1. Spirit Fanfics >
  2. SPACE LOVE - Um amor de outro mundo IMAGINE KIM TAEHYUNG >
  3. Bônus

História SPACE LOVE - Um amor de outro mundo IMAGINE KIM TAEHYUNG - Bônus


Escrita por: nuna_ e Scheyers

Notas do Autor


feito por uma leitora @Miih_1230 love you <3

Capítulo 54 - Bônus


Fanfic / Fanfiction SPACE LOVE - Um amor de outro mundo IMAGINE KIM TAEHYUNG - Bônus

Taehyung

Me despedir de S/N foi a pior coisa que poderia ter me acontecido. Às vezes eu agradecia por tê-la conhecido, outras vezes não. Não porque eu não gostava.. e sim pela dor que tudo aquilo me causava. E então nós decolamos. A nave sumiu daquele planeta que eu tanto amava, tão rápido que nem deu tempo de piscar e eu já estava no espaço. Eu me distancie do amor da minha vida mais rápido do que eu pensava que iria.

- Já estava com saudades dessa bela vista! - Jimin disse sorrindo olhando pelo "parabrisa" daquela nave. Eu enfim podia ver de novo aqueles cometas, planetas, as constelações, os buracos negros, dentre outras coisas. Coisas que sempre me fascinaram.

- É realmente bonito. - Hobi enfatizou.

- Vamos meninos, estou ansioso para pousar em nosso planeta.. - o mais velho disse com o olhar fixado no horizonte e nos vários botões.

Nós estávamos sentados em nossas cadeiras; Jin no comando, eu ao seu lado e os outros dois estavam um do lado do outro. Após dois dias longos de viagem chegamos até nosso planeta, nosso querido planeta!

JungKook passou a viagem inteira descansando, assim chegamos em nosso planeta ele já estava cem por cento bem. Isso era ótimo. Enquanto viajávamos vimos diversas coisas, inclusive uma das coisas que eu mais queria ver. A morte de uma estrela! Ah que amor! Por mais que eu já tivesse visto inúmeras vezes, eu amava ver de novo.

Passamos por alguns planetas que não eram habitados e por outros que eram. Viajamos por entre seis galáxias até chegar na nossa, como nossa tecnologia é bem avançada nós conseguimos chegar até o nosso destino rapidamente sem nenhuma demora, sem nenhum erro. A única coisa que nos ocorria as vezes era bater em algum meteoro, ou em algum lixo espacial. Nada que podesse destruir a nave.

No caminho para casa avisamos ao capitão Borg de que estávamos voltando, logo seu rosto encheu-se de alegria ao falarmos disso! Ele nem sequer perguntou de Luna, o que era bom e ruim ao mesmo tempo, pois estávamos omitindo a verdade. Sei que deveríamos ter falado isso desde o início para ele, porém sentíamos que não era o melhor momento. Portanto não falamos nada.

Nós estavámos ansiosos e com muita vontade de chegar no nosso planeta, que quando chegamos não podíamos acreditar, não podíamos acreditar que já tínhamos voltado. Por minha cabeça vinham todas as memórias, todos os momentos que passamos na Terra até voltar. Todos os momentos.. todos mesmo sem nenhuma falta! Eu lembrava de todos os detalhes e, o detalhe principal: S/N. Ela foi a melhor coisa que me ocorreu naquele planeta.

[...]

Aterrissamos em nosso planeta com cuidado para não machucar ninguém que estivesse em terra firme. Assim que aterrissamos, nós nos organizamos e pegamos tudo que era nosso. Jimin pegou as coisas de Hobi (que não eram poucas e as levou). Pois Hobi estava com o corpo morto de Lunar nos braços, ele seria o último a sair. Jin foi o primeiro, JungKook saiu logo em seguida, Jimin foi atrás, e eu enfim sai.

Vi que Jin largou suas coisas no chão e com lágrimas de emoção e saudades nos olhos, correu até sua família: Zany e Jiny. As pessoas que ele mais ama na vida: sua família. Ele os abraçava como nunca. Seu filho sorria e sua esposa chorava de emoção ao ver o amado esposo de volta. Na hora me veio a S/N na cabeça, me fazendo ficar emocionado com aquela cena.

A família de Jimin e de JungKook também estavam lá. Ambas os receberam com carinho e deram muito amor.

E enquanto eu saia vi o capitão Borg me esperando com um grande sorriso no rosto. Me perguntei o por que de seu sorriso, mas não pude pensar em nada. Olhei trás e não vi o Hobi.. Talvez seja por isso, tenho certeza de que o sorriso dele iria sumir em breve.

- Taehyung meu filho, que saudades! - disse ele me abraçando. Berg estava ao seu lado, ele apenas fez uma saudação formal. - Onde está Lunar e Hobi?

- Eles já estão saindo.. capitão. - gagueijei.

Enfim Hobi saiu da nave. Ele carregava Lunar nos braços, seu semelhante continuava tristonho. Todos o olhavam sem entender, Hobi chorava com Lunar em seu braços. Ele estava bem em toda a viagem, mas naquele momento acho que a ficha dele caiu de novo. Talvez ele lembrasse de tudo, talvez ele estivesse certo em chorar por alguém que se foi. Enquanto Hobi descia da espaçonave com o corpo morto em seu braços, o sorriso do capitão se desfez. O capitão correu em direção de Hobi e o olhou sem entender o que se passava. Ele apenas colocou Lunar nos braços do pai e foi embora, sua família correu para perto dele e então ele desabou. Durante toda a viagem ele estava indo bem, estava bem.. Porém quando a sua irmã o abraçou ele desabou. Sim, ele tinha apenas sua irmã. Seus pais morreram quando ele era apenas um adolescente, talvez isso tivesse feito ele lembrar do passado e o feito sofrer mais ainda. Não gostava de ver meu amigo assim. Porém a vida é assim, não podemos ter quem amamos para sempre. Me sinto orgulhoso falando tais palavras, pois eu quase perdi a S/N. Eu tenho certeza de que estaria pior que ele.

"Eu não posso julgá-lo." - falei para mim mesmo em pensamento.

- O que significa isso Taehyung, como minha filha morreu!? - Borg me perguntou com o rosto banhado em lágrimas. Lunar ainda de encontrava em seus braços. Nos braços do seu amado pai, o pai que a criou sozinho.

- Ela deu a vida dela para outra pessoa. É essa outra pessoa foi a S/N, minha namorada. - abaixei a cabeça.

- Você a obrigou a fazer isso? - ele perguntou com a voz embargada.

- Não capitão... eu ia dar minha vida para a S/N, mas na hora que eu ia fazer tal coisa, Lunar apareceu e a salvou. Ela não teve como sobreviver. Peço perdão por não tê-la impedido. - dei minhas sinceras desculpas.

- Você foi tão orgulhoso. - fungou. O mesmo me olhou com desprezo e se foi com o Berg para sua casa.

Tentei não me martirizar pensando que eu era culpado. Olhei em volta e todos haviam ido embora, sobrará apenas eu, um pobre Zant solitário. Voltei para minha casa sem pressa. Assim que cheguei lá, escutei o som da voz dos meus dois pequenos irmãos. Entrei em casa com um sorriso enorme no rosto, pois enfim havia voltado para minha família. Todos pararam de fazer o que estavam fazendo e correram até mim. Fui recepcionado com beijos, abraços e sorrisos de saudade.

- Filho você voltou. Está tão bonito! - disse minha mãe segurando meu rosto com as duas mãos, me analisando.

- Ele não mudou nada. - meu pai resmungou. - que bom que está de volta meu filho. Já estávamos com muita saudades.

- Taehyung! - os dois pequenos gritaram por mim, me agachei e os abracei.

- Que saudades que eu estava de vocês meus pequenos... - sorri para ambos.

- Eu também estava. - disse Taeang.

- E você Stacey não sentiu minha falta??

- Claro que sim.. - disse a pequena de apenas três anos de idade.

- Venham cá meus filhos, vamos jantar e conversar. Filho, você tem que nos contar tudo que aconteceu! - minha mãe disse já sentando-se.

