1. Spirit Fanfics >
  2. Soundtrack >
  3. D O K K A E B I

História Soundtrack - D O K K A E B I


Escrita por: NAMUNJOON_ e ChyperPt4

Notas do Autor


Eu sei que faz muito tempo que não apareço por aqui, mas segue o meu capitulo favorito.

Capítulo 7 - D O K K A E B I


Fanfic / Fanfiction Soundtrack - D O K K A E B I


 

No dia seguinte Yoongi acordou com dor de cabeça em um quarto conhecido porém que não era seu, com um peso sobre as coxas e banhado a saliva.

 

-Cacete!! TAEHYUNG LEVANTA VOCÊ ME BABOU INTEIRO! - Diz empurrando o mais novo.

 

-Não grita hyung, não é como se você não babasse. - Taehyung se defende. - Ah, você foi convocado… Eu ia falar isso ontem mas esqueci quando o Jin hyung chegou com aquela vodka. - Taehyung diz esfregando os olhos.

 

-Fui? - Ele pergunta com o cenho franzido mas sem abrir os olhos com o rosto contra o travesseiro.

 

-Você é o melhor com os carros, Hyung - Taehyung se deita do seu lado - É normal o Yankie Hyung querer você, vai ser contra a B.A.P.

 

-Contra a B.A.P?! - ele abre os olhos - Faz tempo que não tem contra eles. Achei que estavam dominando o leste.

 

-E estão, Jimin me contou que o Flowsik quis bater de frente esse ano e colocou duas novas corredoras - Jin chega com uma xícara de café interrompendo a conversa. -Parece que elas começaram por lá… e ganharam quase todas as principais e são novatas.

 

-Carne fresca?! - Suga sorri malicioso- Eu sei como desconcentrá-las fácil, fácil!

 

-Não é tão fácil gênio... -Jin diz antes de virar o conteúdo da xícara - Você realmente não tem estudado, não é?

 

-Diferente de você eu não fico pagando por informações inúteis- Suga diz cruzando os pés enquanto colocava as mãos atrás da nuca olhando para o teto.

 

-Acontece, gênio... Que então você não tá sabendo da formação GX da B.A.P… - Taehyung diz rindo colocando a mão na cabeça.


 

-Tu não é esfinge, explica ou reformula! - Suga diz se sentando.

 

-Se a BAP fosse um exército, a GX seria as forças especiais do Flowsik. Você não tá entendendo eles destruíram metade das facções e as equipes da COS, e tipo eles são 6, 8? Não sei… Umas dez pessoas que detonaram a FEONS, sem precisar ter revanche… Tem noção disso?-Taehyung diz gesticulando.

 

-Só que você tem que ressaltar duas duplas, eram três mas sei que uma não tá nessa temporada, um deles tá no exterior. - Jin desbloqueou o celular procurando o número de Namjoon - Duas duplas que são a menina dos olhos do Flowsik, tipo ninguém toca neles antes da corrida e coisas assim, eu não tenho certeza mas parece que se pegam.

 

-Hmmm… Tá, eu acho. Que horas e onde? Meu número tava no cartão? - Suga diz arrumando a franja.

 

-Você vai pra corrida principal… - Taehyung diz sorrindo quadrado.  

 

-Ele vai colocar a RLINE na linha principal? Mas não eram duas motos e um carro?  É isso mesmo? - Suga diz surpreso.

 

-Uhum, Namjoon me falou agora de manhã… - Jin diz sorrindo - Tão chegando.

 

-E seus pais?!- Suga pergunta seguindo os irmãos que tinham se levantado da cama.

 

-Saíram cedo para a casa dos Park em Busan. A fortaleza Park, achei que seu pai também ia. - Jin diz apontando para o café da manhã preparado em cima do balcão da cozinha.

 

-Vai, por isso que eu ia ficar aqui.. Não quero ficar sozinho.- Suga bebe o café da caneca.

 

-Hyung - Taehyung diz pegando um morango- aquilo do carro… Te deixou mal?!

 

Suga o olhou e sentiu um aperto. Me senti mal? Mas antes que pudesse pensar em como responder a campainha tocou e Taehyung se prontificou em atender. Assim que viu Jungkook, pulou no colo do garoto que o arrastou para dentro abrindo passagem para Namjoon, Hoseok, Jimin e Jackson.

