1. Spirit Fanfics >
  2. Special Affair >
  3. Capítulo 2

História Special Affair - Capítulo 2


Escrita por: w852422

Notas do Autor


Boa leitura! Todas as músicas citadas são do The Black Keys.

Capítulo 2 - Capítulo 2


— Eu realmente não dormi. — Eu esfrego meus olhos, para provar meu argumento. — Quando eu durmo, meus sonhos tem curta duração... Cenas brilhantes, como se eu as estivesse vendo de uma câmera fechada... Momentos, memórias quebradas.

Ela assente e rabisca em seu caderno por alguns segundos de julgamento.

— Lauren, com o que você sonha? Você mencionou lembranças... Que lembranças repetiram em sua mente?

Eu rio disso... Eu realmente me preparei para esta.

— Eu sonho com ela. — Fixo meu olhar na boca da mulher, ela franze e ela cantarola, esperando que eu continue. — Eu nem posso tê-la nos meus sonhos, ela é tão boa. — Eu a vejo morder o lábio inferior, enquanto ela escreve, sempre escrevendo, nunca ouvindo. — Ela é perfeita, você sabe. Eu não sei o que você está anotando naquele pequeno bloco de notas secreto, mas se é algo ruim, isso prova que você não está ouvindo. — Eu levanto meus olhos para encontrar os dela. — Quando ela morde o lábio, como você acabou de fazer... Ela faz isso com propósito, não porque não tem certeza do que pensar. Vejo você torcer o rosto toda vez que falo, puxando o lábio em confusão, como você não ela sabe o que está fazendo...

— Você sempre faz isso?

Ela claramente não está gostando. Ela coloca o bloco de notas e a caneta na mesinha lateral e dobra as mãos na parte superior das coxas, pernas cruzadas nos tornozelos. Eu estudo as pernas dela, elas são longas, esbeltas, definitivamente sexy, mas eu quase posso ouvir Camila me dizendo como suas próprias pernas podem circular em volta da outra mulher. Eu fecho meus olhos, lembrando as pernas de Camila enroladas em volta da minha cintura, enquanto ela me beija, esfregando-se em mim, suas coxas apertando tão forte que mal posso empurrar meus quadris.

— Lauren?

Abro os olhos para ver a mulher olhando para mim, preocupada. Ela é tão cheia de simpatia por mim. Eu odeio isso.

— Você sempre faz isso? Compara outras mulheres com Camila?

Eu não comparo. Eu apenas reconheço o fato de que não há uma mulher... Nenhum ser... Tão bonito, tão poderoso, tão perfeito quanto Camila. Na verdade, ninguém mais pode comparar, então:

— Não.

Ela suspira, senta-se na cadeira e cruza as pernas, para que se encontrem no joelho.

— Você disse na semana passada que sua colega de quarto a marcou para um encontro e, quando eu lhe perguntei, você passou a sessão inteira falando sobre como sua acompanhante ria com a boca fechada, como ela acariciava seu joelho, como ela continuava tentando estar de braços dados com você... E que Camila nunca ria assim, que Camila sempre era cem por cento. Você disse que Camila nunca seria gentil e sutil se quisesse tocar em você e-

— Porque ela não faria! — Eu interrompo. — Era frustrante o quão delicada ela era. Toda vez que eu movia minha perna ou braço, ela se afastava... Assustada... Camila me agarraria, se quisesse, ela não se importaria.

— E é isso que você quer? Alguém que não se importe? — Ela olha a pele fresca nos meus pulsos, evidência de que não tenho desejo de romper meus laços com Camila.

— Eu quero Camila.

Nós olhamos uma para a outra. Estou desafiando-a a me questionar sobre o que quero. Ela é a primeira a desviar o olhar, seus olhos se voltam para minha garganta, que é lindamente machucada pelas mordidas que Camila deixou. Eu gosto de como a mulher olha para as marcas, ela não sabe como sua sobrancelha esquerda se levanta, um pouco intrigada... E talvez irritada. Ela está brava por eu não seguir o conselho dela e parar de ver Camila. Ela está brava por eu apenas obedecer a palavra de Camila, bem, se ela não sabe disso até agora, ela realmente não tem ideia sobre mim.

Eu sorrio para ela, fazendo com que ela desviasse rapidamente o olhar do meu pescoço, enquanto ela decididamente procurava o controle novamente.

— Shawn ainda está por perto?

