1. Spirit Fanfics >
  2. SPACE LOVE - Um amor de outro mundo IMAGINE KIM TAEHYUNG >
  3. Outras línguas

História SPACE LOVE - Um amor de outro mundo IMAGINE KIM TAEHYUNG - Outras línguas


Escrita por: nuna_ e Scheyers

Capítulo 52 - Outras línguas


Fanfic / Fanfiction SPACE LOVE - Um amor de outro mundo IMAGINE KIM TAEHYUNG - Outras línguas

- Lunar não! - gritou Hobi. Dessa vez, era o seu coração que estava despedaçado. Dessa vez o amor da vida dele havia partido. O mesmo correu até o amor de sua vida e a pegou em seus braços. Ele tentou cobrir o ferimento, mas nada funcionava. Pois ela já estava morta. - Não.. - se lamentou caindo em prantos.

- Pensei que iria te perder para sempre. - Taehyung deixou um sorriso escapar. Pois o amor de sua vida, havia sido salvo. Mas para isso, outra pessoa se machucou e muito. Taehyung abraçou S/N com toda sua força. Ela retribuiu o abraço, cheio de saudade e temor. Ela quase havia partido, quase havia perdido Taehyung para sempre.

- Eu te amo. - S/N sussurrou para Taehyung. Pôs suas pequenas mãos no rosto do maior e o beijou, beijou como se não houvesse amanhã. O beijo se cessou por falta de ar. Ambos se olharam apaixonados e felizes, enfim tudo estava dando certo.

- Eu também te amo. - ele retribuiu.

[...]

Todos se encontravam calados. S/N dirigia até a casa de campo da mesma, eu esqueci de mencionar, mas ele não haviam feito as malas para levarem suas roupas terrestres para seu planeta. Já que lá eles tem um estilo de roupa totalmente diferente. Taehyung e Jimin estavam no banco da frente com S/N. Ninguém ousava abrir o bico. Hobi chorava muito, chorava como se não houvesse amanhã. Também era possível entender o que se passava com ele. O que não se era possível entender, era o que se passava em sua cabeça e como seu coração estava, além de machucado e triste. Ninguém sabia como animá-lo, em seu rosto não existia mais aquele belo sorriso que contagiava a todos. Isso foi o que fez a viagem ficar cada vez mais tensa. Lunar estava morta, em seus braços, já JungKook estava com a cabeça sob o colo de Jin, que o olhava como um pai olha para um filho doente. Como ele olhava para seu filho, Jiny.

"Hyung, muito obrigada por voltar.." - JungKook falou por telepatia com Jin.

"Nunca deixaríamos você morrer. Descanse, depois iremos conversar e voltar para nosso planeta. Descanse, meu jovem Zant." - Jin respondeu a ele telepaticamente e com um sorriso triste nos lábios.

- Obrigada a todos vocês. - JungKook suspirou fundo e fechou os olhos.

Chegando na casa de campo todos desceram do carro e foram em direção da casa de S/N. JungKook havia adormecido, então Jin pegou ele no colo e o levou até a casa de S/N. Todos foram para casa, todos menos o Hobi. Ele optou por ir até a nave deixar o corpo de Lunar em um lugar específico para coisas mortas, sim, eles tem isso nas naves para caso de algum Zant morrer. Eles apenas o deixaram ir, pois sabiam de sua dor e que ele apenas precisava ficar sozinho. S/N entrou primeiro e ligou a luzes, olhou em seu relógio de pulso e arregalou os olhos.

- Já são 02:00 da madrugada! Nem vi a hora passar. - disse indo em direção da cozinha. - Vocês querem que eu faça algo?

- S/N onde fica seu quarto. Posso colocar o JungKook lá? - Jin perguntou com o peso de JungKook sobre seus braços.

- É lá em cima, pode colocar ele lá! Eu durmo no sofá e vocês no outro quarto de visitas. - sorriu meiga.

- Taehyung me leve até lá. - o mais velho disse. Taehyung assentiu e subiu para o primeiro andar, Jimin estava calado. Ele sentou-se em uma cadeira perto do balcão e abaixou o olhar.

- Devo cozinhar para nós? Vocês devem estar famintos! - perguntou abrindo várias portas dos armários, porém não obteve respostas. - Jimin!?

- Ah, desculpa S/N. É que eu estou com a cabeça longe. - suspirou fundo, passou sua mão em seu cabelo que estava bagunçado. Algo o incomodava e S/N sentia isso. Ela podia não ser uma Zant, mas tinha um poder. O poder de sentir as coisas, como agora.

- O que foi Jimin? - a mesma caminhou até ele e ficou cara a cara com ele.

- Você. - ele quase não conseguia falar.

- Eu? O que eu tenho? - sorriu sem entender a situação.

