1. Spirit Fanfics >
  2. Space >
  3. Capítulo Dez - Gripe

História Space - Capítulo Dez - Gripe


Escrita por: akamity

Notas do Autor


OLHA ELA POSTANDO ANTES DE TRÊS SEMANAS
OLHA O MILAGRE AÍ, MIS AMORES
Bom, boa leitura.

Capítulo 10 - Capítulo Dez - Gripe


— Então Chat Noir não veio porque está gripado, é isso? — indagou o ruivo.

— Sim, por minha culpa, porque eu também estou. Para ser sincera, é por isso que eu não queria entrar.

— Mas se você ficar no frio, só vai piorar.

— Mas você pode pegar essa gripe também, eu só vim para avisar que eu não vou voltar enquanto eu não melhorar.

— Tem certeza disso?

— Não se preocupe, eu voltarei para te atormentar, Nath.

— Então eu estarei esperando. — respondeu o ruivo sem saber exatamente o que responder, estava decepcionado, na verdade, com raiva de uma doença. Todavia, precisou relevar e viu a joaninha sair pela sua janela, indo embora.

 

Entretanto, Ladybug não ia voltar para seu quarto, ainda precisava avisar Adrien que sumiria por alguns dias. E usou de suas habilidades para chegar no quarto do rapaz.

 

— Adrien? — chamou o loiro em um sussurro, mas não obteve respostas — Adrien. — chamou em um sussurro mais alto.

 

Encontrou o rapaz deitado na cama dormindo e suspirou.

 

Lindo demais, até dormindo.

 

Passou a mão por seu rosto e ele abriu os olhos.

 

— Lady…

— Ai… Desculpa por te acordar, Adrien. — pediu a heroína sem graça.

— O que houve? — perguntou ele e tossiu.

— Você… Está bem?

— Acho que estou gripado.

— Gripado? Que coincidência, eu também estou. — respondeu ela.

— Percebe-se. Sua voz está rouca, está com dor de garganta?

— Sim. Eu vim para avisar que não viria te visitar enquanto não melhorasse, mas acho que não preciso ficar longe de você.

— Não. Estamos doentes juntos. — ela riu sem graça com o comentário e colocou a mão na testa dele.

— Você está fervendo… — murmurou ela tentando não demonstrar a surpresa.

— Eu ainda acho que você é um delírio da minha mente por causa da febre.

— Por que diz isso?

— Porque se eu sentisse como se estivesse morrendo, a última pessoa que eu gostaria de ver seria a Ladybug… Mas tem duas pessoas a mais que eu gostaria de ver também.

— É mesmo? — questionou ela corada, será que aquilo era considerado uma confissão?

— Sim.

— E quem seriam as outras pessoas?

— Uma delas é alguém que você também gosta. — ele respondeu e se levantou com dificuldades, estava completamente sem forças — Me dê um abraço, Ladybug.

 

A joaninha não estava entendendo o que estava acontecendo, ele estava visivelmente delirando com a febre, mas o que dizia ainda parecia ter sentido. Se esse era o caso, como ele sabia que ela gostava de alguém? Adrien também gostava desse alguém?

 

Seria Chat Noir ou Nathanaël?

 

Em meio a tamanha confusão, abraçou o loiro que era tão importante para a jovem.

 

— Você sabe de quem eu gosto?

— Sei. E eu também gosto.

— Você está delirando. — constatou — Onde há remédios para febre aqui?

— Nathalie deixou remédio e água ali. — apontou para uma mesa próxima ao outro lado da cama e a garota foi pegar o que queria.

 

Fez o loiro ingerir o remédio o ajudando a beber a água e depois o fez deitar. Dormir foi a parte mais fácil, ele estava cansado, algo natural, considerando que estava doente.

 

E estando doente, ela também estava cansada.

 

Fechou o local por onde entrou, e desviando das câmeras novamente, foi para casa confusa com o que havia acontecido ali.

 

Precisava de respostas, mas mais importante que isso: precisava dormir.


Notas Finais


Ficou meio parecido com o nono capítulo? É... Foi mal x.x
Enfim, vejo vocês na próxima o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...