1. Spirit Fanfics >
  2. Spes Libertatis >
  3. O inicio de tudo

História Spes Libertatis - O inicio de tudo


Escrita por: ExoDream

Notas do Autor


resolvemos posta o primeiro cap por que o prologo e muito curto entao ai desculpa algum erro eu juro que revisei mas nunca se sabe.

Capítulo 2 - O inicio de tudo


Fanfic / Fanfiction Spes Libertatis - O inicio de tudo

Spes Libertatis vem do latim que significa liberdade e esperança.

Liberdade para aqueles quem têm” tudo”, mas não se sentem felizes, se sentem presos como se faltasse algo dentro deles, eles tem uma vida boa e conforto, mas não tem liberdade para lutar pelos os seus direitos, são controlado como marionetes pelos seus pais.

Esperança para aqueles que não têm nada, que a cada minuto lutam por sua vida, Eles tem esperança para uma vida melhor, mais fácil, uma vida que não tenham que roubar para se alimentar.

~♥~

Por incrível que pareça eu ainda me lembrava direitinho de como tudo tinha começado, mesmo depois de tantos anos, de tanta coisa que passamos... Eu ainda me lembrava com se fosse ontem...

Seis anos atrás.

 

~”Lu Han pov”

Era mas um dia comum na minha vida patética e chata.

O despertador tocava indicando que já era hora de levanta. Abri os olhos com a maior preguiça do mundo. Peguei o celular tentando desligar a merda do despertador, não sei por que mas de manhã tudo parece mais difícil até desligar um simples despertador...

Acabei optando por desligar o celular, já não aguentava mais aquela musiquinha chata. Era sempre assim todos os dias, eu acordava, brigava com o despertador, levantava, me arrumava e ia pra faculdade, voltava pra casa de tarde, e ficava ouvindo minha irmã brigar com o seu namorado... Era todo dia a mesma coisa, a mesma chatice.

E naquele dia não seria diferente, me arrastei até o banheiro e tomei um longo banho sem me importar com a hora, não estava ligando caso chegasse atrasado eu odiava aquele lugar odiava meu curso, odiava as pessoas de lá, (com exceção dos meus amigos). Só existia ricos esnobes que só pensavam neles mesmo, que eram controlados pelos pais e fazia tudo para agrada-los.

Eu os odiava tanto mais só depois fui perceber que era igual a eles...

**

Depois de me arrumar, lentamente tomei meu café, e ouvi minha irmã brigar com o namorado de novo, sai de casa sem presa nenhuma, fui andando lentamente pela rua, observando a paisagem, ate ouvir uma buzina.

- “se continuar andado assim vai chegar atrasado”.

Park Chanyeol, seu pai e sua mãe eram dois famosos contadores que trabalhavam nos Estados Unidos, nunca tiveram tempo para o filho, sempre viajado a negócios e nunca puderam levar seu filho com eles, achavam que o menino iria atrapalhar. Os anos passaram, Chanyeol cresceu, e agora cursa contabilidade igual aos seus pais, por obrigação clara, ele odeia essa profissão.

-“quem dera.” Sorri e me aproximei do carro, entrando logo em seguida no mesmo.

Chany (como era chamado por mas íntimos) nada disse só seguiu a caminho da faculdade/inferno

**

Assim que chegamos ao portão da universidade me deparei com os meus amigos conversando. Desci do carro assim que Chany o estacionou, e segui em direção a eles.

Eu não tinha muitos amigos, comparado ao resto da faculdade onde todo mundo era ”amigo” de todo mundo (amigo entre aspas, né, porque eles só eram amigos por causa do dinheiro dos seus pais, é como dizem, dinheiro chama dinheiro), eu podia ter poucos amigos mas eles eram os melhores, eram a minha verdadeira família.

Do Kyungsoo (ou Soo para os mas íntimos cursava medicina.)  Sempre fora um rico muito esnobe, fora ensinado desde cedo ter nojo de pobre pelo pai Super Preconceituoso, já mãe não conseguiu mudar a personalidade do filho, cresceu tendo tudo que quis e esbanjando onde quisesse, seria uma copia perfeita do pai, se não fosse pelo fato de (como quase todos nos) ele também gostar de homem.

Outros eram...

Wu YiFan ou Kris (como nos o chamava) era um jovem frio que vinha de uma das famílias mais ricas da China, um jovem extremante frio que era capaz de tudo pelo que queria, Kris era revoltado com os governantes corruptos e um dos seus maiores prazeres era fazer algum plano deles darem errado.