- Você quase morreu por minha culpa. Eu deveria ter te protegido direito, eu deveria ter protegido! Me sinto tão culpado. - despejou o pouco do que queria falar.

- Jimin! Você não teve culpa de nada, eu não deveria ter saído de perto de você. O que importa é que eu estou bem, não de sinta culpado. Huh? - tocou em seu ombro e o chacoalhou um pouco.

- Desculpa. Me desculpe, pelo menos assim vou me sentir melhor. Então, me desculpa? - arqueou uma sobrancelha.

- Desculpado! - o mesmo voltou a sorrir e ela também. - Agora vai me responder ou não?

- Sim, vamos fazer algo! Estou faminto! - Jimin se levantou e foi até onde S/N estava. Hoje eles que cozinhariam.

[...]

Jin deitou JungKook cuidadosamente na cama, ele sentou-se na beira da cama e Taehyung sentou-se no chão ficando de frente para ele. Jin pôs seus braços sobre os joelhos e os levou até o rosto. Como se estivesse chorando. Bagunçou seus belos cabelos negros e olhou para Taehyung com um sorriso pequeno.

- Ele vai ficar bem, não é? - Taehyung perguntou olhando para JungKook, com um olhar culpado porém satisfeito.

- Sim, ele vai. - disse sem pestanejar. - Vamos descer e comer algo, depois disso, vamos dormir amanhã será um longo dia.

- Ele se recuperará em uma noite de sono? - Taehyung perguntou descendo as escadas com Jin.

- No máximo duas. Ele esta muito fraco, vamos esperar ele ficar cem por cento bem para irmos. Enquanto isso aproveite. - se referiu a S/N. Taehyung sorriu sem graça e caminhou até a cozinha. Jin sentou-se no sofá e respirou fundo.

- Estamos em dúvida. O que vamos comer pela última vez? Pelo menos nós os Zant's. - Jimin falou.

- Quais são as opções? - Taehyung perguntou com um sorriso no rosto, sentando-se em uma cadeira alheia.

- Macarronada e comida tradicional. E aí? - S/N disse com uma sobrancelha arqueada.

- Macarronada! - falaram em uníssono. Percebendo que todos queriam a mesma coisa, caíram na gargalhada.

- Então será macarronada. - S/N afirmou. - Jimin e todos os dois descansem que eu faço. Como será o último dia de vocês aqui, não quero que façam nada. Teremos que curtir um pouco, pois vocês vão embora. Vão me deixar aqui. Que chato!

- Não chore S/N. Sabemos que somos demais. - Jin disse, logo começando a rir. A tempos que seu ego não estava tão alto.

- Só falei verdades. - deu de ombros. Ela vasculhou alguns armários até achar o que precisava para cozinhar.

Enquanto toda essa alegria ocorria, Hobi entrava na nave. As luzes se ligaram automaticamente assim que ele pisou na mesma, Lunar se encontrava sem vida em seus braços. Lágrimas não paravam de rolar pelo seu belo rosto. Elas caiam nele, em sua mente vinham imagens de alguns filmes que assistiu na Terra. Principalmente os de animação. Um em principal era o de Enrolados, ele lembrou exatamente da cena em que a garota chorava pelo seu amor que havia morrido. Uma de suas lágrimas caíram em seu rosto e o fez reviver. Por uma fração de segundos ele pensou que pudesse dar certo, porém ele logo expulsou a esperança, pois sabia que aquilo não era um universo animado. O mesmo abriu uma espécie de gaveta e com todo o cuidado pôs ela deitada. Essa gaveta era como a de um necrotério.

Ele sentou-se em um lugar qualquer e ficou ali, chorando e olhando para ela que estava começando a ficar roxa. Aquela imagem... a imagem da pessoa que ele amava, morta na frente dele, o fez morrer junto. Seu coração parecia que não batia mais, ou que uma parte dele havia parado de bater. Essa parte era a de Lunar, ela tinha todo o amor dele. Mas ele não teve o dela. Ele se martirizava pensando que se tivesse se confessado no planeta deles, nada disso teria acontecido. Chegou até a pensar que tudo era culpa de S/N. Porém ele sabia que ela não teria culpa, de algum modo ele soube que ia perder alguém muito importante desde que aquela bala atingiu a S/N. Pois uma grande amiga iria partir, porém Taehyung ia salvá-la, assim ele perderia um irmão, um Zant. E assim que ele viu Lunar, assim que a viu empurrando Taehyung, ele soube que a perderia para sempre. Ele não conseguiu impedí-la.

