1. Spirit Fanfics >
  2. SPACE LOVE - Um amor de outro mundo IMAGINE KIM TAEHYUNG >
  3. Fim das dúvidas

História SPACE LOVE - Um amor de outro mundo IMAGINE KIM TAEHYUNG - Fim das dúvidas


Escrita por: nuna_ e Scheyers

Capítulo 35 - Fim das dúvidas


Fanfic / Fanfiction SPACE LOVE - Um amor de outro mundo IMAGINE KIM TAEHYUNG - Fim das dúvidas

Taehyung

Depois que terminamos nosso sorvete decidimos ir até para um praça perto de casa. Eram por volta das 19PM, portanto não estava lotada como mais cedo. Porém, tinham ainda algumas crianças brincando com seus amigos e mães. Nos sentamos em dois balanços que estavam vazios, não eram tão próximos uns dos outros, mas eram bons.

- Aqui estamos! Acho que não existe nenhum assunto que podemos conversar. - soltei um suspiro fundo e a olhei, logo sorri amarelo.

- Eu tenho um.

- Prossiga!

- O que você quer fazer no futuro? - me olhou com um sorriso desafiador como que "e agora, temos assunto?"

- O que eu mais queria fazer eu já fiz! Porém no momento o que eu mais quero, é salvar o JungKook. - olhei para o céu, me recordando de várias lembranças que eu tinha de meu planeta. - Mas a questão é, qual é o seu?

- Ah.. o meu sonho era conhecer quem eu tanto olhava dos céus, você. Mas sabe, eu já conheci você e sem bem como sua raça é. Bom.. não muito. Agora você para mim é como um humano, eu vejo você com a cor humana e tudo mais. Não te considero mais um alienígena, por mais que seja! Me entende? - ela olhou para o chão, com um sorriso bobo nos lábios - mas no momento eu quero me formar e ser estilista, esse é o meu maior sonho!

- Entendo. Desejo-lhe muita sorte! Você sabe que além de mim, existem várias outras raças de aliens não é? - indaguei olhando para os meus pés.

- Sei! mas eu nunca vou poder conhecê-los. Afinal nunca vou sair do planeta terra mesmo. - soltou uma risada nasal deu de ombros e, começou a se balançar.

- Eu queria poder levar você para meu planeta, te apresentaria muitas coisas novas. Assim como você está fazendo comigo.

- Sério? - parou de de balançar e me encarou com um sorriso largo.

- Claro. Eu te apresentaria meus pais, meus amigos, e tudo que eu conseguisse. Até as outras raças de alienígenas você iria conhecer. - assenti sorrindo para ela - Mas isso talvez seja impossível, você não poderia abrir mão de tudo para uma viagem tão longa e sem volta.

- Por quê sem volta? - a pequena garota de cabelos brancos, me encarou com o cenho franzido.

- Isso é uma tradição Zant, só se pode trazer um alienígena ou qualquer outro tipo de raça alienígena, se tiver um grande laço com o mesmo. Como eu posso explicar? É tipo assim, eu só poderia levar você se tivéssemos algo. Entendeu? - expliquei um pouco envergonhado com a situação, mas era o único jeito. Vi que ela sorriu de lado com o que eu disse, isso houvera me deixado feliz.

- Entendi. Não seria um problema para mim! - sorriu como uma criança que houvera confessado algo e voltou a se balançar.

- Quantas raças de alienígenas você conhece? - comecei a me balançar também, já que não tinha mais nada para fazer. Além de de conversar.

- Poucas. Só algumas que eu vi na internet, mas sabe, a sua raça eu nunca vi na internet. Ela é ainda desconhecida!

- Nós fazemos de tudo para não sermos descobertos. Poucas raças nos conhecem, porém nós conhecemos muitas raças. - sorri com meu próprio comentário.

- Taehyung, você sente falta de algo no seu planeta?

- Sim, eu sinto muita falta dos meus pais e de meus irmãos pequenos!