 Huang Zitao era o melhor amigo/amante (todo mundo sabia que os dois se pegavam) do Kris. Tao veio pra coreia quando tinha 10 anos, seus pais achavam muito trabalhoso cuidar de suas careiras e de seu único filho, então o mandaram pra morar com seus avós na Coréia podendo assim trabalhar, mais (se é que isso e possível). Quando Tao terminou a escola seus pais exigiram que ele fizesse faculdade de direito, para que um dia ele possa assumir a empresa de advocacia que seus pais são donos.

Kim Jongdae tinha uma família diferente da nossa, ela era amorosa, Chen (como era chamado por todos) sempre teve amor e atenção de seus pais, o seu maior medo era decepcioná-los, ele tinha tanto medo que acabou escolhendo a mesma profissão que seu pai (Engenharia da Computação) mesmo ele não gostando, porém com o tempo foi aprendendo a gostar, Chen era bom no que fazia.

Kim Junmyeon  não era muito diferente do Chen os dois tinham ótimas família, mas ao contrario do Chen, Suho (como era chamado) só fazia o que queria, ele se mudou para Seul há dois anos, e mora sozinho num apartamento no centro, cursa perícia médica por livre e espontânea vontade (a contrario de muito de nós).

E também tinha ele Oh sehun (por quem eu tinha uma paixão platônica e morria de vergonha de falar com ele)

Sehun era um menino pobre que morava nas partes mas barra pesada de Seul, não sei muito bem sobre sua historia ou da sua família, nos dois cursamos o mesmo curso (engenharia civil), mas não nos falamos muito (por que eu tenho vergonha de puxar assunto com ele), nunca tive preconceito por ele ser pobre, mas o Soo sim, ele odiava o Sehun e fazia questão de jogar na cara dele que ele era pobre e só estava lá por ter ganhado uma bolsa. Eu nunca me importei com isso, e sempre digo pro Soo como isso e ridículo e errado, não só eu, mas a maioria dos meus amigos também pensam assim.

Ficamos conversamos por um tempo ate da à hora de irmos pra nossa sala, e então cada um seguiu seu caminho.

 

~♥~

~Baek pov~

Quando se nasce pobre na miséria, quando você perde tudo o que você tinha e a única família que te sobra é o seu irmão mais novo, você só tem duas opções, ou você mata ou você morre... Eu escolhi a primeira.

Era mas um dia comum e horrível naquela vida difícil, todo dia era a mesma coisa, roubar para não morrer de fome, e naquele dia não foi diferente.

Nem sempre vivi assim, sempre fui pobre, mas quando meus pais eram vivos eu não precisava roubar.

Meus pais eram pessoas pobres, porém honesta, dois trabalhadores que batalhavam dia apôs dia para sustentar seus dois filhos. Mesmo sendo pobre, nos eramos felizes, tínhamos uma casa pequena, mas confortável, mesmo cansado meu pai sempre jogava bola comigo e com o meu irmão quando ele chegava do trabalho, mas teve um dia que foi diferente , foi naquele dia que tudo mudo.

Já passava das 22h00min da noite e meu pai ainda não havia chegado, minha mãe disse que ele ia sair com uns amigos pra comemorar a promoção que tinha conseguido, ela estava muito animada com isso, não parava de dizer que agora a nossas vidas iriam mudar que tudo seria diferente.

E realmente mudou, mas não como a minha mãe esperava, naquela noite num Bar qualquer no centro de Seul, um dos amigos do meu pai se envolveu em uma briga com um filhinho de papai, meu pai tentou separar a briga, e acabou sendo morto.

O moleque que atirou descaradamente no meu pai não foi jugado, o pai dele era muito importante para se envolver em escândalo, e a morte do meu pai ficou por isso mesmo.

Minha mãe ficou arrasada, se afundo numa depressão profunda, e depois de cinco dias trancada no quarto ela se suicido.

Não podia ir para um orfanato, com certeza iriam me separar do meu irmão então naquela mesma noite eu fugi daquela casa deixando tudo pra traz.

Segurei firme na mão do meu irmão e corri pela rua, mesmo não sabendo pra onde ir.

Foi quando conheci o Kai, ele nos tirou da sarjeta e nos levou para um casarão, onde vivemos até hoje com mais quatro meninos contando o meu irmão.

