1. Spirit Fanfics >
  2. Soza. >
  3. I dont want to say goodbye.

História Soza. - I dont want to say goodbye.


Escrita por: gaspedal e treysongz

Notas do Autor


LEIAM, EU IMPLORO!

Capítulo 34 - I dont want to say goodbye.


Fanfic / Fanfiction Soza. - I dont want to say goodbye.

 

É difícil dizer adeus. Eu me apeguei tanto a essa fanfic que me faz querer chorar ter que escrever o ultimo capítulo pra vocês, é tão bobo? Mas eu me conectei de verdade com tudo que ocorreu aqui e fora daqui.

Ter lido todos os comentários, todo o apoio que vocês me deram, ugh gente é tão ruim, não sei explicar ao certo, mas essa história, provavelmente será a primeira e a ultima. Amo escrever, mas não sou boa com responsabilidade e odiaria postar outra fanfic e deixar vocês esperando, sério.

Eu já queria agradecer de antemão, e dizer que amo todas vocês. 

E eu restaurei duas das minhas one shots, pra quem é novo aqui e quiser ler.

DIYA e LF

Vou deixar também a fanfic da giovanna, creio que vocês vão amar também, porque eu já amo hahahaha era só isso mesmo gente, desculpa se vocês pensaram que isso era capítulo. 

Foreword.

Julieta Aldana é uma advogada criminal, independente e bem sucedida de 23 anos. Fria e calculista, a morena não acredita no amor. No entanto, uma série de livros românticos assinados somente por uma incógnita, “— J.B,” chamou-lhe a atenção como se fosse amor a primeira vista. Através dos belos versos e metáforas bem elaboradas, Julieta sentiu-se fascinada, acreditara que pertencia a algum lugar. Essa é a magia dos livros, eles podem te fazer voar. Mal sabia, que essas palavras escritas com tanta ternura, eram sobre ela e sua fragilidade, agora escondida por enormes barreiras. E o autor? Filho do homem que a tornou tão impiedosa. 

“Todas as pessoas mais difíceis e frias que você já conheceu, uma vez, foram suaves como água. Essa é a tragédia da vida. Você tem muitas palavras em sua cabeça. Há também muitas maneiras de descrever o jeito como você se sente. Você nunca vai ter o luxo de uma dor surda. Você deve sofrer com a complexidade do sentimento.” — J.B 

 

Links nas notas finais!


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...