- Estamos curiosos para saber! - meu pai completou com um sorriso.

- Tudo, tudo eu não vou conseguir contar. Pois aconteceu muita coisa.. - sorri de lado.

Todos nós nos sentamos na mesa e começamos a comer, enquanto isso conversávamos muito. Eles me contaram tudo que aconteceu aqui e caia entre nós que não foi muito empolgante. Talvez minha história fosse mais legal de se saber. - Por onde eu começo?

- Conte-nos o principal! - disse Stacey.

- Ok minha pequena. - lembrei de S/N. - pai, mãe preparem-se para o impacto pois é muita coisa para capitular.

- Quero mesmo ver. - disse Taeang comendo uma comida que era feita no planeta vizinho, minha mãe gostava de mudar o cardápio de vez em quando. Pois as vezes ficava enjoante viver a base de pílulas.

- Nos impressione! - meu pai disse.

- Eu estou namorando uma humana. - soltei a bomba sem rodeios. Se eles queriam uma bomba eu os dei.

- Você o que!? - meus pais disseram em uníssono se engasgado com a comida.

- Isso mesmo que vocês ouviram.. - sorri bobo.

- Taehyung, como não nos disse logo? Como ela é? É bonita!? - minha mãe já começou.

- Vocês vão aceitar assim fácil? Não vou reclamar não? - perguntei confuso.

- Por que iríamos reclamar? - meu pai se perguntou.

- É que.. - fui interferido por Taeang.

- Por acaso você esqueceu daquele ditado "não importa de onde ele vem, o que importa é o tamanho do amor". - esse era um famoso ditado em nosso planeta.

- Bem lembrado Taeang.. - minha mãe sorriu orgulhosa. - Quero que responda minhas perguntas!

- Antes de responder as perguntas dela, responda uma minha.. - meu pai começou a falar. - Você a ama?

- Sim! E muito!  - falei convicto de minha resposta. Eu a amava demais. - Eu tenho certeza de que amo ela, eu a amo mais que tudo essa galáxia.

- Ele disse a mesma coisa que eu disse a você.. - meu pai sorriu olhando para minha mãe.

- Então é verdade! - ela afirmou com um grande sorriso. - Me responda logo, está demorando demais.

- Ela é muito bonita. É a humana mais linda que eu já vi.

- Conte-nos sobre ela, diga como ela é, as caracte... caracter.. - Stacey teve dificuldade em falar.

- Características! - todos falamos em uníssono tentando ajudar a pequena Stacey.

- Ela é perfeita. Eu as vezes não sei como explicar.. tem tantos detalhes. - falei pensativo. No mesmo momento veio a imagem da S/N sorrindo em minha mente, o que me fez sorrir como um bobo e começar a falar sobre ela como um bobo. - ela é baixinha, tem cabelos brancos, pele pálida e um corpo lindo, olhos escuros e uma personalidade incrível. Trabalha como atendente de uma loja chamada gucci, e está estudando em uma faculdade de moda. Mora em um prédio qualquer da cidade de Daegu e tem o sorriso mais belo de todos, ela é legal e divertida. Faz qualquer um sorri, ela é o amor da minha vida.

- Ele está realmente apaixonado. - Taeang brincou.

- Ele nunca ficou assim falando de nenhuma outra menina. Na verdade ele nunca falou de nenhuma outra menina, isso é um grande avanço meu filho. - meu pai sorriu contente. Fiquei bastante feliz pelo fato de que eles aceitaram.

- Nós pensávamos que você ficaria solteiro para sempre. - Stacey disse nós fazendo soltar gargalhadas.

- Agora eu não estou mais! - baguncei os belos cabelos cinzas da minha pequenina irmã.

Demos bastante risadas e continuamos a noite felizes. Até a hora em que os pequenos tinham que dormir. Deixei que meu pai os colocassem para dormir e fui lá para fora, meus pais em seguida vieram para onde eu estava, se sentaram ao meu lado e eu suspirei.

- Parabéns filho. - disse meu pai.

- Pelo o que? - indaguei.

- Por achar alguém que você realmente ame. - minha mãe começou.

- Nós estaremos com você aqui, nós apoiamos seu relacionamento mesmo que não a conhecemos. - e meu pai completou.

- Obrigado. - sorri.

- Quando você vai trazer ela para cá? - meu pai perguntou.

- Em breve. Acho que daqui a uns três dias. - falei ainda pensativo.. não sabia quanto tempo iria demorar para trazer S/N de volta.

- Quando você me dará netos!? - minha mãe disse brincalhona.

- Mãe, não está na hora! - repreendi-a.

- Eu quero uma netinha correndo por aqui, me chamando de vovó. Portanto não demore muito, já esperei vinte e dois anos e nada. - murmurou fazendo bico.

- Querida, ele nos dará netos. Espere mais um pouco. - meu pai sorriu para ela.

- Tudo bem. Eu espero, não demore muito huh?

- Não vou. - sorri atordoado.

[>>>]

A caminho da nossa base um sorriso estava estampado em meu rosto, era tão bom estar no meu planeta de novo. Porém seria melhor ainda com a S/N aqui. Assim que cheguei na base estava tendo uma reunião dos meninos com o capitão Borg, logo fui chamado.

- O que quer nos falar? - perguntou Jin.

- Hoje a noite quero todos vocês na nave em que vieram. - disse o capitão Borg.

- Por quê? - Jimin perguntou com o cenho franzido.

- Vamos lançar o corpo de minha filha no espaço, uma vez ela me disse que queria que fosse assim. Então irei realizar o pedido dela. - respirou fundo e ficou de costas para nós. Deveria estar repreendendo seu choro.

- Entendido. - falamos em uníssono.

- Podem sair. - Berg falou.

Assentimos e saímos todos da sala.

- Vejo vocês no refeitório. - falei.

- Ok. - todos disseram a mesma coisa. Ambos de nós nos separamos e fomos cada um para seus postos. Caminhei até minha sala.. ahhh minha querida sala! Onde tudo começou..

abri a porta e admirei minha sala.

- Está tudo como eu deixei. Até esse lixo, esse pessoal não limpa mesmo as coisas aqui. - sorri mesmo com isso. Joguei um lenço do lixo, sentei-me na minha cadeira, estalei os dedos e me espreguicei. Liguei meu computador e fui para minha missão, ajudar os outros Zant's que saiam e entravam em nosso planeta. Como eu amava fazer aquilo! - Saudades. - falei reprimindo o sorriso enquanto o computador gigante ligava. - Vamos a ação!

Durante a parte da manhã resolvi os negócios. Estava com saudades de fazer isso novamente, me sentia tão aliviado e feliz por não ter que fazer aqueles cálculos novamente. Era tão bom estar de volta.

O horário de almoçar já marcava nos ponteiros do relógio. Me levantei e caminhei em passos vagos até o refeitório, peguei minha comida e sentei-me em uma mesa com outros quatro assentos vazios. Estava esperando os meninos, mas não demorou muito para que chegassem.

- Cá estamos! - disse JungKook sentando-se, assim como todos os outros.

- Saudades da comida da S/N. - disse Jimin dando uma garfada em uma comida qualquer que estava em seu prato.

- Meu caro amigo, eu sinto muita falta. - Hobi disse sorrindo sem graça.

- Eu não sinto. - JungKook disse dando de ombros.

- Por que você não comeu ela por uns seis meses, é por isso que não sente. - o mais velho disse, me fazendo recordar daquela maravilhosa comida.

- Em breve eu voltarei para lá. - disse mudando de assunto.

- Você vai morar lá? - indagou JungKook.

- Melhor que isso.. ela vai vir para cá. - sorri com meu comentário.

- Sério? Que coisa boa, quero vê-la! - disse Jimin e Jin o acompanhou nessa.

- Por mais que eu não goste de admitir, sinto saudades dela. - disse Jin.

- Eu também, quero vê-la o mais rápido possível! Daqui a dois dias eu vou até a Terra. - falei empolgado.

