1. Spirit Fanfics >
  2. Sozinho em South Park >
  3. De volta às aulas

História Sozinho em South Park - De volta às aulas


Escrita por: Lady_Surprise

Notas do Autor


espero que gostem! :3

Capítulo 1 - De volta às aulas


Cartman -... Aí né, eu meti o pau naquele cuzão e foi muito engraçado, haha -

Kyle - Cala a Boca Cartman! - 

Cartman - Vai se fudê o judeuzinho de merda! - 

Como sempre, Cartman e Kyle estavam brigando enquanto esperávamos o ônibus para ir para a escola. Estavamos no nono ano ainda e o tempo não passa, quer dizer, pro Stan que já fez dezesseis, demora mais ainda. Pelo menos ele tem namorada...

- Kenny! - Berrou o Kyle 

Eu - Uh? -

Kyle - Cara cê ta boiando to te chamando a um tempão! - esclareceu ele

Cartman - Ele não ouviu por que boiolas não escutam outros boiolas, Kyle - disse Cartman, sádico

Kyle - O seu balofo de merda vô te meter a porrada! -

Era hilário, meu riso era abafado pelo moletom, e foi interrompido pelo barulho do ônibus. Ao entrar, vi Stan junto da Wendy, eles eram fofos. Bebe com o Clyde, Nicole e Token, Red e Jimmy ( Aquele cara é chave ), Annie e Craig.... Virgens, menos o Jimmy eu respeito ele pra Caralho. Sentamos eu, o gordo " Vai se fudê o Kenny!" o Kyle e o Butters. Até chegarmos à escola, o Cartman não parava de falar sobre seu novo jogo e sobre como o Kyle era um bosta do caralho. Chegamos e fomos para a sala, onde se apresentariam os alunos novos.

Sr. Garrisson - Ok turma, temos uma aluna nova - Disse o sr. Garrisson ( por que a gente ainda têm aula com ele? ) quando ele disse isso, nem me animei, pensei que poderia ser só mais uma babaca ou gorda ou chata e essa outras coisas. - Venha até aqui, Ally. - 

Ally? Provavelmente era só mais uma patricinha, então decidi nem olhar, até ouvir sua voz, uma voz suave que entrava na alma. Quando levantei a cabeça, vi a criatura mais bela e perfeita. Ela era linda, tão linda!

- Olá, meu nome é Ally, tenho 15 anos e vim de Veneza, Itália. - 

                                                                                Tão linda!

Cartman - Pffffff... Hahahaha - Cartman riu. Ah não, o Cartman riu! Isso é um péssimo sinal, ela parecia tão indefesa, como um anjo, para palavras vindas daquele Ogro. 

Ally - Hã.... Algum problema? - 

Cartman - Nenhum... AHAHAHAHA- 

Ally - Não, é sério, do que você tá rindo? - Franziu a testa em sinal de dúvida

Cartman – Oooooh, melhor eu ficar quieto, antes que me asse feito uma pizza! AHAHAH – pra ele, tudo tem graça. Tipo, literalmente, TUDO.

Ally – Hã.... – ela começou a olhar para os lados remexer os livros.

Cartman – Quê que cê tá fazendo? – Perguntou, confuso.

Ally – Tô procurando a graça. Mas não achei, deve ser por que a sua piada não teve nenhuma. – Boa gata!

O som “YOOOOOOOOOOOU” ecoou na sala.

Sr. Garrisson – Tá certo turma, sente-se Ally – E ela se sentou, AO MEU LADO MANO DO MEU LADO! Tá Kenny, relaxa, tudo vai dar certo!

Ally – Ei, garoto! – ELA FALOU COMIGO, CACETE, MAAAANO

Eu – Ah, olá, meu nome é Kenny

Ally – Ah, oi Kenny. Éh, eu não tenho com quem almoçar então... –

Eu – Ah, é, claro, eu posso almoçar com você... Se é isso que você ia falar... hahah... – Corei.

Ally – Era isso mesmo, hahahah – Sua risada era graciosa.

Aquela garota, com heterocromia, pele clara como neve, e cabelos vermelhos como esmalte ou alguma outra coisa vermelha, também tinha um corpo maravilhoso, e curvas lindas. É, ela era perfeita. Perfeita para mim, e eu, a amei no primeiro instante que à vi...

                                                                CONTINUA


Notas Finais


espero que tenham gostado!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...