1. Spirit Fanfics >
  2. SPEED (Jeon Jungkook) >
  3. S.o.s

História SPEED (Jeon Jungkook) - S.o.s


Escrita por: Sunrise_4

Notas do Autor


espero que gostem 😘

Capítulo 14 - S.o.s


Fanfic / Fanfiction SPEED (Jeon Jungkook) - S.o.s

Só pode ser brincadeira!

Tantas missões mais radicais, legais e divertidas, ele vai me mandar pro meio do nada com um bando de adolescentes. Tudo bem. Eu meio que me encaixava nesse bando, no entanto, minha realidade não é igual a deles. 

— Não ache que eu estou contente com isso também. - Taeyhung falou ao meu lado. Estávamos no avião embarcando para Busan. — Pense no lado bom: quanto mais rápidos acabarmos, mais rápido isso tudo acaba. 

Bufei. Vou deixar para pensar nos pontos bons quando eu voltar, por enquanto vou me focar nos ruins. 

— Namjoon falou que era pra ter nos colocado como primos, mas era muito complicado, então pediu para que fingíssemos ser namorados para manter a discrição. - Taeyhung falou.

Com as duas cordinhas de meu capuz, as puxei para que fechasse toda em meu rosto e deslizei um pouco sobre o banco. Só queria que aquele dia acabasse logo. 

[...]

— Bom crianças, sei que não é muito normal esse tipo de coisa mas, dois alunos novos entraram hoje para nossa escola e vão conosco nesse passeio incrível! Sejam legais com eles e espero que sejam bem-vindos. - falou o tal professor de geografia que iria conosco. 

Eu sorri de leve por educação ao mais velho, já Taeyhung não fez questão nem disso, já que enquanto o professor falava e ele colocou seus fones de ouvido e fechou seus olhos.

Taeyhung e eu procuramos essa tal Yeeun, mas sem sinal dela. 

Namjoon nos assegurou que ela estaria no passeio. 

O caminho no ônibus escolar foi tranquilo, dormi o caminho todo. O professor começa a despertar todos do veículo. Pegamos nossas coisas e ainda temos uma longa caminhada até o local correto nesse frio. 

Meio do mato, 16:43

Como eu e Tae chegamos muito em cima da hora e as duplas já haviam sido sorteadas no colégio, por sorte, ficamos juntos.

Eu tentava montar nossa barraca, mas nem eu, nem o castanho conseguia efetuar isso com sucesso. 

— Estão com problemas aí, novatos? - Bingo! Achamos essa tal Yeeun, e eu estava certa sobre sua voz, é mais irritante que os barulhos incessantes dos mosquitos zunindo em meu ouvido. 

— hum... meio que sim. - Tae coçava sua nuca envergonhado, fingindo obviamente, quem o conheça sabe que de vergonha ele não tem nada. — Poderia nos ajudar?

— Eu tenho cara de quem faz caridade? Se virem. - se virou deixando seus cabelos curtos, sedosos e bem tratado, voarem elegantemente junto com seus "amigos" que a seguiam para onde fosse. 

Segurei com força o cano da armação, começando a pensar se, caso eu bata nela com isso, ainda conseguiria montar a barraca depois. 

É tentador ...

Mas Jungkook provavelmente me bateria com o cano depois, alegando que eu havia estragado a missão. Melhor deixar pra lá. 

O professor ficou com pena de nós e auxiliou para que conseguíssemos montar aquela geringonça. 

Já estava quase pra escurecer, então fui pra beirada do barranco que havia ali para observar a linda vista que teríamos, no entanto, o que eu vi foi um grande e belo nada. 

Desistindo da paisagem e tremendo de frio, me sentei na madeira ao lado de Tae ao redor da fogueira rodeada de mato e mais mato que fizeram, a fim de me aquecer. Eu já estava de mal humor, e ainda tinha esses mosquitos nos devorando a cada suspiro. 

Eu nunca tinha ido acampar, mas ao menos imaginava que seria o maior conto de fadas como nos filmes, mas nada vida real, eu estava cogitando sentar naquela fogueira para ver se eu sentia o mínimo possível de calor e se os malditos sanguessugas voadores me deixassem em paz. 

