1. Spirit Fanfics >
  2. SPACE LOVE - Um amor de outro mundo IMAGINE KIM TAEHYUNG >
  3. Encurralados

História SPACE LOVE - Um amor de outro mundo IMAGINE KIM TAEHYUNG - Encurralados


Escrita por: nuna_ e Scheyers

Notas do Autor


eu quis postar antes

Capítulo 33 - Encurralados


Fanfic / Fanfiction SPACE LOVE - Um amor de outro mundo IMAGINE KIM TAEHYUNG - Encurralados

S/N

Meu corpo gelou, meu coração acelerou. Tais palavras me deixavam confusas. Taehyung me deixava confusa.

- Não em em voz alta. - Taehyung sussurrou, porém mesmo assim eu escutei.

- O que? - deixei a sopa de lado, eu apenas queria focar nesse assunto que tanto me afligia.

- Desculpe S/N, é que eu não sei mais de nada. - se desculpou deixando a sopa de lado, se levantou, ele estava saindo.  Fui até o mesmo e segurei seu pulso. - S/N...

Sem pensar em tais circunstâncias o abracei, o abracei como se não houvesse amanhã. A junção de nossos corpos era a combinação perfeita. Seu aconchego me fazia sentir bem e aliviada do mundo. Após alguns longos minutos abraçados, nos soltando, porém continuamos nos olhando. O mesmo acariciava meus cabelos brancos, como sempre. Eles parecia gostar muito de fazer isso. O clima entre nós se intensificou, nossos olhares haviam se encontrado e hesitavam em se deixar. Taehyung aos poucos foi se aproximando de mim, sua respiração calma chegava até mim. Seus braços estavam entrelaçados em minha cintura, nos deixando mais próximos ainda.  Taehyung enfim houvera selado nossas bocas. Me convidando para um beijo quente e envolvente.

- Me desculpa S/N. Foi o impulso! - terminamos nosso beijo com um selinho longo e gostoso. Mas ele tinha que quase estragar tudo com essa frase.

- Eu também queria isso, então não é problema! Eu que deveria pedir desculpas por tudo que te causei. - sorri sem graça o olhando nos olhos. Sempre era estranho olhar qualquer pessoa depois do beijo, ou falar algo.

- Tenho certeza que gosto de você. - escutei Taehyung falando, mas não vi sua boca se mexer o que me deixou tensa. Apenas ignorei, pois poderia ser algo de minha mente.

Ele encostou a testa na minha, ficando de um jeito fofo e até romântico. Eu amava isso. Assim como ele.

[...]

Taehyung havia ido embora para seu apartamento, me deixando sozinha, sozinha com meu pensamentos e sentimentos confusos. Sempre quando se tratava de Taehyung, o mundo era mais fácil e divertido. Porém, algumas coisas também eram confusas, nem sempre eram um mar de rosas. Mas, os momentos que foram ruins, eu não me recordo. Apenas me recordo dos bons momentos, de tudo que passamos juntos. Taehyung, era tão romântico e bom para mim. Talvez eu estivesse começando a desvendar meus sentimentos, talvez Taehyung esteja despertando em mim um sentimento lindo. O amor.

Meu celular começou a vibrar me tirando dos meus pensamentos, olhei o visor e que era Hei, minha mãe. Sorri ao ver que ela estava me ligando. Há tempos que estávamos um pouco distantes, eu não gostava disso.

- Alô, mãe? - falei do outro lado da linha com a voz um tanto empolgada.

"Alô, minha bebê, como está?" - respondeu-me como sempre, ela nunca entendia que eu não era mais um bebê. Porém eu gostava disso.

- Estou muito bem e você? E o papai, está bem?

"Sim, eu e seu pai estamos bem. E olha só para sua voz.. está ótima! Algo de especial aconteceu?" - parecia que ela adivinhava todos os meus sentimentos apenas escutando minha voz!

- Mã,, eu não tenho muita certeza. Preciso de seus conselhos. - suspirei fundo a mesma respondeu com um "Huh?", então apenas prossegui. - Eu acho que estou gostando do meu amigo.

"O da vaca?" - soltou uma risada rouca e desgasta.

- Como sabe? - perguntei espantada, mas eu já sabia quem a resposta. - Foi o papai?

"Sim, ele me contou e, eu acho o mesmo que seu pai. Se você está pensando tanto nesse garoto, se ele te faz bem e se você o ama, por quê não ficar com ele?" - falou do outro lado da linha.

