1. Spirit Fanfics >
  2. Souls On The Moon - Jikook (ABO) >
  3. Chapter-19

História Souls On The Moon - Jikook (ABO) - Chapter-19


Escrita por: Minniemimjun

Notas do Autor


Boa Leitura💕💕💕

⚠️LEIAM AS NOTAS FINAIS POR FAVOR⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️

Capítulo 19 - Chapter-19


Autora

O dia já começou perfeitamente bem, para Jeon e Jimin não podia estar melhor. 

Nem viram o tempo passar quando estavam na confeitaria, conversas e risadas deixaram o tempo passar lento para ambos.

Já que estavam no centro da cidade, por que não dar um passeio? Essa foi uma proposta feita pelo mais velho, que deixou o Park de coração acelerado. 

ㅡOnde estamos indo?ㅡfalou curioso pelo local desconhecido.

ㅡEm um labirinto aqui do parque. Ele é bem bonito com flores nos seus arbustos.ㅡolhou para o menorㅡÉ um labirinto com histórias.

Falou deixando o mais novo nervoso e ansioso. Adorava ir para lugares exoticos onde contém histórias, podia se dizer que era um amante da literatura históricas do passado.

ㅡSério?

ㅡUhum.ㅡassentiu com um meio sorriso. Mesmo estando pouco tempo com Jimin, já sabe que ele gostava de mitológias. Por isso o trouxe para cá.ㅡMuitos dizem que esse labirinto esconde segredos, as pessoas acabam se perdendo dentre as muralhas de arbustos se entretendo com as rosas.

ㅡE o que mais?

ㅡEles falam que as rosas que contém nas paredes do labirinto, deixam as pessoas "hipnotizadas" pela beleza delas, ficam tão focadas que mal se dão conta que estão andando as seguindo.ㅡdisse olhando para Jimin, que mal piscavaㅡ E derrepente acabam perdidas, sem mesmo se dar conta.

ㅡNossa... E como eles voltam? Pelo labirinto ser cercado com as rosas, eles se confundem não é? Não há como você se localizar por que há flores ao seu redor.

Jungkook riu orgulhoso, aquele baixinho era tão esperto.

ㅡExato! E é por isso que são histórias. Ninguém sabe o que são aquelas rosas e o por que delas deixarem você desnorteado. Já as pessoas que são perdidas, geralmente não voltam. Muitas delas não conseguem escapar começam a sentir tonturas e até passar mal por seu cérebro não conseguir captar um lugar que seja diferente, até por que no labirinto tudo é igual e isso lhe deixa confuso por sempre voltar ao mesmo lugar.ㅡ tá isso deixou Jimin um pouco assustado, mais também espontâneo pelo breve resumo contado a si.

Eles chegaram no labirinto, ele era bem alto com suas paredes de arbustos e entre elas dava para ver uma rosa...uma linda rosa. 

Eles chegaram mais perto vendo a linda rosa. O interior dela era amarelado com as ponta das pétalas meia alaranjada... o próprio por do sol.

ㅡElas são lindas.ㅡtocou a rosa sentindo seu perfume.

ㅡNão se deixe enganar Jimin...podem até ser lindas mais são traiçoeiras.ㅡentrou no labirinto junto de JiminㅡFique perto de mim, é melhor nos não nos afastarmos podemos nos perder.

Jimin assentiu olhando as lindas rosas que enfeitavam o caminho.

ㅡMe conte mais sobre as histórias.

ㅡDeixe-me ver...ㅡpensou em umaㅡTem a de um casal.

ㅡCasal?

ㅡAs pessoas não sabem dizer se era um casal. Mais eles dois meio que se perderam aqui, os dois eram jovens estavam "brincando" correndo atrás do outro até que o Ômega se perdeu.

Ganhou atenção total do mais novo.

ㅡDiziam os outros que ele viu as rosas do labirinto e começou as segui-las encantado com tal beleza, o pequeno ômega ao entrar no labirinto se perdeu de uma forma mística. Por que aos cidadão que moravam perto do labirinto, diziam que não viram nenhum ômega entrar. Por que depois das sequências de casos de pessoas que iam e nunca mais voltaram, eles pararam de visitar o local.ㅡandava pelas grandes muralhas de folhas tocando as rosas sutilmenteㅡE então é como se o ômega nunca tivesse existido, ele simplesmente desapareceu.

