que você não prestou para fazer. - Despejo tudo pra ele e vejo ele avançar sobre mim.

- Você me respeita seu merda. - Ele fala com ódio.

- O primeiro a faltar com respeito foi você. - Rosno para ele.

- Parem por favor! -  Mamãe exclama chorosa. - Vai dar uma volta Miguel por favor, vocês estão muito alterados. - Ela implora puxando Chuck pra longe de mim.

- Você vai se arrepender de nos tratar assim, se eu fosse um filho tão ruim para você, eu teria apenas abandonado o barco quando a coisa ficou ruim, mas eu me sacrifiquei e fiquei aqui. Já você... - Deixo a frase no ar e saio batendo a porta atrás de mim.

Caralho, como será que Cas está? Dean aquele irresponsável nem para usar uma camisinha!

Merda, merda.

Caminho pelas ruas até chegar em um local que Grazi havia me dito que usava para relaxar em dias estressante. Aqui é bonito e realmente calmo, começo a pensar em toda essa confusão e decido que irei sair daquela casa. Castiel irá sair, Gabe provavelmente irá também e não sou eu a ficar lá com o ingrato do meu pai que só sabe pensar nele mesmo e pensar que ele é o melhor do mundo.

Idiota é isso que ele é.

Fico um bom tempo sentindo a brisa fresca bater em meu corpo até que descido que já é hora de voltar, os ânimos devem ter se acalmado.

Levanto e caminho lentamente fazendo meu caminho de volta para casa. Quando estou na metade do caminho o vento trás o cheiro dela até minhas narinas, inspiro fortemente e sinto alegria em meu peito surgir.

- Olá - Grazi diz ao chegar perto de mim.

- Oi, como você está?

- Bem e você? Castiel e Gabe me disseram o que aconteceu, eu sinto muito. - Ela diz e me dá um abraço reconfortante.

- Eu estou bem. Como você sabia que eu estaria por aqui? É perigoso sair a noite sozinha, não devia ter vindo. - Digo suavemente.

- Bobagem - Ela diz com desdém. - Eu vim porque não queria te deixar sozinho, estava preocupada e vim checar como você estava. Castiel estava aflito querendo saber notícias. Passei em sua casa mas você não estava por lá então decidir vir arriscar aqui, já que eu havia comentando com você sobre a paz que aquele lugar trás. - Ela diz se explicando.

- Oh, sim realmente é muito calmo lá, me ajudou a pensar. Como está Castiel? Ele está bem?

- Sim ele está, apenas um pouco ansioso ligamos para Dean que estava a caminho para vê-lo. Eu soube dos filhotes fiquei muito feliz, parabéns titio. - Ela fala feliz enquanto caminhamos para uma praça perto dali.

- Ah obrigado. Mas eu provavelmente serei um péssimo tio, assim como fui um péssimo irmão. - Digo um pouco triste, pensei sobre minhas ações e eu não deveria ter deixado Castiel com Dean. Mesmo que ele estivesse no cio.

- Miguel! Você é ótimo, aqueles filhotes não poderia ter tio melhor. - Esboço um pequeno sorriso tentando acreditar nisso.

- Olha Gabe me contou tudo que aconteceu. Seu pai é um babaca. Você é ótimo Miguel, ótimo para seus irmãos e sua família, nunca duvide disso.

- Mas Chuck está certo, eu já sou velho, deveria ter família, minha própria casa. Eu não soube cuidar bem dos meus irmãos quando foi me passado a tarefa.

- Você cuidou bem sim, você fez o que seu coração achou melhor. Pelo que eu vejo você foi mais pai pra eles do que o próprio Chuck. E você não é velho, da tempo de você ter uma família ainda.

- Você é tão boa ômega, eu rosnei pra você aquele dia, eu não devia ter feito. Me desculpe.

- Tudo bem já passou, eu entendo você estava chateado. Eu fiquei com um pouco de medo do que você  poderia fazer porque as pessoas quando estão chateadas elas podem acabar fazendo coisas sem pensar, e depois eu fiquei com medo de te perder porque você é muito importante pra mim. Eu fiquei chateada com você e dei uma afastada mas eu não deixei de gostar de você. Em relação a Chuck eu achei a atitude dele muito errada, enquanto ele esteve distante você foi como um pai para Cas e Gabe e você fez isso melhor que ele mesmo, sinceramente você é esse pai que eu quero para os meus filhotes e vai ser sempre você que eu vou querer, porque eu te amo Miguel, você é incrível, o melhor alfa que já conheci, você cuida da sua família e se importa com eles. Você deixou de seguir seu próprio caminho para ajudá-los.

- Oh ômega, eu não sou digno de você, não a mereço. - Falo tristemente. Ela é tão incrível.

- Você é digno de todo amor e carinho que tenho a te oferecer, você é incrível e nunca vou me cansar de dizer isso. Você será um tio maravilhoso, um pai maravilhoso, e um alfa excelente, isso você já é. - Ela completa e me deu um beijo carregado de amor. Retribuo o beijo e sinto meu coração se aquecer.

- Isso tudo quer dizer que, você aceitaria viver comigo? Ser minha companheira? - Pergunto com uma ponta de esperança.

- É claro que sim. - Ela diz me dando seu sorriso incrívelmente lindo.

- Isso soa incrível. - Digo sorrindo. - Terei que fazer alguns ajustes antes de te reivindicar, irei arrumar um lar pra nós dois, que tal? - Pergunto animado para ela. Isso parece um sonho, eu encontrei uma ômega incrível que está me aceitando.

- Eu acho ótimo.

- Que bom ômega. - Digo feliz a colocando em meus braços.

Ficamos ali fazendo mais alguns planos  para nós acertamos depois de um tempo. Até porque preciso providenciar uma casa com boa estrutura e com o melhor conforto para minha companheira.

Pergunto mais sobre Castiel para ter certeza que ele realmente está bem, quero procurá-lo depois para dar os parabéns devidamente e conversar para saber como ele está sobre tudo isso.

Depois de um tempo caminhamos juntos para casa para que eu possa conversar com mamãe sobre todas as mudanças que irei fazer.



Notas Finais


Espero que gostem.
Vote e comente o que acharam da reação de Chuck. 
Volto em breve, beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...