- Você tem irmãos? - assenti para sua pergunta e a mesma sorriu. Essa era sua única expressão. Sorrindo, assim como eu.

- Sim, eu tenho. Um garoto e uma garota. E você, sentiria falta de algo? - a frase saiu de minha boca sem mais nem menos, me fazendo corar. - Desculpa.. escapou.

- Não tem problema. O que eu mais sentiria falta nesse mundo é dos meus pais, somente. Eles são tudo para mim, do resto eu não sentiria falta. - disse ainda se balançando, eu estava no mesmo ritmo que o seu, eu a olhava encantado e apaixonado. É, eu já tinha certeza de que estava apaixonado por ela. Mas ainda várias dúvidas me massacravam.

- Eu entendo você. S/N, nós ainda não tiramos nenhuma foto. Vamos tirar uma agora! Estamos lindos no momento. - parei meu balanço a olhei e esperei ansioso para um grande "sim" e foi isso que eu escutei. Peguei meu celular, nos levantamos fomos para um lugar iluminado e tiramos a foto, que para minha felicidade havia ficar ótima!

- Olha ficou muito boa. - disse olhando para a foto que havíamos tirado. E ela não estava mentindo, a foto estava linda. Seu sorriso fazia ficar mais linda ainda.

- Vamos voltar para casa? - guardei o celular no bolso, a olhei nos olhos e, como de costume passei meus dedos em seus cabelos os ajeitando.

- Vamos sim. - pegou minha mão, ela a segurou com delicadeza.

Voltamos para casa apé, andando de mãos dadas. Essa era a cena mais linda que podiam ver e/ou imaginar. Nós éramos um casal perfeito, pelos menos no meu ponto de vista. Após alguns minutos andando, chegamos em frente de nosso prédio. Pegamos o elevador como de costume e fomos até nossos apartamentos. Ainda andando de mãos dadas, chegamos em frente de nossas portas. Nós nos entreolhamos por alguns segundos e nos abraçamos para uma despedida breve. Nosso abraço houvera se acabado, porém continuavámos com os braços entrelaçados até que por impulso nos beijamos.

- Tenha uma boa noite. - paramos nosso beijo por falta de ar, nos despedimos e fomos cada um para deu apartamento.

- Você também. - falou entrando em seu apartamento.

Adentrei meu apartamento e vi que todos estavam sentando assistindo TV.

- Boa noite, Taehyung!

- Por quê demorou tanto? - indagou Hobi.

- Sente-se temos que ter uma conversa breve. - o mais velho falou. Sempre era assim, eu chegava em casa, a gente conversa e tchau.

- Falem.. - me joguei no sofá e esperei o sermão.

- Hoje Jimin e Hobi entraram em uma sala secreta que estava na sala de Hansol, e viram vários corpos de alienígenas mortos. Tenho medo que façam isso com o JungKook, portanto precisamos agilizar no plano. Por mais que a poeira esteja alta. - o mais velho foi rápido e direto.

- Alguém viu vocês lá? - olhei para os meninos que estavam calmos.

- Sim, Hansol nos viu lá. - Jimin assentiu.

- Porém conseguimos nos safar. - Hobi completou.

- Tudo bem, nós iremos agilizar. Só precisamos de um tempo.

- Não se existe tempo, quando se trata da vida de um Zant, Taehyung. - Jin me olhou de relance pois eu já havia me levantando.