 

-Espero que esteja pronto Hyung - Hoseok diz para Suga após ouvi-lo gritando um longo e alto.

-JHOOOOOPE!

 

-Vamos ser você, Hoseok e eu na linha 1… - Namjoon pega café - Faz tempo.

 

-Se o Namjoon-ah não quebrar a moto de novo já vai ser lucro. Aliás, vocês já ouviram falar da GX?! Devo me preocupar? - Jackson diz pegando uma maçã.

 

-Acho que não, mas me falaram que a aquelas duplas das motos são fodidas, mas ninguém soube me falar sobre os carros. Parece ser confidencial. - Taehyung diz pegando uma cerveja na geladeira e depois de abri-la e tomar o conteúdo, se voltou para Jimin - Por que tão calado Chim Chim?

 

-Sei lá, estraguei tudo da última vez… Não quero que aconteça de novo. - Ele diz sem graça.

 

-Não vai acontecer porque somos a RLINE, melhor sub-unit da Beyond The Scene, com ou sem falhas… Ta me ouvindo? - o Kim mais novo diz convicto. Jimin assenti rindo com os outros -Ótimo! Vamos acabar com essa porra de GX da BAP.




 

_____________________________________



 

Jade acordou se vendo abraçada por  Jooheon. Gostava daquilo apesar de ser só diversão, era bom ter alguém ali de manhã mesmo sabendo que eram duas pessoas que gostavam de outras duas pessoas. Jooheon era apaixonado por Hyuna e Jade por JB. E isso era claro para ambos, eram parceiros e muito amigos então sentiam que dividir a cama era só mais um ponto positivo de sua amizade.

O mesmo acontecia com Elisa, acontece que em alguns momentos não sabia dizer se Shownu sentia o mesmo e isso às vezes a perturbava.

Não era como se não sentisse nada por ele, mas se sentia como Jade, queria ser livre e não ficar presa a alguém por quem não conseguia sentir mais que amizade. Entretanto em uma das últimas vezes em que beberam juntos para comemorar uma vitória, na hora de dormir Shownu acabou dizendo que gostava dela, claro que estava bêbado demais para se recordar no dia seguinte. Mas Elisa se lembrava. Eu teria um relacionamento com ele? Sim. Mas eu amo ele? Não. Por isso fazia de tudo para não machucá-lo.

 

Shownu sai do quarto de Elisa secando o cabelo vestindo apenas a calça de moletom mescla

 

-Bom dia bela adormecida. - Ela diz sarcástica. 

-Bom dia… - ele a ergue sentando-a moça no balcão de madeira da cozinha e começando a beijar a fenda do decote que a camisa masculina que ela usava tinha quando poucos botões estavam fechados - Você não tava na cama…

-Que namorado atencioso você seria se tivesse levantado para fazer o café… - diz com a cabeça jogada para o lado ao senti-lo morder sua orelha.

-Somos só amigos, lembra?! - ele diz sorrindo com aspecto de uma vingança com humor.

-Ele aprendeu… - ela diz antes de beijá-lo.

-Temos uns minutos antes da corrida… -Eles se encaram de forma maliciosa.

-VÃO PARA UM QUARTO! DESCE DO MEU BALCÃO AGORA! ELISA EU TE PROIBIDO DE TRANSAR NESSA COZINHA! - Jade dizia acompanhada de Jooheon que apenas ria - Andem logo temos que ir cedo. Flowsik oppa quer falar com a gente Lis.


 

——————————————————

 

-Jade e Lis, Minhas meninas … - Flowsik diz se levantando da mesa do escritório risonho - Felizes? Espero que sim… Vocês tem muito o que provar hoje - ele as cumprimenta e aponta para as poltronas a sua frente. Elas se sentam. - Quero que calem a boca de todos os imbecis que acham que vocês só são bonitas.

 

-Se a Elisa não quebrar algo, vai dar certo sim… - Jade diz lhes fazendo rir.

 

-Eu chamei vocês aqui para pedir que tenham cuidado, vocês vão ser muito visadas daqui para frente. Não é mais como quando vocês eram calouras e ainda estavam aprendendo - ele apoia os ombros na mesa trançando os dedos na altura da boca. - Sem contar que Omma me mata se algo acontecer com vocês, ela tá com saudade.

