1. Spirit Fanfics >
  2. SPACE LOVE - Um amor de outro mundo IMAGINE KIM TAEHYUNG >
  3. Coração em pedaços

História SPACE LOVE - Um amor de outro mundo IMAGINE KIM TAEHYUNG - Coração em pedaços


Escrita por: nuna_ e Scheyers

Notas do Autor


Desculpa ter postado dias depois do dia que deveria ter postado!!

Capítulo 15 - Coração em pedaços


Fanfic / Fanfiction SPACE LOVE - Um amor de outro mundo IMAGINE KIM TAEHYUNG - Coração em pedaços

Taehyung

Depois de alguns longos minutos esperando, vi diante de meus olhos o mesmo carro que havia nos levado até aqui. Fui em direção do mesmo e entrei , lá estava a S/N seria novamente.

- Depois me conta como foi, em casa você pode me contar melhor. - disse enfim me olhando e sorrindo.

- Deu tudo certo ,eu consegui o emprego. - não me aguentei e falei.

- Sério? Ah, que bom! Quero detalhes em casa. - segurou minha mão novamente e voltou a falar. - Parabéns Taehyung!

- Obrigada S/N, eu consegui o que quero. Eu vou conseguir manter o emprego. - dei uma leve piscada e ela entendeu, não queríamos falar sobre aquilo ali e nem podíamos. Aquele senhor poderia estragar tudo. Portanto voltei a mentir.

S/N me deixou em casa e voltou para o seu trabalho. Ela disse que de noite voltaria para podermos falar sobre o assunto. Portanto aceitei esperá-la.

Entrei no apartamento e os meninos me olharam com olhar de

"Taehyung onde estava?"

- Eu estava na entrevista de emprego. E eu consegui o trabalho! - sentei-me no sofá e comemorei com um sorriso. Era o único jeito até agora.

- Sério? - Hobi falou se levantando, indo beber água.

- O que faremos agora, Jin? - Jimin o olhou com certo tédio.

- Não é óbvio, ele tem que tentar encontrar o JungKook lá. E quando encontrar vamos dar um jeito de salvá-lo. E para nada dar errado, nós temos que ir embora assim que pegarmos ele. - o mais velho falou sério, mas com um leve sinal de sorriso em sua face.

- Então tudo ok, eu vou comer e dormir mais um pouco. Jin, temos ainda as pílulas? Eu não quero comida humana agora. - o olhei.

- Sim eu tenho, tome. - me entregou três pílulas. Cada uma de cor diferente.

Fui até a cozinha peguei um copo d'agua e o bebi de um vez engolindo de uma vez. Fui para meu quarto, me deitei na cama, logo adormecendo.

Yoongi

Minha comunicação com S/N houvera reduzido após o dia o qual encontrei roupas masculinas em sua casa, e a mesma me deu desculpas fajutas. Eu sabia que era mentira, eu olhei cada roupa de dentro daquelas sacolas e nada me parecia certo. Certeza que não era para nenhum trabalho de faculdade, porém eu não fazia ideia para qual finalidade ela tinha as comprado, bom, eu não sabia ainda, mas iria descobrir.

Assim como todos os dias, hoje não seria diferente, decidi passar na loja de S/N e buscá-la para podermos almoçar juntos. Eu já estava sem criatividade nenhuma pra compôr músicas ou até mesmo para me concentrar no trabalho, pois toda a minha atenção estava voltada para a situação a qual eu e ela nos encontrávamos, estávamos distantes e não era algo normal e nada saudável para namorados. Principalmente após tanto tempo juntos, após vários momentos únicos juntos. Eu era de S/N e ela era minha. Ou melhor, costumava ser.

"Será que ela me trocou?" - pensei, porém me desfiz logo desse pensamento.

Eu precisava deixar que isso saísse de minha cabeça e me aproximar mais de minha garota. E isso era o que eu estava fazendo.

- Oi amor! - falei ao vê-la com um sorriso enorme no rosto ao me ver. O que me aliviou muito e mandou embora aqueles pensamentos negativos.

- Oi Yoon! - falou me abraçando. O abraço mais dócil e carinhoso do mundo.