Sem falar da cantoria desafinada de todos que se titulavam a cantores. Meus ouvidos sangravam, e Taeyhung se divertia com as minhas caretas.

— Já pegaram o relógio? - Ouvi a voz de Jungkook na escuta, em meu ouvido direito. 

— Não. - respondi curta e grossa.

— Estamos pensando em pegar quando ela estiver dormindo, assim, ela pensaria ter perdido e não teria suspeitas sobre nós. - Taeyhung explicou antes que Jeon já fosse grosso conosco.

— Tá. - o moreno bufou. — Mas andem logo, não gosto dos dois tão longe assim do resto do pessoal, sem proteção. 

Acho que aquilo foi a coisa mais linda que Jungkook já falou pra mim até agora. 

[...]

Já marcava 1:04 da madrugada no relógio de pulso de Tae, horário perfeito para colocarmos o plano em ação. 

Saiamos de nossa cabana fazendo o mínimo possível de barulho. Com tamanha descrição, caminhamos até a cabana dessa tal Yeeun. 

— Meu Deus que frio! - exclamou Taeyhung quando finalmente a temperatura do lugar chicoteou seu rosto. 

— Fica quieto! - o adverti 

 Com cuidado abrimos o zíper de sua barraca cinza. A garota dormia calmamente com a colega ao lado. 

— Você que vai pegar o relógio. - falei pro Tae dando espaço pro mesmo adentrar.

— Eu não! Você é menor e mais ágil pra pegar, eu sou muito grande. - balançou a cabeça negativamente me empurrando levemente para que entrasse.

Engoli um gritinho de frustração diante minha situação. Respirei fundo e adentrei aquela barraca. Observando cada passo que meus pés davam e minhas mãos. Fui com cautela ao seu braço direito dobrado levemente em frente ao rosto. Prendí a respiração, uma única mão minha foi até o braço e tirou o objeto delicadamente. Por fim, consegui soltar o relógio de seu pulso e a mesma se remexeu levemente, me assustei e quando estava prestes a cair em cima da mesma as mãos grandes e fortes de Taeyhung pegaram em minha cintura e me puxaram como se fosse uma pena. 

— Essa foi por pouco. -Tae falou. Nossos rostos muito próximos, nossas respirações estavam aceleradas, mas não era pela proximidade, e sim, pelo susto que acabamos de levar. 

— O que tá rolando aí com vocês? - a voz suspeita de Hoseok inundou nossa audição.

— Nada. - respondemos juntos, nos separando rapidamente.

— O que faz acordado? - Taeyhung perguntou.

— Jungkook nos mandou dormir com a escuta, caso vocês fiquem em perigo. A respiração ofegante de vocês me acordaram, tão de safadeza, né?! - sua voz deixava clara toda malícia. 

— Que? Não, idiota. - respondi furiosa

— Kylie quase caiu em cima da garota quando foi pegar o relógio, ficamos assustados. - Tae falou, terminando a fala rindo levemente.

Já havíamos voltado pra nossa barraca. Agarrei o coberto a fim de sentir, nem que seja mínimo, de quentura vindo dele, mas o frio estava maior. 

— Se tivesse prestando atenção no que faz, não teria quase feito esse deslize. - a voz de Jungkook invadiu meu ouvido, me tirando a paz que restava.

— Ah, vai se fude! - disparei sem paciência. 

Eu estava à espera de qualquer xingamento, que eu obviamente iria ignorar, mas o que recebi foi uma risada baixa sua.

Deixando a estranheza de seu comportamento de lado, deixei com que o sono me inundasse.

Meio do mato, 9:17

Os surtos de Yeeun eram ouvidos por todos do acampamento, que foram acordados com os gritos da garota, como eu. 

— Ela tá dando um chilique pelo relógio. - Taeyhung entrou afoito em nossa cabana. — Falou que vai olhar a mochila de cada um. 

Agora eu entendi todo o alarde. 

— Meu Deus! O que vamos fazer com o relógio? - falava baixinho em desespero.

— Não sei! Não sei. 