ㅡO alfa quando não encontrou o pequeno ômega ficou desorientado, perguntando a um e a outro se o viu. Dias, semanas meses, anos se passaram e nada do ômega, uns acharam que foi assinado mais nunca encontraram o corpo. Então o caso foi um mito. Mais uma senhora desconhecida, lhe disse que sempre ouvia gritos nas madrugadas, o desespero no tom de voz que chamava por seu amado. Sempre acontecia na noite de lua cheia...A época dos lobos, desesperado por encontra seu amor esperou até a madrugada de lua cheia foi quando seu grito foi ouvido.

Jimin parou... Tudo começou a girar em torno de si. Os gritos... Os chamados... A lua.



Eu gritei mais uma vez desesperado pelo meu amor, não é a primeira vez que gritava, minha voz já falha cansada de gritar por anos. Mais nunca desistia.

Fui arrastado para aquele lugar com o poder das rosas, aquelas malditas. Belas com sua aparência, mais podres com sua tática de atrair inocentes ao labirinto, onde aos poucos vão sugando sua vaidade para deixar sua pétalas mais encantadoras ainda.

Era isso que elas faziam, atraiam pessoas com boa aparência e jovens para sugar essa beleza de si e transporta para elas.

Umas sanguessugas.

E foi isso que aconteceu comigo. Não sei como consegui sobreviver, são poucas árvores frutíferas que acho neste lugar místico.

Eu esperei pelo momento certo, olhei para cima vendo a lua entre as nuvens aos poucos saindo esbanjando sua áurea. 

Era apenas na lua cheia que eu conseguia me libertar para chamar o meu alfa, o labirinto tinha uma espécie de escudo que não deixava ninguém e nenhum som sair. Mais isso mudava quando a lua aparecia por completo.

Foi quando ela saiu por completo deixando-me livre para chamar pelo meu amado. Era uma chance única.

Deixei meu ômega interior se libertar e o chamei.

Gritei o máximo que podia lagrimas saiam descompassado do meu rosto esperando que ele me ouvisse.

Foi quando escutei um rosnado, um rosnado tão alto que senti o chão tremer, e isso me fez aqueceu por dentro.

Escutei passos rápidos pelas muralhas de folhas, e senti o belo aroma de meu alfa.

ㅡÔMEGA ONDE VOCÉ ESTAR?

Corri entre os corredores de folhas a procura de seu encontro.

ㅡALFA!ㅡmeu ômega implorava por ele. E eu também não estava diferente.

Chorei de emoção ao ver o enorme lobo negro vir em minha direção. Minhas pernas já fracas de tanto correr foram de encontro ao chão junto das minhas lágrimas. 

ㅡBaby...ㅡsenti ele passar seu focinho gelado por meu pescoço. Funguei mais uma vez sentindo seus feromônios se exalarem.ㅡShii...está tudo bem agora.

ㅡE-eu s-senti tanto medo. A-aqui é tão escuro e frio.ㅡeu já soluçava tentando me acalmar.ㅡA-amor eu pensei que nunca mais iria te ver.

ㅡCalma meu bem, não precisa ter mais medo você está seguro comigo.ㅡme colocou debaixo de suas patas, como uma proteção.

Me agarro mais em seu pescoço sentindo seus pelos macios junto a minha pele.

Senti seu focinho percorre meu corpo querendo achar algum machucado aparente. Ficou aliviado por não achar nada de errado.

ㅡEu estou aqui baby... Eu sempre irei te encontrar.ㅡlambeu carinhosamente o rosto do amado.

ㅡM-mais como você...?

ㅡA lua baby...Ela sempre vai nos unir dure o tempo que for. Ela sempre vai fazer você voltar para o seu lugar...que é ao meu lado.

E por fim deixei meu corpo descansar, eu estava com ele era só o que importava...Eu estava em casa.




Voltou a consciência. Olhando para os lados, ainda estava no labirinto.

ㅡJimin?

ㅡA-ah sim?ㅡfalou meio acanhado quase como acordando de um sonho.

ㅡVocê está parado aí faz um bom tempo. Tudo bem?ㅡtocou a sua testa ainda um pouco quente. Podia ver algumas gotículas de suor na sua testa.ㅡEstá suando.