- Vamos almoçar? - peguei em sua mão a carregando-a para fora da loja e indo em direção à praça de alimentação. Porém, decidi mudar o trajeto. Eu tinha outros planos para antes do almoço, planos os quais envolviam matar a saudade que eu sentia dela e do toque dela.

- Para onde estamos indo Yoon? - perguntou-me com o olhar curioso porém sem medo. Óbvio, eu e ela confiávamos um no outro e medo não seria um sentimento que teríamos estando lado a lado.

- Você vai ver! - sorri gentilmente e ela assentiu com a cabeça.

Havia um espaço pequeno dentro daquele imenso lugar o qual era um pouco reservado e não muitas pessoas iam até lá. Apenas aqueles que queriam um pouco de privacidade e era justamente isso que eu queria com S/N. Ela olhava curiosa e atenta por onde passávamos e via que a quantidade de pessoas ficava reduzida a cada passo que dávamos até chegar em nosso destino. S/N me olhou com um sorriso no olhar pois já havia entendido o que eu queria. Ela me compreendia muito bem. Ela sabe cada coisa que eu penso. Ela é maravilhosa. Ela é minha.

Chegamos no mesmo e sem hesitar encostei S/N delicadamente na parede daquele lugar e me aproximei lentamente dela. Sua respiração estava rápida e falha, e a mesma tentava controlar, porém era em vão. Eu sabia muito bem o efeito que provocava nela com essas aproximações repentinas e ela sabia muito bem o efeito que tinha sobre mim quando me olhava daquele jeito. Umedeci os meus lábios antes de poder encostar nos lábios da doce garota em minha frente e assim que fiz, meu coração parou, ele parou pois o sentimento era tão forte que tudo que a envolvia era algo de mais pra mim. Ninguém nunca havia tomado o meu coração desse jeito, só S/N.

Nossas bocas eram a união perfeita e nossas línguas se entrelaçavam muito bem. Era como a melodia e o tom certo. O beijo era algo muito gostoso de sentir, ela sabia que puxar o meu lábio inferior no meio do beijo me deixa louco e eu sabia que sorrir durante o beijo a fazia feliz. Nosso beijo era muito bom, eu gostava de sentir o gosto doce de sua boca, de sua língua na minha e amava quando ela passeava as mãos entre minha nuca e meus cabelos. S/N me enlouquecia, devagar e calmamente, era assim que ela me conquistava cada dia mais.

Ela percebeu que o beijo estava se intensificando e parou o mesmo, tentando se recompor, assim como eu. Nossas respirações estavam rápidas e descompassadas. Nos olhamos no fundo dos olhos, enxergando tudo o que o outro dizia.

- Eu te amo! - falamos juntos. Sorrimos e nos aconchegamos nos braços um do outro. Era assim que deveríamos ser, pois era assim que nós éramos.

Afastei-me dela um pouco após um bom tempo apenas sentindo um a presença do outro e com uma mão em sua cintura e a outra em sua nuca, aproximei meu rosto da curva de seu pescoço e falei, baixo e rouco.

- Saudades das nossas noites! - percebi que os pêlos da garota se arrepiaram e eu sorri vitorioso.

- Para com isso Yoongi! - ela riu baixo encostando suas mãos em meu tórax - Não faz isso comigo...aqui não - olhou em meus olhos e com apenas um olhar sereno ela me seduziu. Ela tinha essa capacidade.

- Agora podemos ir comer. - ri segurando novamente em sua mão e dessa vez, sim, levava ela até a praça de alimentação para que então nos alimentássemos.

...

A tarde com minha namorada havia sido muito agradável, passar o almoço com ela e alguns minutos restantes de seu horário de almoço, me lembraram os velhos tempos, e de como nós éramos no início da relação. Tão apaixonados, com o fogo do amor aceso dentro de nós.

E em falar em velhos tempos, decidi contatar o meu amigo, que também era amigo de S/N, o Namjoon, e combinar com ele de sairmos a noite. Uma ida ao shopping para podermos conversar e jogar papo fora. Então, assim fiz.

"Fala Nam. Vamos ao shopping hoje? Comer e conversar!"

Mandei por mensagem.

"Só me dizer o horário Yoongi"

Respondeu.

"Umas oito horas pode ser?"