- Sério? - Hobi sorriu.

- Que bom Taehyung, espero que dê tudo certo. Não se perca. - JungKook me alertou.

- Pode deixar. - fiz voz de um capitão, como se dissesse "sim senhor". - A propósito.. alguém gostaria de ir comigo?

- Eu quero! - Jimin disse logo de cara todo animado.

- Tão espontâneo.. - Jin brincou.

- Então você vai comigo. - comecei. - nenhum de vocês vão?

- Não, eu tenho coisas a tratar. - Jin e o Hobi disseram praticamente isso.

- E você JungKook?

- Não. Estou com trauma daquele planeta, é ruim eu voltar! - falou nos fazendo dar boas gargalhadas.

- Ok. Park Jimin se prepare. - brinquei o chamando pelo sobrenome que S/N havia escolhido.

- Park? - JungKook franziu o cenho.

- S/N escolheu esses sobrenomes para nós. - Hobi tomou a vez e falou.

- O seu era Jeon. - Jin começou. - esse era o nome que estava no laboratório onde você foi raptado.

- Caso Jeon. - falamos em uníssono e JungKook riu.

- Não é tão mal! - disse ele.

- Jeon JungKook... soa bem. - Hobi pronunciou.

- Concordo. - Jimin sorriu.

Depois de conversar e comer, voltamos para nossos postos.

Na calada da noite, antes de irmos embora o capitão nos chamou para sua sala. Todos inclusive o JungKook, fomos todos juntos. Chegando lá o capitão estava sentado em sua cadeira, ele como sempre estava de costas. Hoje Berg que atendeu a porta, o que não era de se espantar pois ele sempre fazia isso. Ele era o braço direito do capitão.

- Estamos aqui. - dissemos em uníssono, fazendo o capitão se virar.

- Vamos agora colocar Lunar no espaço. - ele começou a falar. - vocês sabem se ela gostava de algum planeta, algum lugar que ela gostaria de ser jogada?

- Ela gostava do planeta 96. Ela falava muito dele na escola. - Hobi disse com brilho no olhar.

- Então vamos para lá. - disse Borg. - não precisam por roupas espaciais, não vamos sair da espaçonave.

Assentimos.

Borg e Berg caminharam em nossa frente, fomos em direção de uma espaçonave pequena. Lá estava o corpo de Lunar, eu tinha certeza disso. Entramos na mesma, o capitão me fez conduzí-la, e eu assim o fiz. Sai de nosso planeta sem muita pressa, e por alguns longos minutos sobrevoei aquele espaço, aquele lugar maravilhoso...

Hobi estava sentado com o semblante sério. Enquanto os outros estavam calados, todos nós soubemos respeitar aquele momento. Parei a espaçonave o mais próximo possível daquele planeta de cor roxa assim como os cabelos de Lunar. Talvez fosse por isso que ela gostava tanto dele. Ele me remetia a ela, assim como a Terra me remetia a S/N.

- Chegamos.. - falei em um tom de voz baixo e calmo. Ninguém falou nada, apenas fizeram.

O capitão calado estava e calado ficou. Ele tirou o corpo de Lunar de uma das gavetas que estavam na nave. Pegou sua filha no colo e entregou-a para Hobi, que com o rosto banhado por lágrimas a segurou. Todos nós olhavámos para aquela cena com o coração partido. Principalmente eu. Hobi caminhou com Lunar em seus braços até um lugar da nave, que se descartava as coisas. Ele pôs cuidadosamente o corpo de Lunar naquele lugar, e antes de se descartar o corpo de alguém assim.. deveriam dizer palavras bonitas. Primeiro foi Borg seu pai.

- Minha filha querida, desculpe por não te apoiar em muitas coisas. Me desculpe por não ter aproveitado o tempo que você ainda estava conosco, me desculpe por ser um péssimo pai. - ele dizia em prantos.

- Espero que você esteja feliz onde quer que esteja. - Jin disse.

- Eu gostava muito de você, seja feliz aí do outro lado. - JungKook suspirou fundo com suas poucas palavras.

- Você vai deixar saudades. - Jimin deixou uma lágrima cair.

Agora era minha vez, eu tinha que dizer algo.. porém eu não tinha muito o que dizer.

- Lunar, você não pode mais me ouvir. Porém eu quero lhe dizer algumas coisas, na verdade quero que você seja feliz. Por mais que eu não saiba onde você está, quero que você seja feliz e quero que você descanse em paz. Você merece isso, desculpe por não te aceitar. Desculpe Lunar. - disse minhas mais sinceras palavras e sai de perto dela. Agora era chegada a hora de Hobi fala.

- Lunar meu amor.. eu tenho tanta coisa pra te falar, eu tinha muitas coisas para te falar. Porém eu não consigo, seria tão inútil te falar coisas que você nunca saberia. Mas talvez você possa me ouvir, não é? Bom, eu ainda lembro do dia de que te conheci, você estava tão linda, com seus cabelos roxos esvoaçantes. O sorriso que carregava consigo. Sua boa aparência e o jeito impecável de falar, eu lembro até do que você estava vestindo! Foi amor a primeira vista, posso afirmar. Você estava tão bonita.. continua sendo. - começou, já deixando suas lágrimas caírem. - eu sinto sua falta.. sinto falta de quem você era. Sinto falta de tudo que você foi para mim, até dos seus desprezos eu sinto falta! Não sai de minha cabeça o nosso beijo. Sei que não foi um beijo real, por mais que tenha sido em sonho, eu sei que era você mesma, e não uma imagem criada por minha mente para me fazer sentir melhor! Eu sei que não. Meu amor, não precisava ter feito aquilo. Mesmo assim, eu acabo esse mine discurso por aqui. Você deve estar chateada por ter que escutar toda essa baboseira, não é? - sorriu sem graça. Ele realmente estava colocando todos os seus sentimentos em suas palavras. - Eu te amo. Te amo muito! Independente de estar viva ou não. Eu te amo muito. Vá em paz meu amor, seja feliz.

O mesmo depositou um beijo em seus lábios mortos e deixou que a nave a jogasse para longe, e assim a nave o fez. Ele sentou-se ao lado de onde ela estava, segurou suas pernas e chorou. Borg caminhou até ele e sentou-se ao lado do garoto, que assim como ele sofria pela perda de Lunar.

- Fique com isso meu rapaz. - Borg entregou uma espécie de lenço de cor roxa para Hobi.

- O que é isso? - perguntou fungando.

- Esse era o lenço favorito de Lunar. Fique com ele. - Hobi pegou da mão de Borg e o analisou. De longe pude ver que estava escrito "Lunar 96", talvez fosse porque ela gostava muito do planeta 96.

- Obrigada capitão. - Borg apenas sorriu sem graça e Hobi voltou a analisar o pequeno lenço.

Nós voltamos para o nosso planeta. Cada um foi para sua casa, inclusive eu. Ao chegar em casa, fui diretamente para meu quarto. Recusei comer algo com minha família, depois desse quase funeral eu perdi a fome.

No meu quarto sentei-me em frente a uma escrivaninha, a escrivaninha onde eu havia aprendido tudo sobre a Terra.. Onde estavam todos os meus livros de estudos e anotações, o lugar onde tudo começou. Onde todo meu amor pela Terra começou. Encarei os livros e dei um sorriso de lado, peguei alguns livros e os empilhei em minha frente. Comecei a folhear alguns deles, quando me deparei com uma "matéria" exclusiva para a Coreia do Sul. Parei ali e comecei a ler coisas que eu já sabia e outras coisas que eu precisava saber, o que era poucas, poucas mesmo. A cada palavra que eu lia, eu lembrava dos momentos maravilhosos que tive na Terra. Todas as minhas experiências e minha primeira vez, todos os detalhes era importantes, cada coisa, cada dia foi importante e memorável. Um dia eu ainda sonho em poder visitar muitos outros países, tais como o Brasil, depois que conheci a S/N eu realmente queria comer a tradicional macarronada. Talvez fosse mais gostosa por ser feita lá com temperos e com o toque brasileiro, que é o que se diz nos livros. Que o Brasil é um ótimo país, e que os brasileiros reforçam isso, pois são pessoas incríveis de personalidade forte que valorizam seu país. Bom, sei que nem todos são assim, mas se está nos livros é verdade.

