1. Spirit Fanfics >
  2. Souls On The Moon - Jikook (ABO) >
  3. Chapter-4

História Souls On The Moon - Jikook (ABO) - Chapter-4


Escrita por: Minniemimjun

Notas do Autor


B
O
A
L
E
I
T
U
R
A💞
Notas finais👇👇

Capítulo 4 - Chapter-4


Autora

Quanto mais o tempo passa mais os príncipes iam crescendo.

O pequeno príncipe Jimin já com seus doze anos, ficou ainda mais belo. Ainda tão jovem e já arranca suspiros por onde passa.

Seus lindo fios dourados com seus belos olhos azuis formam um par perfeito no seus rosto angelical. Pele tão branca como um copo de leite e macia como pêssegos.

Lábios fartos e macios, rubros como um morango bem vermelhinho. Ah Park Jimin era uma tentação. Já perdeu a conta de quantos cortejos  recebeu de filhos dos alfas nobres. E para o futuro recebeu até pedidos de casamento.

Ah muitos alfas já brigaram por sua mão. 

Houve até discussão na reunião do conselho que aconteceu, que nobres saíram nos rosnados por saber qual alfa era melhor para governa com o príncipe.

Claro que o rei Chanyeol colocou um basta naquela discussão, falando alto e claro que seu filho não era uma mercadoria para para estarem brigando por ele.

Até por que seu filho não vai casar com ninguém!

Já la no Sul...

O mais novo príncipe Jungkook, com seus catorze anos, já era um alfa másculo com cheiro forte menta.

Já tão novo seu corpo possuía músculos  por praticar esportes, ele possuía uma musculatura de alfa adulto por fazer academia de alfas.

Ele mudou bastante desde a sua infância, tanto corpo como a sua personalidade.

Era um poço de confusão aqueles que olharem o príncipe de agora. Já que quando criança era tão gentil.

E o que era gentil passou a ser rude.

Desde os seus doze anos que nunca mais viram um sorriso vindo do alfa, ficava sempre de cara fechada, não gosta de levar ordens dos outros.

Brincar? Esse é o de menos, já que agora tudo para ele era ter responsabilidade. Por que algum dia ele iria governa e precisava estar preparado.

Nunca estava em casa, ou quando estava ficava trancado no quarto. Saia para treinar depois iria cavalgar, fazia a caça.

Estava preparado para tudo, era o que ele sempre pensava.

Seus pais achavam isso muito exagerado, é claro. Sair de manhã cedo para ir treinar, volta para almoçar, sair mais uma vez para a floresta ele passava horas lá. Só voltava ao anoitecer.

Seu irmão de dezesseis anos também praticava isso ,mais, o seu irmão levava muito para a parte pesada de seus treinos. É quando dizia para ele descansar, ele simplesmente falava: "Não tenho tempo para isso".

Curto e grosso.

Os únicos que ele ainda respeitavam era seus pais e irmãos.

Sim, irmãos.

Depois do que incidente que aconteceu a dez anos atrás. O Hoseok ou apenas Hobi, para os mais proximos, o rei Jin adotou oficialmente como seu filho.

Há dez anos atrás...

Flashback On 

ㅡVocê é um ômega certo?ㅡo menor assentiuㅡPrazer sou Kim Seokjin seu novo omma.

O menor o olhou com os olhos arregalados e marejados.

ㅡO-oque?

O rei sorriu carinhoso.

ㅡEntao Hoseok... você aceita ser meu filho?

Não sabia se era apenas uma brincadeira, mais assim que olhou para o mais velho e viu em seus olhos que era verdade.

Não aguentou e começoua chorar fortemente abraçado ao seu novo omma.

ㅡO-obrigado, m-muito obrigado.ㅡsuas lágrimas não paravam de descer ainda não acreditava que escutou aquilo.

Mais tinha alguma coisa estranha. Seokjin? Ele já escutou aquele nome de algum lugar.

Oh minha Lua... ele era o rei!

ㅡS-seokjin? O r-rei.ㅡ falou se afastando para se curva.ㅡOh pela Lua... perdoe-me m-majestade eu não o reconheci.

O rei sorrio com carinho para aquele menino todo atrapalhado se curvando perante si.

ㅡHey meu bem, não tem o por que fazer isto você agora também será da realeza.

O menor o olhou de olhos que pareciam querer saltar de tamanha confissão.

ㅡÉ sim queridoㅡsorriuㅡ Se você aceitou ser meu filho, será de agora em diante um príncipe.

ㅡM-mais s-senhor. Creio que o povo não iram aceitar um plebeu. Muito menor um desabrigado.

Tão novinho e já conhece o mal que há no mundo. Ninguém aceitaria o seu novo príncipe sendo um órfão.

ㅡNão se preocupe com eles hobi...ㅡdisse Yoongi.ㅡAposto que eles vão gostar de você.

ㅡMais e o rei Namjoon? Ele não irá me aceitar.ㅡ falou triste.

ㅡNão se preocupe eu irei falar com ele. Se estiver tudo bem para os meninosㅡ olhou para seus filhos.

Que ficaram feliz com mais um maninho, vai ter mais alguém para brincar.