Ele se sentia culpado por isso. Uma parte de seu ser dizia que ele fez o certo, porém a outra dizia que não. Certo, pelo fato de ter deixado o amor da sua vida morrer, para um relacionamento que era verdadeiro durar. O relacionamento de Taehyung com S/N. Diferente do seu relacionamento com Lunar, o deles dois era muito mais forte, intenso e verdadeiro. O dele era apenas um amor unilateral, que se tornou algo avulso e sem valor, pois ele não tinha mais a quem amar.

[...]

Por sua cabeça passava a mesma frase. Ela martelava de segundo em segundo "ela não deveria ter vindo", e isso se repetiu por longos e longos minutos.

- Como eu te amo! Eu te amo tanto Lunar, você não deveria ter partido. Todos vamos sentir saudades!.Isso é um adeus? Eu não quero te dizer adeus.. - falou ele segurando uma espécie de maçaneta para fechar aquela gaveta gigante. Com o coração despedaçado e o rosto encharcado pelas lágrimas de amor e dor. Ele fechou os olhos e fechou a gaveta. Se encostou na parede e aos poucos foi caindo para o chão. Estava com o psicológico tão abalado, que não conseguia mais pensar em nada. Apenas pensava em sua amada Lunar. - Por quê eu tive que te perder Lunar? Por quê!?

[...]

- Está tão gostoso! - Taehyung disse se deliciando com o sabor daquela macarronada.

- Eu tenho que concordar. S/N você é a melhor! - S/N sorriu com o comentário de Jin, ele estava tão diferente. Havia um brilho no seu olhar. Ele estava feliz, diferente de antes. Antes ele era sério e antiquado. Bem que ela preferia esse lado dele.

- Eu quero mais e mais. Vou engordar comendo isso! - Jimin afirmou colocando sua terceira porção no prato.

- Jimin-ssi você vai ficar gordo! - brincou.

- Eu não me importo. O que importa é que eu vou comer muito. - deu de ombros, pondo uma grande porção de macarronada na boca.

- Jimin, Hobi também terá que comer. - Taehyung reclamou com um tom brincalhão.

- Eu tinha esquecido dele! Droga. Depois faremos mais. - suspirou fundo. Taehyung sabia como desanimar alguém, quando esse alguém se tratava de Jimin.

- Comam, depois eu faço mais para ele. - S/N disse tomando um gole de suco de cenoura com limão. (#recomendo)

- Deixem ele a sós. Ninguém vai falar com ele, ele precisava ficar sozinho para pensar. - o mais velho disse. - Entenderam?

- Sim. - disseram em uníssono.

- Entendeu S/N? - a única que não havia falado foi ela.

- Eu também? Então, sim. - sorriu amarelo.

- Sim você também, pois sei como você gosta de conversar. - Jin deu um sorriso maroto.

Todos terminaram de comer, então Taehyung e Jimin lavaram a louça.

S/N se despediu dos meninos e foi tomar um banho e em seguida foi dormir. Os outros optaram por não dormir, eles foram lá para fora. Admirar o céu e as estrelas. Ambos se deitaram na grama e olharam para o céu. Jin sorriu com o nada, ele estava sorrindo até com o vento que batia em seu rosto.

- Eu sei por que está tão feliz. - Jimin disse quebrando o silêncio que ali reinava.

- É porque ele vai rever Zany e Jiny. - Taehyung disse todo sabichão. - Acertei?

- Acertou! - Jimin e Jin disseram em uníssono.

- Estou tão ansioso para ver minha família, não vejo a hora de vê-los! Estou com tantas saudades! - Jin suspirou e fechou os olhos. Em sua mente vinham todos os momentos que passou com sua família.

- Essa realmente foi nossa missão mais demorada. - Jimin falou.

- Concordo. Por um lado foi bom, não acham? - Taehyung que falou desse vez. Um detalhe,neles estavam falando na língua deles.

- Por um lado sim, por outro não. Mas não vamos pensar nisso agora. Apenas vamos curtir esse momento, não vamos nos distrair com o passado. - o moreno disse tentando apreciar pela última vez aquela brisa fresca da madrugada.

- Hobi até agora não saiu da nave. O que deve estar fazendo? - Jimin se perguntou.

- Ele precisa de um tempo. Deixem ele em paz. - o mais velho repetiu.

- Já entendemos. - reviraram os olhos e sorriram.

- Taehyung olha sua amiga ali. A vaca. - Jimin apontou para uma vaca alheia que comia a pastagem.

- Não é essa, é aquela ali! - apontou para um vaca totalmente diferente das outras.

- Ela é igual as outras. - Jin debochou.

- Aos seus olhos. Ela é minha amiga e ouvinte. - Taehyung retrucou.

- Tanto faz. - Jin deu de ombros. - Agora vou jogar essa bendita pulseira fora. - Jin arrancou de seu braço a pulseira que o deixava com uma cor humana e a jogou longe. Os outros fizeram a mesma coisa.