O menor passou a não na testa sentindo um pouco molhada.

ㅡÉ apenas um pouco de calor, essas roupas só muito quentes.ㅡtirou o casaco ficando apenas com uma blusa de mangas compridas.ㅡO que você dizia?

O Jeon achou um pouco estranho, mais ignorou.

ㅡE foi assim que eles se encontraram de novo pelo poder da união entre os dois.ㅡpela cena que passou em sua cabeça ficou entretido e deve ter perdido metade da história contada, mais isso era o de menos.

Até por que já fazia uma ideia do que aconteceu pelo breve momento que ficou desorientado na sua cabeça.

ㅡE sabe o que é mais curioso? É esse labirinto estar vivo, por que ninguém cuida dele para que fique assim, bonito. Muitos já tentaram queimar só que as chamas passavam facilmente entre as folhas sem causar nenhum dano se quer.

Ah Jimin sabia muito bem o que deixava o labirinto vivo.

ㅡE por que acontecia só na lua cheia?

ㅡEra onde a lua fica exposta no céu deixando todo o seu poder a mostra. E isso enfraquecia o labirinto pois nenhum poder é mais forte do que a lua.ㅡdisse meio confuso, por que Jimin parecia que não estava prestando atenção na história quando estava contando.

Mal sabe Jungkook que ele não estava realmente prestando atenção. 

ㅡ Nossa essa história é interessante. O fato como o casal era tão ligado que conseguiu superar esse labirinto impressiona qualquer um.ㅡolhou para o JeonㅡÉ bom saber que o amor ainda pode superar qualquer coisa. Um sentimento tão puro que com o passar do tempo foi esquecido pela sociedade, hoje as pessoas não valorizam esse sentimento. Acham que o amor é uma bobagem, mal sabe eles que estam perdendo aquilo que pode trazer de volta a sanidade dentre as pessoas.

Sim é realmente triste que as pessoas tenham esquecido o amor, esquecido a forma de amar alguém.

Uma palavra tão pequena, mais tão poderosa... É triste saber que poucas pessoas usam esse termo hoje em dia.

ㅡQueria saber como é se sentir amado, é claro sou amado pela minha família. Mais queria saber como é o amor carnal, um amor entra duas pessoas, saber as sensações de sentir um afeto tão grande que eu possa chamar de amor.

O Jeon apenas via o pequeno "desabafo" que o menor fazia, nunca teve um amor há não ser de seus pais até por que não tinha muita vontade disso, e Jimin tinha razão. As pessoas acham isso uma bobagem e o Jeon também achava...até Jimin comentar sobre isso e por algum momento sentir vontade de mostra-lo como é ser amado.

Então os dois estavam junto nessa, Jimin queria provar de como era ser amado e Jeon estava querendo mostrar isso a ele. Apenas sentiu seu lobo mostrar afirmação para isso, com intuito de incentiva-ló.

Depois os dois apenas andaram em frente o clima( por incrível que pareça) não estava desconfortável, estavam um do lado do outro confortável refletindo o assunto tratado a minutos atrás.

Caminhavam já dando para ver a saída do labirinto. Passaram pela saída andando de volta para o centro da cidade.

Andando de volta ao centro Jimin estava feliz, tirando a pequena cena que aconteceu de novo, a história foi incrível por mais que não tenha prestado atenção já que com a cena soube de tudo o que aconteceu.

Foi bom, muito bom. Na cafeteria onde teve a bela companhia do Jeon deixando tudo mais perfeito, com sorrisos e bochecha rosadas...foi o melhor café da manhã que pode ter.

E ainda o pequeno passeio em seguida, pode saber mais das histórias que Aragon possui.

E tudo isso foi ainda melhor com a presença do mais velho.

Já estando no carro de volta para casa.

ㅡObrigada pelo ótimo dia Jeon, eu adorei conhecer mais de você e também sobre Aragon.ㅡjogou um lindo sorriso em direção ao alfa.

ㅡEu também gostei muito Jimin, comecei o dia bem estando com você.ㅡolhou rapidamente o menor sorrindo e voltou a olhar para a estrada.ㅡEspero tomarmos café da manhã juntos mais vezes.

ㅡEu também.ㅡdisse baixo sorrindo.



