1. Spirit Fanfics >
  2. SPACE LOVE - Um amor de outro mundo IMAGINE KIM TAEHYUNG >
  3. Matando a saudade

História SPACE LOVE - Um amor de outro mundo IMAGINE KIM TAEHYUNG - Matando a saudade


Escrita por: nuna_ e Scheyers

Capítulo 26 - Matando a saudade


Fanfic / Fanfiction SPACE LOVE - Um amor de outro mundo IMAGINE KIM TAEHYUNG - Matando a saudade

S/N

Descobrir o fato tolo pelo o qual Taehyung havia ficado preso no banheiro de seu trabalho, havia arrancado de mim risadas contidas. Embora fosse um motivo engraçado era ao mesmo tempo preocupante, pois se descobrissem o que ele realmente era, seria o fim, não só dele, mas de Jungkook também. E isso não era algo que queríamos, então, entre tentar voltar pra casa e enfrentar algum perigo e ficar preso no banheiro até o outro dia, ficar no banheiro era a melhor opção.

- Será que ele está como fome? - soltei a pergunta no ar e Jimin e Hobi redirecionaram seus olhos pra mim.

- Está preocupada? - o moreno dali perguntou.

- Muito! - respondi calmamente.

- Jin deve ter dado um jeito quanto a isso, relaxa! - falou Jimin tentando me acalmar e por mais que a preocupação com o bem estar de Taehyung me incomodava, eu deveria de tentar relaxar.

Em falar em Jin, o mesmo havia fugido da pergunta "Onde está o Taehyung?" que eu fiz assim que cheguei no apartamento deles, e permanecia dentro do banheiro até o instante atual. Eu gostaria muito de saber o motivo dele não ter contado o paradeiro de Taehyung enquanto ele era o único que sabia e poderia apaziguar a situação de preocupação que eu, Jimin e Hobi estávamos.

Olhei para o lado ao ver que o moreno alto se aproximava com roupas de dormir e a sua toalha de banho sobre seus ombros largos. O acompanhei com o olhar até o mesmo entrar e sair da área de serviço, onde havia colocado a sua toalha para secar. Ao retornar, o menino sentou encostado confortavelmente no canto do grande sofá e me olhou por alguns instantes, não que ele queria me ver, ele apenas olhou por olhar. Tentei não ser rude e nem autoritária na pergunta que estava prestes a fazer e suspirei fundo após uma longa olhada em sua direção.

- Por quê não disse onde o Taehyung estava e porque ele estava lá? - olhei-o calmamente e ele, que estava encarando algo em suas roupas, levantou o olhar pra mim.

- Por quê eu falaria? - retrucou perguntando e eu ri cínica.

- Pra que eu e nem os meninos ficássemos preocupados! - o olhei incrédula com o que ele havia dito.

- Taehyung está bem! - disse calmo - E bom, eu não sou sair falando nada sobre as coisas e ele não pediu para que contasse nada a ninguém. - continuei o olhando com uma sobrancelha arqueada ainda sem entender o porquê ele tinha feito isso - Não precisa ficar assim, nem se preocupar, Taehyung está bem! - disse se levantando e indo dessa vez na direção de um dos quartos do apartamento e eu apenas o segui com o olhar até o mesmo fechar a porta.

Retornei meu olhar para frente e vi dois pares de olhos me olhando atentos e pasmos, não que ali houvera tido uma briga ou algo assim, mas confesso que a conversa com Jin havia deixado o clima um pouco tenso. Tentei sorrir para eles e os mesmos retribuíram. Percebi que não havia mais nada para fazer ali e o sono já pesava as minhas pálpebras, resolvi então voltar para minha casa.

- Já vou meninos! - falei levantando do sofá e indo na direção deles.

- Já? - Jimin perguntou olhando-me com um olhar pidão. Eu sorri.

- Já sim Jimin-ah! - passei minha mão sobre seus cabelos o bagunçado calmamente. Ele sorriu, ele parecia um anjo com aqueles cabelos loiros.

- Te vemos amanhã? - Hobi perguntou tocando o meu braço chamando minha atenção. O olhei.