Eu bufo, balançando a cabeça. Ela menciona esse nome, sabendo o que isso faz comigo. Levanto-me do sofá ridiculamente fofo e pego minha jaqueta, desajeitadamente, passando meus braços pelas mangas.

— Eu não preciso disso.

— Lauren, você sabe que isso é obrigatório... Se você sair, não terei escolha a não ser informar o juiz que você não seguiu a ordem judicial.

— Foda-se! Eu não vou sentar aqui e falar sobre esse idiota! — Eu grito, agarrando a maçaneta da porta com uma mão bem fechada. Ouvir esse nome sempre espalha raiva por mim como um fogo furioso.

— Tudo bem. — Diz ela, levantando levemente as mãos, em rendição. — Que tal você não falar e apenas ouvir.

— Não! Eu não preciso ou não quero ouvir o que você tem a dizer sobre ele... — Meu peito sobe e desce rapidamente. Tenho certeza de que estou prestes a ter um ataque de pânico ou explodir todas as emoções horríveis dentro de mim. — Só, por favor... Não.

Eu me inclino contra a porta, olhando para longe da mulher, que parece saber como mirar e atirar em todos os meus alvos emocionais com tanta precisão.

— Tudo bem. — Ela fala, deixando a palavra pairar no ar, até que ela me veja respirar exageradamente. — Eu não sou sua inimiga, Lauren. Não tenho intenção de conspirar contra você, só desejo ajudá-la a reconhecer que as escolhas que você está fazendo não são saudáveis. Você é autodestrutiva, Lauren. Deixe-me ajudá-la.

Fecho os olhos com força, ainda escondendo o rosto da mulher.

— Você não sabe nada sobre mim, então não aja como se entendesse como me consertar. Eu não preciso de conserto.

— Lauren, você está em negação. Esse relacionamento que você tem com Camila não é-

— Nem tente! — Eu paro, me virando para mostrar a ela como estou farta com sua atitude de saber tudo. — Você senta lá, naquela cadeira idiota como se fosse um pedestal, com seu pequeno bloco de notas idiota e julga algo que você nem tem coração ou paixão para entender! Tudo o que você diz é pré-gravado, nada do que você diz é real! São apenas as linhas que você lê de um roteiro mal escrito de um livro psicológico ruim que você acha que se aplica à situação de todos. Bem, adivinhe?! Eu não estou comprando! Você não se preocupa com as pessoas que são forçadas a estar aqui. Você é forçado a fingir que se importa, porque precisa ganhar dinheiro. Você é a única que precisa ver um psiquiatra! Você é a única em negação, quero dizer, você realmente acha que essa merda funciona?!

Quando terminei meu discurso retórico, estou a centímetros de distância de seu rosto sem emoção. Seus olhos são como brasas escuras, esperando para serem faiscados. Minhas mãos estão segurando os braços de sua cadeira de couro, os tendões em meus dedos ardem quando eles se apertam com o meu aperto. Ela se senta, imóvel, impassível, completamente afastada dessa realidade... Como se sua mente estivesse em algum universo alternativo. Eu flexiono minha mandíbula, puxando meus lábios em um rosnado.

— Vá em frente, Cordei! Diga ao juiz que eu me recuso a lidar com você e sua besteira estoica. Eu estou farta! — Solto os braços de couro e dou um passo para trás, até que estou na porta novamente, abrindo-a com raiva.

— É bom saber que você tem firmeza.

É tudo o que ouço antes de sair, batendo a porta com a maior força possível.

***

Os dois copos vazios na minha frente são retirados numa fração de segundo, enquanto o líquido queima maravilhosamente na minha garganta.

— Lauren, vá mais devagar, droga!

Tomo um gole da minha cerveja e quase cuspo de volta quando vejo o olhar no rosto da minha colega de quarto.

— Eu realmente não quero ter que arrastar sua bunda desleixada para fora do bar depois que a multidão nos tirar do palco, então isso é o suficiente por hoje. Além disso, você não deveria estar bebendo, você está em liberdade condicional. — Ela tenta pegar minha cerveja da minha mão, bebo o máximo que posso antes de vomitar em um dos quatro copos vazios que tenho na minha frente. — Porra! Se você corre o risco de ser jogada na cadeia, pelo menos arrisque por algo que não tem gosto de mijo! — Ela passa as costas da mão no queixo molhado e balança a cabeça para mim.