             Souls On The Moon 



Caminhavam pelo castelo praticamente desfilando sem perceber arrancando suspiros das criadas que limpavam o castelo.

Umas suspiravam alto e até deixavam seus cheiros exalarem como quisessem atrair-ló.

Mal sabe elas que ele odeia isto, esses cheiros doces misturados uns com os outros lhe causavam ânsia, uma dor de cabeça horrorosa. Queria gritar para todas essas atiradas pararem de exalar esse cheiro enjoento.

Viu sua salvação seu omma.

Foi em sua direção assustando o mais velho, colocando o nariz no pescoço de seu omma sentindo o cheiro materno lhe acalmar.

ㅡFilhote?ㅡdisse confuso por não estar entendendo mais isso não fez abraçar o filho de volta.

ㅡOmma por favor faz elas pararem.

O ômega ainda não tinha entendido mais logo entendeu ao sentir aromas de diferentes ômegas pelo ar.

ㅡQuerido eu não posso fazer nada ao seu respeito.ㅡriu fraco acariciando seu fios.

ㅡVocê é rei, faz elas pararem está me causando enxaquecas. 

ㅡNão é desse jeito que funciona posso ser até rei, mais não posso mandar nelas filho. É claro elas também tem que ter respeito e demostrar dispor para me servir mais eu não sou o rei delas realmente.

O alfa fez uma cara brava.

ㅡEu terei que aguentar isso até quando? Não posso passar e elas já ficam aticadas como cadelas no cio.

ㅡTae...ㅡlhe alertou.

ㅡLeve isso como quiser. Eu rosno para pararem mais elas acham isso excitante, ridículas. Quero ver rosnar de verdade para ver.

ㅡTae sabe que não pode fazer isso. Não tem apenas elas aqui, você pode machucar alguém com isso.ㅡse referiu a voz.

ㅡElas não tem a noção que estam lidando com um príncipe.ㅡfalou um pouco alto.

ㅡO que está acontecendo aqui?

Viu o ômega se aproximar.

ㅡAh olá Hobi!ㅡBaek sorriu.

ㅡOlá Sr.Park.ㅡsorriu de volta.

ㅡJá disse que não precisa me chamar assim, só Baek okay?ㅡrecebeu um acenar de cabeça.ㅡJá conhece meu filho? Taehyung?

Olhou para o alfa, não tinha notado a sua presença mais sentiu um cheiro forte de maracujá e já lembrou.

O homem daquela noite, o vendo agora no claro se ver que ele ainda é mais lindo. Braços fortes olhar cor âmbar lindo, corpo masculo...era um Deus. 

E esse cheiro cítrico de maracujá.

ㅡNão deve ter o visto com frequência ele estava um tempo fora. Em reuniões.

ㅡNão nos já nos conhecemos não é Hoseok?ㅡsorriu de canto para o ômega.

ㅡS-sim j-já nos conhecermos.

ㅡBom eu irei ao escritório, e Tae...ㅡolhou para o filho.ㅡPor que não pede ajuda para o Hobi, talvez ele possa fazer elas pararem. E não faça aquilo.ㅡdisse sobre a voz.

E saiu, ouviu um bufar alto deixando um ômega um pouco confuso.

ㅡHobi?

ㅡÉ um apelido.

ㅡPosso te chamar assim também?ㅡdisse sorrindo cafajeste.

ㅡPode é c-claro.ㅡse bateu mentalmente por gagueija no final.

O alfa olhava e analisava cada canto do corpo do menor. Era muito esbelto com sua curvas, e também delicado com sua jeito.

O cheirinho de flor de laranjeira invadiu seu olfato mordendo os lábios para não agarrar aquele ômega ali mesmo, mais sentiu um aroma diferente nele, era um toque de limão bem distante mais ainda sim presente. 

E era bom, havia gostado daquela aroma de limão misturado com o de flor de laranja. Uma perfeita junção. Ele deveria está com alguém, mais quem estaria tão próximo dele que ficou o aroma fundido no seu? De qualquer modo estava uma delícia.

Isso lhe fez esquecer por minuto dos cheiros anteriores que estavam pelo ar. O dele era tão diferente um diferente bom.

ㅡSobre o que sua omma falava.

O alfa bufou ao lembrar.