- Mas eu acabei de sair de um relacionamento...

"E o que tem a ver? Vai deixar de amar, por causa de um amor falso? Minha filha, eu quero o seu bem, se esse menino te faz bem, e gosta de você também, eu apoio você. Eu e seu pai!" - ouvir suas palavras que foram de grande ajuda.

- Obrigada, mãe. Vou fazer algo, se tudo correr como eu espero lhes contarei!

"Tudo bem filha, beijos! A mãe te ama." - falou com uma voz fofa, ao fundo escutei a voz do meu pai dizer "O pai também te ama". Sorri com isso, me despedi de minha mãe e desliguei.

- Então, eu deve seguir meu coração? O que você está dizendo? - pus a mão no meu peito a espera de uma resposta rápida, mas não obtive nenhuma resposta.

Meu celular vibrou novamente, era uma mensagem. Vi que era um número desconhecido. Então resolvi dar uma olhada.

"Eu sinto sua falta.
Xoxo - Seu Yoon."

Aquele cínico ainda tinha coragem de me mandar mensagens, como ele podia ser tão cínico ao ponto? Depois de me trair, fez aquela música dizendo que era para mim! E além do mais, nem para me contar que me traiu ele não contou. Se o Namjoon não tivesse falado, como eu estaria hoje? Namorando um traidor? Não, isso não, não mais? Agora eu sei bem que o Yoongi não é para mim, ele é um falso.

"Me esquece." - fiz o favor de responder sua mensagem. Após uns cinco minutos o mesmo me respondeu de novo.

"Nunca."

- Babaca. - suspirei fundo para aliviar minha raiva, meus olhos já estavam marejados. Eu não suportava tamanha falsidade, ele era um homem que eu realmente amei, agora ele não passa de mais um ex. Se meus instintos estiverem certos, Taehyung é o certo, ou não? Bom, isso pode ser apenas o fervor da paixão passageira. Mas eu espero que não seja apenas isso, pois eu não estou a fim de me entregar de corpo e alma para alguém que vá me machucar de novo. - Não seja esse cara Taehyung..

Jimin

A sala a qual estávamos passando uns minutos era pequena porém bem arejada. Eu observava pela janela o pátio externo da sede da STELLAR e tomava em goles a minha água. Eu não estava com pressa. Eu estava relaxado e tranquilo.

- Hoje já vamos começar não é? - Hobi perguntou aproximando-se de mim e bebendo um pouco de seu café.

- O que? - perguntei meio avoado. Confesso que eu estava viajando em pensamentos.

- Eu e você não combinamos que íamos decorar pessoalmente cada canto daqui? - ele disse baixo para que ninguém pudesse nos ouvir, mesmo que não tivesse ninguém ali.

- Ah, sim. Verdade! - falei risonho e ele riu - Vamos sim! - conclui terminando de tomar minha água.

- Como faremos? - ele disse jogando o copo sujo no lixo e eu fiz o mesmo.

- Vamos nos separar e depois nos encontramos aqui, pode ser? - perguntei tentando bolar uma forma para fazermos isso rapidamente.

- Ótima ideia! - ele sorriu.

Saímos da copa onde os funcionários de limpeza faziam suas refeições rápidas, tais como tomar café ou chás. E seguimos cada um para um lado daquele corredor. Eu havia ido para o lado direito e Hobi para o esquerdo. Nos olhamos rapidamente e acenamos contidamente um para o outro antes de virarmos a curva do corredor.

Eu estava andando e por vários corredores eu passei até que chegasse na parte a qual eu já havia memorizado daquela planta que o Jin houvera conseguido pegar por conta de seu dom de hipnose. Eu agradecia muito por ele ter nascido um zant raro e ter conseguido, por meio desse dom, pegar a planta, mas ao mesmo tempo eu sabia que ele não gostava de usar desse dom como um privilégio e me sentia mal por isso, porém nós todos sabíamos que era para um bem maior. Era pelo Jungkook.

Em falar em Jungkook, nunca mais eu houvera conseguido me comunicar com ele por telepatia novamente, nem sequer em um sonho, como da última vez e isso me machucava muito, me afligia bastante pois quando um zant se encontrava fraco  seus dons eram impedidos de praticar e Jungkook não se comunicando comigo, nem pelo sonho, isso só me dizia que ele não estava bem e que nós deveríamos logo ir salvá-lo.