ㅡ Por mim tudo bem, seja bem vindo a família maninho.ㅡdisse Yoongi sorrindo com janelinha.

ㅡPor mim também.ㅡdisse kook. O mais velho pegou o pequeno nos braços, tomando cuidado com seus machucados.

ㅡVamos pra casa meus filhotes.

Flashback off

Desde que foi levado por Jin, que quando chegou no castelo foi recebido de braços abertos por seu alfa.

A Hoseok não poderia estar mais feliz.

ㅡKook? Kook?

Jungkook escutou alguém o chamar de forma afoita. Ele já estava se preparando para sair pra caçar. Terminando de ajeitar a cela de seu cavalo.

ㅡNão!ㅡ nem deixou o coitado falar e já respondeu. O menor fez um biquinho.

ㅡKook... por favor deixa eu ir com você.ㅡo mais velho bufou.

ㅡHoseok eu já te falei mil vezes que você não pode sair pra caçar, sabe que é perigoso.ㅡdisse o maior pela décima vez no dia.

O ômega cruzou os braços de forma raivoso. Que não assustava ninguém com aquele biquinho fofinho raivoso.

ㅡMas eu sou forte e não há perigo se você estiver lá comigo.

Poxa ele queria tanto caçar, sempre que pedia a seus pais eles diziam que era perigoso demais.

ㅡVocê sabe que se você for, eu não estarei sempre por perto para te vigiar.

ㅡVocê não precisa me vigiar , é só você ir comigo para o omma deixar. Poxa kook.ㅡdisse tristeㅡSempre que eu quero sair tem que ter um guarda na minha cola, nunca posso dar uma volta sozinho.

O alfa suspirou, sabia que ele queria sair mais agora nessecitava caçar e não podia olhar seu irmão. Era muito perigoso na floresta tinha medo de não estar atento a qualquer movimento. É acabar com seu irmão machucado.

ㅡTudo bem Hobi...na próxima caçada eu levo você.

Só podia ver o irmão pulando feito um louco sorrindo alegre.

ㅡObrigada maninho, obrigada.ㅡfalou agarrando o pescoço do irmão, beijando sua bochecha varia vezes.

ㅡTá, agora me solta tenho que ir.ㅡfalou tirando os braços do ômega do seu pescoço. 

ㅡTchau rabugento.ㅡ e saiu dando pulinhos alegres.

[...]

Já na floresta

O alfa adentrou a floresta estava dia, mais com a floresta fechada pelas árvores ficava escuro e dava um ar assustador.

O alfa avistou um cervo perto do lago não era muito grande mais ainda sim, era uma boa presa. Atrás das árvores se transformou em sua forma de lobo. Apartir dos treze anos podia se transforma em sua forma de lobo.

Um lobo negro e bem grande dos olhos negros como a noite. Pelos sedosos e brilhantes.

Estava em posição para atacar quando um outro lobo branco saltou de trás do arbusto atacando o cervo. O alfa com raiva de ter sua presa perdida já iria partir para cima do lobo desconhecido. Até que ele parou.

Aquele aroma doce, não era enjoativo, era um cheiro delicioso de morangos,concerteza um ômega, que o fez ficar paralisado.

Saindo de seus pensamentos com aquele maravilhoso cheiro, ficou quieto observando melhor aquele ômega. Estranhou o modo que ficou pois nunca havia ficado assim, nenhum cheiro lhe chamava a atenção, mais esse é diferente.

Observando melhor o ômega, e... nossa! Ele era lindo.

Pelos tão brilhantes e branquinhos como a neve, pareciam tão macios, queria esfregar seu focinho no pescoço fofinho do ômega e passar horas sentindo aquele aroma de perto.

E os olhos...Ah ele queria se perder naquela imensidão azul. Oh céus! oque ele estava pensando, nunca havia sentido isso antes.

Antes de se aproximar para tentar saber quem era aquela beldade de olhos azuis. 

Escutou alguém se aproximando. Logo ficou na defesa esperando algum predador.

Era um lobo de pelos avermelhados. Um alfa.

Logo se aproximou do ômega, parecia o reconhecer. De alguma forma ele não gostou.

Se sentiu incomodado com a aproximação do avermelhado. Queria tira-lo de perto do ômega e começou a rosnar baixinho. O avermelhado percebeu uma movimentação pelas árvores e se comunicou com o ômega albino. Logo eles saíram correndo para fora da floresta.

O alfa correu tentando alcançar-los ,mais eles já estavam longe.

O alfa não conseguiu acha-los de volta o que deixou entrigado, queria saber mais daquele ômega.

E saber o que o fez ficar tão encantado.

Ele queria saber mais daquele ômega.



                Souls On The Moon



Ei não se preocupe, nos iremos nos reencontrar novamente.

Sei que iremos nos sentir sozinhos mais eu vou estar com você e irei te encontrar dura o tempo que for.


~Minniemimjun


Notas Finais


Mais um capitulo pra vocês.
Humm...o jikook apareceu minha gente.
Quem será aquele alfa avermelhado???

Espero que tenham gostado, comentem aqui me influencia muito.
Bjs💞


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...