ㅡÉ sobre essas ômegas.ㅡapontou as criadas que estavam perto limpando algo.ㅡElas não param de exalar os cheiros delas.

ㅡE qual o problema?ㅡdisse ainda não entendendo.

ㅡPor que eu odeio o cheiro de ômegas. Eles são muitos doces e enjoativos, me causam dor de cabeça. Além de ser uma falta de respeito fazer isso com um príncipe.

O ômega que prestava a atenção, ficou confuso. E também um pouco triste por ele dizer que não gosta dos aroma dos ômegas.

ㅡN-não gosta do cheiro de ômegas?

ㅡNão! Eu nunca me aproximei dos ômegas por causa disso, os cheiros delas me faziam ter enjoos e enxaquecas.ㅡmassageou as têmporasㅡNunca supotei ficar perto de um, meu lobo tambem não. A não ser minha omma e meu irmão, nunca fiquei muito tempo perto de um sem sentir tonturas.

O ômega ficou um tanto frustrado por isso, era tão ruim o seu cheiro? 

O alfa percebeu o silêncio do mais novo e olhou para ele o vendo de cabeça baixa meio cabisbaixo. E arregalou os olhos entendendo tudo.

ㅡNão! Eu não quis dizer... Não é o que você está...Ah eu...ㅡficou embolado sem saber o que dizer.

ㅡMeu cheiro é muito ruim?

ㅡNão Hobi, não foi isso o que eu queria dizer. Até por que meu lobo gostou do seu aroma.ㅡdisse deixando o outro estáticoㅡPela primeira vez meu lobo não teve repulsa por um ômega, eu não acho seu cheiro ruim ou enjoativo. Muito pelo contrário eu gosto muito dele.

Isso de alguma forma mexeu com um certo lobo ômega. Que se sentiu o coração disparado com a confisão.

ㅡMesmo?

ㅡSim.ㅡassentiuㅡEsse cheiro gostoso que vem de você, um cítrico com um toque de doçura. Eu adoro.ㅡtirou uma meixa de cabelo que caia em seu olhos.

Perdido nos lindos olhos âmbares se recordou dos pensamentos.

ㅡA-ah é então por que queria a minha ajuda.

ㅡEra só para você dizer para essas oferecidas pararem de exalar seus aromas. Sempre que eu passo elas fazem isso, esses cheiros misturados me deixaram com uma enxaqueca, você não tem ideia. Isso realmente me incomoda.

ㅡEu posso ver o que posso fazer, se te incomoda tanto.ㅡviu ele assentir.

ㅡMe ajudaria muito, mais também não é apenas isto, elas deveriam demostrar respeito ao príncipe são muito exibistas e atiradas. Isso concerteza não demostrar respeito, sempre quando alguma visita chega elas são assim tambem? Vai ter um ponto de vista muito ruim da mordomia do castelo.ㅡfalou um pouco mais sério.

ㅡNão se preocupe irei falar com elas.ㅡfalou sério também. Não gostou de saber que ômegas andam se atirando assim para os outros, e não gostou ainda mais de saber que se atiraram para ele.ㅡJá que o problema está resolvido, eu vou indo.

Virou as costas e saiu, tendo seu pulso agarrado pelo alfa.

ㅡEspera você não quer dar uma volta comigo?



             Souls On The Moon 



Um banho quente para relaxa com essências de cerejas. Jimin estava preparado para um bom chá com leite nessa noite fria. Estava muito frio, e seu resfriado estava o mesmo,nem melhorou nem piorou.

Vestindo um conjunto simples de pijama pegou um de seus lençóis e desceu para a cozinha. Não estava muito tarde ainda era umas 22:25 da noite mais a maioria já estava em seus aposentos.

Pegou a grande caneca com o chá e leite aproveitou também para pegar alguns biscoitos, e foi para frente da lareira.

Ajeitou as almofadas se sentando perto sentindo a temperatura quentinha em seu copo. Hoje o dia foi ótimo.

Acordou um pouco doente e também com aquelas cenas acontecendo na sua cabeça e também a sopa de Chernobyl. Mais não deixou isso atrapalhar seu dia.

Um café da manhã maravilhoso que teve, o passeio que também veio de brinde foi incrível. E tudo isso graças ao alfa.