Todos tinha uma história triste.

Kim Jongin ou Kai,tinha um pai alcoólatra que sempre batia na mãe e nele, vivia na completa miséria... Na adolescência perto da faixa dos 15 anos fugiu de casa por não aguentar mais aquela vida e foi pras ruas sendo obrigado a viver de pequenos roubos... Onde conheceu Xiumin. Viviam no mesmo casarão.

Kim Minseok ou Xiumin. Tinha um histórico parecido com o de o Kai porém sua história era mais trágica... Seu pai era um drogado até que um dia matou sua mãe. Logo após se matou e ele se viu do dia pra noite sem família e os traficantes de onde o pai devia levaram tudo deixando o pequeno Min sem casa... Nisto para não ir pra um orfanato passou a morar no mesmo casarão abandonado com Kai, que roubava e furtavam para sobreviver...

Zhang Yixing ou Lay era filho de uma prostituta, foi criado no meio de um bordel com cheiro de sexo. E tinha nojo daquilo... Fugiu daquele lugar por não aguentar mais aquela vida. Quando foi abordado por Kai e Xiumin que o queriam assaltar. Nisso Lay contou que não tinha nada e que havia acabado de fugir de "casa" e os garotos se sensibilizaram e o trouxeram pra morar com eles...

Eu Baekhyun e Sehun (meu irmão)... Somos totalmente diferentes, Sehun queria crescer na vida... Já eu era um marrento da vida que não aceitava (e nunca aceitaria) ordens de ninguém meu irmão diz que por eu ser assim eu torno tudo mas difícil mas eu não acho.

Sehun tinha objetivos, apesar destes objetivos não ser pra maioria das pessoas "bons”, ele queria crescer na vida queria ser alguém... Frequentava uma faculdade particular, era um bolsista, eu fui contra isso, não queria meu irmão mais novo se envolvendo com aquele tipo de gente mas ele não me escutou e foi mesmo assim.

**

Depois que meu irmão saiu para faculdade, Eu resolvi levantar da cama (se é que um colchão velho em cima de um papelão pode ser chamado de cama). Eu odiava saber que meu irmão se envolveu com aqueles ricos esnobes, e ainda os chamava de amigos, eu não conseguia acreditar depois de tudo que aconteceu com a nossa família ele ainda podia se relacionar com aquele tipo de pessoas ? (se é que podemos os chamar de pessoa).

Desci em passos lentos a escadas, estranhando por não ter ninguém em casa.

Fui até o fundo da casa, onde fica o poço onde nos tirávamos agua (não, não tínhamos água encanada e nem luz, mesmo roubando não conseguimos pagar coisas "luxuosas” como esse tipo de coisa, nossa sorte é que tinha um poço com agua potável atrás da casa).

Quando cheguei lá me deparei com o Min tirando agua do poço.

-“Cadê os outros?” Me sentei em um dos bancos velhos que tinha por lá.

-“O seu irmão foi pra faculdade, e o Kai e o Lay foram arrumar comida e roupa.” Revirei os olhos ao lembra que de vez o Sehun estar numa faculdade, ele devia estar aqui, nos ajudando.

-“Não faça essa cara Baek, o hunnie só esta tentando ter um futuro melhor do que o nosso, e te dar um futuro melhor”. Eu sei que isso era verdade mas eu não suportava a ideia do meu irmão se envolvendo com aqueles ricos mimados.

-“Que seja”. Peguei dois baldes e subi para o banheiro.

Era assim que tomávamos banho, com baldes, há muito tempo não sabia o que era água quente, ou o que era sentar e assistir televisão, já fizemos gatos nas luzes dos vizinhos várias vezes mais quando ele começava a funcionar, chamavam a policia, nos desistimos, não queríamos que a polícia descobri-se que somos ladrões, então optamos por ficar sem mesmo.

Quando terminei meu banho, Kai e Lay já haviam voltado.

-“E ai, o que conseguiram?”. Sentei ao lado do Kai.

-“Não muita coisa”. Dei uma olhada nas coisas que eles haviam trazido.

E não era muita coisa mesmo, tinha algumas roupas, alguns salgadinhos e latas de refrigerantes.

Suspirei... Estava ficando cada vez mais difícil arrumar comida.

-“O que vamos fazer, não podemos viver de salgadinhos” Lay se jogou no sofá ao meu lado.