Parei no tempo e peguei meu telescópio, o melhor que já foi feito até hoje no nosso planeta. Como eu durmo no primeiro andar, ficava melhor de observar os céus. Posicionei meu telescópio no melhor ângulo e observei aquele lugar maravilhoso, não conseguia ver a Terra pois ela ficava duas galáxias depois da minha. E obviamente seria impossível de vê-la.  Então comecei a observar tudo e a copiar algumas coisas em meu caderno, coisas que eu registrava com o decorrer do tempo. Me perguntava se S/N estava fazendo a mesma coisas, já que ela amava fazer isso isso tanto quanto eu.

- Filho? - ouvi batidas na porta.

- Pode entrar. - a voz era feminina então deveria ser minha mãe, já que Stacey estava dormindo a essa hora da noite.

- Por que está estudando a essa hora da noite? Você deveria estar descansado! - resmungou. - você nem sequer comeu, então eu trouxe isso, coma.

- Mãe, não precisav.. - me interferiu.

- Claro que precisava, coma e depois vá descansar. Você tem estado muito ocupado, passou muito tempo longe de casa também. - sorriu delicadamente e saiu do quarto.

"Só você mesmo." - falei em pensamento. Peguei um fruta tradicional de nosso planeta e a comi, depois comi o resto das coisas que estavam no prato.
Após comer voltei a fazer o que estava fazendo, depois de estudar mais tomei um banho e dormi.

[Dois dias depois]


Estava a caminho do trabalho, como sempre. Lá eu encontraria Jimin para irmos até o planeta Terra, estava tão animado, meu coração estava palpitando rápido, parecia que ele iria explodir. Não aguentava tanta ansiedade. Organizei minhas coisas e principalmente minhas pílulas alimentícias, em apenas dois dias eu já havia me acostumado a comer nossa comida novamente.

Caminhei em passos rápidos até a espaçonave, com minha mochila nas costas. Nela tinha tudo que eu precisava, Jimin também levaria a dele. Portanto não faltaria nada, não durante esses dois dias. Iriam ser dois dias para ir e dois para voltar, nós apenas iríamos pegar a S/N e voltar imediatamente. Ela sabia disso, eu creio que sim.


- Façam uma boa viagem meninos e, voltem logo. - disse Borg.


- Não se percam. - JungKook disse rindo. Todos os que foram conosco para a missão da Terra estavam lá, para nós desejar boa sorte.


- Já sabem né? - Jin começou arqueando uma das sobrancelhas. - voltem logo, queremos ver a S/N!


- Façam boa viagem e pelo amor de todos nós, voltem logo!- Hobi hoje sorria.


- Voltaremos logo. - Jimin falou sorrindo e logo entrando na nave.


- Estamos indo agora. Nos desejem boa sorte! - sorri e corri para entrar na nave.


Então demos início ao nosso vôo. Demos início a mais uma missão, que para os outros não era importante, mas para mim é muito importante.. hoje seria o grande dia em que eu veria S/N. Depois de três dias longe dela, eu a veria de novo. Para você pode ser pouquíssimo tempo, talvez você nunca deva ter amado e não sabe o que é ficar sem alguém que você estava acostumado a conviver todos os dias. A cada instante eu lembrava das horas que gastamos conversando, das horas que eu passava com ela. Todas as noites e tarde, todos os lugares que ela me apresentou, tudo que ela me permitiu conhecer.. eu lembrava de como ela era incrível, de como era legal voltar do trabalho e ser recebido com um sorriso dela. Seu beijo, seu toque, sua personalidade, tudo nela me fazia querer voltar e tê-la em meus braços de novo!


- Estou ansioso para vê-la novamente. - falei em um tom razoável para Jimin.


- Eu também,  ela não teve ter mudado nada. Já que só se passou três dias! - riu.


- Claro que ela não mudou, foram três dias. Não três meses! - ri conforme ia olhando o espaço a minha frente.


- Hobi pôs todos os sentimentos dele naquela confissão para Lunar, não acha? - começou.


- Sim, eu concordo com você.


- Eu sabia que ele gostava dela, mas não sabia que era tanto.


- Meu caro, quando você começar a gostar de alguém você saberá como é.


- Falou o cara que tem doutorado no amor. - disse brincalhão.


- Sei mais que você. - brinquei.


- Eu gosto de alguém, mas eu não sei se ela gosta de mim.


- O que? Você gosta de alguém e não me disse!? - me fiz de ofendido. - Quem é ela?


- Ivy. - sussurrou.


- Ivy.. sério? Por quê não fica com ela? - ri alto, meu amigo estava apaixonado.


- Por que não sei se ela gosta de mim, já disse. Agora vamos focar na nossa viagem seu engraçadinho. - bufou. Mas mesmo assim sorriu.


Deixei de lado isso pois não queria provocá-lo, então seguimos nosso trajeto. Depois de dois dias longos de viagem que se passaram em dois segundos, estávamos próximos daquela grande bola azul, chamada Terra! Nós nos juntamos e apertamos em diversos botões para pedir localização da casa de campo de S/N e para podermos pousar logo. Assim fizemos e em instantes nós já estávamos em Terra firme.

Com um sorriso que não cabia em mim, olhei pelo vidro da nave e vi S/N. Estava um pouco mudada.. mas seu sorriso tomava conta de seu rosto. Seus cabelos esvoaçantes ao vento e sua roupa modesta, me chamaram a atenção. Porém o que mais me chamou atenção, foi o que ela carregava consigo nós braços.. franzi o cenho ao olhar algo que estava enrolado em uma espécie de lençol de cor lilás. Ela acenava para mim e eu sorri para ela, porém aquele negócio que estava em seus braços me atiçava a curiosidade.


"O que bulhufas é aquilo?" me perguntava.


- O que a S/N tá segurando? - Jimin se perguntou mais confuso que eu.


- Vamos descobrir agora! - falei. Me recompôs e caminhei em passos apressados e cheios de saudades até a porta da espaçonave, que com um comando meu se abriu.



S/N


Tudo estava diferente, quieto e confesso que um pouco chato desde que Taehyung e os meninos haviam ido embora e voltado para o planeta deles. Eu sabia que eles me fariam falta, principalmente aquele o qual meu coração amava, mas a dor da saudade era imensa e eu não sabia que seria tão grande como está sendo. Ele havia me prometido voltar para me buscar mas pra mim não importa se seriam dias, ou meses até a sua volta, eu já estava sentindo sua falta no momento em que ele subiu as escadas da espaçonave.

Os dias e as noites em meu apartamento eram solitárias e cheias de lembranças, tudo o que passava em minha cabeça eram os momentos em que eu e ele vivemos juntos e felizes. Todos os nossos beijos calorosos, nossos beijos apaixonantes, momentos de brincadeiras, bem infantis mesmo e nossos momentos adultos, os quais apenas nós dois sabíamos como eram. A sua falta era tanta que as vezes eu me pegava tentando falar com ele por telepatia mesmo sabendo que isso não era possível com a tamanha distância entre nós. Eu ria abobada com as loucuras que eu estava fazendo mas depois rolava uma lágrima sucinta e cheia de paixão, que eu sentia por aquele ser alienígena que chegou todo desengonçado mas que se tornou um homem menino que fez eu me apaixonar mais ainda por tudo nele, desde os seus cabelos cinzas, até seu tom de pele azul. Tudo nele era encantador e me fazia feliz.

Eu estava um tanto quanto apreensiva e empolgada, pois hoje seria o dia o qual eu contaria para os meus pais toda a verdade sobre o meu relacionamento e tudo o que eles precisavam saber sobre Taehyung. Sim, eu precisava dizê-los que ele era um alienígena e que ele voltaria pra me buscar algum dia. Eu já estava certa da minha decisão, depois que concluísse minha faculdade eu esperaria por Tae até o dia em que ele voltasse pra me buscar e que assim viveríamos bem e felizes em outro planeta.