— Com o dinheiro que ganho tenho sorte de poder beber água mijada e ainda comprar um lugar para desmaiar. E foda-se a liberdade condicional, eles não vão me checar esses dias porque eu tive uma sessão hoje, desde que eles saibam que eu apareci, eles não suspeitarão.

Ela suspira e olha para o relógio.

— Bem, entramos em dez minutos, então... — Ela olha para mim com olhos preocupados. — Apenas não vomite no palco, tudo bem. Eu não quero que eles nos expulse, porque  assim perderemos o único lugar que realmente acha que somos decentes o suficiente para nos pagar para tocar aqui.

Sorrio estupidamente, de repente, toda animada e feliz por poder tocar minha guitarra e cantar apaixonadamente neste lugar escuro e sujo, cheio de pessoas que são meio estranhas e meio comuns com quem eu me envolvi bêbada, muitas vezes antes. Desta vez, será ainda melhor, porque eu não estou sentindo nada, nenhuma vibração ruim está me preocupando.

 — Relaxa, Lucy, eu cuido disso, agora vá procurar Zayn e Vero. — Eu dou um tapinha na lateral do rosto dela, enquanto saio do banquinho mais alto de todos os tempos e vou até o banheiro para esvaziar o tanque.

Quando terminei de urinar, vi meus amigos no palco. Lucy e Zayn estão afinando as guitarras e Vero está testando seus pratos. Eu cambaleei para o suporte do microfone e pego a guitarra que Lucy me entrega, enquanto ela se inclina e sussurra:

— Não estrague isso para nós, L.

Estou ofendida, mas estou muito tonta para me importar no momento. Eu me viro para Zayn e Vero, que estão sorrindo nervosamente para mim, tentando parecer muito preocupados. Eu pisco para eles e me viro para espiar a multidão barulhenta. A maioria das pessoas está bastante intoxicada, mais do que eu... Mas sou profissional, concordo que toco em bares de merda, mas sou profissional por estar bêbada e ainda parecer um astro do rock.

— Seus idiotas prontos para ouvir música ao vivo, ou o quê?! — Eu grito com voz rouca, agitando o público desordenado em um grupo desordenado ainda mais alto. — Tudo bem então, filhos da puta! Hoje à noite, estamos prestando homenagem a uma das nossas bandas favoritas, The Black Keys, então é melhor você cantar se souber as palavras!

Jogo a alça da guitarra sobre minha cabeça e começo os acordes de Oceans and Streams. Meus amigos se juntam rapidamente e eu sorrio contra o microfone, cantando:

With guilt that no one should carry, heavy enough for me to get bur-ri-ri-ri-ri-ried. I feel death on the road tonight, it's got me to where I wanna run and hide. — Olho para o lado e pisco para Lucy, enquanto ela e Zayn me apoiam com o refrão. — Oh, I used to dream… Of oceans and streams. Flowing and growing strong, where have all those days gone?

Eu vejo o alívio em seus rostos quando eles têm certeza de que eu não cairei do palco em um estupor bêbada. Eu me viro para olhar para os felizes bêbados na multidão e balanço minha cabeça para a bateria de Vero e começo no segundo verso:

These days I'm so slow, all those thoughts and nowhere to go. My aim it used to be so true, my world had a place in it darlin', just for you. Oh, I used to dream… Of oceans and streams. Flowing and growing strong, where have all those days gone?

Eu rio com todo o coração quando Zayn entra no modo de estrela do rock, tocando e balançando sua cabeça. Volto ao lado de Vero, para permitir que ele cause uma revolta gritante, enquanto ele excita algumas garotas bêbadas e vulgares na frente do palco. Eu fico ao lado da nossa rainha de bateria, usando o microfone dela para terminar a última parte da música:

Excuse me, now, I gotta go. Can't stand to be here anymore, no-ooo-ooo-ooo. I'm sick and I gotta go to bed. If I stay now, I'm better off dead. Oh, I used to dream… Of oceans and streams. Flowing and growing strong, where have all those days gone?

A multidão pisa alto nas tábuas sujas do chão e bate nas mesas pegajosas, torcendo por nós quando terminamos a primeira música.

— Bem, seus idiotas não são tão ruins assim. — Lucy brinca com a multidão, enquanto ela sorri para mim.