Mandei de volta e recebi um "ok" como resposta. Éramos curtos e grossos por telefone e mensagens porém nossa amizade era longa e verdadeira.

Sentei no sofá e esperei que o tempo passasse até dar o horário de encontrá-lo no shopping. Um tempo para espairecer e conversar. Seria uma noite divertida, entre eu e ele, apenas amigos de longa data.

S/N

Havia voltado para meu trabalho, depois do almoço maravilhoso com o Yoongi. Havia sido um dos melhores, quando o mesmo me levou para aquele lugar 'restrito' do shopping não sabia o que faria, mas logo percebi. E olha, foi um das melhores coisas. Estava com saudades disso.

Cheguei em casa por volta das 19PM, não estava tão tarde. Então resolvi tomar um bom banho, e me arrumar.

Pus uma roupa não muito extravagante, fiz uma make básica e arrumei o cabelo com um coque baixo. Fui até a casa ao lado e bati na mesma. Diante de meus olhos, vi Hobi ele me olhava com os olhos arregalados. O que se passava?

- O Taehyung está aí? - perguntei olhando para trás dele, logo vendo o mesmo vindo até onde eu estava.

- Você está muito bonita S/N. - Hobi continuava me olhando.

- Obrigada. - sorri.

- Oi S/N.. você está muito bonita! - Taehyung me olhou de cima a baixo, quase que de queixo caído. Estaria eu tão bonita assim?

- Obrigada Taehyung, vamos para o shopping? Preciso te mostrar outras comidas maravilhosas que existem aqui na Terra. - falei entrando na casa deles, mesmo sem ser convidada.

- Existem outras comidas além de macarronada? - franziu o cenho.

- Claro Taehyung! Então, vamos? - me sentei ao lado de Jimin, que também não parava de me olhar. Já estava ficando incomodada.

- Vamos, mas eu preciso tomar um banho e tudo mais. - se encostou na parede.

- Tudo bem, eu espero. Temos todo o tempo do mundo.

- Me espere. - o mesmo me deixou sozinha na sala, com os outros três que estavam concentrados fazendo alguma coisa.

Jin não largava o computador, Hobi estava com ele nessa. Enquanto isso Jimin estava jogando no sofá, fazendo nada. O mesmo me olhou sorrindo e disse:

- Vamos lá para fora?

- Fazer o que? - o olhei sem maldade.

- Conversar, enquanto esperamos o Taehyung nós conversamos. O que acha? - sugeriu.

- Ah, vamos. - topei de cara, poderíamos ser amigos. Eu estava a fim disso.

....

Lá fora, nós nos sentamos no chão um de frente para o outro e ficamos conversando.

- Então S/N, por quê você concordou em nos ajudar?

- Ah, não sei. Eu gostei de cara do Taehyung e tal, ele me pareceu ser legal. E o motivo também foi bem convincente para querer ajudar.

- Gostou do Taehyung? Você gosta dele? - sorriu bobo.

- Sim.. como amigo, pois eu tenho namorado.

- Ah sim. - balançou a cabeça.

- E você tem namorada? - o olhei sem pressa.

- Por quê? Está interessada em mim? - mordeu o lábio inferior, logo sorriu.

- Não! Só estou retribuindo a pergunta. - falei fazendo um 'X' com os braços em sinal de não.

- Entendi. Mas não, eu não tenho namorada. Nenhum de nós tem, somente o Jin. - sussurrou.

- Sério, ele tem namorada? - perguntei surpresa.

- Namorada não, esposa! - corrigiu-se.

- Qual o nome dela? - estava tão curiosa para saber.

- É Za.. - foi interrompido com o abrir da porta.

- Então S/N vamos! Jimin cai fora. - falou Taehyung, nos fazendo levantar rapidamente como se tivéssemos feito algo errado.

- Depois a gente continua conversando. - disse Jimin entrando no apartamento.

- Vamos Taehyung, ou não chegaremos à tempo. - segurei sua mão novamente, eu tinha muita mania de fazer isso, deveria abolir de minha vida.

No elevador

- Porque você sempre me beij... Segura minha mão? - Taehyung falou sem me olhar, sorrindo de lado.