Fui em direção ao meu quarto e fechei a porta. Deitei-me da cama, peguei meu celular e ilumei o quarto com a luz do mesmo pois não gostava muito de deixar a luz ligada. Com o celular em mãos fui até a galeria de fotos e encontrei apenas, poucas fotos minhas, e a minha foto com a S/N. Cliquei na mesma, e fiquei encarando-a por muitos minutos. Pensando em tudo que havia se passado. Eu olhava seu sorriso com um brilho nos olhos, ela era a humana mais linda que eu havia conhecido. Cada detalhe de seu ser era perfeito. Seus olhos, seu sorriso, seu rosto, seu cabelo, seu corpo. Tudo. S/N me agradava em todos os aspectos. A cada instante que se passava e eu olhava sua fotos, perguntas vinham em minha cabeça. As mesmas de sempre. As mesmas perguntas clichês me perseguiam, e o a falta de sabedoria me corroía o peito. A falta de conhecimento sobre o que ela sentia por mim, pois o que eu sentia por ela era bastante claro para mim. Eu já havia pensado várias vezes em me declarar, mas não eu sabia qual era a melhor hora. Talvez nunca existisse a melhor hora. Eu tinha tanto medo de voltar para o meu mundo e perdê-la para sempre. Esse era um dos meus maiores medos. Hoje quando ela me perguntou o que eu queria fazer no futuro, a resposta que eu queria dar era algo como "Ter você para mim. Para sempre." Porém nunca é a hora certa para de falar. Após pensar muito eu estava decidido. Me levantei da cama, deixei o celular na mesma e fui em direção do apartamento da pessoa que havia roubado meu coração. Da pessoa que houvera despertado tal sentimento de amor em mim. S/N.

S/N

Sabe aquelas situações a qual você se encontra sorrindo de modo bobo e o coração acelerado a tal ponto de fazer sua barriga se encher de borboletas. Eu estava assim, só de lembrar do momento que passei com Taehyung, das suas palavras, que sempre me eram doces e gentis, e do nosso beijo, delicado e apaixonado. Sim, apaixonado. Pois eu me encontrava desta forma, apaixonada por Taehyung e por todos as suas virtudes e defeitos. Suas mãos me faziam carinhos e eu amava cada toque, seu beijo era a perfeita combinação de nossos lábios, sua presença era a melhor coisa. Ele era lindo de alma e de coração.

- Ah Taehyung, por quê? - falei enquanto me jogava no sofá com a mão sobre o meu coração. Eu estava sorrindo, estava feliz.

Ele havia me feito ressentir o amor, me feito voltar a sentir aquilo que um dia eu pensei que não sentiria novamente. Um sentimento lindo. E desta vez era diferente, um amor leve, um amor doce. O amor que sentia por ele me deixava calma e boba, era algo gostoso de se sentir.

Lembrei-me da nossa conversa sentados no balanço da praça perto de nosso prédio e ri de mim mesma ao lembrar das respostas que eu havia o dado, sobre já ter conhecido quem eu sempre quis conhecer. Ele. Lembrei também das coisas que ele havia me falado, as quais me deixaram corada. Ele falando sobre retornar para o seu planeta e me levar junto. Isso me deixou feliz e um pouco nervosa, pois tudo que se dizia em relação a nós dois e um possível relacionamento me deixava assim.

A foto tão linda e fofa que havíamos tirado pelo celular o qual eu havia dado a ele se encontrava em minha cabeça. Eu queria aquela foto, pois eu não tinha nada em relação a nós dois em meu celular, o que eu me martirizei por não ter tirado fotos com ele pelo meu. Aquela foto estava tão dócil que quem visse poderia dizer que já éramos namorados a muito tempo, algo que eu não me incomodaria que dissessem.

Eu não poderia ficar sem ela, então, resolvi mandá-lo alguma mensagem.

"Taetae. Você tá aí?" - mandei a mensagem com o coração pulando rapidamente.

"Taetae? Um novo apelido?" - ele respondeu um tanto cômico.

"Sim! Eu tenho essa mania, desculpa! T-T" - mandei de volta com um sorriso bobo no rosto.

"Eu aceito seus apelidos, eu gosto deles, pois só você me chama assim!" - li essa mensagem com o sorriso mais bobo no rosto e com as bochechas coradas. Ele tinha esse dom.

"Ah Taehyung..." - respondi com timidez.

"Cadê o Taetae ou o Tae? Virei Taehyung novamente? Tudo bem eu te perdoo!" - ele mandou me fazendo rir.

"Pare se ser bobo! Taetae!" - sorrindo mandei a mensagem.