— E se ... jogarmos no meio do mato? - falei, seria nossa única oportunidade de se safar dessa. 

— Que? E pra acharmos depois? - seus lumes esbugalhados em minha direção só me deixava mais aflita.

— Tem ideia melhor? - ergui minhas sobrancelhas.

— Eu vou colocar na minha cueca, ela não vai revistar lá. - Falou e minha careta foi instantânea. 

— Que nojo! Nada disso! Meu relógio precioso. - ideia mais absurda essa dele.

— Tem ideia melhor então? - Ele devolveu minha pergunta, me pegando de jeito quando mordi meu lábio não sabendo o que responder.

— Tá legal' então. - Revirei meus olhos, era a única solução. 

O castanho colocou o objeto sobre sua cueca. Fomos para fora encontrando todo mundo reunidos em uma linha reta. Eu e Tae fomos até essa linha enquanto o professor ia com Yeeun até a cabana de cada um e revirava as coisas.

Ela tinha tanto poder assim pra mexer nas coisas alheias? Sorte dela que eu estou de bom humor, se não iria querer meus direitos e virar um tapa na cara dela.

— Não tem nada na barraca dos seus colegas, Yeeun. Você pode ter perdido em algum lugar. - o professor falava para a garota furiosa ao seu lado.

— NÃO! Eu não o perdi. Alguém o roubou, esse relógio é muito importante para meu pai, ele vai me matar se eu não voltar com ele! - exclamou furiosa para o professor. — Eu vou revistar todos vocês! - falou em nossa direção, me fazendo arregalar os olhos.

— Fica calma, se não vai deixar na cara que você esconde algo. - Tae sussurrou em meu ouvido, visto que minha cara de espanto deixava algumas coisas em óbvio.

Tratei de melhorar minha postura o mais rápido possível, ela já estava a revistar os colegas, um por um. 

Quando chegou na minha vez, lhe mostrei o sorriso mais sínico que consegui, ganhando duas mãos suas me revistando com agressividade, mas eu só conseguia rir da sua cara de brava.

Quando chegou a vez do Tae, Yeeun mais aproveitava para tocar em seu corpo, do que para revista-lo. Revirei meus olhos, aquela cena estava me dando ânsia. 

— EPA! No meu Taetae precioso não! - A barrei quando a mesma estava de saliência BEM perto da parte íntima do castanho, que segurou um riso no momento. — Sabe como é né?! Eu tenho ciúmes, então por favor, fique bem longe do pau do meu namorado. - falei ácida.

— Quem pensa eu queria tocar nesse pauzinho mixuruca! - fez uma careta de grande desgosto 

— Ei! pauzinho não que o Taetae preciso aqui pode te surpreender. - Sorriu safado ganhando uma leve cotovelada minha. 

— Puff! - Se virou completamente emburrada. 

— Escapamos dessa. - comentei 

Yeeun já havia desisto de acusar seus colegas e começou a procurar pela mata, a fim de achar o objeto. 

— Agora me explica uma coisa. TaeTae precioso? Sério? - me olhou indignado — Não tinha algo mais legal pra você pensar? Como: Sabre de luz, Taezão, Anaconda...

— Eu mereço ... - revirei os olhos o deixando falando sozinho diversos apelidos "bacanas" para dar ao seu precioso pau.

Busan, 13:04

Havíamos acabado de chegar na escola. Todos andavam procurando por seus pais, alguns aguardando a carona por aplicativo que solicitaram, que nesse caso se encaixaria eu e o Kim. 

— Até que foi divertido me sentir um adolescente de novo. - O Kim falou colocando seus óculos escuros. 

— Quantos anos você tem? - perguntei indo um pouco mais pra rua, precisava enxergar a placa do meu motorista e havia esquecido meu óculos para me auxiliar. 

— vinte e seis - respondeu fazendo pose de galante 

— é velho em! - ri no momento em que sua pose de ator de novela cessou e deu entrada a sua cara de bunda.

— Eu vou te mostrar o velho sua pe... 

— SOCORRO TAEYHUNG! - gritei quando fui arremessada para dentro de uma mini van preta, segundos depois eu apaguei.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...