-“O que vamos fazer Bae?” Min me olhava com aqueles olhos pidões e brilhantes.

-“vamos arruma dinheiro pronto” àquilo era tão obvio.

-“E como vamos arrumar o dinheiro?” Kai perguntou devorando um pacote de salgadinho.

-“Do mesmo jeito de sempre, roubando os riquinhos”.

~♥~

*Lu Han Pov*

Quando finalmente saímos da faculdade, Kris nos pediu para acompanhar ele até uma joalheria, disse que queria compra um presente para sua mãe.

Aquela era uma das maiores joalherias da cidade era bem grande e luxuosa.

Tinha todos os tipos de joias inimagináveis, Pensei em comprar algo pra minha irmã, mas do jeito que as coisas andam ela ia acabar dando pro namorado dela pra pagar divida de jogo ou de drogas.

Depois de algum tempo, Kris resolveu não comprar nada, foi ate estranho ele fico quase meia hora olhando e falando com alguns funcionários e no final não comprou nada, mas o Kris era assim mesmo ele mudava de ideia rápido de mais.

Depois disso, resolvemos ir cada um para a sua casa.

Quando finalmente cheguei em casa, a primeira coisa que ouvi foi os gritos da minha irmã e do seu namorado.

Isso já era rotina aqui.

Resolvi não interferi, (porque sempre que me envolvia acabava ficando pior) e subi pro meu quarto.

Depois de um tempo, eu ouvi a porta da sala bater com força.

Sai do meu quarto e fui ate a sala, e lá estava ela como sempre chorando que nem uma criança.

Jaehwa, esse era o nome da minha irmã, meus pais viviam trabalhando desde que eramos pequeno, nunca paravam em casa, fomos criados pelas empregadas.

Sempre fomos muito unidos um cuidado do outro, mas depois que ela conheceu Anthony Davis,  tudo mudo. Ela não parava mas em casa, sempre saindo cedo e voltando tarde, quando chegava em casa sempre estava bêbada ou drogada.

Eu odiava ver minha irmã assim, já disse pra ela um monte de vezes, para larga esse cara, mas ela não me escuta e só faz o que quer.

Deitei-me ao seu lado e a abracei.

-“ vai fica tudo bem.” Ela nada disse apenas me abraço, e chorou até dormir.

A levei pro quarto, e a deixei dormir.

Fui pro meu quarto e me deitei na cama, quando ouvi meu celular tocar.

Desbloqueie a tela e vi que era uma mensagem do Tao

*Hoje as 22h00min no parque de sempre,

OBS: o Sehun vai estar lá*

Senti minhas bochechas esquentarem, Tao era mesmo um idiota.

Olhei no relógio e já eram 16h00min, resolvi dormi um pouco, pelo visto a noite seria longa.

~♥~

*Baek Pov On*

O plano era fácil, íamos ate o centro da cidade, colocaria a arma na cara de uns riquinhos qualquer, e pronto teríamos dinheiro para comprar comida.

Ouvi a porta da frente ser aberta, e fui ate lá.

-“Olha quem chegou o senhor faculdade” Sorri irônico e o vi revirar os olhos.

-“Não começa Baek.” Ele deu um longo suspiro -“O que tem pra comer?”.

-“salgadinho e refrigerante”

-“serio?” confirmei com a cabeça.

-” Vamos sair hoje pra arruma dinheiro” Abri um pacotinho de batatinha e comecei a comer.

-“ Hoje não da pra mim, eu vou sair com meus amigos”. Sehun levantou e foi em direção à escada.

-“ Você vai oque?!” me levantei e fui atas dele –“deixa ver se eu entendi bem, você vai preferir sair com o seus amigos do que nos ajuda conseguir dinheiro.”.

-“ Não é assim baek, vocês sabem se vira sem min” Ele disse dando as costa pra mim.

-"escuta aqui seu fedelho, o que se pensa que esta fazendo, você não pode simplesmente trocar a sua família por um bando de moleques mimados”.

-“ Eles são meus amigos, e eu não estou trocando vocês por eles.” Ele disse terminando de subir a escada.

-“ Você não vai sair com ele eu te proíbo, eu sou mas velho então você tem que me obedecer.” Era clara a minha irritação, mas de vez ele me obedecer ele começo a rir. -“ Esta rindo do que moleque ?” Dei um tapa na sua cabeça.