- Sim! Amanhã eu não vou a faculdade  pois tenho trabalho da mesma pra fazer de noite, aí quando eu chegar do trabalho eu venho aqui. - expliquei ao menino moreno que me olhava atentamente e ele assentiu.

- Tchau! - eles disseram em uníssono quando eu abri a porta e eu retribuí com um aceno simples.

...

Acordei com o sol batendo nos meus olhos e impedindo que eu continuasse a dormir. Botei minha mão sobre meus olhos não deixando que os raios do sol continuassem me atormentando e eu percebi que havia dormido no sofá e era justamente a janela da sala, a qual eu não havia fechado a cortina, que o sol entrava e me atrapalhava.

Sentei-me e busquei em cima da mesinha de centro da sala, o meu celular, observei as horas e como já estava prestes dar o horário de eu ter que levantar para me arrumar e ir pro trabalho, não demorei sentada ali e pus-me a levantar. Segui para o banheiro após pegar a minha toalha e tomei um banho gostoso e relaxante. Nada como um bom banho pela manhã. Escovei os meus dentes e sai do banheiro em seguida, coloquei minhas roupas de trabalho, me perfumei e após uma olhada rápida no espelho, fui em direção da cozinha para que eu pudesse comer algo antes de sair de casa.

Cheguei na cozinha abri a geladeira e peguei uma pequena caixa de suco e do armário eu peguei um pacote de biscoitos. Dei uma olhada no relógio da parede e vi que o horário do ônibus que me levaria ao trabalho já estava chegando. Corri e peguei minha bolsa na sala e com o suco e os biscoitos na mão, saí de casa as pressas para que eu pudesse pegar o ônibus. Pelo visto, eu havia demorado no banho e pra me arrumar mais do que eu deveria.

Cheguei no trabalho depois de um período curto dentro do veículo e joguei no lixo os pacotes da comida que eu havia tomado café dentro do ônibus. Sorri para minha colega de trabalho.

- Bom dia! - falei guardando minha bolsa em baixo balcão.

- Bom dia S/N. - ela retribuiu sorrindo gentilmente.

As horas no trabalho haviam se passado rápido de mais e eu agradecia mentalmente por isso, pois eu queria voltar logo pra casa e ver o Taehyung lá e ter a certeza de que ele estava bem. O garoto havia me deixado preocupada por ter sido descuidado com a sua pulseira. Ri lembrando que ele estava preso dentro do banheiro e balancei a cabeça em negação.

Depois do almoço dentro de algumas horas que se passaram em segundos, chegou a hora de ir embora. Peguei minhas coisas em baixo do balcão, fechei a máquina do caixa e deixei que minha colega de trabalho fechasse a loja. Enquanto andava para a saída do shopping eu resolvi passar em uma loja que vendiam sorvetes e tive uma ideia. Passei na mesma e comprei três potes de sorvetes sortidos. Saí do shopping e para chegar em casa mais rápido chamei um táxi. O caminho pareceu ser lento, talvez porque eu queria que chegasse logo e meu coração acelerava a cada proximidade com o meu prédio.

Desci do táxi e paguei o motorista pela corrida, olhei para o prédio em minha frente e suspirei fundo antes de entrar. Antes de chegar no elevador acenei para o porteiro e o mesmo pra mim. Subi até o meu andar após o tecle do número do elevador e assim que as portas de abriram eu segui em direção da minha casa primeiro para deixar minha bolsa lá e trocar de roupas. Tomei um banho rapidamente e troquei minhas roupas de trabalho por umas roupas leves e frescas. Corri para a geladeira e peguei os potes de sorvetes que havia guardado ali e fui para o apartamento dos meninos.

- Oi S/N. - falou Hobi ao abrir a porta pra mim e eu sorri com toda a felicidade.

- Oi Hobi! - ele sorriu alegremente e eu pude notar o quão lindo era o seu sorriso.

- Entra S/N. - Jimin falou lá do fundo.

- Vamos ficar aqui fora, aí está muito quente. - falei me abanando. Especialmente hoje em Daegu estava mais quente que o normal.

Eles assentiram e vieram para fora do apartamento, sentamos ali no chão mesmo em frente as nossas portas que eram uma do lado da outra e assim eu os mostrei os potes de sorvete.

- Olha o que eu trouxe! - falei com os olhos brilhando.