- É mania minha. Eu não tenho culpa, mas eu vou parar. - envergonhada sai do elevador sem olhá-lo, nem segurar a mão dele.

- Tudo bem.

Pegamos um táxi e fomos até o Shopping. Estava relativamente cheio para um dia de quarta.

Assim que pisamos os pés no shopping, eu e Taehyung fomos até a praça de alimentação. Não havia trazido ele aqui, somente para comer. Eu também o trouxe para conhecer mais da cultura humana e para assistir um filme.

- Vamos Taehyung, vamos comer um Big Mac! É a melhor coisa que existe nesse Shopping. - segurei sua mão, sem ligar para o que iriam pensar. Só por hoje não faria mal continuar com minha mania.

O puxei até a fila do McDonald's, a fila estava bem grande portanto ficamos conversando.

- O que é Big Mac? - Taehyung perguntou mexendo em alguns fios de meu cabelo.

- É um hambúrguer muito bom, e aproposito.. por quê você está mexendo no meu cabelo? Você tem uns costumes estranhos. - falei sorrindo, também colocando a mão em seu cabelo o ajeitando.

- É porque ele é muito liso e bonito. Tão branquinho! - sorriu como uma criança pequena.

- Ah, e você vai me ajudar não é? - falei olhando de novo para fila.

- Com o que? - franziu o cenho.

- Com os modelos! - falei alto e em bom som. Antes que ele podesse responder foi interrompido por outra pessoa.

- Estou atrapalhando alguma coisa? - olhei para a pessoa que havia dito aquilo e vi o Yoongi com ódio nos olhos.

- Yoon, o que faz aqui? - sorri.

- Precisamos conversa. - segurou meu pulso com força e me levou até o lugar onde havíamos nos beijando hoje cedo.

Vi que Taehyung estava me olhando com dúvida nos olhos enquanto ele me puxava, mentalmente falei para ele não fazer nada apenas esperar. Falei como se fosse adiantar de algo.  Eu não podia gritar, pois pioraria minha citação. Mas por algum motivo ele não fez nada, era como se estivesse lido minha mente.

Chegando lá, Yoongi me soltou e me olhou sério sem dizer nenhuma palavra. Resolvi quebrar o silêncio com uma única frase.

- O significa isso Yoongi?

- O que significa isso? Sério que você está me perguntando isso? S/N me poupe, você quer que eu te veja com um cara e não pense nada. - fechou os pulsos como se estivesse pronto para me bater, mas sabia eu que ele não seria capaz de fazer isso.

- O que tem? Ele é meu amigo! Não vi nada de mais ali. - falei o óbvio.

- Nada de mais? S/N, vocês estavam de mãos dadas, ele estava mexendo em seu cabelo e você no dele. - depositou um soco fraco na parede em sinal de raiva.

- E daí? Nós somos apenas amigos. - falei um pouco encolhida, já estava ficando com medo de suas atitudes.

- E porque ele está usando as roupas que estavam no seu apartamento? S/N, você está me traindo mesmo? Na cara dura!? - ele suspirava fundo e ofegava. Seu rosto angelical havia sido tomado por ódio, as vezes não entendia este ciúmes dele. Eram tão estúpidos.

- Eu não estou te traindo! Ele é apenas meu amigo, acredita em mim.

- Poxa S/N, eu sou seu namorado você deveria me dar atenção. Foca em mim, ele é mais importante que eu para você? - seus olhos estavam começando a se arregalar. Não aguentaria o ver assim.

- Não.. ele não é mais importante que você, meu amor eu te amo e nunca te trocaria. Por quê você está assim? Nós estávamos tão bem hoje a tarde! - deixei uma lágrima rolar pelo meu rosto, essas brigas nunca me faziam bem.

- Isso tudo é sua culpa!

- Não é minha culpa. Yoon! - fui até o mesmo tentando abraçá-lo, não queria que isso acabasse assim.

- Me larga, eu preciso de um tempo para pensar. Fica com ele aí, talvez ele te console. - disse se soltando de meus braços e indo embora.

- Yoon! - gritei, corri atrás dele mas ele se negava a me escutar. Ele me deixou ali, no meio do shopping chorando como uma criança pequena, que havia de perdido dos pais.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...