"Agora sim! Precisa de mim? Quer que eu te faça algo?" - perguntou o menino preocupado.

"Ah, sim! Você pode me mandar a nossa foto de hoje? Eu preciso colocar ela no seu contato..." - tímida eu mandei, precisava arrumar uma desculpa para pedir a foto.

"Claro S/N. Aí está!" - ele respondeu com a foto anexada na mensagem.

"Obrigada TaeTae! Beijos." - mandei de volta, me despedi pois eu precisava me arrumar porque se continuasse falando com ele eu tenho certeza que meu coração explodiria de tanta emoção e eu ficaria horas e horas aqui.

"Beijos? Você quer beijos?" - corei no exato momento que li a mensagem.

"Taehyung!" - respondi cobrindo meu rosto, mesmo que ele não estivesse me vendo.

"Desculpa! Parei. Beijos S/N.(mas eu quero beijos seus)" - recebi a mensagem e sorri.

"Tchau Tae ^_^~" - mandei e recebi um "Tchau S/N <3" em resposta.

Levantei-me do sofá e resolvi me arrumar pois eu precisava trocar minhas roupas e cuidar das coisas do apartamento. Antes de tomar um banho eu peguei uma vassoura e comecei a varrer o chão, mesmo que fosse um pouco tarde eu não aguentava ver o meu apartamento empoeirado, pois eu não tinha muito tempo para cuidar dele. Lavei algumas vasilhas que estavam na pia da cozinha, arrumei a sala e as almofadas em cima do sofá. Passei um pano úmido nos móveis voltei para a cozinha para pegar um pouco de água, pois havia ficado um pouco cansada. Isso que dá não fazer exercícios.

Parada ali encostada no balcão eu pus-me a pensar sobre os meus sentimentos e os sentimentos de Taehyung. Pensei se ele se sentia da mesma forma como eu, mesmo depois de tanto amor um dando ao outro, mesmo de forma indireta. Eu me perguntava qual era a intenção de Taehyung com isso tudo. Se era mesmo um sentimento apaixonante que ele sentia por mim.

- Eu preciso saber o que somos e o que sentimos! - falei colocando o copo em cima do balcão.

Passei as mãos pelos meus fios de cabelo para organizá-los pois se encontravam bagunçados e segui em direção a porta do meu apartamento. Eu ia atrás de Taehyung pois precisava falar com ele e o perguntar algumas coisas. Eu não aguentava mais ter dúvidas.

Abri a porta do meu apartamento e para meu espanto vi ali na minha frente, Taehyung. Meus olhos se arregalaram e meu corpo parou.

- Preciso falar com você! - falamos os dois juntos. Rimos pela situação que nos encontrávamos e um pouco desconcertados olhamos para baixo.

- Fala você primeiro! - novamente dizemos juntos. Ri fechando os olhos e o olhei novamente.

- Pode falar! - ele sorriu delicado e eu suspirei fundo.

- Não, vamos falar juntos. - ri de minha ideia mas seria um tanto legal fazer isso.

- Ta bom! - ele assentiu e mordeu o lábio inferior. Sorri. Ele também estava desconcertado assim como eu.

Nos olhamos com os olhos sorrindo um para o outro e suspiramos fundo. Ele pegou em uma de minhas mãos a segurando carinhosamente e a fazendo carinho e eu peguei a outra mão que se encontrava livre e assim ele assentiu insinuando que poderíamos falar.

- Você gosta de mim? - nos perguntamos ao mesmo tempo.

Os dois se encontravam parados com o semblante surpreso e com os corações acelerados a tal ponto que eu podia ouvir o dele bater e ele poderia ouvir o meu bater. Engoli seco e com os olhos vidrados nos dele permaneci. Nenhum dos dois tinha coragem de falar ou fazer algo. E foi nessa situação e desta forma que ficamos esperado um ou o outro tomar a inciativa. Algo que neste exato momento era muito complicado de se fazer.


Notas Finais


Como prometido 18/08 meu aniversário e alguns capítulos para vcs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...