Zayn dá um tapinha no meu ombro e sorri, fazendo-me sentir bem pelo jeito que meus companheiros de banda confiam em mim agora. Eu retorno o sorriso e olho para Vero para dizer a ela que ela mandou bem nas escolhas das músicas, quando eu vejo seu rosto cair, enquanto ela olha para o chão do bar lotado. Eu sigo o seu olhar para a entrada da frente e vejo uma figura de um homem e um corpo menor ao lado dele.

Meu estômago revirou instantaneamente, quando as duas silhuetas se movem pela sala para pegar bebidas, seus rostos expostos sob as luzes fracas penduradas sobre o bar.

— A próxima música é chamada, Tigh- — Lucy começa, mas é rapidamente interrompida.

Howlin' for You! — Eu deixo escapar, sem realmente saber o que estou fazendo.

Eu posso sentir meus amigos me encarando, Lucy segue meu olhar e murmura um "merda" em seu microfone. Volto ao meu local original, ela está me observando, ela está me observando desde que me ouviu. Eu sorrio e desvio o olhar, satisfeita por ela conhecer minha voz.

— Um, dois, três!

Espero que eles se lembrem da música, já que não praticamos muito essa música. Felizmente, é praticamente um padrão repetido, e a bateria de Vero é incrível o suficiente para abafar qualquer erro que Zayn, Lucy ou eu cometemos, enquanto tentamos pegar o ritmo. Eu limpo minha garganta e engulo quando Camila e seu marido tecem através da multidão, chegando mais perto de mim.

Meus nervos disparam e começo a suar, pois perco o sinal de entrada e meus amigos começam a repetir a abertura. Lucy me lança um olhar "o que diabos você está fazendo?” e volto à realidade e rezo para não me fazer de boba.

Alright, yeah…Well now, I must admit, I can't explain any of these thoughts racing through my brain. It's true… But baby, I'm howlin' for you. — Arrisco um olhar para Camila. Ela está olhando para mim e sorrindo aquele sorriso deliciosamente maligno e tudo o que consigo pensar é isso. — Alright! There's something wrong with this plot. The actors here, have not got… A… Clue.

Olho para o idiota parado ao lado dela, que está sacudindo a cabeça. Balanço minha cabeça com irritação e olho para a mulher dos meus sonhos e pesadelos.

Baby, I'm howlin' for you...

Eu deixo os dois assumirem o violão, enquanto eu tiro o microfone do suporte e ando pelo palco, sentindo uma vontade súbita de me movimentar, excitar a massa de tolos bêbados... Bem, na verdade, eu só quero excitar uma pessoa em particular.

Da da, da da, da. Da d a, da da, da. Da da, da da, da.  — Chego o mais perto da beira do palco, sem cair e me ajoelho, encarando os olhos inconscientes de Shawn. — Mockingbird, can't you see? Little girl's got a hold on me… Like glue.

Eu mudo meu foco para Camila e sorrio, testando-a.

Baby, I'm howlin' for you!

Ela levanta uma sobrancelha, intrigada. Estou prestes a dizer foda-se e pular do maldito palco quando uma garota loira bêbada passa por Shawn e bate em Camila, a fim de pegar minha camisa e gritar "Eu amo essa música!" no meu rosto, antes de beijar os chupões na frente do meu pescoço. As pessoas ao nosso redor, incluindo Shawn, gritam e gritam com a ação de garota com garota acontecendo enquanto eu tento cantar a próxima parte, enquanto a língua da garota aleatória roça minha pele.

Camila parece mais do que irritada, e é claro que isso me excita.

Throw the ball to the stick. A swing and miss, in the catcher's mitt, strike two… — Minha cabeça está abaixada, enquanto a garota bêbada canta junto comigo, enquanto nos encaramos. — Baby, I'm howlin' for you!

Por um segundo eu sorrio, rindo, curtindo o improviso coral de rock, enquanto todo o bar canta, o último dos "Da da, das!". A garota aleatória finalmente me deixou ir, permitindo que eu me levantasse. Percebo o punho de Shawn batendo e todos os outros, exceto meus companheiros de banda, completamente satisfeitos, enquanto Camila está completamente parada, me olhando com um olhar penetrante.

Quando tocamos a batida final, a platéia ruge e Zayn sacode meus ombros em emoção, apontando e rindo da mancha de batom que a loira bêbada me deixou. Eu ouço Vero dizer que estamos dando um breve intervalo, enquanto ela e Lucy arrastam Zayn e eu para a sala dos fundos.

