1. Spirit Fanfics >
  2. Special Stage >
  3. Capitulo 6 - Revelations

História Special Stage - Capitulo 6 - Revelations


Escrita por: NanaTakahara e Beingkpopper

Notas do Autor


Oi, oi, aqui quem fala é a Sa, nova ajudante da fanfic. ^^ Eu me ofereci pra dar um help em algumas coisas da fanfic e a Lillie acabou me pedindo ajuda pra postar os capítulos porque ela tá sem tempo, então talvez eu apareça mais por aqui. hehe.
Espero que gostem da atualização e depois a Lillie vem cá explicar melhor as coisas xD

Capítulo 6 - Capitulo 6 - Revelations


Fanfic / Fanfiction Special Stage - Capitulo 6 - Revelations

Assim que saímos da empresa meu celular começou a tocar.
“Yeoboseyo?” – Perguntei assim que atendi.
“Lilie, aonde você esta?” – Voz do outro lado da linha.
“Sikkie oppa, eu estou saindo da empresa com Sammy, vamos fazer compras já que estamos meio que de folga por um tempo”. – Respondi e Sammy fez careta.
“Gostaria que vocês viessem assistir nosso ensaio de hoje. Nosso manager deixou, já que você é ex-trainee da StarEmpire e a Sammy pode vir junto. DongJun ta com saudade dela”. – Falou Sikkie.
“Tenho que ver com nossa manager temporária”. – Respondi o pedido e Sammy pegou o celular pra ligar para Seunhee.
“Manager temporária? Como assim? Vocês vão debutar?” – Perguntou Sikkie eufórico. 
“É, manager temporária. É que eu e a Sammy vamos dançar um special Stage com os meninos do BTS.” – Falei enquanto Sammy já falava com Seunhee no celular.
“Ah sim... Vão vir?” – HyungSik.
“Sammy está falando com ela, pera aê”. – Pedi um instante e Sammy me deu a resposta pra que eu pudesse comunicar à Hyungsik oppa. – “Ela deixou, mas vocês vão ter que vir busca a gente, pode ser?” 
“Tudo bem. Daqui meia hora estamos aí”. – Falou Sikkie e eu tive a impressão dele estar pulando de alegria pela nossa resposta. 
“Ta bom, chu~ Até daqui a pouco”. – Concluí a ligação.
-----------------------------------------------------x--------------------------------------------------------
HyungSik não demorou muito a chegar acompanhado de DongJun, MinWoo e JunYoung. Entramos na van com eles e ficamos conversando até começar a tocar We are Bulletproof pt.2 do BTS na radio eu e Sammy começamos a cantar feito duas loucas e o meninos sem entender. 
“Lilie você evoluiu muito da ultima vez que vi você cantar!!” – MinWoo falou
assim que a música acabou e começou a bater palmas.
“Woo Oppa, faz 1 ano que você não me vê cantar e você sabe que eu parei de cantar por causa dos acontecimentos do passado.” – Falei abaixando a cabeça só de lembrar.
“Unnie não lembre o que aconteceu antes, lembre que daqui à dois dias nós vamos estar em um palco dançando com os lindo do BTS”. – Falou Sammy me fazendo rir com a parte dos “lindos do BTS”.
“Nós não somos lindos, não?” – Perguntou DongJun tentando fazer cara de mal.
“Alguns de vocês são”. – falou Sammy mostrando a língua.
“Chegamos galera” – Avisou JunYoung.
Assim que sai do carro e fiquei de frente com a empresa passou um fleche com tudo que aconteceu.
“Saeng está tudo bem?” – Perguntou MinWoo colocando as mãos em meus ombros.
“Eu não consigo, eu não vou entrar ai não. Desculpa mas não vou conseguir” – Disse enquanto algumas lágrimas escorriam de meus olhos.
“PEQUENA!!!” – Escutei uma voz de dentro da empresa me gritar.
“Omma”. – Quando vi já estava dentro da empresa abraçando ele.
“Viu como foi fácil entrar?” – Perguntou HyungSik oppa ironicamente, rindo feito um louco até que Sammy deu um tapa nele.
“Cala boca poste. Você sabe como ela fica quando lembra do que aconteceu.” – Ela disse, fazendo todos nós rirmos, apesar de ser a verdade.
“Vamos esquecer isso. Sikkie falou que você e Sammy vão participar de um Special Stage com os meninos do BTS... Isso é bom, você pode conquistar o presidente e debutar logo.” - Falou Taeheon omma me puxando.
“Conquistar mais?? Foi o próprio presidente que nos selecionou para dançar o Stage com eles.” – Falou Sammy entrando na sala de ensaio dos meninos logo atrás de mim.
“COMO É???” – Escutei Kwanghee gritar e correr pra me abraçar.