E em falar nele sentiu um cheirinho bom de menta se aproximar.

ㅡEu disse que caso sentisse frio vie-se me procurar.ㅡdisse um pouco divertido.

Sorriu ao vê-lo.

ㅡAcho que as cobertas e a lareira e também o chá me ajudam.

Ele botou a mão no peito lhe olhando ofendido. 

ㅡEstá dizendo que uma lareira e cházinhos sao melhores do que eu.ㅡJimin riu divertido.

ㅡNão quero lhe ofender mais esse "cházinho" aqui tá muito melhor. E as cobertas me deixam quentinhos, você não deve ter todo esse mimo.ㅡprovocou o outro que só assentiu fingindo enxugar as lágrimas.

ㅡÉ né, é assim mesmo... Esses cházinhos e cobertores nunca vão te levar para passear! E parece que eu tambem não.

ㅡHey vai me deixar sem passeio?ㅡfez um bico. Ele lhe olhou ainda de canto, sustentou o olhar e logo desistiu.

ㅡAh não dá pra brincar com você. 

Deram risadas da drama que acabaram de fazer. Ele sentou ao seu lado lhe olhando.

ㅡAinda está sentindo muito frio?

ㅡNão tanto.ㅡdisse, por que mais cedo estava sentindo muito frioㅡE você? Não sente frio?

Disse olhando o alfa que estava só com uma calça moleton e uma blusa fina.

ㅡComo sou um alfa não sinto frio, meu corpo é naturalmente quente.ㅡdisse deixando o mais novo contendo a vontade de abraça-lo. Sentir do seu calor.

ㅡQueria eu ter essa habilidade.

ㅡEu já lhe falei se estiver com frio é só me procurar.ㅡacariciou a face do pequeno sentindo ele fechar os olhos com o toque das mãos do alfa. O alfa sentiu um cheirinho...Cerejas. Um delicioso cheirinho de cereja que vinha do pequeno, ah como queria afundar seu nariz naquele pescocinho cheiroso do banho.

ㅡEu gostei muito de hoje Jeon, na cafeteria, a história do labirinto foi incrível.ㅡsorriu ainda de olhos fechados apreciando o carinho.ㅡEu adorei passar o dia com você.

ㅡEu também gostei muito. Achei que fosse gostar do labirinto, já que gosta tanto sobre mitológias.

ㅡComo sabia que eu gostava.

ㅡVocê é transparente Jimin. É fácil saber o que gosta, o que sente...seus emoções. Eu gosto disso, saber como você se deixa tão vulnerável sem perceber.ㅡtocou o queixo do menor.

ㅡJungkook eu posso falar com...ㅡHobi que chegou interrompendo a pequena bolha que os dois estavam.ㅡDesculpe eu achava que estava sozinho.ㅡsorriu perverso.

E isso deixou um Jimin envergonhado se afastando rapidamente do Jeon.

ㅡN-não é-é o que você...

ㅡTudo bem Chimchim, eu posso falar com você Jeon?

ㅡClaro vamos.

Deixou para trás um pequeno envergonhado e vermelho por ter sido pegue num momento meio "íntimo" com o mais velho. E logo pego pelo Hobi. Que a lua me ajude quando ele começar com as paranóias.

Deixou isso passar se relembrando dos momentos que teve hoje. Foram tão bons...

E foi quando Jimin se tocou.

Como o Jeon sabia o caminho para a saída do labirinto?


     

             Souls On The Moon



Calma está tudo dando certo, aos poucos as coisas vão se revezando.

Entrando nos seus eixos, e tudo que estava uma tempestade agora esta virando um lindo arco-íris.

Eu disse... Eu te disse que não precisava de pânico, tudo iria se resolver.

Era apenas esperar o tempo certo.



~Minniemimjun


Notas Finais


⚠️Gente uma pergunta vocês estão compreendendo a história?????

Por que eu estou recebendo perguntas sobre o que estava acontecendo...SÉRIO??

Eu acho que alguns não estão lendo direito, por que eu tento deixar o mais claro possível. E alguns não estão compreendendo então eu peço que leiam com calma. Okay??

Por exemplo vcs compreenderam o que passou nesse capítulo??? Se sim que bom. Se não pfv ler de novo.

Era só isso msm obg pela atenção bjs💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...