- Vai ficar tudo bem oppa - Elisa sorriu. Para ser sincero, Flowsik não sabia dizer o que tinha no sorriso da moça que o fazia aceitar qualquer coisa, talvez por isso suas meninas sempre se safavam das coisas.

- Diz para a Omma que vamos visitá-la logo - Jade diz pegando uma das balinhas na ponta da mesa.

-Façam isso antes de Camena chegar. Jooheon e Shownu vão dar cobertura para vocês, a princípio será simples mas não da para confiar nessa gente da BTS. Enfim a julgar pelo fato de ninguém ter dormido no apartamento deles. Acho que estão ficando de novo certo? - ele ergue a sobrancelha então Jade cora e Elisa abaixa a cabeça - Acho que isso é uma confirmação. Vocês sabem que eu sou a favor mas não quero que isso atrapalhe o trabalho de hoje,  sei que principalmente o Shownu tem tendência a ser superprotetor com vocês.

-Tá tudo sobre controle, pode confiar. Agora me diz, você e a Jessi? - Jade ergue a sobrancelha.

-Minha vida sexual não é da conta de vocês duas, agora saiam… Temos uma facção para detonar. - Ele diz rindo das expressões delas.

-Você sabe que isso não é justo né? - Elisa diz antes de sair da sala tendo apenas o sorriso sarcástico do mais velho como resposta.

 

___________________________________________________

 

A maioria das corridas aconteciam a noite e nas madrugadas mas não quando se tratavam de clássicos. Eram facções que não tinham medo e tinham poder o suficiente para só andar pelas sombras quando necessário e hoje isso não aconteceria. No por do sol daquele dia nublado a Beyond The Scene já estava posicionada ao lado de seu líder, Yankie. Eles nunca se atrasavam, era sua forma mais comum de ataque, a grande formação com bombers bordadas, gostavam de ver os inimigos chegando ao som do rap que saia do meio do grupo. Faziam quatro  anos que não enfrentavam a B.A.P, não sabiam muito bem o que enfrentariam mas de qualquer forma estavam dispostos.

 

Até que pode se ver de longe o tão grande quanto, esquadrão da BAP, então os espectadores foram a loucura principalmente quando de frente a RLINE da BTS, a GX da BAP estacionou sua frota. Puderam ver Flowsik saindo de dentro de um Dodge preto dirigido por uma loira.

 

-CORREDORES SE APRESENTEM. -  o juiz proclamou indicando que os mesmos dos dois lados deveriam ir ao centro. Foi nesse momento que as identidades por baixo das jaquetas de couro da BAP foram reveladas.

 

-Elisa? - Jimin arregalou os olhos segurando no braço de Namjoon. A garota que estava de capacete em cima da moto poderia ser reconhecida por Jimin a qualquer distância. Sentiu a respiração lhe faltando por uns segundos. MAS QUE PORRA É ESSA?   

 

-MARK! - Suga estava com o cenho franzido e uma sensação única de traição. Jamais esperaria isso do amigo. Jackson não sabia o que sentir vendo a cabeleira vermelha ali bem diante dos seus olhos, não podia negar que a jaqueta o favorecia mas porque vê-lo ali lhe incomodava tanto?

 

-Moto contra moto, Ninja contra Ninja? É isso mesmo? Essa eu quero ver Flowsik, uma novata contra o Rap Monster? Espero que tenha noção do que está fazendo. - o juiz diz franzindo o cenho.

 

Namjoon não sabia se tinha bebido demais ou era efeito de alguma alucinação mas ela estava ali, em uma calça de couro,coturno, um sutiã sem bojo rendado, uma regata preta transparente e uma jaqueta como a dos outros e uma moto como a sua. Ele jogou os fios para trás em uma tentativa falha de recobrar a consciência.

 

-Tatuagem?- o juiz verificou a tatuagem que cada um tinha, eram o símbolo da facção e o número que o indivíduo representava na mesma.

- Em seus lugares…

Mas antes de ir Namjoon se vira para a moça e a pergunta - a pessoa que se sentia em uma lata de sardinha dentro de um carro era você?

Ela não respondeu, apenas sorriu e pegou o capacete.