- Oi filha! - falou meu pai me abraçando assim que abriu a porta de sua casa. Minha mãe me viu enquanto caminhava até a porta e abriu um largo sorriso me deixando feliz.

- Oi pai, oi mãe. - falei os abraçando respectivamente. Logo entramos e nos direcionamos para a sala, onde nos sentamos no sofá.

- Como você está? Tudo bem? - minha mãe perguntou se levantando e indo em direção a cozinha que era perto da sala. Conceito aberto.

- Está sim e com vocês? - respondi logo a perguntando também.

- Estamos bem! - respondeu ela trazendo três copos com suco de laranja dentro - O que quer nos dizer? Você parecia aflita no telefone! - ela perguntou tomando um gole de seu suco. Eu engoli grosso.

Mesmo sabendo que meus pais eram super liberais e que eles me apoiavam em todas as minhas decisões, eu estava sim um pouco receosa. Eu sei que eles priorizavam o meu bem estar e a minha felicidade, mas convenhamos, eu iria para outro planeta e isso era um passo muito grande para se tomar. Eu não sei como eles reagiriam a isso. Podia ser uma reação positiva ou não.

- Ah, sim...- suspirei fundo e deixei o copo em cima da mesinha de centro da sala - ...é um assunto muito importante e delicado. - tentei sorrir para amenizar as coisas.

- Fala logo filha! Eu sou cardíaco. - meu pai brincou fazendo o clima ficar engraçado e amenizar a tensão que eu sentia.

- Bom, vocês lembram no menino que eu disse estar namorando? - os olhei com cautela pois a hora de dizer tudo se aproximava.

- Sim, em falar nele, queremos o conhecer, por quê não o trouxe aqui ainda? - minha mãe sorriu simpática e eu sorri amarelo.

- Vai ser um pouco complicado trazer ele aqui agora...eu preciso dizer algo sobre ele... - meus pais me olhavam atentos a cada palavra dita por mim - ...eu não posso trazer ele aqui agora porque ele voltou pro planeta dele. - soltei as palavras as quais eu relutava em dizer e meus pais me olharam confusos.

- Como assim "voltou pro planeta dele"? - meu pai indagou me olhando com o cenho franzido.

- Ele é um...alienígena. - falei sorrindo desconfortavelmente no final. Meus pais se entreolharam e voltaram a me encarar. Eu confesso que estava suando frio.

- Quer dizer que minha filha estudou os alienígenas por muito tempo, conheceu eles e namora um? - meu pai perguntou em seguida me deixando um pouco aflita.

- Sim. - respondi rápido.

- Minha filha é de mais! - dessa vez foi a hora de minha mãe se pronunciar. Eu fiquei surpresa, em choque e uma corrente de felicidade me percorreu todo o corpo, fazendo o meu coração se encher de alegria e pular mais rápido.

- Quer dizer que vocês estão de boa com isso? - perguntei incrédula.

- Contanto que você esteja feliz você pode namorar quem você quiser...ou melhor, o que você quiser. - comicamente meu pai falou, fazendo com que eu e minha mãe gargalhasse.

- Mas como vocês vão seguir o namoro se ele voltou pro planeta dele? - minha mãe perguntou e eu me estremeci de novo, pois essa notícia seria mais complicada de dar.

- Então...tem outra coisa que eu tenho que dizer...- eles me olharam com os olhos semicerrados e eu sorri amarelo de novo.

- Você vai se mudar pro planeta deles não é? - perguntou meu pai, sorrindo. Eu assenti - Nós vamos sentir saudades mas vamos pensar nisso como se fosse uma mudança pra outro país...- ele disse compreensivo e com humor.

- Pelo menos vamos ter lugar pra passar as férias! - minha mãe falou me fazendo soltar um riso - Você pode vir visitar a gente não é? - eu assenti e ela colocou a mão no coração aliviada.

- Eu ainda não sei quando vou, estou esperando ele voltar. Taehyung me disse que tinha coisas a resolver lá no planeta dele e que depois disso viria me buscar. - ele assentiram com um sorriso no rosto.

- Bom, eu vou pegar um pedaço de bolo pra nós. Vamos comemorar a mudança da nossa filha, mesmo sabendo que vamos morrer de saudade. - disse minha mãe se levantando e indo até a cozinha novamente.

A medida que ela se aproximava com o pratos com o bolo em cima, meu estômago revirava e eu sentia cada vez mais uma vontade enorme de botar tudo pra fora. Eu não sabia a razão disso tudo, mas eu não conseguia controlar e precisava de ir ao banheiro neste exato momento. Saí correndo da sala e fui até o banheiro do corredor, levantei a tampa da privada e me posicionei em sua frente para poder deixar sair o que implicava o meu estômago. Ouvi passos atrás de mim.

- Filha, está tudo nem? - minha mãe perguntou. Me virei pra ela após me acalmar.

- Sim mãe. - respondi lavando a boca.

- Você por acaso não está...- ela nem terminou e eu a completei.

- Grávida? Não! - engoli grosso - Deve ter sido algo que eu comi. - a respondi calmamente e ela assentiu mesmo estando com uma pulga atrás da orelha.

2 meses depois

Algumas semanas haviam se passado e eu estava cada vez mais entediada e ansiosa com a volta de Taehyung. Ele ainda não tinha vindo me buscar e eu estava aflita ao extremo pois as horas eram eternas e as semanas pareciam meses de espera. Cada hora passada mais eu ficava angustiada. Todo esse tempo me deixava mais sozinha e mais entediada com tudo, o que me salvava eram as aulas na faculdade, a qual eu estava quase completando. Mais alguns meses e eu terminaria com êxito a faculdade a qual eu tive tanto prazer em cursar. Meu trabalho de conclusão de curso seria sobre algo relacionado as roupas dos Zant's e da roupa que eu via os meninos usando. Seria lindo e tudo muito bem estruturado.

Não sei se era por causa da ansiedade em ver Taehyung logo e querer que ele voltasse o mais rápido possível, se era porque eu estava quase concluindo a faculdade ou se eu como coisas que me fazem mal todos os dias, mas desde aquele dia em que passei mal na casa dos meus pais, eu venho sofrendo de enjôos e isso me deixa um pouco irritada, por não saber o que é. Inclusive estou eu nesse momento correndo pro banheiro para poder botar pra fora tudo o que tinha comido, pois não tinha me feito bem.

- Eu preciso saber o que está acontecendo comigo! - falei escovando os dentes após levantar-me do chão em frente a privada do banheiro.

Encostei na parede gelada e suspirei fundo, tentei me controlar dos momentos enjoados que havia passado há pouco tempo atrás e abri meus olhos após mantê-los fechados por alguns minutos. Lavei o rosto para me acordar do transe que estava e saí do ambiente frio do meu apartamento. Corri em direção à mesa de centro da sala e peguei dentro de um pequeno pote o papel onde tinha o número do consultório médico do doutor que atendia minha mãe. Nesse momento, tudo o que vinha em minha mente eram as palavras de minha mãe e de sua pergunta querendo saber se eu estava grávida ou não. Mas claro que isso não seria possível, eu e Taehyung havíamos tomado cuidado ao extremo para que isso não acontecesse, dentre todas às vezes usamos preservativos e nos protegemos. Eu tentava forçar minha mente para lembrar de algum deslize mas nada vinha a minha mente.

- Merda! - exclamei, quase gritei ao lembrar da última vez que havíamos nos relacionado intimamente. Na casa de campo, um dia ante dele ter voltado para o seu planeta - Eu não acredito nisso! - falei pra mim mesma.

Neste dia, justamente neste dia havíamos feito sem segurança. Estávamos tão envolvidos e cheios de vontade de eternizar aquele momento que esquecemos de algo extremamente importante: o preservativo. Sentei-me no sofá e apoiei minha cabeça sobre minhas mãos, peguei o telefone e liguei para o consultório marcando a minha consulta. Poderia não ser gravidez e isso apenas estar rondando minha mente, ou sim, eu poderia estar grávida de Taehyung.

