1. Spirit Fanfics >
  2. SOZINHOS - yoonmin - >
  3. Capítulo único

História SOZINHOS - yoonmin - - Capítulo único



Notas do Autor


Bom espero que gostem 🖤💭

Capítulo 1 - Capítulo único


Fanfic / Fanfiction SOZINHOS - yoonmin - - Capítulo único


JK-Jimin,ei Jimin-Me viro para o outro lado da cama-Acorda filhote de Cruz credo.


JM-Oque é filhote de coelho?

JK-Eu vou sair com o Tae ,e eu preciso de um favor seu.

JM-Desembucha capeta-me viro pra ele-

JK-Ontem depois do filme, ficou meio tarde para o yoongi ir pra casa, então ele dormiu aqui,e eu preciso que você acorde ele,e vocês procurem algo para comer.

JM-Aff,em plena oito da manhã, só vou levantar pq tô com fome-levanto indo para o banheiro-

JK-Vou indo então, tchau-saiu-


Tomei banho,fiz minhas higienes,me troquei,e só depois disso tudo,eu vim me tocar que eu e meu crush estamos literalmente sozinhos em casa... sim eu gosto do yoongi,mas ele é pegador e eu acho ele um odiota que só quer enfiar o tronco de árvore dele no cu dos outros. Quando a gente fica perto,a gente tem as briguinhas ,pq ele é muito pai no cu.

JM-Aish,eu vou ter que acordar aquele filhote de Urubu-sai do quarto-

Andei em direção ao quarto de hóspedes onde yoongi estava,bati na porta,mas ninguém atendeu então decidi entrar.

Entrei no quarto e tive a visão mais gostosa do mundo, yoongi estava dormindo só de box,com seus cabelos bagunçados,eu realmente fiquei impressionado com a visão que tive .


Me aproximei da cama e o chamei

JM-Yoongi , yoongi acorda.

YG-Que é-fala ainda deitado,com os olhos fechados-

JM-O JK saiu e pediu pra mim te acordar,vai levanta,bom eu vou descer e vou fazer alguma coisa pra comer-me virei para sair mas alguém segurou meu braço,e esse alguém era o yoongi-me solta garoto-ele me puxou para deitar com ele-oq você tá fazendo?-yoongi me calou com um beijo-

Yoongi ficou por cima de mim, olhei para ele confuso 😕,ele sorriu e começou a dar chupões em meu pescoço.


JM-Yoongi,p-para -arfei-

YG-Qual é Jimin,eu sei que você também quer-dizia enquanto beijava meu ombro-

JM-O JK pode chegar.

YG-Ele me falou ontem que só vai chegar na parte da noite, então a gente pode aproveitar bb.


Yoongi me olhou,me beijou e começou uma trilha de beijos pelo meu abdômen, eu estava louco com seus toques,eu já estava com meu "amiguinho" acordado, Yoongi percebeu minha situação e decidiu ajudar.


Ele rapidamente tirou meu short e minha cueca,e logo começou a me masturbar, aquilo era tão bom,ele sabia como me enlouquecer,logo abocanhou meu membro,eu gemi alto com o ato do mesmo.


JM- A-ai yoongi,isso é t-tão bom-gemi-


Gozei em sua boca ,ele tirou sua blusa e me beijou.

JM-Minha vez Daddy-sorri de canto-


Tirei sua calça e sua box,era muito grande, não sei se ia caber na minha boca ,o masturbei um pouco e comecei a passar a língua pela cabecinha,ouvi ele gemer meu nome, gosto muito de provocar 😏

YG-Ai J-Jimin,vai logo baby Boy-arfou-.


Abocanhei seu membro e ele ficou louco e gemeu meu nome alto.


Quando percebi que ele ia gozar,parei e fiquei de quatro (sequência de toma toma sequência de vapo vapo,ok parei rs,)

YG-Que visão meu deus.

Yoongi começou um beijo grego(se não sabe oq é, não pesquise),e depois beijou minhas nádegas,sem enrolação ele logo penetrou seu membro em mim,dei um grito baixinho,e lágrimas escorreram pelo meu rosto.

YG-Ta tudo bem Jimin?

JM-S-sim -falei baixinho-

YG-Se quiser eu-cortei sua fala-

JM-Não,vai passar,eu acho-falei ainda com lágrimas escorrendo-

Yoongi continuou com os movimentos,e aos poucos a dor imensa que eu sentia se tornou em prazer e desejo.

JM-Awn Daddy -gemi-é tão..bom.

YG- Isso Jimin,geme pra mim sua putinha gostosa-bateu em minhas nádegas-


Eu gemia alto,como se não ouvesse amanhã, yoongi estava delirando em meio aos meus gemidos. foram 50..80..100... Até 150 estocadas, nós dois gozamos e ele saiu de dentro de mim e sentou na cama.

YG-Vem cavalgar baby-me chamou-


Sentei no colo do mesmo e comecei a cavalgar.


Eu estava delirando,e yoongi jogando sua cabeça parar trás,o prazer estava estampado em nossas caras.

Logo nós ficamos exaustos e fomos tomar banho juntos, yoongi queria segundo round,mas eu ia ficar sem andar,eu já estava com minhas pernas doidas , yoongi teve que me levar até a banheira,tomamos banho sem nenhuma malícia,nós trocamos e fomos dormir.



YG-A gente sempre brigava,mas eu acho que era pq vc era tão lindo que dava raiva-fazia carinho em meus cabelos enquanto eu tentava dormir-


JM-Eu sei que você me ama ,eu também te amo❤️









Fim.....


Notas Finais


🖤👸❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...