Parei em frente a uma grande porta de vidro e carregando meus instrumentos de trabalho, apenas para ter uma desculpa para entrar nos lugares, passei o codificador em meu crachá para entrar. Cumprimentei as pessoas que estavam trabalhando ali e todas retribuíram o aceno. Sorri discretamente.

Fingindo que estava limpando os armários, comecei a memorizar aquele lugar, até mesmo os tubos de ventilação não passavam despercebidos por mim. Tudo. Literalmente tudo estava sendo absorvido para minha mente para que assim por mais que precisássemos ser rápidos no dia que resgataríamos Jungkook, eu saberia, pelo menos da minha parte, todos os lugares possíveis para uma fuga. E tudo ali poderia ser usado a nosso favor.

Desci da pequena escada de alumínio que carregava comigo, para alcançar lugares altos, e a coloquei no carrinho de limpeza. Passei brevemente e rapidamente a vassoura com um pano no chão do lugar e tratei de sair dali o mais rápido possível, pois ainda tinha outros lugares para memorizar e aquele ali já estava todo em minha mente.

Depois de andar por vários e amplos corredores e entrar em várias salas, para memorizar toda a minha parte da planta. Retornei para o local de encontro decidido por mim e Hobi. Andei por mais alguns minutos, pois aquele lugar era imenso e cheguei na porta da copa a qual estávamos mais cedo. Hobi estava ali escorado na parede mexendo em algo na sua roupa de trabalho.

- E aí, foi fácil? - perguntei o tirando do transe.

- Ah, oi Jimin - disse com um sorriso - Foi sim e pra você? - retrucou com um olhar brincalhão e eu ri.

- Mais fácil que isso? - ironizei rindo e o mesmo me acompanhou.

- Então...- ele disse olhando para os lados - ...temos algum lugar pra limpar mais? - me olhou nos olhos. Pensei um pouco e uma ideia me surgiu.

- O que acha da gente ir à sala do Hansol, mesmo que a gente não tenha costume de limpar lá. Eu acho que pode ter algo que vá nos ajudar nessa "investigação". - fiz as aspas com as mãos e ele assentiu.

- Então vamos, não podemos demorar muito lá. - concordei com o que ele havia dito e assim seguimos em direção à sala.

Paramos em frente da mesma suspiramos fundo antes de entrar. Nos entreolhamos e Hobi abriu a porta devagar.

- Hansol? - chamei e ninguém nos respondeu.

- Você está aí? - perguntou Hobi porém ninguém respondeu também.

- Acho que temos passe livre! - falei contendo e animado. - Vamos! - conclui e assim seguimos pela sal extensa daquele homem. Olhamos nas mesas e nos armários e não encontramos nada além do que já sabíamos.

Olhei para o lado apenas de relance e percebi que um feixe de luz azul passava por uma fresta da parede, porém estranhei. Onde já se viu sair luz de uma parede?!

- Acho que tem algo aqui! - falei alertando Hobi e o mesmo veio em minha direção.

Encostei na parede a empurrando um pouco e assim foi nos mostrado um longo corredor com luzes azuis. Franzimos o cenhos e nos olhamos.

- O que é isso? - perguntamos um ao outro em uníssono.

- Vamos entrar? - o meu amigo Hobi perguntou um pouco aflito e amedrontado. Normal. Pensei um pouco antes de falar.

- Vamos! Vai que achamos algo que nos ajude por aqui! - falei olhando pelo lado bom da história.

Pegamos nossas coisas e materiais de limpeza e seguimos por aquele corredor um pouco escuro e apenas iluminado com a luz baixa das lâmpadas azuis. Já estávamos no meio do corredor quando ouvimos um barulho muito alto. Olhamos pra trás em surpresa e com o coração acelerado e vimos que não havíamos como voltar. A parede com a passagem secreta pela qual havíamos entrado encontrava-se fechada. Nós estávamos assustados e sem muito o que fazer.

- Vamos ficar presos aqui? - Hobi falou preocupado e eu o olhei tentando o passar tranquilidade mesmo estando amedrontado assim como ele.

- Vamos tentar achar uma saída, mas antes vamos olhar por aqui dentro, já que estamos aqui mesmo, não vai custar nada! - disse convicto de que arrumaríamos alguma forma de escapar do buraco onde nos enfiamos.

Seguimos andando por aquele corredor considerado por mim sem fim e esperávamos não encontrar nada que fosse nos tirar a paz e nos fazer sofrer. Este lugar era estranho e bizarro o bastante e nos trazia sentimentos ruins.

"Espero que você esteja bem Jungkook!" - pensei aflito.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...