1. Spirit Fanfics >
  2. Sozinhos na torre >
  3. Lagrimas para um novo amor

História Sozinhos na torre - Lagrimas para um novo amor


Escrita por: Gabriel_pool

Notas do Autor


Os personagens encontrados nessa história não são de minha autoria , essa é uma história escrita de fã para fã sem fins lucrativos e sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - Lagrimas para um novo amor


Fanfic / Fanfiction Sozinhos na torre - Lagrimas para um novo amor

 

Era noite na torre dos titãs, Mutano e Ravena estavam sozinhos pois Robin tinha decidido dar férias aos Titãs por estarem trabalhando muito nos últimos tempos. Com as férias Robin e Estelar vão para Tamaran, planeta natal de Estelar, Cyborgue resolve viajar e Mutano e Ravena, como não tinham feito planos, resolveram ficar na torre para caso aconteça algum problema. 

Mutano estava se dirigindo ao seu quarto para ir dormir pois já era quase 3 horas da manhã. Quando passou pelo quarto de Ravena ouviu barulhos que pareciam ser soluços de choros. Preocupado com sua amiga ele entra no quarto dela sem permissão e se depara com uma cena horrível. Ravena deitada de bruços em sua cama chorando rios de lágrimas. 
Com todo o cuidado Mutano se senta ao lado dela. E começa a falar

Mutano: Ravena porque esta chorando? 

Ravena: saia daqui agora. Diz entre lágrimas.

Mutano: não enquanto você estiver assim, o que aconteceu?

Ravena se levanta, senta ao lado dele e olha nos olhos de mutano, ele nota que os olhos delas estavam quase rosas de tanto chorar.

Ravena: eu estou triste por perceber que nunca vou encontrar alguém que me ame. Falou entre soluços. Eu sou filha de um demônio, sou muito reservada, não consigo espresar nenhuma emoção e além disso não sou bonita. Ela se agarra ao ombros dele e volta a chorar.

Mutano: isso não é verdade, voce pode ser filha de um demônio mas não é como ele e já provou isso salvando o mundo milhares de vezes. Nesse momento Ravena para de chorar e presta atenção no que Mutano estava falando.

Mutano: voce pode ser reservada mas é o seu estilo e é isso que faz voce ser essa pessoa maravilhosa. Ele cora um pouco com seu comentário e ela também por estar sendo elogiada.

Mutano: voce também transmite suas emoções, emoções que sempre me fascinaram só que não percebe isso, e tambem voce é a pessoa mais bonita que eu já conheci, qualquer um seria muito feliz por te amar.

Ravena que já não chorava mais estava espantada pelas palavras doces de seu amigo, não imaginava que ele sentia algo por ela.

Ravena: obrigada Mutano. Diz abraçando seu amigo.

Mutano: não falei nada além da verdade. Eu queria que voce parasse de chorar, então eu falei o que eu sempre via em voce. Mutano cora mais ainda.

Ravena: eu não sabia que voce olhava para mim, achava que tinha olhos para Terra.

Mutano: é, eu pensava estar apaixonado por ela, mas ela partiu meu coração então não deixei o sentimento crescer.

Ravena: qualquer uma seria muito feliz com voce. Diz olhando para Mutano.

Mutano sorri. Ele sempre admirou sou amiga por muitas vezes se imaginava aos beijos com ela, mas tinha medo de ser mandado para outra dimensão, então guardava para si seus sentimentos mas naquele momento vendo como sua amiga estava resolveu se declarar a ela sem medo das consequências.

Mutano: eu sempre gostei muito de voce, sempre te admirei secretamente mas nunca disse nada por medo de voce não me querer. Diz olhando para o lado

Ravena: voce não sabe o que eu quero ou não quero. Diz puxando o queixo de Mutano e fazendo ele a olhar. Voce é uma pessoa especial, voce se preocupou comigo e me animou quando estava chorando. Diz dando um pequeno sorriso.

Mutano: voce quer namorar comigo ?
Ravena nada diz apenas aproxima seu rosto ao de mutano e planta um beijo em sua bochecha direita e fala em seu ouvido.

Ravena: podemos tentar.

Ravena volta a olhar para os olhos de Mutano e da mais um pequeno sorriso para ele.

Mutano: voce fica linda quando sorri. Diz se aproximando do rosto lentamente ao de Ravena. 

Seus corações estavam acelerados. Seus rostos estavam a centímetros de distância e por um instinto, talvez animal, Mutano toma os lábios de Ravena em um beijo demorado. Mutano segura a cintura de sua nova namorada fazendo seus corpos se juntarem e  Ravena envolve o pescoço de seu namorado aprofundando mais o beijo. O beijo começa devagar mas se torna intenso. Mutano decide encostar a língua nos lábios de Ravena , o que a faz soltar um pequeno gemido de prazer. Ravena começa a dar leves arranhões nas costas de Mutano que também geme com o misto de dor e prazer.  Quando o ar acaba se separam, ambos se olham envergonhados.

Mutano: voce beija muito bem. Diz beijando o pescoço de Ravena.

Ravena: voce também. Diz se deliciando com a boca de Mutano em seu pescoço.

Mutano: é melhor eu ir para meu quarto, já esta muito tarde. Da uma leve mordida no pescoço da empata.

Mutano se levanta e vai em direção a porta mas é envolvido pelos poderes de Ravena que o puxa de volta para a cama o deitando no centro da cama e Ravena se deita em cima dele.

Ravena: voce não vai se livrar de mim tão fácil assim. Diz com muita autoridade. Voce vai dormir comigo hoje.

Mutano apenas sorri enquanto Ravena o abraça para dormirem juntos, ambos felizes por seu novo relacionamento. 
 


Notas Finais


minha primeira fanfiction... o que mais vai acontecer nessas ferias ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...