“Hee omma, isso mesmo. Foi o presidente que nos escolheu para dançar com os garotos do BTS”. – Respondi abraçando ele forte pra matar a saudade. Depois que cheguei aqui na Coreia de novo só havia visto HyungSik.
“Vamos ensaiar galera, porque a hora voa”. – falou Juny oppa puxando Hee omma pra longe de mim.
Eles estavam ensaiando a musica nova. A música era linda e nós éramos as primeiras a escutar com a promessa de mantermos segredo. Ficamos ali apenas observando até que a música acabou e Kevin appa me puxou e falou que era pra eu dançar com ele. 
MinWoo oppa colocou Smoky Girl, do MBLAQ. HyungSik fez o papel de G.O, MinWoo o de Lee Joon, Kevin o de Thunder, Siwan de Seungho e Heechul de Mir. Eu, como sempre, dancei livre com cada um deles. Puxei Sammy e dançamos juntas deixando eles no chinelo. Nem MinWoo oppa que é o que mais dança ali conseguiu superar nós duas. Passamos a tarde toda dançando e cantando até Seunhee ligar a mandar a gente ir correndo pra empresa pois os meninos não podiam saber que estávamos com o ZE:A. Isso daria problema para eles e para nós.
Eu e Sammy pegamos um táxi e conseguimos chegar primeiro. Tomamos um banho e colocamos roupas de ensaio. 
Entramos na sala de ensaio e começamos a nos aquecer. Sammy colocou a musica Lady Marmalade, da Christina Aguilera e pediu pra que eu cantasse. Comecei com as primeiras linhas e os meninos entraram na sala com o presidente, manager e Seunhee. Eu ia parar de cantar mas o presidente falou para que continuasse. Sammy cantou também e quando terminamos todos aplaudiam.
“Meninas, não sabia que você cantavam tão bem assim”. – O presidente foi o primeiro a dizer algo.
“Obrigada”. – Sammy e eu falamos juntas.
“Bom, o presidente está aqui para assistir o ensaio de vocês pois amanha vocês não ensaiarão. Seunhee levará vocês para a prova de roupa e cabeleireiro.” – Disse o manager.
“Então vamos começar?” – Perguntou Suga meio que bravo.
Seunhee colocou a música e todos dançamos sem cometer um erro sequer. O presidente gostou muito e disse que já estávamos dispensados. Após ele sair da sala acompanhado do Manager e Seunhee, Sammy falou que ía dormir pois o dia tinha sido longo e JungKook disse que a acompanharia até o quarto. RapMonster me chamou para ir ao estúdio, ele disse que queria gravar um mísica comigo. No caminho senti alguém pegar no meu braço, o apertando forte.
“Suga! O que aconteceu?” – Perguntei assustada pela atitude de Suga. Ele não me respondeu. Me abraçou forte e entrelaçou nossos dedos, nos acompanhando até o estúdio.
“Lilie, tem alguma preferência de música?” – Rap Monster perguntou. Eu fiquei pensando até que escolhi Just Follow – Hyuna.
“Suga você pode cantar comigo?” – Perguntei insegura
“Claro, pequena”. – E ele respondeu sorrindo.
Cantamos perfeitamente. RapMonster perguntou como eu ainda não havia debutado e eu falei que poderia ser porque eu era nova na empresa. 
“Oppa, você pode me passar a musica? Tive uma idéia. Acho que isso não trará problemas”. – Pedi a música que eu havia cantando para RapMonster.
“O que você está pensando em fazer, pequena?” – Perguntou Suga.
“Vou posta-la na internet.” – Respondi sorrindo.
“Seunhee quando descobrir vai te matar.” – Falou Suga bagunçando meu cabelo.
“Vai nada... Ela quebra as regras também.” – Falei lembrando de hoje.
“Como assim?” – RapMonster perguntou confuso.
“Nada não” – Falei saindo do estúdio.
“Pode contar Lilie Takahara” – Suga falou.
“Como descobriu meu sobrenome?” – Perguntei fazendo cara de confusa e surpresa.
“Fácil achar sobre você. Pedi sua ficha pro presidente e lá também diz que você já foi trainee da StarEmpire. Porque não contou pra gente?”
“Não quero falar sobre isso. Boa noite, vou pro meu quarto dormir.” – Falei já saindo de perto deles até alguém novamente segurar meu braço e dessa vez me puxando.
“Você vai me contar tudo agora”. – Suga falou num tom bravo.
“Eu não lhe devo satisfações, isso diz respeito à mim e não à você. Você não é meu pai.” – Falei me soltando e voltando a andar.
“Mais sou seu namorado”. – Ele falou fazendo eu parar de andar e RapMonster olhar pra ele com cara de “O QUE?”.