-“ De você, a fala serio BaekHyun, Você não manda mas em mim, eu vou e pronto.” Ele deu as costas pra mim e foi pro quarto.

Não entendo como ele podia se envolver com aqueles ricos, depois de tudo que nos passamos depois de tudo que sofremos ele ainda consegue ser amigo daquele povo, eu realmente não entendo o que ele pensa.

Resolvi não discutir mais, ele não me ouviria mesmo.

**

Quando deu 22h00min, eu, Kai, Min e lay, (Sim só nos quatro porque o meu querido irmão me desobedeceu e saiu com os amigos ricos dele) Fomos para o centro, não tinha muitas pessoas na rua, mesmo sendo uma sexta feira, o clima não estava ajudando, estava tão frio que parecia que o vento ia cortar a nossa pele, literalmente.

A rua estava praticamente deserta, não tinha ninguém.

Andamos mas um pouco ate avista uma pracinha, vi que tinha alguns meninos lá, e isso não poderia me deixar mais feliz.

-“achamos nosso alvo”

~♥~

Os oito meninos conversavam alegremente, numa pracinha qualquer no centro da cidade, todos os dias eles se encontravam lá para bebe e conversa, e naquela sexta não foi diferente.

Estavam conversando sobre como a vida deles era chata e sem emoção.

Nem perceberam quando mais quatro meninos se aproximaram, só notaram quando ouviram um barulho alto (não tão alto ao ponto de alguém de fora escutar) e estridente, fazendo os ouvidos de todos ali doerem.

Olharam para os quatro meninos armados.

-“ Acho que já notaram, mas para aqueles que são lerdos eu vou disse mesmo assim, isso é um assalto.” O menino com a arma na mão deu um sorriso sínico olhando cada um ali.

Eles não usavam mascara, sempre acharam os ricos tão burros, e medrosos, que não seria capaz de guardar o rosto deles.

Uns olhavam confusos e outro com cara de deboche, mas nem um os olhava com medo, e isso impressionou Baekhyun, ele percebeu que de certa forma eles eram diferentes, e isso só o deixou mais irritado.

Sehun estava assustado, não poderia ser assaltado, a única coisa que tinha era um celular roubado, e o dinheiro para pega o ônibus, Seu medo passou assim que viu quem era o assaltante, isso o irritou muito, era o seu irmão e seus amigos ali assaltando seus outros amigos, achou que Baekhyun fez de proposito, que o seguiu ate ali, e só estava fazendo isso para o humilhar na frente de seus amigos.

- “o que esta fazendo aqui Baek ?” Falou irritado, encarando o irmão com muita raiva.

Por um momento se assustou, não estava em seus planos encontrar seu irmão.

-“estou trabalhando, coisa que você também deveria esta fazendo” Bufou irritado.

- “você os conhece?” Tao perguntou olhando confuso pros dois.

-“viu eu disse, eu avisei que não era pra cofiar nesse moleque, mas vocês não me ouviram, olha agora estamos sendo assaltado pelos seus amiguinhos.” KyungSoo olhou para os cinco meninos (incluindo sehun) com nojo, sempre odiou pobres e sempre odiou sehun, e agora o odiava mais ainda.

Sehun não respondeu nem a Tao e nem a provocação do KyungSoo, sempre soube que era indesejado pelo o mais velho, nunca deu importância não tinha vergonha de ser pobre, mas agora era diferente, Soo tinha razão dessa vez.

-“Baek vai embora” Praticamente gritou com o seu irmão.

-“Vai você embora, você que não deveria estar aqui, e pare de gritar comigo, eu sou seu irmão mais velho você tem que me respeitar” Baek disse indignado revirando os olhos.

-“Irmão mais velho?!” Chanyeol  perguntou rindo –“ esse anãozinho é o seu irmão mas velho, não acredito” A risada alta e escandalosa de Chanyeol deixava Baek irritado, e só pioro quando todos começaram a rir até seus amigos, sempre ódiou que falassem da sua altura e naquele momento isso o irritava ainda mais.

-“A vão se fuder, e você sehun eu já disse que não quero você andando com esses ricos nojentos” As palavras de Baek fizeram todos parar de ri e o encarar.

-“Ricos nojentos, acho que as únicas pessoas nojentas aqui são vocês, se é que pode chamar vocês de pessoas” um sorriso cínico brotou nos lábios do KyungSoo.