Eu estava saindo do apartamento após comer algo leve pois não queria passar mal de novo e já ia seguindo em direção ao elevador. Olhei de relance para a porta ao lado da minha e sorri sem ao menos perceber. A saudade batia cada vez mais em meu peito. Balancei a cabeça me livrando desses pensamentos e foquei na direção a qual eu tinha que tomar. Entrei no elevador e apertei o botão do térreo. Saí do mesmo quando abriu as portas e antes de sair do prédio cumprimentei o porteiro com um aceno gentil.

O consultório não era muito longe de onde eu morava, porém eu ainda necessitava de pegar um ônibus para que pudesse chegar lá. Caminhei até o ponto mais próximo da minha residência e sentei-me no banco a espera do meu ônibus. Eu observava o tempo, olhava as pessoas andando, encarava os cãozinhos que passavam por ali e de vez em quando olhava o horário no celular. Minha mente estava limpa, por pelo menos uma vez desde que Taehyung havia ido embora. Eu estava aflita, preocupada e um pouco ansiosa por todos os acontecimentos que me rondavam mas minha mente estava em paz e isso me deixava bem melhor.

Vi que um ônibus se aproximava mas não era o meu. Olhei rapidamente para o anúncio que havia pregado na lateral do transporte na minha frente e quando meus olhos viram aquela imagem meu corpo gelou e meus olhos arregalaram. Eu estava surpresa e muito pasma com o que via. Era Yoongi, meu ex namorado, estampando um anúncio pregado em um ônibus. Ao lado de sua foto vinha um nome diferente, porém legal, estava escrito Agust D. E foi aí que tudo fez sentido pra mim.

Eu já tinha ouvido falar nele e em suas apresentações, sua carreira estava deslanchando e seu sucesso era fato. Eu estava pasma por não ter descoberto ou percebido que Min Yoongi era Agust D. Ele não cantava mais as músicas melosas que cantava pra mim, agora ele fazia rap e estava fazendo muito sucesso com isso. Ouvia notícias dele na televisão mas nunca tinha aparecido sua imagem. Talvez eu não tenha percebido mesmo, pois eu ando mais desatenta do que tudo. Observei o ônibus indo embora e depois voltei a pensar em tudo o que havia acontecido desde o dia que tinha conhecido Taehyung e em como minha vida havia mudado.

Depois de alguns minutos esperando o ônibus que me levaria ao consultório, cheguei no local onde eu descobriria o meu futuro e entrei no local ainda um pouco receosa. Esperei meu nome ser chamado pela recepcionista do consultório e assim me redirecionei até a sala de consulta do doutor. Entrei na mesma e o cumprimentei, deitei-me na maca e levantei a minha blusa até a altura das minhas costelas. O doutor pegou um gel gélido e passou pela minha barriga, logo após veio com uma máquina desconhecida por mim e começou a passar por toda a extensão da minha barriga. Ele me olhou.

- Meus parabéns! Você está grávida de dois meses. - falou intercalando o olhar entre o monitor e eu. Meus olhos se arregalaram e eu parei de respirar por um momento - Você está bem? - ele perguntou vendo a minha situação.

- Eu estou o que? - perguntei com pressa e ainda sem acreditar.

- Grávida de dois meses. - afirmou me olhando com cautela.

Eu não sabia descrever a sensação que sentia, a explosão de sentimentos que eu sentia. Ao mesmo tempo que estava preocupada, eu estava feliz, nervosa, ansiosa. Eu não sabia qual seria a reação de Taehyung quando descobrisse que eu estaria grávida mas eu torcia que ele voltasse o mais rápido possível para que pudéssemos desfrutar dessa linda notícia juntos.

- Obrigada Doutor! - falei quando a consulta acabou e eu saí correndo do consultório.

Eu precisava muito compartilhar isso com alguém e eu não tinha como contar isso para o pai do pequeno bebê que crescia dentro de mim, então eu iria contar para as outras pessoas que importavam pra mim: meus pais.

4 meses depois

Eu estava suando frio, com o coração palpitando o mais rápido que o normal, minhas mãos estavam unidas para que eu conseguisse me concentrar na bancada de professores e mestres bem a minha frente. O pequeno ser que eu tanto amava e que crescia dentro de mim, chutava e não era essa a hora para que minha pequena menina chutasse. Sim, eu e Taehyung teríamos uma filha. Uma linda menina.

- Bom...nós conversamos e chegamos a decisão...- o meu professor coordenador disse me fazendo estremecer um pouco mais -...parabéns S/N seu trabalho foi aprovado! - disse logo após abrindo um largo sorriso.

Eu estava feliz e essa tamanha alegria não cabia dentro de mim. Eu corri, com toda a proteção a minha barriga e abracei forte os meus pais que estavam ali assistindo a minha apresentação de trabalho de conclusão de curso, o famoso TCC. Eu havia conseguido, eu tinha terminado o curso o qual sempre fora a minha paixão, o curso de moda. Acho que minha felicidade era tanta que minha filha chutava cada vez mais dentro de mim.

- Parece que temos uma pequenina feliz aqui! - disse minha mãe alisando minha barriga.

- Uma não, duas! - olhamos para o meu pai com o cenho franzido e ele riu - A S/N e nossa netinha. Ah vamos lá, a S/N é bem pequena! - meu pai riu dizendo isso e arrancou risos de nós duas.

- O que faremos para comemorar? - perguntei ansiosa e faminta. Eu comia por dois agora.

- O que acham de sushi? - meu pai perguntou e eu logo fiz uma cara estranha. Enjoo novamente.

- O que foi filha? Enjoo? - perguntou ele e eu assenti.

- Eu disse pra você desde aquele dia lá em casa que era gravidez...quando mãe diz é porque tem alguma coisa aí! - ela falou me olhando com sabedoria e eu assenti como uma garotinha.

- Vamos comer hambúrguer, com batata frita e muita maionese? Por favor? - falei cheia de água na boca por apenas imaginar aquelas deliciosas comidas.

- Você tem que se alimentar bem filha! - falou minha mãe.

- Deixa ela. Hoje ela pode, ela terminou com êxito o tão esperando sonho dela. - meu pai retrucou fazendo minha mãe concordar.

- Estamos muito feliz por você! - falou ela sorrindo e me abraçando novamente. Meu pai veio e se juntou ao abraço apertado.

Hoje estava sendo um dos melhores dias de minha vida, havia descoberto mais cedo o sexo da minha filha e do Taehyung, passado no curso de moda que eu tanto amo e eu estava me sentindo muito realizada, porém me faltava uma coisa essencial: a presença dele aqui comigo. Como eu queria que Taehyung tivesse voltado logo e que estivesse neste momento para celebrar essa conquista junto a mim e celebrar também a minha gravidez. Eu queria que ele estivesse acompanhando cada mês dessa gestação, mas ele ainda não tinha voltado, o que me deixava preocupada.

Eu já estava com seis meses de gestação e minha filha crescia bem e saudável. Eu fazia todos os acompanhamentos médicos precisos e minha mãe me acompanhava nas consultas e meu pai me dava todo o suporte. Eles estavam comigo. E eu os amava muito.

Agora que a faculdade esta concluída, que eu já contei para os meus pais sobre a verdade de Taehyung e que mudaria para o planeta dele, só faltava o meu namorado voltar para que tudo estivesse pronto e ocorresse conforme o combinado. Seria eu, Taehyung e nossa filha. Espero que ele não demore muito para retornar até a mim, de qualquer forma estarei esperando até o dia em que ele voltará para os meus braços e se aconchegará no colo da pessoa que ama.

3 meses depois

Flashback

- Ai! - reclamei alto colocando a mão sobre minha barriga pois estava sentindo pontadas fortes.

- O que foi minha filha? - minha mãe perguntou chegando perto de mim e me acudindo.