- Enfim, Zant's de novo! - gritaram rindo de felicidade por enfim poderiam ser como antes.

Enquanto os garotos conversavam e riam um pouco, S/N os observava de longe. Ria baixinho, pois o jeito que eles conversavam era engraçado aos olhos dela. O jeito como batiam uns nos outros e como agiam, eles pareciam verdadeiros coreanos.

- Tão fofos! - disse para si própria tentando reprimir o riso. S/N ouviu um barulho de algo caindo no chão, imediatamente ela correu até o corredor e viu JungKook caído no chão. Ela correu até onde ele estava e o olhou. Ela não sabia o que dizer pois não sabia falar sua língua e ele também não. Ela viu o temor dele em seus olhos, ele queria fugir dela. Em sua cabeça era como se ela quisesse levá-lo de volta para aquele lugar. Porém em sua mente vinheram flashbacks dela ajudando os meninos a tirarem ele de lá, logo o medo desapareceu. Ela levantou ele com muita dificuldade e o levou para a sala de estar.

Ninguém dizia uma palavra, pois não tinha como eles de comunicarem. S/N deixou JungKook deitado no sofá de um modo confortável. Logo correu até a cozinha para preparar algo para que ele podesse comer. Não teria como ela fazer a famosa macarronada, portanto ela apenas pegou um copo o encheu de leite e pegou no armário alguns cookies tradicionais.

Caminhou até ele com a comida e sentou-se em cima de uma mesinha e estendeu o copo de leite para ele. Que receoso o pegou, ele encarou aquilo com o senhor franzido. Com um pouco de incentivo dela, ele bebeu. Bebeu tudo que estava no copo. Ela sorriu e entregou uma tigela com os cookies, ele pegou e aos poucos foi comendo.

- M-mais. - ele disse uma palavra em sua língua, apontando para o copo que antes tinha leite. Ela ficou muito surpresa, logo raciocinou que como Taehyung gostava tanto da Terra ele houvera apreendido algo. Ela sem pestanejar caminhou até a cozinha e pôs mais leite no copo e levou para ele, era uma pena que eles não podessem conversar. Ela tinha tantas coisas para dizer para ele. Ainda sem falar nada, ela entregou o copo de leite para ele que com dificuldade disse um "obrigado" em coreano. Isso deixou ela com um semblante feliz, pois ele estava se esforçando para falar e ela achava isso fofo. Ela não sabia se ele iria entender se ela dissesse "de nada". Portanto, ela retribuia suas palavras vagas com o melhor sorriso que poderia dar. JungKook comeu todos os cookies que estavam na tigela, antes que ele podesse devolver para ela. Ela correu e pegou uma maçã e deu para ele, que a olhou com cenho franzido novamente. Ela sabia que só esse lanche não mataria sua fome e que com pelo menos uma maçã, iria forrar o estômago até o próximo dia.

- Pode comer. - deixou escapar essa frase. Ela o olhou sorrindo e ele aceitou sua maçã. Ele já estava sentando enquanto comial, pois poderia se engasgar. JungKook estava quase sendo tratado como um bebê.

- Sim. - ele falou convicto e comeu tudo. S/N pegou a tigela e o copo e levou até a pia. Os lavou imediatamente e voltou para perto de JungKook, ela olhava cada detalhe de seu belo rosto, que estava um pouco desgastado por conta desse tempo que foi maltratado.

S/N estava com JungKook na sala, apenas o olhando e ele fazia o mesmo. Não poderiam conversar, então essa era a única coisa que poderiam fazer. O três meninos entraram na casa rindo e com o seu tom de pele normal. Ambos olharam para JungKook que estava sentado ao lado de S/N.

- Ele falou comigo! - disse ela sorrindo como uma criança que acabará de ganhar um doce.

- Sério que ele disse? - Jimin perguntou surpreso.

- Mais, obrigado e sim. - ela falou com toda sua empolgação.

- Andar demais com o Taehyung da nisso. Você aprende coisas novas. - Jin sorriu e se sentou no sofá, assim como todos os outros. JungKook de encontrava com um sorriso nos lábios, enquanto olhava para seus amigos. Seus irmãos, seus heróis.

- Bom pessoal. Eu vou dormir! Boa noite para vocês. - ela ia subir as escadas porém voltou. E olhou para Taehyung. - Como diz "boa noite" na sua língua? - Taehyung pronunciou como se dizia e ela no mesmo instante conseguiu memorizar. - Boa noite JungKook. - disse ela na língua Zant.

- Boa noite S/N. - JungKook falou em coreano, com um sotaque um tanto estranho e fofo. Ela sorriu satisfeita e foi para seu quarto. 


Notas Finais


Esse é o penúltimo capítulo, ansiosas para o final??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...