-“Deixa eu adivinhar você é o riquinho esnobe que odeia pobres ?” Baek sempre ódiou os ricos e odiava ainda mas aqueles que eram como o KyungSoo.

-“Tá já chega dessa palhaçada.” Kris disse atraindo a atenção de todos que estavam ali. -“Vocês querem, dinheiro não querem?” pergunto olhando para os pobres.

-“Não estamos roubando por que é divertido.” Baek respondeu com pura ironia.

-“Olha eu não sei por que de vocês estarem roubando, mas nos vamos ajuda.” Baek pensou que kris estava tirando uma com sua cara, por que diabos um moleque rico iria querer ajuda um bando de moleque pobre...

Ficaram alguns minutos encarando o loiro a sua frente, esperando ele dizer que era uma brincadeira ou começa a rir que nem um idiota. Mas nada aconteceu, kris continuava serio.

-“E por que você nos ajudaria?” Baek achou muito estranho aquilo.

-“Por diversão” disse simples, e viu como o outro ficou irritado.

-“Só pode esta brincado com a minha cara” Baek se seguro pra não descarrega a arma na cara do outro.

-“Não estou brincado, ajudaremos vocês, vocês querem dinheiro e nos diversão, então os dois lados saem ganhado.” Kris disse com a maior calma do mundo, como se aquilo fosse normal.

-”Eu não vou ajuda eles não, não sou ladrão.” KyungSoo Estava incrédulo com aquilo.

-“ Não é, mas será se assumir os negócios do seu pai” Kris viu a expressão de KyungSoo mudar de incrédula para confusa. –“A Soo não se faça de idiota, todos aqui sabem que seu pai rouba dinheiro do hospital, assim como o pai de todos nós, ou vocês acham que eles são tão ricos por que trabalharam duro?” Kris revirou os olhos –“ A única diferencia entre nossos pais e esses moleques é que eles tem um bom motivo pra isso e nossos pais roubam porque são gananciosos” Todos ali ficaram surpresos, ate os pobres, todos os ricos sabiam que seus pais não eram honestos mas nunca se atreveram ou ouviram alguém disser isso em voz alta.

-“E o que vamos rouba?” Lu Han perguntou depois de longos minutos sem ninguém dizer nada.

-“Vamos roubar pessoas também?” Tao perguntou olhando para kris.

-“Pessoas não da muito dinheiro, Vamos roubar algo grande algo que dê bastante dinheiro” Kris disse com um sorriso nos rosto.

-“ Tipo um banco?” Sehun disse se sentando ao lado de Tao

-“ Tipo uma joalheria” Todos ali sem exceções se espantaram –“ E não e qualquer joalheria vamos rouba a Seawater” Naquele monto todos pensaram a mesma coisa.

Kris era louco.

~♥~

*Lu Han Pov*

Não estava acreditando no que tinha acabado de ouvi, Primeiro o irmão do Sehun (que eu nem sabia que existia) aparece e tenta nos assaltar depois Kris diz que nossos pais são ladrões (o que não é mentira), ai ele tem a brilhante e ideia de nós roubarmos uma das maiores joalheria de Seul... Acho que estou sonhando.

De certa forma, eu tinha concordado em ajudar o Sehun e sua família, (ou seja, lá o que eles são), mas roubar uma joalheria tão grande e tão segura como aquela era diferente de roubar comida em um Super Mercado.

Depois de uma longa discussão, depois de todos chamarem o Kris de louco, insano, e debilmente, nos decidimos sair daquela pracinha e ir para um local mais fechado, para podermos pensar melhor.

Resolvemos ir para a casa do Sehun (porque nossa casa não era muito confiável), ela ficava um pouco (muito) longe do centro da cidade.

Depois de muito tempo andando, sim andando, por que o irmão do sehun, Baekhyun se recusou a ir de carro e disse que se quiséssemos ir para a casa dele teriamos que ir de ônibus ou a pé, porque de carro chamaria muita atenção dos vizinhos (e ele estava certo), Soo se recusou a andar de ônibus então nossa única opção era ir a pé, e logo nos arrependemos disso.

A casa deles não era bem uma casa, não que eu esteja falando mal, mas o lugar estava caindo aos pedaços.

Quando entramos, Baekhyun deixou bem claro que nos não éramos bem vindos, ele fez questão de dizer isso.

-“Não se sintam bem vindos, por que vocês não são bem vindos.” Ele disse nos olhando com cara de nojo.