- O que é isso? - Hobi perguntou pegando um dos potes que eu havia dado e o abrindo em seguida.

- Sorvete! - respondi sorrindo - Só não coloca muito na boca pois você pode...- ia dizendo mas Hobi e Jimin fecharam os olhos com força e levaram suas mãos até a cabeça -...congelar o seu cérebro! - terminei rindo.

- Isso dói! - Jimin disse e eu sorri.

- Eu estava avisando, mas vocês foram apressados de mais. - eles riram porém fizeram uma cara fofa de dor.

Ficamos ali conversando sobre assuntos aleatórios e tomando nossos respectivos sorvetes. Era bom passar um tempo com eles, os meninos me faziam bem. Enquanto o horário da volta de Taehyung não chegava, a conversa fluía.

- Você se importa muito com ele não é? - o menino loiro me perguntou e eu desviei meu olhar do elevador e olhei para ele.

- Sim. - sorri tímida.

- Ele também se importa muito com você. - disse o moreno ainda tomando o seu sorvete. Sorri ao ouvir essas palavras.

Minha atenção fora tomada pelo barulho das portas do elevador se abrindo e meu coração acelerou. Suspirei fundo e olhei para o mesmo. Vi que de dentro dele saíam duas pessoas e meus olhos correram para encontrar Taehyung. Olhei diretamente para os seus olhos depois de percorrer por todo o seu corpo, dos pés a cabeça, e sorri ao ver que seus olhos estavam grudados nos meus também. Eu confesso que meu coração pulava, meu corpo estremecia e essa era melhor sensação. Eu havia sentido falta dele e de sua presença. Eu pude perceber naquele momento o quão Taehyung era importante para mim e o quão profundo era o sentimento bom que ele me fazia sentir. Eu não queria que ele ficasse longe de mim pois era maravilhoso tê-lo ao meu lado.

Taehyung

A noite não havia sido uma das melhores da minha vida, mas fazer o que? Era o que tinha para hoje, se eu não tivesse esquecido de carregar aquela bendita pulseira, eu poderia estar com a S/N agora.

- Como eu pude ser tão idiota? Aqueles dois abutres devem estar dando em cima dela, Jimin e Hobi se vocês fizerem algo eu mato vocês! - falei com ódio nas palavras. Não deveria, mas sim.

Acabei adormecendo, logo fui acordado por alguém me balançando. Abri meus olhos e olhei atento para a pessoa que havia me acordado, um medo percorreu meu corpo quando abri os olhos. Porém o medo se foi quando vi o Jin.

- Você me assustou! Pensei que fosse outra pessoa. - suspirei aliviado.

- Você deveria estar atento e, se alguém te visse? O que faríamos? Você está completamente azul. Toma. - entregou-me a pulseira, depois de seu breve sermão.

- Obrigada. - coloquei a pulseira e enfim voltei para a minha cor habitual.

- E toma isso também. - me entregou uma sacola, o olhei confuso logo o mesmo respondeu minha expressão. - Você está fedendo, toma um banho ali. Aqui tem roupas limpas. Agora seja rápido, eles estão a sua procura. Já bati seu ponto lá fora.

- Obrigada Hyung. - o abracei, mas o mesmo não retribuiu.

- Você está fedendo. - sorriu. - Agora vá, tenho que voltar para meu setor.

Assim que o mesmo saiu, tratei de tomar um banho e trocar de roupa. Só não sabia onde iria colocar as roupas sujas, isso era um outro problema. Não maior que o de ontem, mas era.

Após pensar um pouco, decidi colocar as roupas na mesma sacola que Jin houvera me dado. Me olhei brevemente no espelho, e gostei do que vi. Corri até minha sala, abri a porta com temor de ter alguém lá. Eu não costumava chegar atrasado.

Assim que abri a porta não vi ninguém, suspirei aliviado. Porém quando senti um peso sob meu ombro esquerdo, virei-me bruscamente para trás e para minha felicidade era Chester.

- Oi Chester. - falei afobado.

- Oi Taehyung, como passou a noite? - o olhei estranho após sua pergunta. Saberia ele de alguma coisa? Bom.. sabendo ou não eu deveria mentir.

- Sim, ela foi ótiman

- Que bom, Louis quer falar com você. Siga-me. - disse se virando, logo o segui.