- Estou sentindo pontadas na barriga mãe! - eu estava choramingando pois as pontadas ficavam cada vez mais fortes e eu não estava aguentando de dor.

- Ai meu Deus! - exclamou minha mãe me olhando espantada com os olhos arregalados. Eu a olhei preocupada.

- O que foi mãe? - perguntei receosa da resposta.

- Filha, sua filhinha vai nascer, a bolsa estourou! - ela falou chegando mais perto de mim para me ajudar a levantar.

Olhei para o meu de minhas pernas e vi que minha calça estava molhada. Suspirei fundo pois esse seria o momento, o melhor dia da minha vida. Seria o nascimento de minha filha. Eu queria muito que Taehyung estivesse aqui nesse momento para acompanhar o nascimento do fruto do nosso amor, da pequena preciosidade que foi gerada por nós dois. A junção de dois corpos unidos pela paixão.

Corremos para o hospital o mais rápido possível, meu pai no volante e minha mãe sentada no banco de trás junto a mim, que me contorcia de dor pelas pontadas que sentia. Ela tentava me ajudar, me acudir e me dar o suporte que eu precisava mas eu não conseguia me conter e as vezes gritava de dor. Eu estava suando frio e passava a mão pela barriga em uma tentativa falha de acalmar minha pequena neném. A hora estava chegando, de poder carregar a minha filha no colo, a amamentar e da-lá todo o amor que eu tinha pra dar. Eu já a amava muito e sabia que assim que ela nascesse receberia todo o carinho de mim, dos meus pais e eu sei que quando Taehyung voltasse, a amaria como um pai, como um maravilhoso pai que eu sei que ele vai ser.

Flashback

Eu acordei com alguns barulhos e resmungos entrando em meus ouvidos. Abri os olhos devagar e a luz do sol incomodava meus olhos. Eu havia esquecido de fechar a cortina do meu quarto e a claridade estava me atrapalhando. Olhei para o lado e vi ali um pequeno berço que logo fez meu coração se alegrar e um sorriso se abrir em meus lábios. Ali estava ela, a minha filha.

Sentei-me devagar e me aproximei do berço, a peguei no colo e me encostei na cabeceira da cama. Posicionei ela da melhor maneira em meu colo e comecei a amamentar, ela resmungava para receber o seu alimento. Sorri mais uma vez sem ao menos perceber e fiquei a encarando enquanto a amamentava.

Ela era linda. Suas características eram maravilhosamente detalhadas e tudo nela era incrivelmente bonito. Ela tinha traços meus e de seu pai. Seus cabelos eram cinzas, assim como o dele, sua pele era clara, assim como a minha. Os olhos do pai, o nariz e a boca minha. Ela realmente era a junção de nós dois, nossa mistura. A mistura mais perfeita.

Terminei de amamentar a minha pequena, que já tinha 2 semanas de vida e tratei de descer com ela para o primeiro andar da casa. Eu estava na casa de campo com os meus pais, que me ajudariam a cuidar da pequena Taeny até a volta de Taehyung. Meus pais queriam muito conhecer o genro e pai da neta deles e eles mesmos insistiram em ficar aqui comigo, me dando apoio a cuidar de S/N até que o pai dela viesse nos buscar para vivermos todos juntos.

- Bom dia pequenas! - meu pai disse após dar um longo beijo em minha testa e na testa de Taeny.

- Bom dia pai. Bom dia vovô! - falei com uma voz fofa personificando a voz de minha filha. Meu pai riu e depois veio minha mãe nos dar bom dia e nos abraçar.

Sentei-me na cadeira e continuava com ela no colo, minha mãe organizavas as coisas do café da manhã e meu pai estava ao meu lado brincando com minha neném. Minha mãe pôs os alimentos à mesa e comemos eles fartamente. Enquanto eu me alimentava, Taeny estava no pequeno berço que tinha no andar de baixo, perto de mim, na cozinha.

- Será que ele vai demorar muito a voltar? - meu pai perguntou me encarando.

- Eu espero que não...- disse um pouco tristonha.

- Já faz muito tempo que ele disse que retornaria e ainda não voltou, ele perdeu a sua gestação, o nascimento...ele realmente vai voltar filha? - questionou minha mãe me deixando um pouco mais aflita do que eu já estava em relação a volta de Taehyung.

- Ele me prometeu voltar mãe e o que tivemos foi muito verdadeiro! Ele não vai me abandonar. - respondi os olhando, porém perguntas e dúvidas começavam a rondar minha cabeça.

"Será que ele realmente vai voltar?" - me perguntei em pensamento.

Depois de um bom tempo juntos ali, conversando, jogando papo fora, eu decidi subir para o meu quarto e dar banho em Taeny e após dar-lhe banho, tomar o meu. Minha mãe subiu comigo para me ajudar com Taeny e depois, enquanto eu cuidava de mim, minha mãe colocava roupa em minha pequena filha.

- Olha que linda que ela ficou! - disse minha mãe segurando um pequeno pacote lilás no colo. Eu sorri ao ver a cena.

- Que amor! - falei indo pegar Taeny no colo.

Minha mãe saiu do quarto para que eu pudesse me arrumar. Deitei Taeny na cama e a deixei ali enquanto colocava minha roupa, sempre olhando ela para a sua proteção. Sorria pra ela, brincava com ela e um sorriso banguela surgia em seu rosto pequeno e delicado. Ah como eu amava essa menina. Meu coração era todo dela.

Estava brincando com ela e alisando sua barriguinha enquanto minha mente viajava para longe e buscava respostas para a tamanha demora de Taehyung em voltar para mim. Eu esperava muito que ele não demorasse mais tanto como já tinha demorado até agora. Ele não podia perder mais nenhum momento da graciosidade que era ter uma filha e não podia mais ficar longe de mim. A saudade era imensa e meu amor infinito.

"Onde você está Taehyung?" - perguntei por entre meus pensamentos.

"Ei amor, estou aqui. Voltei pra te buscar!" - recebi a resposta e meu coração parou.

Eu estava gelada, paralisada e meus olhos arregalados. Eu estava com a mão sobre a barriga de Taeny e a mesma brincava com de segurar meu dedo. Engoli grosso e tentei conferir se eu estava ficando maluca de imaginar ele me respondendo, mas eu sabia que não era maluquice. Ele havia voltado e estava perto de mim. Um sorriso espontâneo e cheio de felicidade se abriu em meu rosto e eu peguei Taeny no colo e desci as escadas o mais rápido possível, obviamente que tomando cuidado pois havia um bebê recém-nascido em meu colo.

- O que foi filha? - minha mãe perguntou me olhando preocupada e espantada com minha euforia e correria.

- Ele voltou mãe! Ele voltou! - praticamente gritei pois a felicidade não cabia dentro de mim. Ela me olhou com alegria nos olhos e me acompanhou juntamente com meu pai, para fora da casa.

Meus pais ficaram na varanda da casa enquanto eu ia andando com pressa para mais ao meio do vasto campo que tinha ao lado da casa. O mesmo lugar que eles pousaram a espaçonave da última vez. Eu estava observando tudo, o planar daquela imensa coisa flutuante e em como ela descia com maestria até o solo terrestre. Meu coração pulava tão forte que dava para ouvir suas batidas intensas e rápidas. Suspirei fundo tentando me controlar mas era em vão pois nada conseguiria me acalmar. Eu estava feliz. Muito feliz.

Olhei para o vidro que tinha na nave a qual ele havia voltado e o vi ali, me olhando enquanto eu acenava incansavelmente pra ele. Ele estava lindo, como sempre. Seu sorriso era largo e encantador, mas seu rosto demonstrava dúvida. Vi Jimin se aproximando dele e notei então que alguns dos meninos havia voltado com ele.

A porta da nave se abriu e mostrou desde os pés até o seu belo rosto. Seus cabelos cinzas esvoaçantes e seu sorriso estampado nos lábios. Eu sorri largamente e o observei vindo até a mim. Cada passo que ele dava e se aproximava, meu coração acelerava mais e mais. Ele parou bem na minha frente, sem dizer nada, apenas me olhava intensamente bem no fundo dos olhos. Sua respiração calma e serena me passavam tranquilidade e a certeza de que finalmente ficaríamos juntos. Ele mudou a projeção do seu olhar de mim para o pequeno ser que eu carregava em meus braços.