 Sehun se desculpou pelo irmão, os dois eram tão diferentes que nem pareciam que tinham o mesmo sangue.

A casa era grande, mas estava longe de ser algo confortável.

-“Por que esta tão escuro ? liguem a luz” Soo disse olhando tudo com cara de nojo.

-“Se tivesse luz nos até ligaríamos.” Um moreno que tinha sido apresentado como kai, disse rindo.

-“Como alguém vive sem luz ?” Tao perguntou baixo olhando para mim.

-“Parem de cochichae, venham aqui, só cuidado para não pisar nos ratos” Baekhyun disse com o sorriso maldoso nos lábios fazendo, Eu Soo e Tao, sair correndo para fora da cassa.

Não que eu seja uma pessoa nojenta como o Soo, mas eu tenho muito medo de ratos.

-“Baek pare de assustar eles” Sehun veio ate-nos. –“ não precisam ficar com medo é mentira dele pode entrar, não tem ratos” Eu e Tao entramos meio acanhados, e eu me arrependi de ter feito aquilo, agora todos estavam olhando para nos e eu odiava aquilo.

Senti minhas bochechas esquentarem, e odiei mais ainda ao ouvi a risadinha do Baekhyun, achei que ele diria algo mas acho que implicar com o Soo era mais divertido.

-“ Ei fio, vai fica ai”.

-“ eu não vou entra ai, é nojento, eu realmente odeio pobreza" Achei que Baekhyun ia xingar ele ou até mesmo ir pra cima dele, mas ele não fez nada deu de ombros e se sentou no sofá.

-“ que seja, só tome cuidado pros morcegos não tomarem seu sangue” Só precisou disso pro Soo volta para dentro da casa.

-“ Ok já estão todos aqui, agora me diga, qual é o plano?” Sehun perguntou fazendo todos olharem para o Kris.

-“O plano é simples, vamos cortae a energia da cidade, assim o sistema de segurança ira desligae, ai entramos na joalheria explodimos a porta do cofre pegamos o dinheiro e ai fugimos, pronto. 

-“ Você dizendo assim até parece fácil.” Baekhyun disse com certa implicância.

-“ Mas é fácil, olha, vamos precisar de armas, não muitas uma pra cada um, lembre-se somos ladrões e não assassinos vamos usar só no caso de emergência, precisamos de uma bomba poderosa para destruir a porta do cofre, e precisamos de dois carros grandes para a fuga, a e precisamos de bolsas para colocar as joias e pronto.” Estava começando a ter medo do kris -“ quem pode arrumar o que aqui?”.

Todos ficaram quietos, às vezes alguém dizia que isso era loucura mais nada, além disso.

-“Kai e Lay arrumam a bomba, mas não qualquer uma, uma boa” Baekhyun disse e os dois assentiram. –“ Tu e Tu vão ao banco ver como é as instalações dele” Ele apontou pra mim e pro sehun, ai meu Deus espero que isso de certo.

-“ Você riquinho mimado arruma as bolsas pra por as joias.” Por incrível que pareça Soo não resmungou só balançou a cabeça afirmando.

- “você, você, e você” aponto pro Suho pra um menino muito fofo que tinha se apresentado com Xiumin e pro Chen . –” vão vigiar a joalheria vão ver quem entra e quem sai e o quanto essa pessoa é importante e vão ver até que horas eles ficam abertos de semana e de final de semana.” Os dois também não disseram nada só assentiram.

-“Vocês dois” Apontou pro Kris e pro Tao. –“ vocês arrumam os carros” Os dois também assentiram.

- “E tu poste, vai vir comigo, não estou a fim de carregar armas.” Chanyeol ia dizer algo mais Kris o interrompeu.

-“Chen você sabe como meche nessas coisas de luz então no dia você apaga tudo, entendeu ?” Chen assentiu com a cabeça.

-“Então é isso, só que lembre-se não atirem para cima quando estiverem no salão principal, se aquele lustre cair, vai causar o maior incêndio, só usem a arma, caso alguém apareça.” Kris disse por fim e todos concordaram.

E foi assim que tudo começou, nunca pensei que aquela "diversão" fosse se transformar nosso trabalho, nossas vidas, e que íamos amar o que fazíamos.

Continua...


Notas Finais


postaremos todas as sexta a noite ( nao temos horrario)
ate o proximo ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...