Após andar por alguns corredores inacabáveis, Chester me levou até uma das salas que eu achava que o JungKook estava. Mas nunca estava.

- Entre, meu caro. - falou o Louis de dentro da sala, quando Chester abriu a porta, e eu assim o fiz.

- Chester nos deixe a sós.

- Sim, doutor. - falou saindo da sala.

- Sente-se meu caro. - já estava ficando incomodado com esta situação. - O que é isso na sua sacola?

- Roupas. Eu precisei trazer, pois vou ter que mudar assim que sair daqui. - menti mais uma vez.

- Ah, sim. Enfim, venha comigo eu tenho algo para lhe mostrar. - sorriu, mostrando seus poucos dentes. Sorri de volta, me levantei e o segui.

O mesmo abriu uma passagem secreta e, passou por uma porta que ali se abriu. Entrei na sala com ele e, logo avistei o Dr. Hansol olhando para um corpo azul claro que estava deitado na maca.

"Não pode ser... JungKook!" - gritei mentalmente.

Olhei espantado para Hansol e para Louis, os dois me olhavam atentos. Estavam atentos a cada movimento meu. Como Jin houvera dito ontem, isso pode ser um teste para saber se eu sou um também. Assim que lembrei disso me recompôs e os olhei sem expressão.

- Queremos que você nos diga o que acha dele.

- O que é ele? - perguntei por mais eu já soubesse o que era.

- Um alienígena que caiu aqui há alguns meses. - Louis explicou - E também ele não fal..

- Louis, cale-se. - Hansol repreendeu o velho cientista. - O nome dele é Jeon, bom ele não quis dizer o nome. Então demos esse.

- E por quê estão me mostrando ele?  - tentei ser o mais calmo com minhas palavras, mas para minha infelicidade não estava funcionando.

- Por quê você é bem inteligente e, também que você o analisasse. - era tudo que eu menos queria ouvir.

- O que quer que eu faça? - naquele momento queria socá-lo, por fazer tanto mal ao meu amigo!

- O análise, vá para perto dele. Aproveite que ele está acordado.

No momento que ouvi estas palavras, meus olhos se esbugalharam. Fui até JungKook que me olhava com temor, ele não era mais o mesmo de meses atrás. JungKook começou a falar comigo mentalmente.

"Taehyung, você veio me salvar?Taehyung, ele tiraram minhas forças, já salvei muitas pessoas. Eu não posso continuar mais aqui."

Com pressa o respondi mentalmente.

" Não, eu não posso te salvar, eles estão me testando. Portanto haja normalmente. Eu vou te tirar daqui em breve meu amigo, seja mais resistente! Seja forte! Não permita que eles te matem."

"Entendi." - me respondeu, em seguida fechando os olhos.

Quando percebi que eu ainda não havia feito nada, apenas conversado brevemente com JungKook comecei a "examiná-lo".

- Então o que achou? - Louis perguntou, coçando sua cabeça.

- Nada. Ele é só mais um alienígena, não vi nada de mais. - falei saindo de perto do JungKook, que logo segurou meu pulso com força.

O olhei apreensivo e falei mentalmente para que me soltasse, o mesmo me olhou quase chorando e com suas unhas arranhou todo o meu pulso. Fazendo com que meu sangue azul começasse a aparecer. Entrei em desespero e corri daquela sala até o banheiro. Escutei Hansol e Louis me chamando, mas eu não poderia correr este risco. Chegando ao banheiro, lavei meu pulso e me certifiquei de que minha roupas não estavam sujas. Assim que lavei meu pulso, pus minha mão sob a ferida e a curei rapidamente.

...

No horário de almoço me encontrei novamente com Jin e contei o ocorrido, o mesmo me olhou pasmo e disse:

- Como JungKook pode ser tão tolo. Você iria ser pego!

- Acho que ele fez isso para provar que eu não sou um Zant. - expliquei.

- Não entendo. - falou sem graça.

- Hansol e Louis estavam na sala também e, já que um Zant não machuca outro, essa foi a forma dele mostrar que eu não sou um para aqueles dois. - expliquei mais detalhado.

- Ah, só que ele esqueceu que seu sangue também é azul. - sorriu sem motivos.