 

Namjoon tentou se manter confiante e profissional, não poderia estragar tudo. Então tentou pensar em algo que não fosse ela ali. Sentiu o efeito de muitas coisas em seu corpo, soltou um suspiro profundo colocando o capacete. Ligou a moto e a ouviu fazer o mesmo do outro lado. Elisa não podia negar que Namjoon a atraía, pois ele sabia exatamente como fazer isso. Mas agora era diferente, ela tinha muita coisa em seus ombros e muito o que provar, sempre deixaria o irmão acima de qualquer cara com um sorriso bonito e boa lábia, era talvez por isso que não conseguia gostar de Shownu - sabia que estaria arriscando um dos principais aliados do irmão e se sentia culpada por isso.

 

Uma garota de cabelos ruivos vestida com top e shorts dourados ergue uma bandeira e inicia a contagem.

 

-FOGO!

 

 

Nem um dos dois ouvia nada, apenas viram a bandeira descendo e sentiram a aceleração da partida da moto. Namjoon arrancou na frente o que o fez soltar um pequeno sorriso que veio a desaparecer quando viu a garota o ultrapassando na curva aberta. Filha da mãe. Elisa o olhou e acelerou como se sua vida dependesse disso, em partes era mesmo já que aquela corrida representava bem mais que um amistoso - era seu próprio debut.

Namjoon cortou Elisa para tentar retomar a dianteira e deu certo por alguns segundos até que ela revida  quando ele menos esperava .

 

Cinco minutos. Trezentos segundos. Levou apenas isso para RM perder sua colocação. Quando viu a garota ultrapassar a linha de chegada não sabia exatamente o que sentir, apenas não sentia. E isso piorou quando a viu correndo para abraçar Shownu que a colocou no colo e a beijou, aquilo parecia incomodar mais do que perder o título para ela.

 

Ao contrário de Flowsik que vibrava abraçando a mais nova, Yankie estava agressivo e ríspido apenas sussurrou para Hobi que seria o próximo um sonoro - Espero que não faça a mesma merda que RM acabou de fazer… - Soltando um olhar petrificador logo em seguida.

 

Hobi se aproximou de um lado e JB de outro. Uma Honda Fireblade contra uma Honda Blackbird.

-Vocês só podem estar tirando uma com minha cara. Tatuagens por favor… - Os dois mostraram. Cada um usava o uniforme de sua equipe, jaquetas personalizadas e roupas pretas com botas ou tênis pesados.

 

-Espero que esteja pronto para perder como o playboy do seu amigo - JB diz sorrindo para Hobi.

-Tu quer ver deus antes da hora? - Hobi diz exaltado mexendo no cabelo. JB morde o lábio então se vira dizendo um sonoro -Veremos!

 

Hoseok precisava dessa vitória e sabia disso. A vitória na equipe principal era o que importava mesmo que a secundária ganhasse não valeria nada se a principal perdesse no melhor de três. Sua confiança estava abalada e ele era basicamente um alvo fácil para JB - que já sentia o ambiente. Diferente de Yankie que pregava pelo medo, Flowsik era um habilidoso estrategista que preparou sua equipe nos mínimos detalhes e um deles foi para quando vencessem a primeira corrida, ele sabia que um Yankie raivoso era o suficiente para uma BTS incrivelmente agressiva despertar. Era isso que ele queria, era nesse campo psicológico que venceriam.

 

JB se posicionou assim como JHope mas se lembrou do que aprendeu então tentou uma última vez - Jhope né?

Jhope apenas o olhou antes de colocar o capacete - Que bom porque vocês vão precisar de esperanças depois desse massacre, espero que façam um rap disso - Dizendo isso JB colocou o capacete.

 

Uma bandeira que desce e mais uma corrida que se iniciava. JB arrancou na frente mas foi ultrapassado na curva da volta. Acontece que JB foi treinado para ler as falhas dos pilotos e para ele facilitava quando alguém pilotava uma honda. Ele sabia apenas pela postura em cima da moto que JHope não conseguiria se manter firme depois de se esforçar para ultrapassá-lo na curva. Quando estava a 200m da linha de chegada apenas ouviu o som do motor da Blackbird passando bem diante dos seus olhos. Quando estacionou não ouvia mais nada, os gritos da plateia, a vibração dos vencedores ou os xingamentos de sua equipe. Estava cego e ardendo em ódio, caiu em si apenas quando viu o sangue em suas mãos e RM, Suga e Jackson o tirando de cima de um JB no chão. Enquanto ouvia a voz de Jackson entrando em seus ouvidos, sentia o coração descompassado e o sangue de seu supercílio escorrendo.