— Que diabos?! Não podemos dar um tempo! Estamos destruindo lá fora! — Zayn protesta, quando estamos todos na área da banda.

— Lauren, o que você estava pensando? — Lucy grita, enquanto procuro algo para beber na sala.

— Ei, cara, quem se importa se ela mudou a lista de reprodução. Howlin' for You funcionou muito bem, a multidão seguiu o momento! — Zayn me defende.

É óbvio que ele não viu Camila, como Lucy e Vero.

— Zayn, seu idiota... Aquela vaca da Camila estava na plateia. Foi por isso que Lauren decidiu mudar a lista de reprodução.

— O quê?! Onde?! Eu não a vi!

— Não importa! — Exclamo, antes de torcer a tampa da cerveja e engolir antes de Lucy a pegar da minha mão.  — E daí se ela estiver aqui; eu não estou fazendo nada errado... Nem ela, então tire a porra da sua calcinha da bunda  e vamos terminar o show. — Eu digo, recuperando a garrafa de Lucy e terminando.

— Shawn está lá fora, Lauren! Você não pode estar cantando músicas para ela assim! — Minha colega de quarto grita, sua cabeça fervendo de raiva.

— Foda-se Shawn! Ele é um idiota... E ele é estúpido! Ele nem sabe quem eu sou. — Eu explico balançando a cabeça com o drama de Lucy.

— É errado, L. — Vero refuta. — Já é ruim o suficiente que ela te trate como mer-

— Não, chega! Eu ouço merda o suficiente daquela falsa médica psicopata. Eu saí hoje à noite para beber e tocar uma música, por isso, se não vamos voltar ao palco, eu vou embora daqui.

— Porra, Lauren! — Lucy grita, enquanto corro de volta ao palco e me dirijo à multidão.

— Estamos de volta!

 Procuro a multidão aplaudindo e vejo Camila e Shawn em uma mesa bem iluminada que está por perto. Eles se destacam meio óbvio... Bem, pelo menos, Shawn. Ele está vestindo um terno esquisito, por exemplo, e, dois, ele apenas se parece patético ao lado daquela linda mulher, que está olhando de volta para mim, enquanto o marido conversa com outro cara de terno. Camila se endireita na cadeira quando eu agarro meu violão e quando o resto da banda retorna aos seus instrumentos também.

— Este aqui se chama Work Me. — Eu digo, percebendo a loira, que está na frente e no centro, enquanto ela olha para mim com seus olhos cheios de luxúria.

Eu tento me livrar da vontade de compará-la com Camila. Olho para a mulher muito mais atraente. Deus, Cordei estava certa. Não consigo nem olhar para outra mulher sem pensar em quem me cativou. Na verdade, estou tão cativada por esses pensamentos que mal percebo que vou sentir perder o sinal de entrada se não desviar o olhar dela.

Baby, work me... Till I won't look on. Baby, work me... Till I won't no more. — Minha voz sai estrangulada, como se ela estivesse me sufocando. Graças a Deus, essa música tem bastante instrumental entre os versos. Percebo que Lucy também está olhando para Camila, mas com a expressão de ódio. Embora Camila esteja completamente alheia ao olhar mortal da minha colega de quarto porque ela está focada em mim, enquanto eu olho para os meus dedos tocando as cordas da minha guitarra... E o coração dessa garota loira. — Want you to work me, baby... Lord how, make me feel it.

A garota apoia os cotovelos no palco e encosta a lateral do rosto nas duas mãos, cujos dedos estão entrelaçados um no outro. Porra, se ela fosse alguns anos mais nova, e isso fosse os anos 90, você pensaria que eu era um membro do NSYNC ou dos Backstreet boys. Eu gosto dela, no entanto, isso pode muito bem ter uma reação em Camila, se eu tiver que sofrer pelo sexo visual que essa garota está me envolvendo. Ajoelho-me e canto para a loira um pouco mais sóbria.

Want you to do me. Baby, I will do you, too. If you do me, ahh... Baby, I will do you, too. — Ela grita e eu a deixo esfregar as mãos sobre a minha camisa e a boca no meu pescoço, novamente. — Want you to work me, baby... Lord how it makes me feel.