“Desde quando?” – Perguntei ainda de costas.
“Desde agora.” – Disse ele já atrás de mim, me virando pra ele e me dando um celinho um tanto quanto longo e forte. Ele parou o beijo e me olhou esperando uma resposta e eu fiquei branca.
“Eae, vai aceita ou não?” – Perguntou RapMonster curioso.
“Eu não sei, tenho medo.” – Falei de cabeça baixa começando a chorar.
“Por que tem medo?” – Suga peruntou segurando uma de minhas mãos e com sua outra mão levantando meu rosto.
“Vamos pra sala de ensaio. Não quero falar sobre isso aqui. As paredes tem ouvidos” – Respondi. Suga entrelaçou nossos dedos e RapMonster veio logo atrás de nós. Quando chegamos Sammy estava sentada no chão em um canto da sala entre as pernas de JungKook. Assim que entramos todos olharam pra mim e viram meus olhos vermelhos, param o que faziam e sentaram no chão.
“Gente, eu tenho uma coisa pra falar. Sammy já sabe.” – Falei, me controlando para não chorar.
“Primeiro, quero falar que eu pedi ela em namoro e que eu to apaixonado por ela” – Suga tomou a palavra e assim que terminou me deu um beijo no rosto.
“É por isso que eu quero contar a vocês uma coisa. Eu também estou apaixonada por Suga, mas tenho medo de namorar com ele – lágrimas começaram a cair de meus olhos - porque há alguns anos atrás eu fui trainee da StarEmpire e acabei sendo expulsa de lá por eu estar namorando com um idol e a empresa não autorizar isso. Tenho medo de aceitar o pedido de Suga e ser expulsa de novo.” – Falei isso chorando e Sammy correu para me abraçar.
“Unnie, calma.” – Sammy tentava me confortar.
“Com quem você namorou nonna?” – Perguntou JungKook.
“Com o MinWoo, do ZE:A” – Falei com as lárimas já controladas.
“Você foi expulsa porque namorava um ídol? Esse povo tem o quê na cabeça? Desculpa falar isso Suga hyung, sei que agora ela é sua mina, mas se vocês se amavam por que não deixaram vocês ficar junto? Tirando que você canta bem pra caramba e dança também...” – Falou J-Hope.
“Também não sei, mais já superei e dei um grande passo pra isso hoje. E outra, MinWoo e eu agora somos amigos. Deixei de amá-lo como homem a muito tempo e agora acho que amo Suga.” – Falei meio que com vergonha.
“Eu também te amo!!! Mas já vou falando que sou muito ciumento e não gostei de saber que vocês são amigos... E que grande passo foi esse que você deu hoje? Posso saber?” – Falou Suga segurando minhas mãos. 
“Unnie você falou demais, demais...” – Falou Sammy me dando um soco de leve no meu braço.
“Um dia eles iriam descobrir...” – Respondi à Sammy e me virei para Suga. – “Nós passamos a tarde com os meninos do ZE:A.”
“Quem deixou?” – Perguntou Suga bravo.
“Seunhee unnie deixou a gente ir, mas não conta pra ninguém... Fazia tempo que nós não víamos eles.” – Pediu Sammy, abraçando JungKook com medo.
“Hyung calma. Assim você assusta as duas.” – Falou JungKook abraçando Sammy e eu saí de perto dele e abracei V.
“Você volta aqui que você é minha” – Falou Suga me puxando.
“Eu ainda não aceitei namorar com você, então ainda não sou sua.” – Falei mostrando a língua
“Essa doeu.” – Falou Jimin rindo.
“Eu não bati nele pra doer alguma coisa.” – Falei pra Jimin que parou de rir na mesma hora.
“Viu? Quem mandou se meter? Levou patada.” – Falou Jin, rindo junto comigo.
“Bom, já tá tarde e amanhã nós duas temos que acordar cedo para ver a roupa e cabeleireiro da apresentação.” – Falei dando um beijo em Suga e me despedindo de todos.
“Não vai me responder?” – Perguntou Suga.
“O beijo já respondeu.” – Falei sorrindo e foi quando ele se tocou que eu havia lhe dado um celinho e não um beijo na bochecha. Sammy fez o mesmo com JungKook e nós fomos dormir.


Notas Finais


ZE:A <3
Quem aí riu que nem eu imaginando o Kwanghee dando aquele grito? OTL


~Lilie... Bom gente a Sa vai me ajuda aqui com a fic como ela mesma ja explicou ali em cima. Eu to sem tempo por causa da escola pra postar mais vou continuar escrevendo ela, e a Sa posta pra mim. Beijo Beijos espero que gostem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...