 

-Esfria cara, cê tá louco?! JB podia ter acabado com você, ele luta… Esse seu rosto podia estar desfigurado agora. - Jackson dizia o segurando pelo colarinho da jaqueta.

-Foda-se ! - Hoseok diz cuspindo.



 

-Você tá bem ? - Jade diz segurando o maxilar de JB e o analisando. Estava acompanhada de Jooheon que apenas observava já que tinha a missão de protegê-la e o local estava ficando consideravelmente agressivo.

-Podia ser pior… Na próxima eu acabo com aquele drogado filho da puta ! - JB diz incisivo.

-Drogado? - Jade franze o cenho sendo segurada pelos ombros Jooheon que tentava mostrar que era sua vez.

- Às vezes você é tão ingênua Jade, JHope não passa de um playboy drogado e agressivo como todos os outros. Mas ainda acho que o pior é aquele saco de merda do Suga ou Agust D… Não importa o nome que esse escroto use, acabe com ele… - Ele diz vendo que Suga já estava ao lado do juíz.

 

-Vamos ter que esperar muito boneca? - Suga diz com as mãos nos bolsos. Um sotaque de Daegu que o fazia parecer bêbado e com uns fios colocados na testa pelo suor.

 

-Pela sua vitória? Vai ter que esperar sentado mesmo… - Ela diz se aproximando.

 

-Dodge Charger Hellcat, faz tempo que não vejo essa belezinha, sabe loira… Você conseguiu ficar ainda mais gostosa. - O juiz se vira para Suga - Se não é o Tony Montana?! Sabe meu sonho é ter tantos nomes quanto você… Bom espero que sua Santa Fé dê conta. Tatuagens por favor! - Após conferir lhes foi dada a permissão para entrarem nos carros.

 

Mente livre e olho no prêmio. Jade repetia para si mesma enquanto apertava o volante. Quando foi dada a partida não sabia quem estava mais acelerado, o motor ou seu coração. Viu Suga lhe ultrapassando mas quando chegou na curva tentou a manobra que seu irmão lhe tinha ensinado. Ele vai ficar mais lento então você acelera e vira o volante, ficando de frente pra ele. Jade assim o fez, Suga não conseguia acreditar naquilo, ela tinha feito a curva de frente para ele e atravessado a linha de costas.

 

Quando estacionaram o carro Jade já podia sentir o abraço que receberia de boa parte dos integrantes da sua facção. Mas existia uma pessoa que não estava contente com aquilo. Então antes de abraços foi surpreendida, levou apenas quatro minutos para que as mãos de Yankie estivessem em seu pescoço. Ninguém conseguia acreditar naquilo. Então Elisa que era a mais próxima da posição da amiga sacou a arma que estava no coldre que Shownu lhe tinha dado assim que viu JHope perder o controle. Se lembrou de suas palavras “para o caso de eu estar longe e não podendo te proteger” então antes que conseguisse pensar pulou por cima do capô do carro e posicionou a arma na nuca de Yankie.

 

-Se você não soltá-la, eu juro que estouro seus dois miolos miseráveis - Ela diz com ódio ao assistir a melhor amiga clamando por oxigênio.  

 

-Acontece que você não teria a coragem necessária princesa- Yankie disse cego por vingança. Elisa podia ouvir os caras da BTS pedindo para que ele parasse assim como ouvia sua equipe pedindo para ela soltar a arma, Shownu em especial… Mas assim que viu o homem apertando mais enquanto xingava Jade cujo o pescoço estava em suas mãos, apenas apontou a arma para a perna do homem e apertou o gatilho. Um tiro de raspão mas o suficiente para fazê-lo cair com o susto. Antes que pudesse se dar conta viu Suga puxando Jade e os olhos de Namjoon encontrando com os seus, sentiu como se estivesse morta por alguns segundos. Apenas sentia o caos ao seu redor mas não conseguia compreender as coisas. Por alguns instantes ficou perdida dentro dos olhos do Kim em meio ao caos. Apenas viu Shownu verificando suas pupilas dilatadas e lhe abraçando enquanto seu olhar saia do encontro com Namjoon para a visão de Jooheon socando Suga enquanto JB carregava Jade.

 

-O que houve? - ela sussurra para Shownu que apenas sorriu lhe respondendo com um -Tudo bem, vai ficar tudo bem.


 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...