Nós tocamos o resto da música. Eu tenho certeza que se eu quisesse, eu poderia ir para casa com essa garota. Ela está literalmente desmaiando enquanto trabalho meus dedos na guitarra. Jogo uma piscadela para ela e olho para ver o que Camila está fazendo... Ela se foi. Acho que meu ato funcionou um pouco bem demais. É estranho, porém, Shawn ainda está sentado à mesa com seu colega de negócios, então Camila não poderia ter deixado o bar.

Depois que a música termina, eu digo à plateia que Lucy estará assumindo o canto pelo restante do set. Eu saio rapidamente do palco, apenas para a loira seguir. Antes que eu possa ir para a sala dos fundos, ela me pressiona contra a lateral do palco e começa a me beijar. E eu sei que estou à beira da loucura e estou muito distraída com uma necessidade desesperada de encontrar Camila, mas essa garota realmente beija muito bem. Quero dizer, os lábios de Camila são muito mais macios e o que ela faz com a língua é...

Oh, merda!

A garota para de me beijar e eu paro de respirar porque sei que ela pode sentir isso cutucando seu quadril. Não há movimento, som, nada entre nós por alguns segundos, até que ela comece a rir e beijar meu ouvido.

— Estou impressionada, a maioria dos caras nem consegue levantar quando está tão bêbado quanto você e muito menos fazer isso tão difícil-

— Cai fora, vadia! — Grita alguém, eu não posso ver porque meus olhos se fecharam quando ela agarrou meu pau semi-ereto. Eu, no entanto, reconheço a voz, como eu não posso?

Abro os olhos a tempo de ver Camila afastar a loira. A loira murmura um "foda-se" ou algo nesse sentido, enquanto se afasta, não antes de piscar para mim quando Camila não está olhando. Eu a vejo olhando para Shawn, que é tão atraído por qualquer conversa que ele e seu amigo estejam tendo, que ele é cego para a cena.

Olho para Camila, finalmente capaz de ver seu corpo inteiro, ela parece incrível. Ela está vestida com uma blusa preta decotada, uma saia preta pecaminosamente curta e os saltos mais sexy que eu já vi, mas a parte mais atraente dela é o rosto. Ela é tão linda, adorável, às vezes eu não posso acreditar que uma garota tão doce possa ser tão... Tão... Camila. Ela me pega olhando para ela.

— Você está linda.

— Cale a boca, Lauren. — Ela então me puxa para a sala dos fundos e me empurra no sofá surrado e me monta, deixando vários centímetros entre as nossas virilhas. — Você ia transar com essa vadia burra, Lauren? É isso que você faz quando eu não sou dona de você? Você canta músicas sensuais para mulheres estúpidas e faz com que elas voltem aqui e montem na sua coisa? Huh, é isso o que você faz quando eu te deixo quente e incomodada? Você pega uma vadia pra foder?  — Sua voz é tão severa e com raiva. Eu tremo embaixo dela, como se suas ondas sonoras estivessem rolando pelo meu corpo, batendo contra minha virilha. — Responda-me, Lauren!

Balanço a cabeça e olho para a protuberância na frente do meu jeans. Ela levanta meu queixo e olha nos meus olhos, procurando segredos que eu guardo dela.

— Você acha que ela é mais bonita que eu? Mais sexy? Gostosa-

— Não! — Eu chio, parecendo um garoto passando pela puberdade. — Camila, você é tão linda, sexy e perfeita. Você nem sabe o quanto eu-

— Adora beijar minha bunda? — Ela interrompe e sorri para mim, uma sobrancelha levantada. — É assim que eu sei que você é uma mentirosa. Você ia transar com essa garota, não era?!

— Não. — Eu choraminguei fracamente, enquanto ela esfrega, secamente, na minha garganta.

— Essa vadia deixou seu batom nojento em você. Ninguém pode ver as mordidas que deixei em seu pescoço... Ninguém pode ver que você me pertence. — Ela rapidamente se agarra ao meu pescoço e chupa com força, com tanta força que é forçada a abaixar sua buceta quente e mole sobre o meu pau dolorido, coberto de brim. Ela mói contra ela e geme no ponto delicado do meu pescoço. Eu me contorço causando mais atrito e mais sensações de formigamento por todo o meu corpo. — Diga, Laur. Diga que você me pertence, ou eu vou fazer você dizer.

— Vá em frente e me faça, Camila.

Ela rapidamente se afasta do meu pescoço e me estuda, olhos estreitos e desafiadores.

— Melhor ainda, eu vou provar.


Notas Finais


Gostaram? Deixem seus pensamentos aqui


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...