- O que é isso? - ele perguntou e eu arqueei uma de minhas sobrancelhas pela surpresa da tamanha cara de pau dele.

- Como assim "o que é isso?" - retruquei e ele estranhou - Taehyung, ela é nossa filha! - falei alertando o menino sobre a nossa situação.

- Eu sou pai? - ele falou arregalando os olhos e eu assenti com a cabeça - Eu não acredito! Eu estou sonhando? Eu estou delirando? Isso é real? - falou desesperado, soltando perguntas atrás de perguntas.

- Sim Taehyung, você é pai! - afirmei para ele, que logo veio me abraçar, com todo cuidado para não apertar a criança, e me selou os lábios rapidamente pois ele estava completamente vidrado e encantado com a notícia

- Descobriu o que era Taehyung? - perguntou Jimin se aproximando de nós - Oi S/N! - ele falou me abraçando rapidamente.

- Oi Jimin! - ele sorriu e eu retribuí.

- Ela é minha filha! Minha filha Jimin. eu sou pai! - ele falou apontando para o pequeno ser em meus braços - Posso pegar amor? - ele me pediu todo cauteloso e com carinho. Entreguei Taeny pra ele, que a segurou da melhor maneira, mesmo estando um pouco desengonçado com a situação de segurar a sua filha no colo.

- Ela não é linda?! - disse ele todo bobo me fazendo soltar um riso baixo. Jimin estava encantado com nossa filha e fazia carinho nela.

- Amor, precisamos entrar, meus pais querem te conhecer. - falei baixo no ouvido de Taehyung. Ele me olhou e logo depois olhou para a varanda e avistou meus pais de longe. Ele assentiu pra mim e sorriu.

Seguimos andando até a casa e Taehyung foi segurando a nossa filha, ele não queria soltá-la e isso aquecia meu coração. Me alegrava e me fazia sentir como se eu fosse a mulher mais realizada desse mundo, ou melhor, desse universo. Taehyung e Jimin estavam usando suas pulseiras que os deixavam em tons humanos, o que fazia meus pais não estranharem tanto assim as suas aparência, apenas olhavam estranho para as roupas intergalática deles.

- Oi Sogra, Oi Sogro. - disse Taehyung curvando apenas a cabeça em sinal de respeito, ele não poderia curvar o tronco, afinal, Taeny estava em seus braços.

- Olá Taehyung! - falaram meus pais uníssono.

Eles conversaram, descobriram coisas um sobre o outro e se conheceram melhor. Enquanto eu arrumava as coisas para minha viagem até o planeta de Taehyung, eu escutava risada deles vindo do andar de baixo, o que fazia eu soltar risos e mais risos. Estava já descendo as escadas com minhas malas e as coisas da nossa filha e escutei o final da conversa.

- Mas por quê você demorou tanto tempo pra voltar? - perguntou minha mãe.

- Pois é! Nossa filha passou a gestação toda sem o pai da criança ao lado dela. Ela precisava de você! - meu pai acrescentou. Eu apenas escutava sem falar nada, nem mesmo me mexer.

- Eu acabei por descobrir da maneira mais estranha que três dias no meu planeta, equivalem há nove meses no tempo aqui da Terra! Eu juro que não sabia e eu fiz tudo o mais rápido possível para voltar e buscar S/N. Apenas demorei três dias no meu planeta, mas cheguei aqui e já tinha nascido a minha filha. - ele se explicou com cuidado e com arrependimento, mesmo que não devesse sentir. Ele não tinha culpa.

- Tudo bem Tae! - falei me aproximando. Eles me olharam e sorriram pra mim.

Enquanto Taehyung ainda segurava nossa filha no colo, eu aproveitava para me despedir de meus pais, abracei os dois forte e com muito amor envolvido. Oa agradeci por terem me ajudado em tudo, desde a gestação até o nascimento e disse a eles que os amava mais do que tudo. Meu pais chorou, minha mãe também e meus olhos estavam marejados, pois eu iria viajar para um outro planeta e os deixaria aqui na Terra. Eu voltaria para vê-los, claro que sim, mas eu sei que demoraria. Eles me ajudaram a levar as malas para o lado de fora e observaram a gente de longe. Jimin carregava umas malas minhas e Taehyung as da Taeny. Eu carregava nossa filha.

- Então é isso não é? Me diz que é verdade que agora ficaremos juntos pra sempre, por favor! - eu falei enquanto subíamos a escada da espaçonave.

- Agora vai ser eu, você e nossa pequena. Seremos uma família! - ele disse me parando para ficarmos frente a frente - Desculpa a demora em voltar, eu não sabia que demoraria tanto assim pra você! - ele disse me fitando os olhos.

- Tudo bem TaeTae! Eu entendo. Seremos nós três, pra sempre! - falei sorrindo calmamente pra ele. Eu estava feliz e realizada.

- Você pode segurar ela pra mim Jimin? - Taehyung pediu tirando Taeny de meu colo e entregando a Jimin que pegava nossa filha com a maior cara de alegria. Sorríamos enquanto víamos ele alegrar nossa pequena.

- O que vai fazer? - perguntei olhando em seus olhos profundamente. Ele segurou minhas mãos e entrelaçou nossos dedos.

- Te beijar. - respondeu sorrindo de lado no fim e me fazendo sorrir.

E nos beijamos, beijamos para matar a saudade, beijamos com a intensidade que nossos corações batiam um pelo outro. Sentíamos nossos gostos se misturarem em um só mais uma vez e o doce sabor dos nossos lábios unidos. Estávamos completos e felizes. Nossas bocas aos poucos se encontravam como nunca antes e toda a dor da distância, todo o amor e paixão eram representado naquele beijo. Eu o amava, e ele me amava. E nós dois juntos éramos a melhor junção. Éramos perfeitos e completamente conectados pelo sentimento do amor.

- Eu te amo! - falou ele após pararmos o beijo. Encostou sua testa na minha e me olhava nos olhos.

- Eu também te amo! - falei para o menino mais lindo bem na minha frente. O pai da minha filha, o amor da minha vida.

- Vamos? - ele falou suspirando fundo e eu o acompanhei no longo respiro.

- Vamos! - assenti.

- Tchau amiga vaca, foi um prazer te ver de novo! - ele falou acenando para a vaca que olhava fixamente para nós dois.

- Parabéns pela criança. Muuh! - respondeu a vaca e eu ainda não compreendia muito bem porque a vaca falava mas era cômico de se ver Taehyung conversando com ela.

Ele piscou pra vaca e sorriu. Olhei para os meus pais que ainda estavam na varanda e acenei de longe pra eles, que acenavam de volta. Olhei novamente para meu namorado e ele me olhava com um sorriso nos lábios. Entramos na espaçonave e devagar ela começou a planar, pois em breve estaríamos no espaço, viajando pelo universo, cruzando galáxias até chegarmos no meu novo planeta. O planeta o qual eu moraria junto a Taehyung e Taeny. Minha família.

Seria desta forma, eu, juntamente com as pessoas que eu amo. Nada melhor do que construir a minha vida com as pessoas que eu mais amava. Meu namorado, que em breve seria marido, e minha filha, a amada e encantadora Taeny. Não existiria mais eu e Taehyung, existiria eu, Taehyung e Taeny. Agora nossa vida era em três e nosso amor era em três. Um amor lindo e infinitamente duradouro, pois ele ultrapassava barreiras, sobrevivia a distância entre galáxias e a saudade por todo o universo. Seria eu por ele, ele por mim e nós dois por ela, nossa filha, que era o mais belo fruto do nosso amor e resultado da nossa paixão. A mais bela e verdadeira história de amor que já existiu por todo o universo.


Notas Finais


E esse foi o fim da história mais linda e bizarra! Obrigada por ler e até uma próxima fanfic haha 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...