- Pois é.

Depois do almoço voltei para minha sala e o Jin fez o mesmo. Assim que entrei, encontrei apenas Lany na sala. Estava sentada na mesa mexendo no celular.

- Oi, Lany. - fui até minha mesa e lá fiquei.

- Oi, Taehyung. - falou de modo sexy. Bom, é o que ela achava.

Voltei a mexer em várias papeladas e resolver cálculos. Assim como ontem, Chester veio até a sala e chamou a todos, menos eu. Agora eu tenho certeza Hansol está desconfiado de mim e do Jin. O que era um grande problema.

O resto da tarde se passou rapidamente, quando estava somente eu na sala arrumando minha mesa para pode ir embora, Lany adentrou na mesma e veio em minha direção. Não dei-lhe atenção, até que a mesma me empurrou na parede ficando muito próxima de mim. Seu corpo magro estava encostado no meu, a mesma me olhou nos olhos e em seguida sussurrou em meu ouvido:

- Como foi passar a noite no banheiro?

- Lany me desculpe, mas eu preciso ir. - falei a empurrando de perto de mim, logo saindo daquela sala. Sai da central pois não houvera encontrado Jin.

Assim que sai, vi o Jin encostado em um táxi me esperando. Corri até ele e disse mentalmente tudo que houvera acontecido a instantes atrás. O mesmo só me respondeu com um "tome cuidado".

O caminho para casa houvera sido lento e longo. Talvez a minha pressa para ver S/N estivesse fazendo com que o caminho fosse lento. Assim que chegamos em frente ao prédio, praticamente corri com o Jin até o elevador. O mesmo tentou me parar algumas vezes, mas foi inevitável.

Assim que chegamos no elevador, apertei no botão e esperei 'calmo' para chegar até o destino. As portas de metal foram abertas, me dando uma bela visão de S/N sentada no chão, comendo algo que estava em um pote. Estava muito feliz em vê-la novamente, meus olhos se esbarraram com os dela. E dessa posição não saíram mais, ver seu rosto pequeno e seus cabelos brancos me alegravam. Ela era perfeita. Minha felicidade foi-se embora, assim que vi aqueles dois sentados no chão com ela.

- Taehyung! - falou a mesma sem se levanta, o sorriso estampado em seu rosto a deixava mais linda.

- Taehyung. - Jimin e Hobi falaram em uníssono. Os dois se levantaram e sem mais delongas, segurei seus dois braços com uma certa força e os levei até a porta de nosso apartamento. Jin entrou primeiro e em seguida entramos. Joguei minha bolsa longe e falei:

- Vou conseguir um trabalho para vocês!

- Por quê? - indagou Jimin.

- Por que sim! - respondi. Não que eu estivesse querendo arrumar um trabalho para eles para que ficassem longe da S/N. Esta bem.. isso pode ser um pouco verdade.

Depois da bronca, fui até a S/N que ainda estava com um sorriso no rosto. Me agachei, assim ficando do mesmo tamanho que ela.

- Oi S/N! - dei meu melhor sorriso.

- Taehyung, que saudades que eu estava de você. - falou deixando seu pote com comida de lado me abraçando. Retribui seu abraço.

Ela me abraçava forte como se não houvesse amanhã e, eu também. Com a intensidade de nosso abraço, ela acabou caindo de costas no chão e eu em cima dela. Nos deixando em uma situação constrangedora, nossas bocas estavam próximas uma da outra assim como nossos corpos. A mesma sorriu e eu também, mas me recusava a sair de cima dela.

- Quer um pouco do meu sorvete? - perguntou pegando o pote.

- Sorvete? O que é isso? - enfim sai de cima dela e, me sentei em sua frente.

- Sim, prova! - ela pegou uma pequena colher, encheu com a quantidade máxima de sorvete e colocou em minha boca.

- Wow! Isso é ótimo. - falei surpreso com o sabor daquele sorvete.

- Qualquer dia vamos tomar outro no Shopping! - se levantou, assim fazendo com que eu me levantasse também. - Vamos entrar. Temos muito que conversar..

- Sim, temos. - a mesma abriu o apartamento e entrou, eu fiz o mesmo.


Notas Finais


Até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...